Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Que ataque, minha santa m?e do c?u. :shock: O Sevilla subiu esta ?poca?

Posta screen do Trecarichii sff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

o teu ataque ? como o resto da equipa. muito completo, equilibrado e fortissimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente equipa, gostei dos refor?os, tens uma equipa forte, alguns jovens que podem ter imenso futuro e valores de classe mundial!

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma grande an?lise. :prayer:

35M? pelo Bojinov... Loucuras... :| Pazzini :prayer:

O:)

Loucuras? J? vi darem bem mais... foi um bom investimento na ?poca passada... agora espero que se mantenha assim :D

Boas contrata??es em todos os sectores. Apenas as necess?rias pois j? estavas muito bem servido. Mais um Holand?s, coincid?ncia ou n?o, ? bem pensado contrat?-los pois assim est?o mais rotinados nestes sistemas e mais prontos a ajudar a equipa. O Zeefuik tem tudo para dar um grande jogador, sobreduto tempo e espa?o.

Fiz apenas o necess?rio, sem entrar em loucuras. Acabei por gastar ainda menos do que teria para gastar no MK Dons. Precisava de um avan?ado... pensei logo no Zeefuik. Junta-se o ?til ao agrad?vel. :-)

Quatro atacantes extraordin?rios, todos m?veis, porque nessa t?ctica as torres n?o t?m lugar. Quatro grandes jogadores que dar?o alegrias concerteza.

Verdade... s?o todos jogadores "? Bar?a" :D

Tens uma frente de ataque fort?ssima, com excelentes jogadores. Gostei bastante da contrata??o do Zeefuik. Pazzini s? com 1,80m? Julgava-o uma torre. :lol:

O Real tamb?m tem um excelente plantel.

Podes colocar SS do Miguel Torres, sffv? :)

=P~

Mais uma ?poca de Real x Bar?a em grande n?vel, sem d?vida.

Aqui est? o Miguel Torres :supz:

Que ataque, minha santa m?e do c?u. :shock: O Sevilla subiu esta ?poca?

Posta screen do Trecarichii sff. ;)

Sim, subiram esta ?poca, ficaram em 1? lugar na Liga BBVA, sem surpresa.

Nada de especial 8)

o teu ataque ? como o resto da equipa. muito completo, equilibrado e fortissimo!

:razz:

Excelente equipa, gostei dos refor?os, tens uma equipa forte, alguns jovens que podem ter imenso futuro e valores de classe mundial!

For?a kewl!

Obrigado :compinchas:

Podes postar as SS do Adrien e do Veloso sff?!

Adrien & Miguel Veloso :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
a m?e do Cristiano Ronaldo j? pode morrer :lol:

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel. Excelente an?lise, at? deu gosto de ler. :handclap:

Isso ? tudo teu ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ataque. Preto'O ainda est? a? para as curvas. N?o simpatizo muito com o Bojinov (mais um :lol:), mas poder? ser ?til nesse teu 'novo' esquema t?ctico. Zeefuik ? que ? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que ataque :prayer:.

N?o existe um elo mais fraco e parece que todos se completam de forma perfeita. T?m 3 jogadores ?geis e depois tens o Zeefuik, que apesar da estatura, t?m uma velocidade acima da m?dia.

Espera-se mais uma ?poca cheia de sucessos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em Barcelona...sim senhOr....

Tens um plantel mesmo espetacular...equipa fant?stica [-o<

Espera-se muito esta ?poca :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande plantel. Excelente an?lise, at? deu gosto de ler. :handclap:

Isso ? tudo teu ... :mrgreen:

Obrigado :-D

Bom ataque. Preto'O ainda est? a? para as curvas. N?o simpatizo muito com o Bojinov (mais um :lol:), mas poder? ser ?til nesse teu 'novo' esquema t?ctico. Zeefuik ? que ? :prayer:

:lol:

Tens uns quantos '?dios' de estima??o :grin:

Mas que ataque :prayer:.

N?o existe um elo mais fraco e parece que todos se completam de forma perfeita. T?m 3 jogadores ?geis e depois tens o Zeefuik, que apesar da estatura, t?m uma velocidade acima da m?dia.

Espera-se mais uma ?poca cheia de sucessos ;)

Um ataque ao n?vel do resto da equipa :compinchas:

Agora em Barcelona...sim senhOr....

Tens um plantel mesmo espetacular...equipa fant?stica [-o<

Espera-se muito esta ?poca :fixe:

Uma equipa fant?stica, ?s a nossa f?... :partyman:

No Barcelona as exig?ncias s?o enormes, mas esta malta tem sido habituada, nos ?ltimos anos, a ser um pouco mais modesta.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma equipa fant?stica, ?s a nossa f?... :partyman:

Daqui a um pouco est?s a cantar Juve Leo. :lol: Tutti-fruti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic :protesto: :laugh:

Pois t?m Clarinete, s?o Bi-Campe?es. Ainda bem que assim ?, isto n?o ? uma corrida solit?ria... :-D

Compartilhar este post

Link para o post
uefacup.png

O FC Barcelona, pelo 6? lugar na Liga Espanhola a ?poca passada, estava relegado para a Ta?a UEFA, esta temporada, tal como acontecera na anterior.

Pela frente, na 1? eliminat?ria de acesso ? fase de grupos, a equipa Israelita do SC Ashod. Como ? l?gico, o favoritismo estava todo do lado da equipa Espanhola.

uefa1el.jpg

Primeira M?o a ser jogada em Israel, era j? para tentar resolver a eliminat?ria, vindo jogar a 2? M?o com total descontrac??o e para ganhar rotina de jogo e moral.

Todos os jogadores do advers?rio apareciam a cinzento... :p

ashod1.jpg

Vit?ria sem qualquer tipo de contesta??o, em casa alheia. Uma goleada que de certa forma j? estava ? espera, mas uma performance muito boa, tendo em conta a novidade que ? para todos n?s os esquemas de em que nos iremos basear e que estou a tentar implementar no clube. Levar? o seu tempo, mas para j? tudo parece estar a ganhar forma.

A menor valia do advers?rio certamente que ajudou, mas estes jogos s?o tamb?m preciosos pelo que nos podem trazer do ponto de vista de moral.

Piatti e Aquino surpreenderam, agarrando a oportunidade que lhes dei. Tamb?m Pazzini come?a por juntar o seu nome ? lista de marcadores... espero v?-lo por l? muitas vezes! Com este 0-5, a maior dificuldade para a 2? M?o seria realmente tentar motivar os meus jogadores a lutarem como se precisassem mesmo.

ashod2.jpg

Tal como havia acontecido no 1? jogo, Aquino voltou a mostrar-se... parece mesmo apostado em mostrar-se ?til, este jovem formado nas escolas do Bar?a. Um jogo sem grande hist?ria, tal como em Israel, praticamente de sentido ?nico em todas as suas fases... mas com uma maior conten??o por parte do Barcelona, jogando um pouco mais descontra?do.

J? n?o havia muito por onde lutar, h? que saber gerir tamb?m o esfor?o, outros desafios nos aguardam.

Despachamos, sem surpresa, a modesta equipa do Ashod num agregado de 8-0 e juntamos para j? 890 mil ? de pr?mios da UEFA.

Sorteio da Fase de Grupos

Como cabe?a-de-s?rie, logicamente que aguard?vamos por um grupo, ao nosso alcance. A Ta?a UEFA conta sempre com equipas que se querem mostrar na Europa, mas a obriga??o do Barcelona ? obviamente seguir em frente.

grupos.jpg

dynamo.png kiev.png portsmouth.png paok.png

Cada s?mbolo desvenda o plantel da equipa em quest?o.

Pod?amos ter tido grupo mais f?cil, poderia ter sido talvez mais dif?cil, mas n?o me queixo. Era basicamente isto que esperava, nesta competi??o. Apesar de favoritos ao 1? lugar, n?o ser? verdadeiramente um passeio, com equipas at? com estilos de jogo bem diferentes e a serem, no seu respectivo contexto, bons desafios.

Os Romenos para mim s?o uma inc?gnita, mas surpreende-me o facto de estarem no pote 2. Aguardarei por saber do que s?o capazes.

Kiev e Portsmouth, s?o ossos duros de roer. Os Ucranianos est?o habituados ? Europa e t?m uma boa equipa, de onde se destaca Artem Milevskiy. J? o Portsmouth, que bem conhe?o pela estadia em Inglaterra no comando do Milton Keynes Dons, tem equipa para lutar pelo apuramento neste grupo, sem d?vida. Ser? bom reencontr?-los.

Os Gregos do PAOK, parecem-me ao n?vel dos Romenos de Bucareste. Talvez sejam estas as duas equipas que ficar?o de fora da pr?xima fase... mas isto sou eu a supor.

Calend?rio Europeu

25.10.2012 - Din. Bucareste vs FC Barcelona
08.11.2012 - FC Barcelona vs PAOK
06.12.2012 - D. Kiev vs FC Barcelona
20.12.2012 - FC Barcelona vs Portsmouth

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem foi muito f?cil, na fase de grupos ter?s mais dificuldades!

Aquino :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ashdod, no trouble. Foi f?cil, com o Aquino a destacar-se sem duvida. Dois momentos t?cticos testados, de qual gostaste mais? O primeiro teve mais remates, mas a? a eliminat?ria estava no come?o e n?o resolvida pode ter tido influ?ncia.

O grupo ? interessante, mas passas, sem duvida. Concordo com a tua anal?se, Dinamo Kiev e Portsmouth devem passar, Dinamos Bucareste e Paok n?o t?m tanta qualidade. E o Bar?a limpa esse agrupamento

Compartilhar este post

Link para o post

Este n?o ? o advers?rio certo para ver como a t?ctica se porta, ainda. Vai pondo jogos para download.. acho que todos t?m interessa em ver como funciona em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil, F?cil, F?cil esta eliminat?ria....

Concordo contigo, Portsmouth e Kiev s?o as outras duas grandes candidatas ao apuramento...O 1? lugar ? obrigat?rio ao Barcelona :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
A passagem foi muito f?cil, na fase de grupos ter?s mais dificuldades!

Aquino :prayer:

Sem d?vida que sim.

Ashdod, no trouble. Foi f?cil, com o Aquino a destacar-se sem duvida. Dois momentos t?cticos testados, de qual gostaste mais? O primeiro teve mais remates, mas a? a eliminat?ria estava no come?o e n?o resolvida pode ter tido influ?ncia.

O grupo ? interessante, mas passas, sem duvida. Concordo com a tua anal?se, Dinamo Kiev e Portsmouth devem passar, Dinamos Bucareste e Paok n?o t?m tanta qualidade. E o Bar?a limpa esse agrupamento

Gostei das 2, sinceramente. Mas tenho no??o que ainda faltar?o retoques, a todas as vers?es desta abordagem. Mas para j?, muito bem, apesar do advers?rio.

N?o gostei de ter de ir a Kiev, mas o 1? lugar ? a ?nica coisa que podemos definir como objectivo... qualquer coisa de diferente, seria uma ofensa.

Este n?o ? o advers?rio certo para ver como a t?ctica se porta, ainda. Vai pondo jogos para download.. acho que todos t?m interessa em ver como funciona em campo.

Ok, vou deixar aqui 2 amostras... 2 jogos que joguei agora no FM, e que nem v?o contar da primeira actualiza??o na Liga Espanhola!

Villarreal vs FC Barcelona

FC Barcelona vs Deportivo

Esses s?o com a v1 da t?ctica. Estou a aprimor?-la. Faz parte do meu objectivo ter a v2 e v3 tamb?m testadas e ajustadas, ao longo do tempo, utilizando-as em rota??o ou por algum motivo espec?fico.

F?cil, F?cil, F?cil esta eliminat?ria....

Concordo contigo, Portsmouth e Kiev s?o as outras duas grandes candidatas ao apuramento...O 1? lugar ? obrigat?rio ao Barcelona :wink:

Ainda bem que estamos de acordo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, j? vi a equipa a jogar vs Villareal. Gostei do que vi, amanh? fa?o uma an?lise de jeito pq agora o sono n?o me deixava faz?-lo.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, eu nem sei para o que ? que vais jogar a fase de grupos. :|

J? est?s na final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um plantel fant?stico Kewl tens cada p?rola meu deus o Ronaldinho est? 'vellho' mas ainda um jogador fant?stico o Messi tamb?m est? muitissimo bom deve ser o melhor jogador dessa equipa sem duvida o Pazzini tamb?m est? um belissimo jogador ainda te vai dar muitas alegrias, resumindo tens um palntel muito bom cheio de qualidade ? espera de ganhar tudo e vais conseguir de certeza...A passagem na Uefa foi facilimo dominaste em ambos os jogos em casa deles at? jogaste melhor e saiste de l? com a eliminat?ria ganha sem duvida alguma...grupo estramamente acessivel vais seguir em frente com todos os jogos ganhos no grupo com esse plantel vai sair goleada em todos os jogos. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...