Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Após estares a ganhar 0-4 certamente não esperavas uma reacção a matar do Racing. Marin como foi no Indipiendente está a ser decisivo aqui, a ajudar-te imenso e deu-te mais três pontos contra o Malaga. Sevilla podia acreditar ainda no titulo antes do jogo, mas após perder 0-3 em casa duvido muito que sonhe com o titulo. 8) Bem que o Leganes te queria tramar mas parece que tens um jogador próprio para as partes finais da partida.. Bilbao, levou 7 e nada mais a dizer.

O campeonato já é teu à muito tempo!

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mês, aquele jogo contra o Racing foi brutal, partida de dois momentos, uma primeira parte fantástica e uma segunda parte que deixou muito a desejar...nos outros jogos estiveste muito bem, boas exibições e brutal o jogo contra o Athletic...7 é muita fruta kewl!

Apesar de ainda faltarem 16 jornadas o campeonato está quase entregue, então neste ritmo, não há adversários!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mau Kewl mais 4 golos ai ai ai puxa as orelhas a esse pessoal pah ! 70 golos marcados isso é mto jogo Marín & Companhia rule La Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Houve poucas facilidades nesta série de jogos, o Racing o Málaga e o Legánes venderam bem cara a derrota. Mas não conseguiram evitá-la, e ainda bem. Que grande tareia contra o Athletic :( Vais lançado..

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Racing, filhos da mãe, foram lixadinhos contigo. Este mês não te correu às mil maravilhas, mas lá foste assimilando vitórias e mantendo-te no primeiro lugar até que... arrasaste por completo o Athletic. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Levante na Taça foi mesmo duro, valeu golos fora! Muito bom percurso venha o Valência.

Os gr aí estão assim tão fraquinhos? Epá, não gostei nada daquele impulsão+jogo aéreo do brasileiro. Compraste o regen do Ricardo ou quê?!

Estreou-se em grande o moço, com o Racing. Sim senhor! :badgrin: Ok, vou dar o benefício da dúvida. 8) Bons triunfos depois, redução acentuada nos golos sofridos, e magníficos 7-0 ao Athletic.

Compartilhar este post

Link para o post
Após estares a ganhar 0-4 certamente não esperavas uma reacção a matar do Racing. Marin como foi no Indipiendente está a ser decisivo aqui, a ajudar-te imenso e deu-te mais três pontos contra o Malaga. Sevilla podia acreditar ainda no titulo antes do jogo, mas após perder 0-3 em casa duvido muito que sonhe com o titulo. 8) Bem que o Leganes te queria tramar mas parece que tens um jogador próprio para as partes finais da partida.. Bilbao, levou 7 e nada mais a dizer.

O campeonato já é teu à muito tempo!

8)

Pois não esperava, acho que nenhum treinador espera isso. Mas as palestras também servem para motivar o adversário, como foi este o caso. Para o Sevilla o título será apenas uma miragem e creio que já esteja nas nossas mãos.

Que grande mês, aquele jogo contra o Racing foi brutal, partida de dois momentos, uma primeira parte fantástica e uma segunda parte que deixou muito a desejar...nos outros jogos estiveste muito bem, boas exibições e brutal o jogo contra o Athletic...7 é muita fruta kewl!

Apesar de ainda faltarem 16 jornadas o campeonato está quase entregue, então neste ritmo, não há adversários!

Força!

Fiquei com uma admiração pelo Racing, aquela segunda parte foi à homem. Mas sem dúvida que deixou um pouco a desejar, aliás não percebi bem como sofremos 4 golos.

Mau Kewl mais 4 golos ai ai ai puxa as orelhas a esse pessoal pah ! 70 golos marcados isso é mto jogo Marín & Companhia rule La Liga

Uma pessoa sujeita-se a isso... para chegar à 22ª jornada com 70 golos marcados, há que estar preparado para às vezes sofrer mais do que se espera. Mas a diferença de golos fala por si!

Houve poucas facilidades nesta série de jogos, o Racing o Málaga e o Legánes venderam bem cara a derrota. Mas não conseguiram evitá-la, e ainda bem. Que grande tareia contra o Athletic :( Vais lançado..

Racing por mérito, Málaga e Leganés sem dúvida que mais por sorte. Portanto as reais dificuldades ficaram-se pelo Sardinero. Peço desculpa por esses 7up ao teu Athletic.

Fds, o Racing, filhos da mãe, foram lixadinhos contigo. Este mês não te correu às mil maravilhas, mas lá foste assimilando vitórias e mantendo-te no primeiro lugar até que... arrasaste por completo o Athletic. :medinho:

Desde que só tenha vitórias: corre às 1001 maravilhas!

Levante na Taça foi mesmo duro, valeu golos fora! Muito bom percurso venha o Valência.

Os gr aí estão assim tão fraquinhos? Epá, não gostei nada daquele impulsão+jogo aéreo do brasileiro. Compraste o regen do Ricardo ou quê?!

Estreou-se em grande o moço, com o Racing. Sim senhor! :badgrin: Ok, vou dar o benefício da dúvida. 8) Bons triunfos depois, redução acentuada nos golos sofridos, e magníficos 7-0 ao Athletic.

Acho que comprei o regen de um grande guarda-redes, mas como o save provavelmente não irá durar até ele ser um jogador feito, fica só a dúvida no ar. Ele teve nota 8 contra o Racing... tenho que defender o minino :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
real3.png

La Liga: confirmação do título é apenas questão de tempo

À medida que as jornadas iam decorrendo e não mostrávamos sinais de fraqueza, sentia que a minha "obrigação" ficava cada vez mais perto de ser cumprida, levar este Real novamente ao lugar mais alto na tabela, consagrando-o novamente como o grande dominador do Futebol Espanhol.

Não só estávamos a conseguir somar vitórias, mas também juntávamos a isso boas exibições que nos levariam a conseguir alguns resultados bem expressivos contra boas equipas.

23t.png

23j.jpg

Em primeiro lugar devo lembrar que será contra o Valencia que estaremos em Camp Nou a discutir a final da Copa do Rei. E que bom seria se o jogo nos corresse tão de feição quanto este no Santiago Bernabéu, que teve até um gostinho especial depois da forma muito injusta como empatámos no Mestalla, na primeira volta, onde só nós jogámos futebol mas o nulo não se desfez. Muito maior acerto desta vez e menor felicidade da equipa Ché, que cometeu a proeza inclusive de falhar duas grandes penalidades... uma Fábio defendeu, a outra foi por cima... deu para rir. Carlos Marín fez mais um hat-trick e Terzi Ali entrou ainda a tempo de bisar, num final de jogo massacrante para os adversários. Impressionante goleada, espero que não provoque uma vingança no nosso próximo jogo.

24t.png

24j.jpg

Com a moral em alta, consequência do último resultado, recebemos o Zaragoza e fabricámos mais uma daquelas exibições de encher o olho, apontando golos a começar e a terminar a partida, com duas grandes penalidades convertidas por Carlos Marín pelo meio, aliás o Chileno fez novamente hat-trick. Apesar de ter um indíce de marcação de grandes penalidades ainda inferior ao de Asara, pelo menos ainda não desperdiçou qualquer penalty.

25t.png

25j.jpg

O Espanyol partilha connosco a rivalidade para com o Barcelona, portanto só por isso já nos merece algum respeito. Não foi uma partida fácil, mas foi uma partida onde o resultado final é totalmente merecido. Marín com mais uma grande penalidade, Egger a mostrar-se também, ele que tem sido um bocado "picado" para ver se rende mais, marcaram os nossos golos. Da parte do adversário, Welton Ribeiro foi quem desfeiteou Fábio, um avançado Brasileiro que me chamou a atenção quando eu estava no Flamengo, marcava muitos golos pelo Internacional e encontro-o agora em Espanha. Não chegou para nos tirar qualquer ponto, mas valeu pelo esforço.

26t.png

26j.jpg

Inesperado e algo injusto este empate em casa do Cádiz, que provavelmente aconteceu porque julgámos ter o jogo na mão cedo demais, não dando seguimento ao golo inaugural de Marín e pagando por isso aos 62 minutos, quando num lance de contra-ataque a equipa da casa chegou ao empate. Ainda tentei que a equipa partisse novamente em busca da vitória, mas o elevado número de remates ao lado da baliza não ajudaram e deixámos aqui 2 pontos. Nada de muito grave, mas ainda assim de lamentar.

27t.png

27j.jpg

Impressionante a eficácia do Murcia nesta partida no Bernabéu, factor que lhes permitiu ainda discutir o resultado, sendo bastante inferiores, mas como a vitória não nos escapou dou-me apenas por satisfeito por ter assistido a uma partida interessante, onde a exibição da minha equipa foi ainda melhor do que o resultado em si. Onofrio Asara, com dois golos apontados, e Jochen Egger com um golo muito importante, foram desta vez os elementos decisivos do ataque Merengue, que continua a facturar muito bem.

28t.png

28j.jpg

Para fechar esta série de jogos, deslocação ao El Madrigal, onde mora uma equipa que esta época se tem recomposto um pouco, lutando agora por um lugar na Taça UEFA. Não foram no entanto adversário à altura de um Real Madrid que aqui apareceu ao mais alto nível, muito bem na criação ofensiva e também na destruição de jogo do Villarreal e no tapar de todos os caminhos para a nossa baliza. Marín voltou a fazer o gosto ao pé, mas também Jochen Egger, que ultimamente tem conseguido somar mais golos, o que é óptimo para nós, pois colocamos toda a linha avançada a disparar e com capacidade para fazer golos. Andrea Arena, Italiano de sangue quente, foi ainda a tempo de ser mais uma vez expulso, mas isso nada nos afectou, o jogo terminou logo por ali. Boa vitória, o título está aí bem próximo.

laliga2.png
tab28j.jpg

Agora que entramos nas últimas 10 jornadas, olhamos para a classificação e vemos que, no máximo, precisaremos de 5 vitórias para nos tornarmos Campeões, quando temos por disputar esse mesmo número de jogos no Santiago Bernabéu, portanto até nos basta vencer só em casa. A 33ª jornada, em que recebemos o Atlético Madrid, poderá ser a festa do título, que poderá chegar ainda mais cedo, quem sabe na jornada anterior, vez do Barcelona vir ao Bernabéu. Importante não será contra quem, mas sim que festejemos o título de Campeão, um regresso do clube e também meu, que venci esta prova pelo FC Barcelona em 2013, já lá vão quase 13 aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está no papo!

Esta série de jogos teve de tudo, desde goleadas, a um empate inesperado passando por um tremidela frente ao murcia, mas acabaste por conseguir perder apenas dois pontos, ou seja, óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post
quem é o melhor marcador do Zaragoza?!?!

ainda nao chegou o final da primeira volta, faltam dois jogos. Poderemos ter um Real Madrid com mais de 100 pontos coroando um ataque com mais de 100 golos?!?! a ver vamos...

já faltou mais ;)

p.s: atenção à recuperação do Barcelona.. a última vez que vi a tabela estavam em 13º :yahoo:

p.s2: coloca aí a lista dos melhores marcadores.. Marín vai na frente certamente, mas tou com curiosidade para saber como está aquele avançado do Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, quem tem Marín tem tudo. Seria algo de poético festejares o título ou contra o Barça ou contra o Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é coisa que se faça ao Valencia, kewl. Eles não mereciam uma derrota dessas. :lol:

Muito bem a dominar o Zaragoza, sem dúvida e o resultado também deu para demonstrá-lo. É obra, é obra. O Espanyol pelos vistos ainda te deu luta, mas também não se safaram. "Será que há equipa que te faça frente?" foi o meu primeiro pensamento, mas... o Cádiz veio a surpreender-te. Não te deu luta, isso é certo, mas conseguiram arrancar-te um empate, proeza que poucos tiveram esta época. Cedência da tua parte? Parece-me que sim. Com o Murcia esteve quase a sair-te um outro empate, já seriam dois consecutivos, mas lá conseguiste a vitória, sendo bastante superior até. Contra o Villareal nem lhes deste hipóteses praticamente. Grande jogo. O destaque deste mês iria, talvez, para frente ao Valencia, mas penso que é de dar mais "destaque" ao empate com o Cádiz, não sei por quê, foi o que mais me chamou à atenção. 13 de pontos de avanço já é muita coisa e, obviamente, não vais ceder até ao final da época, embora se note nos últimos jogos, já alguma fraqueza da tua equipa em finalizar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O campeonato está no papo!

Esta série de jogos teve de tudo, desde goleadas, a um empate inesperado passando por um tremidela frente ao murcia, mas acabaste por conseguir perder apenas dois pontos, ou seja, óptimo!

Tem sido um campeonato assim, com jogos para todos os gostos.

já faltou mais ;)

p.s: atenção à recuperação do Barcelona.. a última vez que vi a tabela estavam em 13º :yahoo:

p.s2: coloca aí a lista dos melhores marcadores.. Marín vai na frente certamente, mas tou com curiosidade para saber como está aquele avançado do Zaragoza.

Pois já :laugh:

Lista de marcadores à 33ª jornada. Marín à cabeça, claro.

Fácil, quem tem Marín tem tudo. Seria algo de poético festejares o título ou contra o Barça ou contra o Atlético

Infelizmente, são cenários que não vieram a acontecer. Nem contra o Barça, nem contra o Atlético.

Isso não é coisa que se faça ao Valencia, kewl. Eles não mereciam uma derrota dessas. :lol:

Muito bem a dominar o Zaragoza, sem dúvida e o resultado também deu para demonstrá-lo. É obra, é obra. O Espanyol pelos vistos ainda te deu luta, mas também não se safaram. "Será que há equipa que te faça frente?" foi o meu primeiro pensamento, mas... o Cádiz veio a surpreender-te. Não te deu luta, isso é certo, mas conseguiram arrancar-te um empate, proeza que poucos tiveram esta época. Cedência da tua parte? Parece-me que sim. Com o Murcia esteve quase a sair-te um outro empate, já seriam dois consecutivos, mas lá conseguiste a vitória, sendo bastante superior até. Contra o Villareal nem lhes deste hipóteses praticamente. Grande jogo. O destaque deste mês iria, talvez, para frente ao Valencia, mas penso que é de dar mais "destaque" ao empate com o Cádiz, não sei por quê, foi o que mais me chamou à atenção. 13 de pontos de avanço já é muita coisa e, obviamente, não vais ceder até ao final da época, embora se note nos últimos jogos, já alguma fraqueza da tua equipa em finalizar. :compinchas:

É natural que quando uma equipa ganha muitas vezes e da maneira que o fazemos, o que salta mais à vista seja um empate contra uma equipa medíocre. Mas o futebol está tão cheio de resultados destes que nem dá para ficar com o orgulho ferido por causa disso. Eu se estivesse a treinar o Cádiz tinha ficado todo contente com aquele empate, mas como estou deste lado devo dizer que eles tiveram muita sorte, à imagem do Murcia.

Preferia sem dúvida jogar sempre contra equipas que pelo menos saibam fazer mais alguma coisa do que ficar na defensiva e vir no contra-ataque. O campeonato teria ainda mais golos para o nosso lado. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da contratação do Fábio, jovem e talentoso, vai ser para ficar cá até ao final da carreira, certamente, uma espécie de Casillas, mas sem ser da cantera, claro.

Quanto a resultados, estás melhor que nunca! Aquela série Athletic, Valência e Zaragoza foi simplesmente fantástica, com 16 golos em apenas 3 jogos. E com 10 jornadas por disputar só te faltam 12 golitos para atingires a bela marca dos 100 golos marcados. Marín, Asara e mais Ali que Egger (que para mim tem desiludido bastante) contribuem e bem para que tal aconteça, que ataque fulminante. Mas a defesa que umas vezes parece de betão outras vezes mostra-se muito permeável, como aconteceu na segunda parte com o Racing.

Vamos, mister kewl :D

Compartilhar este post

Link para o post

Murcia, Espanyol e, claro, o Cádiz, foram os problemas desta série. Foste sempre melhor mas a eficácia deles continua a ser chata e dar dores. Felizmente nada de grave aconteceu e em jogos mais complicados deste show. Valência e Zaragoza foram completamente derrotados, aniquilados. E o titulo já está aí ao virar da esquina..

Compartilhar este post

Link para o post
Marin com 48 golos :shock:

e nao é só Marin. Esta La Liga ou tem défice de Guarda Redes ou tem sobredotados no Ataque.. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante da contratação do Fábio, jovem e talentoso, vai ser para ficar cá até ao final da carreira, certamente, uma espécie de Casillas, mas sem ser da cantera, claro.

Quanto a resultados, estás melhor que nunca! Aquela série Athletic, Valência e Zaragoza foi simplesmente fantástica, com 16 golos em apenas 3 jogos. E com 10 jornadas por disputar só te faltam 12 golitos para atingires a bela marca dos 100 golos marcados. Marín, Asara e mais Ali que Egger (que para mim tem desiludido bastante) contribuem e bem para que tal aconteça, que ataque fulminante. Mas a defesa que umas vezes parece de betão outras vezes mostra-se muito permeável, como aconteceu na segunda parte com o Racing.

Vamos, mister kewl :D

Também tenho gostado do Fábio. A marca dos 100 golos será atingida com naturalidade, mas isso já é algo comum no meu trajecto, ignorando os golos sofridos.

Dizer que o Egger tem desiludido, é um pouco verdade, mas só porque tem condições para ser um dos grandes craques à escala Mundial. Ele neste momento tem 52 jogos na temporada, 21 golos... já não é mau, mas é um pouco menos do que o Asara já conseguiu. Não o irei comparar com o Marín, pois como jogador alvo e ao centro o Chileno poderá ser de certa forma beneficiado pelo próprio esquema. ;)

Murcia, Espanyol e, claro, o Cádiz, foram os problemas desta série. Foste sempre melhor mas a eficácia deles continua a ser chata e dar dores. Felizmente nada de grave aconteceu e em jogos mais complicados deste show. Valência e Zaragoza foram completamente derrotados, aniquilados. E o titulo já está aí ao virar da esquina..

Desde que continuemos a ser melhores... normalmente ganhamos. Continuamos a mostrar que contra adversários de maior reputação, não brincamos. :cool:

Marin com 48 golos :shock:

Tudo indica que irá bater o recorde de 50 golos no campeonato, ao serviço do Independiente em 2023/2024. E também o número de golos no geral.

e nao é só Marin. Esta La Liga ou tem défice de Guarda Redes ou tem sobredotados no Ataque.. :celebracao:

Agora já podem também perceber como às vezes sofro alguns golos. A verdade é que, talvez pelo avançar dos anos, as equipas têm agora tendência a fazer mais golos. Há aí muita gente que se calhar há 15 anos atrás ganhava o prémio de melhor marcador, no final da Liga, só com os golos que tem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
uefaCLlogo.png

O Real Madrid Europeu

Estes sorteios às vezes parecem coincidir em demasia, como veremos mais uma vez esta temporada. Para começar, encontraremos novamente uma equipa Russa nos Oitavos de Final, depois do Zenit na época passada, esta é a vez do Spartak de Moscovo, que, com maior ou menor dificuldade, teria de ser eliminado pelo actual Campeão Europeu.

spartak.png

81j.jpg

Já tinha as minhas suspeitas de que seria complicado jogar na Rússia, mas sem dúvida que fui ainda assim surpreendido, especialmente pela acutilância ofensiva do Spartak quando a isso se viu obrigado, com 3 golos marcados no último quarto de hora, quando eu já estava a esfregar as mãos a pensar nos Quartos de Final. Responderam bem aos golos de Thomson, Asara x2 e Carlos Marín e vinham ao Bernabéu certamente com algumas aspirações.

82j.jpg

Gostei de ver mais uma vez algumas jogadas atrevidas por parte dos Moscovitas, mas nunca esteve realmente em perigo a nossa presença nos Quartos de Final. Carlos Marín juntou mais dois golos à sua conta, um dos quais de grande penalidade, contando também a minha equipa com um importante contributo de Jochen Egger, que nos colocou em vantagem numa fase muito importante da partida. Com toda a justiça, seguíamos em frente.

82res.jpg

Dos primeiros classificados na fase de grupos, apenas duas equipas Londrinas, Arsenal e Tottenham, não se conseguiram apurar para a fase seguinte. Continuam quatro equipas Espanholas em prova, curiosamente nenhuma Inglesa.

vsBorussia.jpg

vsBorussia2.jpg

Um click em cima da respectiva notícia e poderão ver o plantel do Dortmund, equipa que já defrontámos na temporada passada, nas Meias Finais. Na altura eliminámos os Alemães com relativa facilidade, mas merecem-nos novamente todo o respeito, pois são líderes no seu campeonato e apresentam um plantel interessante. Roma e Inter, duelo Italiano, Barça e Zaragoza, duelo Espanhol, e uma mistura de Nações com Juve e Betis, numa edição de Champions onde as formações Latinas aparecem em grande superioridade.

bor.png

41j.jpg

Impressionante a forma como despachámos a questão nesta primeira mão, conseguindo no Signal Iduna Park o que não havia sido possível em Moscovo: total domínio da partida, de princípio a fim, enorme qualidade de jogo em todos os sectores e uma figura na frente que com os seus golos voltou a fazer a diferença, beneficiando também de algumas belas assistências. Gostei bastante do que vi, como é óbvio, e o segundo jogo serviria apenas para somar mais uns milhões em receita.

42j.jpg

Apesar de estar tudo resolvido e até com Carlos Marín a meter uma folga, somámos nesta partida a maior receita de bilheteira de sempre: 4,2M€. Só por isto já valeu a pena jogar! Entrámos logo a ganhar e depois da vantagem conseguida fora de casa, tudo estava decidido e acrescentámos ainda mais dois golos na primeira parte, de Asara e Egger, levando a eliminatória para uns expressivos 6 a 0. Pouco a comentar da segunda parte, apenas registo para o golo de honra dos Alemães.

42res.jpg

Nuns Quartos de Final todos muito equilibrados, decididos apenas pela lei do golo fora, o que diz logo muita coisa em relação ao equilíbrio entre as equipas, fomos nós quem teve a passagem mais tranquila. Agora na Meia Final, Barça, Betis e Inter têm as mesmas esperanças que nós temos de subir mais um degrau e marcar presença na Final.

vsInter.jpg

Uma das grandes tradições... lá vou eu jogar contra o Inter, que derrotei na Final do ano passado, agora numa eliminatória a dois jogos, regressando também a San Siro. Já estou farto de falar da qualidade da equipa deles, que nunca diminuiu, época após época, estando mais uma vez com grandes chances de serem também Campeões Italianos.

A grande referência deles esta época é John Desormeaux, outrora um jovem Galês no qual apostei, que basicamente é muito forte no jogo aéreo, perdulário em outros aspectos, mas um avançado que se gosta de ter como referência. Ao seu redor tem grandes jogadores e estas Meias Finais serão com certeza muito interessantes.

Do outro lado estarão Barcelona e Betis, portanto se seguirmos em frente sabemos que iremos encontrar uma equipa Espanhola: ou um grande rival, ou um adversário que tem sido um osso bem duro de roer nos últimos tempos e que este ano já nos tirou a Supertaça Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, bela surpresa este Spartak, jogou sempre bastante atrevido com um bom jogo ofensivo. Mas no Bernabeu quem manda é o Real e Marín não perdoou. Já contra o Dortmund tudo bem mais calmo, com as coisas a ficarem desde logo resolvidas na 1ª Mão fora. Com o aumento do estádio com certeza que a recepção ao Inter vai bater esta do Dortmund..

Compartilhar este post

Link para o post

atençao ao betis que está fortissimo nos jogos fora... venceu 5-0 na escócia e 2-0 em itália... nao é pera doce fora de casa.. e atendendo que uma final nao se joga em casa... aposto forte e feio no bétis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande susto aquela parte final do Spartak! Felizmente só deu para empatarem e depois no Bernabéu não tiveram hipóteses. Tranquilidade contra o Dortmund, ainda bem. Venha, mais uma vez, o Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que a equipa moscovita queria assustar-te, o empate em casa deles foi um pouco amargo não? Sofrer aos 90, odeio, mas quando é a marcar é outra história 8) Mas em casa Marin e companhia resolveram!

Em dortmund fantástico fora de casa, acabaste com a eliminatória e em casa tranquilo!

Outra x o inter... pqp... que praga!

Compartilhar este post

Link para o post

Que Valenciazinho é esse... Bem, melhor para ti. Grande vitória com o sempre chato Saragoça, mas como tem sido algo hábito nessa La Liga, a perda de pontos e o jogo dos golos sofridos e marcarem presença. Quanto à CL, Rússia complicada mesmo! Marcaram os golos no fim, adiaram tudo, mas em casa mandou o RM, mesmo com os tais atrevimentos. Pobre Dortmund... :( Bem, vitórias justíssimas, nada a dizer, e ... INTER, sempre o Inter!

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos estiveram surpreendentemente bem...não esperava, mas o que é certo é que no jogo na Rússia tiveste bastante trabalho, felizmente não foi um resultado que interferiu muito com a eliminatória, porque em casa, resolveste bem a questão, foste superior e a passagem foi merecida.

Depois do Spartak vieram os alemães do Dortmund, e destes esperava mais...no primeiro jogo, (em casa deles até), estiveram fraquissimos, e já se sabe quem não marca e faz por isso, sofre, e quando se fala em golos, fala-se em quem? Carlos Marín pois claro está! Hat-trick fabuloso do matador.

Na segunda mão foi gerir, valeu pela receita, mas não deixou de ser um jogo estranho...(Marín não esteve nos marcadores),os milhares de adeptos que foram ao Santiago Bernabéu não devem ter gostado dessa folga eheh

Força contra o Inter!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...