Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Guest manelm

mais uma vez desculpa aquilo do post... agora sim

danny haynes, MK Dons and Kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

*Parab?ns, o t?tulo vai para o MK DONS!

Danny parte tudo :prayer:

Camacho chora.

E agora'? Para onde vai KewL? L? est?!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo Titulo :prayer:

Bem que grande epoca que fizes-te.

KEWL !!!

MK DONS !!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

=D>

Obrigado a todos.

Em rela??o ao meu futuro... falarei depois. Mas vou para uma Liga ao n?vel da Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
=D>

Obrigado a todos.

Em rela??o ao meu futuro... falarei depois. Mas vou para uma Liga ao n?vel da Inglesa.

n?o h? ligas ao n?vel da inglesa. ? a melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
mkdons.png

Retrospectiva: 2011/2012

resumoEpoca.jpg

Absolutamente abismal a marca de 64 jogos esta temporada. Para se ter uma no??o, nas 4 ?pocas anteriores and?mos entre os 47 e os 51 jogos disputados.

Esta tamb?m foi a ?poca em que marc?mos mais golos, mas n?o com a melhor m?dia, uma vez que em 2008-2009 hav?amos marcado 145 golos em 51 partidas. Mas nunca conseguimos uma m?dia inferior a 1 golo sofrido por jogo, algo que aconteceu este ano e nos ajudou a ter maior seguran?a para atacar todos os trof?us.

O lucro financeiro tamb?m foi enorme, quase nos 60M?, bem acima dos 41M? do ano passado... apesar de ter superado o or?amento salarial, em Janeiro.

statsPlantel.jpg

GR Brad Jones, o homem da baliza, sem qualquer tipo de discuss?o. Esteve quase sempre bem.

DD Posi??o repartida por Joe Devera e Manuel Ruz, com o Espanhol a ser mais vezes titular. N?o foram atletas brilhantes ou de desequil?brio, mas tamb?m n?o nos prejudicaram muito.

DE James McEveley e Lewis Stevenson foram aqui os mais utilizados, com a particularidade de ambos fazerem outra posi??o. James foi usado a central e Stevenson no meio-campo, nomeadamente vindo do banco. J? Patrick Mtiliga, esteve um pouco de lado.

DC Dupla Curtis Davies e Lubomir Michalik, contratados esta ?poca, foram os reis desta ?rea. McEveley derivou tamb?m muitas vezes para este lugar, enquanto que Butler e Ifil foram mais figurantes.

MDC Figura incontorn?vel, Diego Souza chegou em Janeiro e pegou de estaca na equipa, tornando-se num dos esteios do meu plantel... foi verdadeiramente um refor?o. Isaiah Osbourne n?o se encontrou esta ?poca, abaixo do que eu esperava dele... na primeira metade da ?poca apostei no Ingl?s e em Crosas, mas nunca me impressionaram.

MD Enquanto esteve operacional, indiscut?vel Lucus Banton, sempre com a regularidade que lhe vimos a conhecer. Quando esteve ausente, Maloney foi o seu substituto, n?o conseguindo ter a qualidade de Banton, mas sendo ?til em determinadas partidas.

ME Mitea chegou esta ?poca e conquistou absolutamente o lugar... o Romeno esteve muito bem, sempre veloz e ex?meo nas assist?ncias. Uma grande adi??o ? equipa que n?o permitiu mais minutos a Manco - fora da les?o - nem a deriva??o de McSheffrey para o lugar.

MAC Giles Barnes esteve absolutamente soberbo... come?ou mais t?mido na ?poca passada, mas este ano n?o ficaram quaisquer d?vidas de que ? um grande jogador. O melhor do ano, para mim.

PL Darryl Knights foi mais uma vez apenas utilizado em jogos menores... vem perdendo espa?o. Andy Bishop tamb?m n?o foi t?o importante como em outras ?pocas, apesar de ter feito tamb?m os seus golos e alguns deles importantes para n?s.. ? uma refer?ncia do clube e isso basta-lhe.

Trouxe Michele Signori emprestado do Inter em Janeiro e n?o me arrependi... ? ainda um jovem, talvez demasiado jovem, mas mostrou qualidades. Vou segui-lo no futuro. Gary McSheffrey continuou a ser um jogador precioso, um ponta de lan?a de fino trato de bola e que faz mais assist?ncias do que marca golos... um belo par para Danny Haynes, o melhor marcador da ?poca, com mais 1 golo do que Barnes. O atleta contratado o ano passado ao Ipswich esteve intrat?vel, brilhou ao mais alto n?vel na Champions League, onde marcou por 14 vezes.

m11ep.jpg

Praticamente 100% de acordo com a minha an?lise... trocaria apenas McEveley para a esquerda, para colocar Michalik ao meio.

Impressionante que as m?dias dos onze magn?ficos tenham sido todas superiores a 6.99.

m11sp.jpg

Estas s?o, em teoria, as pe?as fundamentais no meu percurso pelo Milton Keynes Dons, ao longo destes 5 anos.

Sem qualquer tipo de menosprezo, talvez colocasse Danny Haynes na vez de Scott Spencer e Mitea na vez de R?sa.

Nesta despedida, vemos que o atleta mais utilizado por mim, foi Lucus Banton... e o que mais golos marcou em meu benef?cio, Andy Bishop. Nomes j? mais do que conhecidos para todos os simpatizantes do MK.

infoFinalMK.jpg

Foram 1782 dias, 263 partidas disputadas, com o magn?fico registo de 666 golos marcados e 190 vit?rias.

Estava na hora de sair, mas antes disso ainda vi mais uma demonstra??o de que o clube continuar? a crescer...

expansEst8m.jpg

Novo aumento do est?dio, que passar? agora a ter capacidade para mais de 40 mil espectadores, quase o dobro do que tinha, quando h? 5 ?pocas c? cheguei.

Hora do Adeus - Marcos Hist?ricos

kewldeixamk.jpg

Entrei a 7 de Julho de 2007, pedi a demis?o a 19 de Junho de 2012. Gostei desta simp?tica despedida da direc??o do clube...

A 22 de Junho de 2012 o MK Dons encontrava o seu treinador, Johan Neeskens, um dos m?ticos jogadores da Holanda de 1974, do futebol total. Que seja um bom sucessor.

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente an?lise mister kewl, saiu pela porta grande do MK, e agora o futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande an?lise, excelente temporada, estou curioso para ver qual ? o pr?ximo clube, prevejo Espanha!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Prototypeツ se precisares de ajuda para ver pelo menos a data em que estou, avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo d? pa ver sem ter patch alguma ? (O da Final da UCL .)

Grande ?poca. ? tudo teu.

Que clube se segue ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

percurso not?vel e saiaste nao pela porta grande mas pela enorme. fizeste crescer o clube em todos os sentidos e isso e digno de um grande treinador. excelente an?lise. pr?ximo clube?

Compartilhar este post

Link para o post

BlAcKaNgEl para veres, qualquer serve, mas com esse patch o resultado aparece-te diferente :o

S? d? mesmo com o ?ltimo patch (8.0.1) porque ? o que eu uso :happy:

Antes de arranjar clube, arranjei uma Selec??o no final do Euro'2012. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

seleccao? Ser? que vais defender a seleccao das quinas? gostava de ver portugal campeao europeu :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo antes de o ver no post. :celebracao: Segui o que disseste. Achei algo estranho o Pepe estar sozinho na altura do golo...

Quanto a tudo, ao resto do jogo, ? vit?ria, fant?stico. O melhor treinador do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? Portugal n?o... n?o est? nos meus planos repetir passagens por clubes/selec??es onde j? estive nos meus saves de FM'07 :ph34r:

Vukcevic, se tu achaste estranho...... eu mandei umas asneiradas... :mrgreen:

Felizmente t?nhamos guardadas na manga armas para voltar ? vantagem :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Na selec??o espero que n?o sejam os Avec's. Gostava de te ver na Holanda, mas n?o me lembro se os treinaste no 07.

Compartilhar este post

Link para o post

No 07 treinei Portugal, Espanha e Costa do Marfim :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...