Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Quando vi que ias para o Bar?a j? estava a pensar que isto ia ser um passeio. Mas tu trataste de tornar a tua situa??o no novo clube um enorme desafio, aplicando sistemas t?cticos que hoje em dia s?o bem arriscados.

Ser? muito interessante seguir este Bar?a (e ver os joguinhos que disponibilizares ;espero por essa altura j? ter o FM, que foi apreedido at? ao Carnaval ](*,) )

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vi que ias para o Bar?a j? estava a pensar que isto ia ser um passeio. Mas tu trataste de tornar a tua situa??o no novo clube um enorme desafio, aplicando sistemas t?cticos que hoje em dia s?o bem arriscados.

Ser? muito interessante seguir este Bar?a (e ver os joguinhos que disponibilizares ;espero por essa altura j? ter o FM, que foi apreedido at? ao Carnaval ](*,) )

Ainda bem que, pelo menos para j?, consegui o meu objectivo :)

Espero que seja um desafio tamb?m interessante de seguir, sem d?vida.

Andaste a portar-te mal... :tongue: espero que tenhas oportunidade de nos acompanhar, tamb?m dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bar?a na UEFA? Expectactivas da imprensa para 4??? s? por curiosidade, foi o Frank rijkaard o ultimo treinador??

H? que fazer melhor mesmo..

:D Grandes tacticas, espero que funcionem.

Abaixo as brancas de neve

N? famas ?

GL

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, tiveram Rijkaard at? ao final da ?poca passada. Depois contrataram Wenger, que despediram 3 meses depois... contratando Hristo Stoichkov, tamb?m mandado embora devido ? fraca carreira da equipa... e devido ao facto de eu me ter mostrado interessado no cargo de treinador... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes clube, grande treinador, grande t?ctica.

Que ? feito de Bojan e dos Santos ? :S

BS no Bar?aaa :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa demonstra??o de estupidez, as sa?das desses 2.

Bojan saiu no final da ?poca 2009-2010, a custo zero, para a Juventus... vale agora 23,5M?.

Giovani Dos Santos saiu tamb?m a custo zero, estando no AC Milan desde 2009-2010 e est? avaliado em 34,5M?. :|

Compartilhar este post

Link para o post
barca.png

Sa?das

Vamos primeiro analisar as sa?das no plantel do FC Barcelona. Algumas ainda sem o meu aval, porque n?o estava no clube, outras j? por minha iniciativa.

SAIDAS.jpg

Destaco o fim de ciclo, de 3 jogadores: Carles Puyol e Thierry Henry, em final de contrato e sem interesse do clube em renovar. Tamb?m Xavi, este j? vendido por mim, ao Deportivo que acaba de subir para a Primera. Encaix?mos 1,5M?.

Perdemos para o Real Madrid, dois atletas: John Mensah, capit?o do Gana, defesa central, decidiu trocar Barcelona por Madrid, saindo a custo zero. Judas. A grande desilus?o foi mesmo com Jonathan De Guzman, que n?o queria renovar com o clube, tinha cl?usula de 29M?, que o Real Madrid cobriu... levaram assim o m?dio Holand?s, de qualidade, para a capital Espanhola. N?o sei se vamos ver Guzman na Selec??o... :badgrin:

Vendido foi tamb?m Juan Carlos Mosqueda, n?o por mim, mas compreens?vel esta decis?o... o jogador nunca se adaptou ao clube, foi contratado a ?poca passada mas falhou nesta etapa da sua carreira. Segue agora para o Tottenham.

V?rios foram tamb?m os emprestados aos nossos sat?lites... destaque para os que seguiram para o Wolves - agora de volta ? Premier League - e os que v?o para o Lecce, da Serie A, nomeadamente Ari e Samassa, dois bons avan?ados que podem ajudar e muito o clube Siciliano.

Lucr?mos 36,5M? com estas sa?das... nada mau.

A t?tulo de curiosidade, o MK Dons contratou apenas 1 jogador, n?o vendendo ningu?m... a compra foi Ochoa, Guarda-Redes ex-Napoli, por 30M?. Com Brad Jones, Scott Loach e Jason Steele, n?o entendo esta compra. Eles ? que sabem... mas j? perderam a Community Shield para o Arsenal e a Superta?a Europeia para o Chelsea - em ambos os jogos, Haynes marcou e ficou 1-2. :help:

GR.png

Come?amos pela baliza, uma posi??o onde o clube j? estava servido e onde n?o contratei qualquer elemento.

1valdes.png

Este Catal?o levanta algumas d?vidas a alguns seguidores do futebol, h? quem lhe aponte qualidades, outros defeitos, a verdade ? que em Barcelona, est? em casa e ? normalmente o dono da baliza.

Apesar da titularidade no Barcelona, ainda n?o actuou pela Selec??o Espanhola, o que certamente ? uma falha na sua carreira, at? agora.

Comigo ao comando, continuar? a ser o protector das redes... at? que me demonstre que n?o o merece.

1carini.png

Fabi?n Carini prometeu muito, quando foi para a Juventus todos viam nele um grande guarda-redes de futuro... passou pela Inter tamb?m sem grande sucesso, e foi contratado ao Everton, sem custos, na temporada passada.

Jogou apenas 6 partidas, algo que n?o o deixou muito satisfeito. Mas o Uruguaio ter? que perceber, tamb?m comigo, que ? op??o de banco e ter? que lidar com isso.

Parece-me no entanto uma op??o segura a ter no banco de suplentes e que, em caso de necessidade, poderei apostar sem grandes receios.

1tejero.png

Queria contar tamb?m com um 3? guarda-redes, decidi-me a ficar com Tejero. Formado nas escolas do clube, ? o guarda-redes ao qual se aponta o maior futuro, dos que estavam nas nossas camadas de forma??o.

Provavelmente nunca ser? a minha principal op??o no que ? titularidade diz respeito, durante a minha estadia no clube, mas estarei atento ? sua evolu??o.

Def.png

Lateral Esquerda

Come?amos agora a olhar para a minha defesa, come?ando pelo lado esquerdo, para onde tamb?m n?o contratei nenhum elemento.

3traore.png

Algo correu mal com o facepack...

Este jovem Franc?s, contratado ao Newcastle por 25M? na ?poca passada, viveu um ano de estreia algo apagado na Catalunha.

Parece-me ter grande qualidade e pode ser que agora, sob meu comando, consiga sacar melhores exibi??es. Chegar ? Selec??o Francesa ? tamb?m um dos seus objectivos.

3abidal.png

Concorr?ncia do lado esquerdo, com outro Franc?s. Eric Abidal, muito experiente e consistente, continua assim ao servi?o do Barcelona.

Considerei vend?-lo, mas depois de ver que em nenhuma ?poca teve classifica??o m?dia abaixo de 7, decidi-me por continuar a apostar nele.

Lateral Direita

Passamos agora para o outro lado, onde tamb?m n?o me vi na necessidade de contratar nenhum jogador. Prova de que est?vamos bem servidos neste aspecto, sem d?vida.

2behrami.png

Este Sui?o est? no Barcelona desde 2009-2010, tendo sido contratado ao Napoli por 45,5M?. Impressiona pela sua versatilidade, ? um jogador polivalente como eu gosto e de enorme qualidade.

Curiosamente, n?o tem sido muito feliz neste clube, tendo sempre exibi??es medianas. Espero alterar isso.

Ir? defrontar a 'minha' Holanda no apuramento para o Mundial 2014.

2rafinha.png

Aqui est? outro atleta que todos conhecemos, Rafinha. O Brasileiro foi contratado ao Valencia, na temporada passada, por 19M?, tendo um ano de estreia algo t?mido.

Como j? o treinei algumas vezes, sei que pode ser tremendamente ?til a qualquer equipa... n?o h? d?vidas que aqui estou bem servido.

O centro

O meu adjunto havia-me dito, ? chegada, que o sector mais fraco era a defesa. Pois bem, posto isto, vi-me na obriga??o de contratar mais 2 elementos, para elevar a qualidade neste sector. Com um estilo de jogo como teremos, conv?m que os homens de tr?s saibam safar-se bem.

4milito.png

Continua no clube, Gabriel Milito. Talvez no seu auge, talvez j? a come?ar a decair um pouco, mas creio que ainda poder? ser muito ?til esta temporada.

Aposto nele como l?der da defensiva do meu Barcelona, pelo menos no in?cio da ?poca.

4marzoratti.png

Este Italiano foi contratado esta temporada, ? AS Roma, por 16,25M?, mas chegou ao clube antes de mim... portanto n?o levou o meu selo de qualidade.

? ainda novo, Internacional Italiano, e vem de um bom clube... pode jogar ao centro, onde se sente mais ? vontade, ou ent?o ? direita. Pode ser um jogador interessante!

4felipe.png

Toda a gente o conhece... veio do Palermo, em 2010-2011, por 45M? e fez j? duas ?pocas de muito bom n?vel no Barcelona.

N?o ? t?o r?pido quanto se desejaria, ? natural devido ? sua envergadura f?sica, mas compensa isso com tremenda qualidade em outros aspectos.

Ser?, sem d?vida, um dos esteios do sector mais recuado.

4david.png

Outro Brasileiro, este sim contratado por mim... por 16,5M? veio do Valencia para Barcelona.

Formado no Palmeiras, mostrou-se muito bem no Ajax e atraiu o interesse do Valencia. A? n?o conseguiu ser muito feliz, e foi f?cil cobrir a sua cl?usula, tendo em conta a sua aparente qualidade.

N?o vem para ser j? titular de caras, mas pode surpreender... espero que o fa?a porque vem ganhar muito ?.

4nordtveit.png

Em Inglaterra, tentei contratar este Jovem Noruegu?s, ao Arsenal, aquando da minha estadia no Milton Keynes Dons...

N?o foi poss?vel a?, mas agora apanhei-o desvinculado dos Gunners, e com vontade de sair. Obviamente que aceitou a proposta do Bar?a e junta-se assim ? minha equipa.

? jovem, tem potencial, tem qualidade... e ? polivalente, porque tanto actua ao centro da defesa, como um pouco mais ? frente. Uma boa aposta.

Est? ent?o apresentado o meu sector mais recuado, onde penso estar bem servido. Contrat?mos Marzoratti (antes de eu chegar), David e Nordtveit, gastando 32,75M?. Segue-se o meio campo!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei se vamos ver Guzman na Selec??o LOOOOOOOL

Este jovem Franc?s ? Com cara de reformado e branco :mrgreen:

Para j? excelente sector defensivo. S? n?o gosto muito do Lino, talvez comigo, ele s? actuasse na direito (caso n?o existisse Rafinha & Behrami).

Podes por SS do Puyol & Mensah ?

Compartilhar este post

Link para o post

E com uma tatuagem original ! "WTF" ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do teu sector defensivo e dos refor?os. Podes colocar SS do De Guzman, sff? ;) Sempre quero ver se ele vai ? selec??o. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tens a? um plantel e p?ras!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem servido a n?vel defensivo, qualidade, potencial, experi?ncia e juventude, vamos ver como te d?s nesta defesa p?s-Puyol!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena algumas sa?das com a do De Guzman e do Mensah.

O Vald?s est? mesmo tapado pelo Casillas, ainda nem tem internacionaliza??es? Pelo Casillas e outros, claro. Mas ? bom guarda-redes, melhor que o Carini. O puto parece promissor.

O Abidal ainda por a? anda? N?o esperava, mas est? um jogador muito interessante, consistente. O Traor? ter? de se esfor?ar para o tirar da titularidade, a meu ver.

A lateral direita est? muito bem servida! Behrami ? bom, mas o Rafinha ? um espet?culo, penso que o brasileiro leva vantagem.

O Milito ? agora um po?o de experi?ncia, bom jogador, e ? j? um l?der. O Lino..errr..n?o ? do melhor, tapa-buracos, mas tens melhores jogadores. O Felipe ? uma m?quina, penso que ser? titular com o Milito. David e o noruegu?s s?o boas alternativas, qualquer um deles pode pegar de estaca se um dos titulares falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

An?lise do plantel muito boa. Armand Traor? = LOOOL (facepack apenas).

Pena teres deixado sair o Mensah, treinei-o no Rennes e era impar?vel, ainda por cima para o eterno rival do Bar?a.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente treinas uma equipa decente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bar?a? :shock:

? um salto enorme, mas como n?o gosto deles. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
O Vald?s est? mesmo tapado pelo Casillas, ainda nem tem internacionaliza??es? Pelo Casillas e outros, claro.

No meu save em 2010\2011 tb ainda n?o tinha nenhuma internacionaliza??o

? dificil porque a Espanha talvez tenha no jogo as melhores escolhas para todos os lugares, s? para a baliza, Casillas e Reina s?o os titulares, s?o os dois espetaculares, e mais novos que o Valdez.

At? que assumi o papel de seleccionador espanhol e meti-o a jogar 1 jogo lol, para ter pelo menos 1 internacionaliza?ao senao nunca mais...

mas j? saiu das convocat?rias

Kewl n?o tens ai nenhum Alex Sanchez? ? guarda redes, e melhor que esse teu 3? gk.

Compartilhar este post

Link para o post

Universal :cadeirada:

O MK era (e ?) decente. Fez mal em sair de l? para ir para o Bar?a. BLANCOS! :cachecol:

Indo ao que interessa. Tens um sector defensivo muito forte, fizeste alguns retoques neste sector mas mantiveste os principais e isso vai ajudar, pois o entrosamento e conhecimento ? muito entre os "velhos" do clube.

Traor? :lol:

Guzman retira-se da selec??o. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se vamos ver Guzman na Selec??o LOOOOOOOL

Para j? excelente sector defensivo. S? n?o gosto muito do Lino, talvez comigo, ele s? actuasse na direito (caso n?o existisse Rafinha & Behrami).

Podes por SS do Puyol & Mensah ?

:lol:

Ainda andei a ver nas pastas de facepacks, mas n?o encontro o reformado em lado nenhum...

O Lino n?o foi contratado por mim, e n?o o podia mandar embora j?. Vai ter uma oportunidade... e at? tem boas refer?ncias. Com o estilo de jogo que eu vou fazer, especialmente na v3 da t?ctica, d?-me jeito ter gente que possa jogar desca?do mas que venha ao meio sem problemas.

Carles Puyol - Continua a jogar na Primeira Liga... apesar de j? estar mais virado para a reforma...

Mensah - Nada mau, mas n?o gosto de traidores... vai para Madrid aquecer o banco, tal como faria em Barcelona... :badgrin:

E com uma tatuagem original ! "WTF" ? :mrgreen:

Foi feita na "Miami Ink" ;)

Gostei do teu sector defensivo e dos refor?os. Podes colocar SS do De Guzman, sff? ;) Sempre quero ver se ele vai ? selec??o. :mrgreen:

:lol:

Jonathan De Guzman - Tem sido titular no Real Madrid... a MC... com Ronaldo na direita... e ainda t?m o Jes?s Navas... n?o jogam ? com nenhuma refer?ncia de conten??o a meio-campo...

tens a? um plantel e p?ras!

E ainda agora come?ou :-D

Muito bem servido a n?vel defensivo, qualidade, potencial, experi?ncia e juventude, vamos ver como te d?s nesta defesa p?s-Puyol!

For?a!

Tamb?m acho que sim.... :yawinkle:

Pena algumas sa?das com a do De Guzman e do Mensah.

O Vald?s est? mesmo tapado pelo Casillas, ainda nem tem internacionaliza??es? Pelo Casillas e outros, claro. Mas ? bom guarda-redes, melhor que o Carini. O puto parece promissor.

O Abidal ainda por a? anda? N?o esperava, mas est? um jogador muito interessante, consistente. O Traor? ter? de se esfor?ar para o tirar da titularidade, a meu ver.

A lateral direita est? muito bem servida! Behrami ? bom, mas o Rafinha ? um espet?culo, penso que o brasileiro leva vantagem.

O Milito ? agora um po?o de experi?ncia, bom jogador, e ? j? um l?der. O Lino..errr..n?o ? do melhor, tapa-buracos, mas tens melhores jogadores. O Felipe ? uma m?quina, penso que ser? titular com o Milito. David e o noruegu?s s?o boas alternativas, qualquer um deles pode pegar de estaca se um dos titulares falhar.

N?o as pude evitar, de forma alguma. S? faz falta quem c? est?.

O Vald?s nem no plantel da Selec??o encaixa... Casillas tem 113 internacionaliza??es... agora as alternativas s?o Miguel Angel Moy? e Sergio Asenjo. Mais fracos que o Vald?s, mas sou suspeito...

A maior dificuldade, que ? na verdade algo agrad?vel, ser? mesmo escolher quem joga, de entre este lote de jogadores... e o nosso sistema de jogo nem permite que se d? muito destaque ? linha defensiva... :tongue:

An?lise do plantel muito boa. Armand Traor? = LOOOL (facepack apenas).

Pena teres deixado sair o Mensah, treinei-o no Rennes e era impar?vel, ainda por cima para o eterno rival do Bar?a.

For?a

Ele saiu antes de eu chegar... portanto tecnicamente, eu n?o o deixei sair... ;)

[-(

MK 'till I die :mrgreen:

Bar?a? :shock:

? um salto enorme, mas como n?o gosto deles. :cadeirada:

:-k

No meu save em 2010\2011 tb ainda n?o tinha nenhuma internacionaliza??o

? dificil porque a Espanha talvez tenha no jogo as melhores escolhas para todos os lugares, s? para a baliza, Casillas e Reina s?o os titulares, s?o os dois espetaculares, e mais novos que o Valdez.

At? que assumi o papel de seleccionador espanhol e meti-o a jogar 1 jogo lol, para ter pelo menos 1 internacionaliza?ao senao nunca mais...

mas j? saiu das convocat?rias

Kewl n?o tens ai nenhum Alex Sanchez? ? guarda redes, e melhor que esse teu 3? gk.

Ya tenho esse, mas t? fraquinho aqui... tem 21 anos e est? na equipa B. O perfil n?o est? grande coisa, e os t?cnicos dizem para eu o despachar o mais cedo poss?vel :mrgreen:

O Tejero ? puto ainda, mas dizem que ele tem potencial para ser um jogador interessante... fica a?, mais n?o seja para levar o saco das bolas para os treinos de guarda-redes :lol:

Porra, o Reina ? isso. N?o me lembrava do nome do homem nem por nada.

E eu at? j? o defrontei algumas vezes :mrgreen:

Universal :cadeirada:

O MK era (e ?) decente. Fez mal em sair de l? para ir para o Bar?a. BLANCOS! :cachecol:

Indo ao que interessa. Tens um sector defensivo muito forte, fizeste alguns retoques neste sector mas mantiveste os principais e isso vai ajudar, pois o entrosamento e conhecimento ? muito entre os "velhos" do clube.

Traor? :lol:

Guzman retira-se da selec??o. 8)

Resta saber se esse entrosamento ir? ajudar, na implementa??o de uma nova vaga t?ctica neste clube sob meu comando. H? que fazer tamb?m injec??o de sangue novo porque andam aqui alguns h? muitos anos, demasiado habituados a n?o ganhar nada... =;

Retira-se? N?o sei... mas n?o vai ter vida f?cil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Puyol, que nojo de jogador. Est? mesmo fraquito (normal -? idade). O Mensah n?o ? mau, mas tamb?m n?o ? um central que me agrade muito. Meu querido Criscito :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei contratar o Criscito ? Juventus, mas pediram-me 45M?...

Pelo David Luiz a Udinese pediu-me 57M?... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG :shock: Chulos.

btw, h?s de ver um jogador -? Migliaccio (se ou quando puderes coloca SS). Que abuso de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ?... aproveitam-se do facto de ter muito ? para me tentar chular... mas o m?ximo que gastei num jogador foram 18,75M? 8)

N?o quis entrar em loucuras agora.

Qual ? o 1? nome desse? ? que aparecem uns quantos :x

O que t? num clube melhor ? este ;)

Compartilhar este post

Link para o post

P?g.113: Jogo fant?stico contrs o Inter em ambas as eliminat?rias na 1?m?o jogaste bem e conseguiste a vit?ria em tua casa onde estava um ambiente infernal em MKDONS eles levaram 2 golos para casa e era dificil passares eles em casa dominam tudo e todos, na 2?m?o conseguiste um empate fant?stico no est?dio do INTER foste grande em casa deles e mostraste que eles n?o mandam em ti e est?s na final da grande LIGA DOS CAMPE?ES simplesmente fant?stico Kewl, contra o Real Madrid vai ser dificil claro mas eu penso que tu consegues vai ser um jogo muito bom de se ver espero por ele. Boa sorte e parabens por chegares ? final ! ;)

Foi um bom final de liga apesar dos empates agora no fim tamb?m ganhaste ao Liverpool e empataste no Emirates fant?stico, esta liga foi muito boa para ti dominastia desde o inicio e conseguiste venc?-la sem margens para duvidas simplesmente fant?stico Kewl ficaste a 33 pontos de avan?o do 2?lugar nunca vi tal feito simplesmente fant?stico Kewl PERFEITO..treinador do ano sem duvida alguma pr?mio merecidissimo claro :D. Parabens pela grande ?poca que fizeste agora s? falta a liga dos campe?es e a FA CUP vais conseguir traz?-las para MKDONS com certeza, boa sorte ! ;)

P?g.115: Fant?stico jogo frente ao Arsenal que nem ficou resolvido no prolongamento nem nos penaltys mas eu acho que merecias ter vencido em jogo corrido n?o digo que dominaste mas jogaste melhor que o Arsenal e merecias ter ganho mais cedo esta Ta?a mas nos penaltys o teu GR defendeu dois penaltys e o do Arsenal defendeu um penalty e assim se fez mais um titulo para MKDONS fant?stico Kewl ?poca quase perfeita porque ainda falta a Champions. Boa sorte e parabens por mais um trof?u. :D

P?g.116: Fant?stica an?lise, o palco da final ? lindo vamos a ver o jogo hist?rico na hist?ria do clube. Boa sorte ! ;)?

P?g.117: Fant?stico KEWL dominaste contra o Real eu tinha um pressentimento que ias ganhar este titulo fant?stico na hist?ria do MKD foste grande e levaste este clube aonde ele nunca poderia ter chegado simplesmente PERFEITO muito bem Kewl, a tua equipa ganhou os pr?mios todos possiveis muito bem o Haynes foi uma pe?a fundamental deste plantel e foi decisivo em quase todas as partidad na equipa tornouse um jogador perfeito..j? deste tudo o que tinhas a dar ao MKDONS acho que era bom seguir outro desafio e liga ao nivel da Inglesa n?o h? mesmo ? unica esta liga. Parabens pela excelente,perfeita,fant?stica,linda ?poca que fizeste nunca vi disto Kewl PARABENS ! ! ! :prayer:

P?g.118: Boa an?lise a este fim de ?poca, ganhaste todas as competi??es em que entraste fant?stico Kewl..j? era altura se saires claro deichaste a tua marca no clube fizeste tudo o que outro treinador qualquer n?o fazia Parabens Kewl. Espero pelo teu destino. Boa sorte e PARABENS ! :handclap:

P?g.119: Inglaterra :prayer:.. Holanda pareceme bem boa escolha Kewl vais levar essa selec??o a ganhar tudo de certeza..o grupo para a qualifica??o ? facilimo vais ganhar os jogos todos de certeza. Boa sorte neste selec??o. :D

P?g.120: Mais uma fant?stica an?lise Kewl, gostei muito das t?cticas pareceme que v?o dar frutos e que frutos ? laranja mec?nica. Boa sorte e parabens pelos grandes textos que fizeste, est?o muito bons. ;)

P?g.121: Uma escolhe de clube muito boa, Barcelona vais ganhar tudo com eles grandes finan?as que eles t?m e t?m tamb?m o melhor jogador do mundo ?Messi? fant?stico se o Aguero vier ui meu deus vais ficar com uma equipa belissima mesmo. Boa sorte neste clube fant?stico onde vais ganhar tudo mesmo. ;)

P?g.123: Que t?cticas maradas mas parecem que v?o ser boas para o Barcelona espero eu mas se n?o forem tu d?s a volta claro..Chicago foste para longe escolher o clube mas ? bom ter clubes destes para mandar para l? jogadores para se irem habituando ao bom ambiente nos est?dios e ? forma de jogar de l?..txii tantos remates meu deus que massacres LOL. Boa sorte ! ;)

P?g.124: Tantas saidas de jogadores meu deus :shock:, Guzman na selec??o n?o me parece LOOOL..quanto ao plantel at? aqui est? fant?stico quase tudo remodelado o Vald?s ainda se mant?m no clube n?o sei como mas pronto, tens uma boa linha defensiva cheia de experi?ncia. Boa sorte espero pelo resto da equipa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...