Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Parab?ns, mais uma vez, pela enorme ?poca realizada. Tive pena de o Bishop n?o ter sido t?o utilizado como em anos anteriores. ? um jogador, que gra?as a ti, comecei a simpatizar :grin:

A Fran?a comigo tamb?m ficou em ?ltimo do grupo, mas do Mundial'10. btw, Rabiola :lol:

Boa sorte na Holanda. Quanto ao grupo ? acess?vel, claro. Tenho mais receio da Bulg?ria do que da Sui?a.

GL.

(o clube do kewl ? um que acaba em A :grin: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BarcelonA ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bishop foi um pouco assim, nas 4 ?pocas que esteve na minha equipa...

1? muito boa, com 52 golos, 2? mais fraca, apenas com 20, 3? com 37 golos na estreia na Premiership, e agora apenas 13 golos... come?a j? a perder algumas capacidades.. espero que pelo menos esta ?poca consiga jogar pelo Celtic e ser Campe?o Escoc?s :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

img_mancheta.gif

Com 1 ano de atraso

Acabou a ?poca em grande no Milton Keynes Dons, a sua reputa??o j? lhe permite praticamente escolher onde quer treinar. Kewl, nascido e criado em Portugal, conseguiu realizar o sonho de ser treinador apenas em Inglaterra, onde atingiu um sucesso equipar?vel ao do seu compatriota Jos? Mourinho.

Agora tamb?m Seleccionador Holand?s, toda a Imprensa Espanhola avan?ava decidida sobre o seu futuro: Vai para Barcelona!

O Portugu?s teve propostas de Valencia e Fiorentina mas, mesmo que Laporta n?o o anunciasse com Hristo Stoichkov no clube, as portas da equipa Catal? estavam abertas.

Foi j? quase a meio de Julho, que finalmente se tomaram algumas decis?es.

resc1.jpg

Depois do 6? lugar na Liga Espanhola a ?poca passada, era inevit?vel este desfecho. O B?lgaro, tamb?m uma personagem querida em Barcelona, acabou por n?o ficar muito tempo no comando dos Blaugrana.

Os rumores apontando para o ass?dio a Kewl, ganhavam forma.

resc2.jpg

Numa pose descontra?da e sem tabus, ? sa?da de uma reuni?o com a Federa??o Holandesa, o interesse em rumar a Barcelona era confirmado. Faltava agora o acerto contratual entre as 2 partes, porque o interesse era m?tuo.

resc3.jpg

O Bar?a, pela pessoa de Joan Laporta, fazia uma proposta irrecus?vel... 250 mil € por m?s, num clube ambicioso, com uma grande estrutura onde qualquer profissional gostaria de trabalhar.

Nos pr?ximos 2 anos, Mister Kewl estar? em Barcelona, tentando revitalizar uma equipa que vem perdendo o gosto por t?tulos.

A Chegada ? Catalunha

A 19 de Julho de 2012, assinava contrato com o FC Barcelona, partindo para mais uma aventura na minha carreira, agora um pouco mais perto de casa, deixando pela primeira vez Inglaterra para partir ? conquista de outras paragens.

Saio com o total sentimento de dever cumprido e olho agora para o desafio Catal?o com grande ambi??o.

Para terem uma ideia da situa??o do Barcelona, at? agora neste save, apenas venceu 2 competi??es: a Liga dos Campe?es em 2008 e a Superta?a Europeia, nesse mesmo ano. Pouco para este clube e para uma estrutura com tanto potencial.

mpLaporta.jpg

Por agora, d?o-me toda a confian?a... por agora.

No cumprimento deste meu contrato de 2 anos, querem conseguir voltar a vencer a Liga Espanhola. Para esta ?poca, ?-me pedida a chegada aos Quartos de Final da Ta?a UEFA - competi??o continental em que estamos inseridos - e que a equipa regresse ? Liga dos Campe?es, na pr?xima temporada.

infoBarcelona.jpg

? esta a informa??o do clube, com todas as condi??es que um treinador pode desejar. A previs?o do 4? lugar na Liga Espanhola, demonstra um pouco a perda de reputa??o nas ?ltimas temporadas.

relatorioEquipa.jpg

Pelo menos a metade superior, ena p?! Diz-me que somos mais fracos ? defesa, portanto terei aten??o a este ponto... quero trazer gente que nos possa a? dar mais seguran?a. Os Campe?es come?am a construir-se desde tr?s.

Fala-me tamb?m sobre Lionel Messi, que ? descrito como a principal figura deste plantel, estando avaliado em 40M€.

plantelBarcelona.jpg

? esta a gente que encontro, no primeiro treino de conjunto que tenho oportunidade de comandar.

Coloquei alguns nomes na lista de dispensas: Alberto S?ez, Efra?n Ju?rez, Xavi, Ari e Samassa. Aguardam coloca??o, pelo menos por empr?stimo a algum dos clubes sat?lite.

A n?vel de sat?lites - ver - o clube est? bem servido, tendo at? uma liga??o comercial no Jap?o. Requeri outra a Laporta, talvez na parte Oeste do Mundo, para fortalecermos ainda mais as receitas de merchandising - que a ?poca passada chegaram aos 60M€.

estadoFinanceiro.jpg

Completamente seguros a n?vel financeiro. O meu objectivo econ?mico ? tamb?m aumentar as receitas do clube e continuar a dar lucro... porque afinal de contas ? para isso que qualquer empresa vive... ter lucros. E o Barcelona quer continuar a ter uma grande for?a financeira no mercado.

bilheAnuais.jpg

Depois, a venda de cativos. Temos adeptos muito apaixonados pelo clube, que esgotaram por completo os lugares dispon?veis. Ainda mais do que na ?poca passada, ultrapassando agora os 75 mil, de um est?dio com capacidade para 98 mil pessoas.

Com a minha entrada no clube, a ilus?o voltou e toda a gente quer apoiar os Catal?es ao vivo. Isto permitiu-nos um encaixe superior a 28M€.

Expectativas, Previs?es...

Pelo passado recente, sabia que o clube n?o ia estar logicamente como principal favorito ? partida para esta Liga Espanhola. Ainda assim, sem se notar j? a minha influ?ncia ou as mexidas no mercado a mostrarem-se refor?os dentro de campo, estava curioso por saber para que patamar nos iriam colocar.

previewSkybet.jpg

Real Madrid ? logicamente o principal candidato, eles que v?o tentar avan?ar para o Tri. Zaragoza, campe?o em 2008 e 2010, aparece como seu principal opositor, na companhia do Villarreal, 3? na ?poca passada e vencedor da Ta?a UEFA em 2011.

Aparecemos ? frente do Valencia, que tamb?m desiludiu e acabou em 7? lugar. J? o Racing Santander foi uma esp?cie de surpresa, garantindo o 5? lugar, mas para este ano n?o lhe prognosticam para j? tamanha fa?anha.

A t?tulo de curiosidade, o Sevilla nem "cheira" nesta previs?o porque acabaram de ser promovidos da Liga BBVA!

premiosVit.jpg

Como forma de motivar as tropas e dar-lhes ainda mais vontade de se superarem dentro de campo, coloquei todos os B?nus como Grande! Quero que este efeito psicol?gico ajude tamb?m a fazer a diferen?a!

Despe?o-me com outra curiosidade, que demonstra a maior ambi??o do Milton Keynes Dons neste momento...

DonsAguero.jpg

N?o o conseguiram contratar, mas achei giro!

At?... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o gosto do Bar?a mas ter?s aqui o fiel seguidor como sempre. ;) Tens a? um plantel excelente.

Vais buscar algu?m ao MK?

Era giro ver o Aguero no MK. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte em espanha!!

ja fui mais adepto do barcelona.. mas neste caso.. sou do barcelona desde pequenino :compinchas:

podias colocar uma SS do cristiano ronaldo, ronaldinho e messi ?!

abra

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contr?rio do fama eu gosto do Bar?a, ahah excelente equipa mas pode levar alguns ajustes, boa aposta, vai ser para demolir tudo o que se aproxime!

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o gosto do Bar?a mas ter?s aqui o fiel seguidor como sempre. ;) Tens a? um plantel excelente.

Vais buscar algu?m ao MK?

Era giro ver o Aguero no MK. :mrgreen:

Sempre simpatizei mais com o Real Madrid, mas n?o desgosto do Barcelona, depende se est?o a jogar bem ou n?o. Mas isto no FM nem se aplica... afinal, eu at? j? treinei o Porto... :lol:

N?o vou buscar ningu?m ao MK ;)

Grande Bar?a e grande Kewl! :prayer: Excelente lclube para treinar. Boa sorte! ;)

Obrigado ;)

boa sorte em espanha!!

ja fui mais adepto do barcelona.. mas neste caso.. sou do barcelona desde pequenino :compinchas:

podias colocar uma SS do cristiano ronaldo, ronaldinho e messi ?!

abra?o

:mrgreen:

Obrigado.

Em rela??o ?s SS's, do Ronaldinho e Messi ter?s na apresenta??o do plantel.

Aqui est? o Cristiano Ronaldo. Essa SS foi tirada antes da final da Champions, mas ele est? basicamente igual.

Ao contr?rio do fama eu gosto do Bar?a, ahah excelente equipa mas pode levar alguns ajustes, boa aposta, vai ser para demolir tudo o que se aproxime!

For?a kewl!

Se gostas, melhor!

V?o levar alguns ajustes sim, ? preciso... a equipa tem andado a passar por um per?odo de alguma seca de t?tulos. Mas n?o vou gastar o € todo, h? que ir construindo com calma :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

"personagem queria" ? querida :-p

Barcelona ?! N?o estava nada ? espera :ph34r: ? o meu clube favorito de Espanha.

btw, ?168M ?! T?o pouco . . .

Que ? feito do Henry ? Retirou-se ou mudou de clube ?

GL :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bar?a :D Yes, yes! kewl no Bar?a :D

M?s que un club, e agora vai ser un club cheio de t?tulos, h? plantel e fundos para garantir a melhor equipa do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

kewl en Barcelona.

For?a, tens tudo para ser campe?o mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOL

o "Reinaldo" est? a ganhar pouco est? :p

no entanto, esperava que tivesse melhor em alguns atributos..

Phone-ix, j? est? bom demais, para ser meu advers?rio... :medinho:

"personagem queria" ? querida :-p

Barcelona ?! N?o estava nada ? espera :ph34r: ? o meu clube favorito de Espanha.

btw, ?168M ?! T?o pouco . . .

Que ? feito do Henry ? Retirou-se ou mudou de clube ?

GL :)

:ph34r:

Podes crer que n?o vou gastar nem metade disso... n?o quero esbanjar ? chegada.

O Henry est? neste momento sem clube... ainda n?o aceita cargo de staff, aos 35 anos, sen?o ainda o contratava :grin:

Kewl :prayer:

8-[

Bar?a :D Yes, yes! kewl no Bar?a :D

M?s que un club, e agora vai ser un club cheio de t?tulos, h? plantel e fundos para garantir a melhor equipa do Mundo.

Queremos ser a equipa com o melhor futebol do Mundo, ? essa a minha meta :grin:

kewl en Barcelona.

For?a, tens tudo para ser campe?o mundial.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Se n?o acompanhas, n?o julgues um save baseando-te no seu n?mero de p?ginas [-X

Infelizmente n?o consigo acompanhar muitos saves ao mesmo tempo e j? acompanho alguns. E n?o me vou p?or a postar em t?picos a dizer "Boa ganhaste" ou "Grande vit?ria" ou ainda "Bons jogos" como muitos fazem.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bar?a :-D

O meu segundo clube preferido, aseguir ao Benfica claro.

Que tudo te corra bem na Catalunha. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que agora fiques a gostar ainda mais do Bar?a sLbenfiQista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os puseres a jogar um futebol t?o bom como quando foram campe?es da Europa, parecia que jogavam de olhos fechados :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
se deres 5 ao real no barnabeu passas a ser o meu heroi :mrgreen:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o gosto do Bar?a mas ter?s aqui o fiel seguidor como sempre. ;)

Sublinho!

Real Madrid FTW! 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Se os puseres a jogar um futebol t?o bom como quando foram campe?es da Europa, parecia que jogavam de olhos fechados :shock:

Vamos tentar...

Bem, isso j? n?o acontece desde 73/74, precisamente quando Cruyff jogava no Barcelona... n?o me parece que eu passe a ser o teu her?i 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :mrgreen:

Todo el campo,

es un clamor,

somos la gente azulgrana,

no importa de donde vengamos,

si del sur o del norte,

eso si, estamos de acuerdo, estamos de acuerdo,

una bandera nos hermana.

Azulgrana al viento,

un grito valiente,

tenemos un nombre,

lo sabe todo el mundo:

Bar?a!, Bar?a !, Baaaar?a !!!!

Jugadores,

aficionados,

todos unidos hacemos fuerza,

son muchos a?os llenos de sacrificio,

son muchos los goles que hemos gritado,

y se ha demostrado, se ha demostrado,

que nunca nadie nos podra doblegar.

Azulgrana al viento,

un grito valiente,

tenemos un nombre,

lo sabe todo el mundo:

Bar?a!, Bar?a!, Baaaar?a!!!!

:D

Bar?a e Holanda, imposs?vel seria escolher melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Bar?a e Holanda, imposs?vel seria escolher melhor.

Real e Holanda. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...