Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

O newcastle realmente tem ali 5 grandes jogadores, o Nantes tem bons jogadores e o Argentino desaca-se, o Bielefeld está fraquinho. Falando dos jogos tens dominado e marcado muitos golos o que é bom para a DG porque em contrapartida, tirando o empate de 3-3 com o Zaragoza, não sofreste golos. O Marín está mesmo em brasa a marcar 9 dos teus 19 golos, continuaste a apostar no Onofrio Asara e ele tem estado a compensar. Ah e já me esquecia que abada com o Legánes, como é possível um equipa ter 51% de posse de bola e fazer 2 remates?

O plantel do Newcastle é formado por jogadores bem interessantes e o Nantes surge apenas num pequeno patamar abaixo. Não são adversários para desprezar.

Apesar de terem a bola, não sabem o que fazer com ela... e os caminhos para a nossa baliza normalmente estão bem tapados!

Vinha eu pronto para elogiar a defesa da tua equipa quando vejo o empate a 3-3 com o Zaragoza, consentido já no fim. Mas tem estado bem. Não só a defesa como toda a equipa, claro! Um grande começo, com grandes exibições e resultados como o 8-0 ao Leganés. Faltou sorte contra o Valência, mas já é um hábito, muitos jogos é preciso rematar incessantemente. A época começa bem!

Mesmo assim podes elogiar porque o principal culpado, além dos avançados do Zaragoza, foi o guarda-redes. É um mau hábito, mas acontece no futebol portanto tem que estar retratado no FM... o Valencia paga no Bernabéu.

Grande arrumanço de casa. É sempre bom reduzir a folha salarial, não é? :lol: E com bons proveitos financeiros.

Marín, estreou-se em grande o rapaz.

Vendo as compras, ainda deu lucro. Quanto ao plantel...

Lembro-me bem do Alkemade! Tinha um Alkemade também, fixei. :grin: E do Boris Silva tinha uma ideia, continua bem. É bom ter uma defesa de qualidade inquestionável, o que não possuías, de todo, na América do Sul. Ernane Marques! Vai evoluir na cantera, no viveiro madrileno. Ataque potente.

Bétis mostrou que continua a incomodar, na Supertaça. É um adversário a abater... em Espanha.

O campeonato começou em alta, com a vitória clara sobre o Málaga a ser seguida de triunfos esclarecedores em casa, com destaque à goleada. Valencia empatou por pura sorte, foram inferiores. Um pouco à imagem do que ocorreu com o Saragoça... mas o fundamental, a liderança, é para já tua.

Tinha de trazer o Ernane Marques, o tal que andavas a seguir com atenção. Por agora tem jogado, e bem... à semelhança do Marín, duas apostas em velhos conhecidos que por agora não me estão a deixar ficar mal. O Brasileiro até foi bem elogiado depois da sua estreia.

Podíamos ser líderes isolados... mas se o formos no final já é bom.

Fónix, que o Nantes e o Newcastle têm cada jogador. Destaque para os pl's, o Mancini e o Peralta. O argentino do Nantes até esteve pela selecção na Taça das Confederações, competição que a Argentina venceu, isso diz tudo.

Eu nem destacaria os empates porque foram fruto de manifesto azar para o teu lado e isso mais cedo ou mais tarde muda, destacaria a pobre exibição em casa frente ao Espanyol, que contudo venceste. De resto, exibição categórica no Mestalla e que dizer dos 8-0? Carlos Marín resume quase tudo. Mas o Asara também começou bastante bem o campeonato, já conta com 6 golinhos..

Ah pois têm... eu não os elogiei por acaso ou para fazer de conta que o grupo não eram favas contadas :grin:

Não diria que tenha sido pobre a exibição contra o Espanyol, porque mesmo fazendo pouco, fomos superiores. Mas foi sem dúvida um jogo estranho com poucos motivos de interesse, o que nem é muito normal. Talvez por serem também eles rivais do Barça, fizemos um pacto de não-agressão. Marín e Asara estão ao seu nível... falta juntar-se o Jochen Egger e temos aqui o Trio Odemira.

Excelentes exibições da tua equipa e o Marin já a fazer estragos 8)

Agora os resultados é que nem sempre são justos e isso ve.se perfeitamente contra o Zaragoza e contra o Valencia....

Btw, essa goleada!

Marin :prayer:

Se o Marín continuar a fazer estragos já tenho aqui uma piada boa: Real Marín :espanto:

Futebol é feito de injustiças e infelizmente agora têm sido um pouco contra nós. Estou à espera de ver onde iremos acertar estas contas.

Por fim começas com tudo preparado a teu gosto, o inicio foi bom, os empates acabaram por ser injustos, principalmente o do Valência, já que com o Saragoza foste penalizado com o que penso ter sido falhas defensivas.

Contudo nos restantes jogos estiveste muito bem, grande qualidade ofensiva, bastantes oportunidades e boas exibições. Carlos Marín tem estado em grande!

Força!

Não só pelas falhas defensivas, mas também porque apesar de não marcarmos golos, até jogámos um pouco melhor em Valencia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos - 19 marcados / 3 sofridos

Média de cerca 3 golos por jogo e aquele 8-0.

Dos 19 golos 9 golos do Marín, bomba !

Compartilhar este post

Link para o post
6 jogos - 19 marcados / 3 sofridos

Média de cerca 3 golos por jogo e aquele 8-0.

Dos 19 golos 9 golos do Marín, bomba !

Por agora o ataque está a confirmar o estatuto de temível. E o Marín tem sido mesmo reforço, apesar de se esconder ainda em alguns jogos, o que é perfeitamente normal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
uefaCLlogo.png

Champions League: Começa o Grupo F

Com todo o respeito que me mereciam os adversários neste Grupo F, o meu objectivo era começar desde já a marcar terreno na luta pela liderança deste grupo e garantir um lugar nos Oitavos de Final o mais rapidamente possível, para quiçá nos concentrarmos um pouco mais na Liga Espanhola, apesar de não ser minha intenção mudar em demasia a equipa nos jogos Europeus, fá-lo-ei provavelmente mais na Copa do Rei.

Jogo de maior dificuldade logo na primeira jornada, em St. James' Park, enfrentando um Newcastle que queria certamente também começar a bater o Real Madrid e aumentar a ilusão nos seus adeptos. Nantes e Bielefeld visitariam o Bernabéu, onde o Real tem mesmo de ser patrão na Europa.

f1t-1.png

f1j.jpg

Não tão interessante na primeira parte, mas sem dúvida que no segundo tempo ambas as equipas fizeram valer o preço do bilhete para todos os adeptos presentes no estádio. Aos 11 minutos da segunda parte, mais um momento importante na carreira de Carlos Marín, que facturou o seu primeiro golo na Champions League, dando-nos vantagem na casa do Newcastle. Não durou muito, porque Victor Leaño empataria menos de 10 minutos volvidos.

Mostrou a sua utilidade Terzi Ali, quando restavam apenas cinco minutos de jogo, lançado no ataque e batendo o guardião adversário depois de o driblar, num golo muito celebrado. Estava cumprida a nossa missão, conseguíamos os 3 pontos nesta jornada inaugural.

f2t.png

f2j.jpg

Brilhante exibição diante os Franceses, que nunca se mostraram realmente capazes de nos incomodar. Fomos criando um perigo quase constante, mas os golos surgiram apenas no final de ambas as partes, apontados por Carlos Marín, um dos candidatos à bota de ouro. Gostei bastante de ver a actuação da minha equipa, 5 estrelas.

f3t.png

f3j.jpg

Quando somos visitados por um dos nossos satélites, logicamente que o que esperamos é um pouco de respeito e consideração, que não nos compliquem muito a vida. O Arminia Bielefeld foi ainda mais espezinhado do que o Nantes, porque são também uma equipa com um pouco menos de qualidade, e só com alguma dose de sorte não saíram daqui vergados a uma goleada. Hugh Thomson, Alarcón e Ernane Marques foram os marcadores dos golos, algo que têm feito poucas vezes, mas que se saúda... gostei de ver o Brasileiro também a estrear-se a facturar. Onofrio Asara desperdiçou uma grande penalidade e Jochen Egger fez um golo na baliza errada, está mesmo com pontaria. Não tivemos golos na segunda parte, mas o Real Madrid não abdicou de atacar... infelizmente, a bola não quis entrar mais nenhuma vez. Ficámos satisfeitos pelo pleno de vitórias.

Tabs.png

tabUCL3j.jpg

Estamos a meio... mas já com os dois pés praticamente assentes nos Oitavos de Final da competição, onde o entusiasmo cresce ainda mais, quando tudo se decide ao mínimo detalhe.

De aplaudir a capacidade ofensiva do Newcastle, de lamentar o facto de ainda não terem existido golos do Nantes (espero que não se lembrem de marcar contra nós) e uma palavra de alento para o Bielefeld que tem já 8 golos sofridos. Iremos começar a segunda volta em casa deles, e esperamos aumentar este número.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase sim. E penso que a grande discussão será quem passa em primeiro. Sendo que tu recebes o Newcastle a discussão é apenas uma formalidade. Supostamente, claro. Grande Real, sempre a dominar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperava o Newcastle mostrou que é uma boa equipa e parece-me que as contas do grupo vão acabar assim mesmo, o Nantes na UEFA e o Bielefeld em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Egger ->

<- Ali

Confirmaste o favoritismo no grupo com 3 vitórias e o Newcastle fê-lo também, ao vencer o Nantes e o Bielefeld. Marín vai ser melhor marcador em tudo o que é competição :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Está quase sim. E penso que a grande discussão será quem passa em primeiro. Sendo que tu recebes o Newcastle a discussão é apenas uma formalidade. Supostamente, claro. Grande Real, sempre a dominar ;)

Nunca fiando, nunca fiando... mas como ainda visitamos os Alemães antes, já poderemos chegar ao jogo contra o Newcastle com a passagem assegurada e quiçá com o 1º lugar no bolso. :)

Como esperava o Newcastle mostrou que é uma boa equipa e parece-me que as contas do grupo vão acabar assim mesmo, o Nantes na UEFA e o Bielefeld em casa...

Também me parece que assim seja. Se tudo decorrer dentro da normalidade, claro.

Egger ->

<- Ali

Confirmaste o favoritismo no grupo com 3 vitórias e o Newcastle fê-lo também, ao vencer o Nantes e o Bielefeld. Marín vai ser melhor marcador em tudo o que é competição :biggrin:

Já o fui fazendo, dando oportunidades ao Ali, mas este parece-me nitidamente ser um jogador para lançar do banco... e custa-me para já deixar um jogador como o Egger de fora. Tenho talvez de mudar algumas instruções individuais para tentar sacar mais golos dele... porque é grande craque.

Não coloco muitas dúvidas nisso. Está no ponto mais central do ataque de uma equipa como o Real Madrid, tem todas as condições para ir somando golos... e muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito, no primeiro jogo valeu a segunda parte e os golos perto do final costumas ser bestiais! :grin: Contra o Nantes dominio absoluto e Marin a brilhar, contra o teu clube satélite não foram goleados... por sorte! :mrgreen:

Btw, esse avatar :prayer:

Vou usa-lo...

jk

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha à secção desde que pegaste no Real. A Liga acabou em grande para ti, tendo em conta a posição que o Real ocupava, com o Bétis a ser o grande ownado aí da zona. Parabéns pela Champions, foi uma excelente campanha para ti, visto que só não acompanhaste a equipa na fase de grupos.

O mercado foi bom, trouxeste bons reforços e as receitas provenientes das vendas ainda foram superiores aos gastos com os reforços.

Com os hermanos, a Taça das Confederações deixou mesmo sabor amargo, por certo, em ambos os jogos (os últimos). Gostei dos equipamentos para o Real, ficaram simples e muito bonitos, parabéns ao zé_espanhol por tal.

Na Liga, bom começo, com o Marín a deixar o Leganés de rastos. A grande injusiça veio com o Valencia, pareceram a Alemanha actual, safaram-se. As exibições prometem, até agora!

Aqui na Champions, Nantes e o satélite alemão levaram grande banho de bola, até deve ter doído. Oitavos à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

A mostrar quem manda desde cedo na Champions, bom arranque. Estiveste bem nos três jogos, contra os Magpies foste superior e apesar de o golo ter chegado nos últimos dez minutos a vitória foi justa. Nas outras duas partidas, viu-se o que eu já esperava: pouca qualidade quer dos franceses, quer dos alemães. Venceste sem espinhas e ainda deu para ver show do Marín, não há palavras para o matador! :prayer:

Força kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto em Madrid nada de novo xOr Kewl a vencer e convencer e Marín a "Nova pérola" de Madrid, adivinha-se mais uma era de glória para este clube.

Compartilhar este post

Link para o post
espanha2.png

Missão Cumprida: Espanha com lugar no Mundial de Inglaterra

Vim treinar a Espanha e foram logo Campeões Europeus. Coincidência? Talvez sim. Bem...

Faltavam apenas mais uns curtos passos para confirmar aquilo que já sabíamos, que seríamos uma das Selecções presentes no próximo campeonato do Mundo, mantendo o objectivo de ir aí o mais longe possível, não obstante os recentes dissabores na Copa das Confederações.

6t.png

6j.jpg

Muitos golos nesta recepção à equipa Romena, com os ataques a serem bem mais felizes do que as defesas, de parte a parte. Chegámos a estar a vencer por 6 a 0, com golos de Raúl Prieto e Mateo de grande penalidade, Hermida a bisar, aproveitando muito bem a oportunidade, e dois auto-golos do adversário que nos deixaram muito confortáveis. Infelizmente na parte final do jogo a Roménia teve grande pontaria: dois pontapés livres à entrada da nossa área, duas grandes execuções, que permitiram que o jogo terminasse 6-2, diminuíndo um pouco o embaraço para a sua equipa, mas o importante estava há muito conseguido.

7t.png

7j.jpg

Deslocação tranquila a Reykjavík, a fria capital Islandesa que aqueceu um pouco com os quatro golos Espanhóis, que arrancaram com mais um auto-golo. Depois marcou JR Alvaréz, criativo da AS Roma do qual esperava bem mais nesta fase de qualificação... mais dois golos para Raúl Prieto, melhor marcador de Espanha, com 10 golos. Vitória sem contestação e íamos a Israel cumprir calendário.

8t.png

8j.jpg

Fiquei algo chateado pela forma como perdemos este jogo, o segundo golo então foi divinal, com o meu guarda-redes a sair da baliza sem necessidade, mesmo para colocar a bola nos pés do avançado Israelita. Temos de ser mais inteligentes do que temos sido na generalidade dos jogos, se queremos ter alguma hipótese de conquistar o próximo Mundial, onde só as grandes equipas chegam longe.

tabela.png
tab8j.jpg

Sem grandes stresses, lideramos um grupo que tinha pouca margem de desafio para nós. A grande motivação foi realmente ir preparando esta equipa para chegar ao Mundial pelo menos com um onze definido e um sistema de jogo, algo que não estou totalmente certo de ter conseguido, mas as fases de Qualificação são tradicionalmente menos brilhantes do que as fases finais, onde é realmente a doer.

Lá estaremos, em terras de Sua Majestade, no próximo Verão à procura de uma posição honrosa para esta Espanha. Estas são as equipas Qualificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo assim é que os Ingleses se qualificam.Grupo fácil para a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo com a Roménia, boa eficácia com um terço dos remates a darem golo. Não digo metade porque dois foram auto-golos :lol: Depois foi fácil com a Islândia para ires a Israel descansadinho. E pronto, venha a competição a sério!

Macedónia :prayer: Conseguiram qualificar-se! Qual era o grupo deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Só mesmo assim é que os Ingleses se qualificam.Grupo fácil para a Espanha.

Este jogo tem grandes raízes no Reino Unido... enough said...

Grande jogo com a Roménia, boa eficácia com um terço dos remates a darem golo. Não digo metade porque dois foram auto-golos :lol: Depois foi fácil com a Islândia para ires a Israel descansadinho. E pronto, venha a competição a sério!

Macedónia :prayer: Conseguiram qualificar-se! Qual era o grupo deles?

Descansado ou não, infelizmente perdi em Israel.

Tens aí o link para as posições de todos os grupos na Qualificação Europeia. A Macedónia classificou-se em 1º no grupo da Suiça, Noruega, Dinamarca, Letónia e Ilhas Féroes. Não era dos mais fáceis. Os craques deles são um PL do At. Madrid e um guarda-redes do Valencia... nada de espectacular, mas jogadores interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão numa coisa, a equipa anda a falhar muitas vezes nos momentos certos por erros infantis. Para ganhar em grandes palcos é preciso uma maior segurança e atenção.

Apenas a Macedónia mesmo a causar surpresa, de resto tudo dentro do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só numa coisa? :( :tongue:

Estou com um pressentimento que este Mundial vai acabar como o Euro 2012 que joguei com a Espanha no FM07... em desilusão. Mas há algo que ainda me dá alguma esperança: nas fases finais as equipas costumam render mais (ou ainda mais) do que na fase de Qualificação. Pode acontecer connosco. Mas irei voltar a preocupar-me a sério com a Selecção depois de tudo o que tenho aí pela frente ao serviço do Real Madrid 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Macedónia?! Pensava que tinha sido um acaso mas ficaram em primeiro e só perderam um jogo, mesmo assim o grupo era facil até, têem um bom plantel ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal! :celebracao:

hihi :mrgreen:

Goleada em casa, simples, muita eficácia, depois contra a Islanda, tudo tranquilo...

Macedónia! :espanto:

hihi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Macedónia?! Pensava que tinha sido um acaso mas ficaram em primeiro e só perderam um jogo, mesmo assim o grupo era facil até, têem um bom plantel ou nem por isso?

Uma equipa razoávelzinha :happy:

M&M :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta muito estúpida: Ainda há aí jogadores reais no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...