Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Passagem tranquila , como se fazia esperar. E com dois esquemas t?cticos testados. Eu simpatizo mais com o da 1? m?o, o segundo parece-me menos coeso defensivamente.

Quanto ao grupo, concordo contigo em rela??o a Ports & Kiev. S?o claros candidatos ? fase seguinte. O Foster vai defender tudo contra ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Foster? Esse homem defende tudo. :prayer: F?cil esta passagem kew, n?o se podia mais nada . . tudo ataque, se consegues implementar essa filosofia no Bar?a, ser? futebol espect?culo garantido . . s? pode mesmo. Apanhaste um grupo at? que acess?vel, ? para passares com tranquilidade. Siga .

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, j? vi a equipa a jogar vs Villareal. Gostei do que vi, amanh? fa?o uma an?lise de jeito pq agora o sono n?o me deixava faz?-lo.

:)

;-)

Ep?, eu nem sei para o que ? que vais jogar a fase de grupos. :|

J? est?s na final. :mrgreen:

Se for a pensar assim... a fase de grupos ser? t?o importante quanto qualquer outra coisa que possamos disputar!

Todos os jogos nos trazem a mesma motiva??o: salir a ganar! :weedman:

Tens um plantel fant?stico Kewl tens cada p?rola meu deus o Ronaldinho est? 'vellho' mas ainda um jogador fant?stico o Messi tamb?m est? muitissimo bom deve ser o melhor jogador dessa equipa sem duvida o Pazzini tamb?m est? um belissimo jogador ainda te vai dar muitas alegrias, resumindo tens um palntel muito bom cheio de qualidade ? espera de ganhar tudo e vais conseguir de certeza...A passagem na Uefa foi facilimo dominaste em ambos os jogos em casa deles at? jogaste melhor e saiste de l? com a eliminat?ria ganha sem duvida alguma...grupo estramamente acessivel vais seguir em frente com todos os jogos ganhos no grupo com esse plantel vai sair goleada em todos os jogos. Boa sorte ! ;)

Goleada em todos os jogos? ?s vezes a bola n?o quer entrar... os outros tamb?m ter?o o seu valor... eu j? estive do lado dos menosprezados e n?o gosto de o fazer. Mas ? para tentar passar s? com vit?rias, l?gico. :yahoo:

Passagem tranquila , como se fazia esperar. E com dois esquemas t?cticos testados. Eu simpatizo mais com o da 1? m?o, o segundo parece-me menos coeso defensivamente.

Quanto ao grupo, concordo contigo em rela??o a Ports & Kiev. S?o claros candidatos ? fase seguinte. O Foster vai defender tudo contra ti :mrgreen:

Para j? foram os 2 coesos defensivamente... n?o sofremos golos :razz: mas com o passar dos jogos se ver? o que cada um precisa para ficar melhor, os ajustes, essas coisas normais em qualquer t?ctica mas que aqui ganham outra dimens?o.

O Foster nunca defendeu tudo contra mim, espero que n?o seja agora... :help:

Ben Foster? Esse homem defende tudo. :prayer: F?cil esta passagem kew, n?o se podia mais nada . . tudo ataque, se consegues implementar essa filosofia no Bar?a, ser? futebol espect?culo garantido . . s? pode mesmo. Apanhaste um grupo at? que acess?vel, ? para passares com tranquilidade. Siga .

N?o ser? por falta de tentativas que n?o irei conseguir implementar esta filosofia... ? sem d?vida algo que me tem feito crescer o interesse ainda mais em rela??o aos jogos, tentar aprimorar estes sistemas. Com o decorrer da ?poca vamos tirando conclus?es :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na passagem ? fase de grupos, interessante para ver essas t?ctica a funcionar, Aquino :prayer:

Grupo f?cil atendendo ? tua equip?, ? uma pena estares na UEFA!

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

vs Deportivo

Gostei da equipa, espetacular a atacar, muito pressionante e sem deixar o Deportivo atacar. Podias ter marcado muitos mais e mesmo assim garantiste um cinco a zero espetacular, ? certo que o Depor acaba de subir mas isso n?o lhes serve de desculpa. Muito bem o Iniesta, dois golos e o melhor em campo, sem discuss?o, gostei de ver.

vs Villarreal

Muito interessante a equipa do Villarreal. Vucinic, Nani, Kepa, Shorey, Vidal, gostei de ver, podiam ser uma chatice. Voltaste a entrar pressionante e cedo apareceu o golo, um estoiro de Pazzini a dar o primeiro. Uma coisa que reparei ? que o Eto'o n?o remata muito, se calhar foi impress?o minha, mas parece que ele prefere servir o Messi e o Iniesta para estes rematarem de longe. Mas h? situa??es em que ele tem de assumir e marcar, como fez no segundo golo da equipa. Continuam as mesmas caracter?sicas, dom?nio da partida, sem duvida, muita press?o e muito remate. O Villarreal foi sem duvida mais perigoso que o Depor, mas entende-se, era fora e um advers?rio mais complicado e o Vucinic acabou mesmo por marcar.

E no re?nicio do jogo Kepa fez o empate, n?o esperava, sinceramente. Mas logo de seguida uma grande penalidade dava nova vantagem ao Bar?a, mais que justa. O jogo s? ficou resolvido aos oitenta e um minutos com um livre de Aquino, muito bem. Uma boa vit?ria, complicada, mas muito boa, parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem na passagem ? fase de grupos, interessante para ver essas t?ctica a funcionar, Aquino :prayer:

Grupo f?cil atendendo ? tua equip?, ? uma pena estares na UEFA!

For?a kewl!

Para mim ? agrad?vel ter esta oportunidade de jogar na Ta?a UEFA. Tamb?m nos podemos cruzar com alguns advers?rios interessantes l? mais para a frente... na pr?xima ?poca espero que regressemos (eu e o clube) ? Champions. smile.gif

Obrigado por teres visto os jogos DUXXI, nesta primeira amostra da nova era Blaugrana :-D ;)

Compartilhar este post

Link para o post
barca.png

Depois de apresentado o apuramento para a fase de Grupos da Ta?a UEFA, ? altura de dar a conhecer a entrada na Liga Espanhola desta equipa do Barcelona.

Os primeiros dois jogos, na casa do Atl?tico Madrid e na recep??o ao B?tis, foram ainda com os mesmos m?todos t?cticos e estrat?gia que tinha na passagem pelo Milton Keynes Dons.

A nova filosofia foi aplicada depois, nas visitas ? casa de Levante e Racing e na recep??o ao Gimn?stic. O calend?rio inicial tinha as suas dificuldades, mas ? altura de cortar com o passado recente e voltar a colocar o Bar?a na luta dos primeiros lugares... e nada melhor do que come?ar j? a coleccionar vit?rias.

Primera Divisi?n ミ 1? Jornada
@ Vicente Calderon, Madrid

atleticomadrid.png V barcelona.png

1j.jpg

stats.png form.png class.png

O Atl?tico Madrid, um pouco ? nossa imagem, tenta tamb?m esta ?poca melhorar um pouco... s?o uma equipa que parece destinada a andar abaixo das expectativas, ficaram no 8? lugar mas s?o candidatos ? Europa.

Come?aram bem o jogo, conseguindo at? chegar ao golo, por Pablo, defesa central Internacional Espanhol.

No entanto, Pazzini n?o queria perder este jogo... empatou ? sa?da para o intervalo, virou o jogo no in?cio da 2? parte, quando j? estavam Behrami e Barazite em campo, nos lugares de Aquino e Iniesta.

O jogo foi mais nosso e para evitar surpresas, o Italiano fez o hat-trick, aos 71'. Muito boa esta vit?ria num est?dio dif?cil e j? com uma demonstra??o de bom futebol.

Primera Divisi?n ミ 2? Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V betis.png

2j.jpg

Primeiro jogo em casa, da temporada, na recep??o ao B?tis, que mais uma vez tentar? um campeonato tranquilo a meio da tabela.

Neste jogo, testei um dos esquemas que tinha apontado para a Selec??o Holandesa, nesta altura. O jogo foi um pouco mais tranquilo do que estaria ? espera, mas a ocupa??o dos espa?os e jogo entre linhas, estava c?. Faltaria apenas uma maior rapidez e rotina de jogo, maior capacidade para desbravar a defesa contr?ria em velocidade e iludir as marca??es.

Ainda assim, a defesa Andaluz cedeu, nos 10 minutos finais. Pazzini voltou a marcar, Bojinov selou por completo a vit?ria que nos garantia mais 3 pontos... foi tamb?m considerado o melhor em campo.

Primera Divisi?n ミ 3? Jornada
@ Ciudad de Valencia

levante.png V barcelona.png

3j.jpg

Este foi o primeiro jogo com a aplica??o da filosofia que referi, para este Barcelona. Diante do Levante, que luta para n?o descer, mostr?mo-nos pela primeira vez "? la Cruyff".

O jogo que fizemos foi muito bom... entr?mos bem no jogo, marc?mos o 1? por Ronaldinho e depois os lances de ataque sucederam-se. O facto de a equipa Valenciana estar a jogar com as linhas t?o atr?s, n?o ajudou nada o nosso estilo de jogo... mas apesar de tudo, a press?o foi enorme e conseguimos quase sempre contornar o autocarro... faltava o ?ltimo toque.

No reatamento do jogo, apont?mos finalmente o 2? golo, mais uma vez Pazzini, que nos dava alguma tranquilidade. N?o tir?mos o p? do acelerador e foi de forma algum injusta que concedemos um golo, no final da partida.

O guarda-redes do Levante foi considerado, logicamente, o melhor em campo.

Primera Divisi?n ミ 4? Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V gimnastic.png

4j.jpg

Um esquema ligeiramente diferente, mas o dado comum na filosofia de jogo. Tinha alguma curiosidade em v?-lo em ac??o, a verdade ? que o advers?rio n?o encontrou pontos fracos nesta t?ctica.

O Gimn?stic, ? semelhan?a do Levante, fechou-se muito atr?s, mas o nosso volume ofensivo n?o pareceu muito afectado com isso.

As oportunidades foram se sucedendo, o jogo risp?do dos advers?rios castigou-os com 2 grandes penalidades, que convertemos. Pazzini bisou neste jogo, Ronaldinho voltou a marcar e Lionel Messi estreou-se, nesta temporada.

4pressao.jpg

Uma vit?ria sem qualquer contesta??o e um selo de aprovada, para j?, nesta disposi??o.

Primera Divisi?n ミ 5? Jornada
@ El Sardinero, Cantabria

santander.png V barcelona.png

5j.jpg

O Racing ficou no 5? lugar a temporada passada, ? frente do Barcelona, e a grande d?vida ser? saber at? que ponto estar?o preparados, esta ?poca, para repetir a gra?a. N?o come?aram muito bem, e agora recebiam o Barcelona em casa.

Mais um jogo, mais uma disposi??o em campo diferente. Quis, para j?, rodar os esquemas, para avaliar desde logo algumas coisas que poder?o ser retocadas... o resto do trabalho ser? feito ao longo do tempo e com maior utiliza??o de cada uma.

N?o foi uma entrada muito boa em campo, ali?s o jogo foi demasiado morno... o advers?rio tem alguns jogadores de qualidade e mostraram-se. Mas quando entr?mos em ac??o, j? ningu?m nos poderia conseguir parar.

Primeiro foi Eto'o, finalmente a marcar e a mostrar servi?o, quer continuar a ser importante no clube. Depois Zeefuik, a aumentar a vantagem... boa estreia a facturar do Holand?s. Num espa?o de poucos minutos fic?vamos j? a vencer por 0-3, com Bojinov a juntar o nome ? lista de marcadores.

At? pensei que se ia partir para uma goleada bem composta, mas a efic?cia n?o se manteve, apesar do pressing ofensivo intenso.

5esm.jpg

Fomos ao El Sardinero esmagar a equipa da casa, demorando um pouco a entrar no jogo, mas fazendo-o ? s?ria, quando finalmente percebemos que era para ganhar.

primera3.png
tab5j.jpg

Sem grandes surpresas, este arranque de Liga. Zaragoza e Real Madrid, Vice e Campe?o, entraram tamb?m com cinco vit?rias. ? importante n?o ir j? perdendo pontos para os rivais.

Logo atr?s surge o Valencia, equipa que parece ter grande inspira??o do Catenaccio. O Villarreal, 3? a ?poca passada, n?o arrancou muito bem mas j? se est? a compor. Espanyol e Racing, 4? e 5? em 2011-2012, est?o mais na luta contra a despromo??o... onde entrar?o tamb?m os do costume.

Ainda ? cedo para apontar surpresas ou desilus?es, mas toda a gente prefere come?ar bem.

Temos agora pela frente jogos de m?dia dificuldade em casa e alta dificuldade fora, antes da desloca??o ? casa do Real Madrid. Osasuna e Deportivo jogar?o no Camp Nou e vamos ao El Madrigal, defrontar o Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Come?ou o massacre... Dom?nio - Golos - Vit?rias - T?tulo.

Pazzini ? Deus! :prayer:

Qualidade textual acima da m?dia! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o come?o, sem duvida, o Pazzini resolveu no Calder?n, sempre complicado mas uma boa vit?ria. Foi complicado chegar aos golos com o B?tis mas eles acabaram por surgir, felizmente, depois j? com as t?cticas do futebol total, Levante, N?stic e Racing, foram completamente tareados. Muito bem, muito bom come?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Pazzini numa grande forma ? verdade, o Zaragoza tamb?m est? muito bem, mas se continuares assim o titulo n?o te escapa!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio que antev? uma grande ?poca. No Calder?n reagiste bastante bem ao golo sofrido, com Pazzas em grande. Contra o B?tis as coisas andaram complicadas, mas novamente Pazzas a dar o alento necess?rio rumo ? vit?ria. Depois foi s? Bojinov a carimbar os 3 pontos.

Gostei de 'ver' as novas ttcs em ac??o. Massacres mesmo.

Veremos como te portar?s com essas t?cticas contra equipas do mesmo calibre que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar primeiro do jogo que vi, vs Villareal.

A t?ctica com que te apresentaste era a mesma que utilizaste vs Racing. Sinceramente, foi a que mais gostei.. Entraste com a defesa bem alta, de modo a aproveitar a velocidade da tua defesa e encurtar espa?os ao advers?rio. N?o sei se terei raz?o, mas pareceu-me que baixaste a linha qd estavas em vantagem o que deu mais jogo ao Villareal. Outra coisa que notei foi os AE e AD n?o entrarem tanto quanto necess?rio. ?s vezes a bola chegava a um dos 3 MAC's e pareciam um bocado sem saber muito bem o que fazer, pois n tinha ngm ? frente para quem passar. Estas coisas v?o-se limando, a t?ctica ainda est? no in?cio. Vi o jogo em prolongado para ver com mais aten??o ^^ Boa vit?ria, mais uma!

Quanto aos que foram agora apresentados, nada a dizer. Est?s em grande forma e segues com o grupo da frente, que tem dominado o futebol espanhol. O Racing ? que anda pelas ruas da amargura, s? derrotas. E o Espanyol n?o anda mt melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
Come?ou o massacre... Dom?nio - Golos - Vit?rias - T?tulo.

Pazzini ? Deus! :prayer:

Qualidade textual acima da m?dia! 8)

=P~

Obrigado.

Muito bom o come?o, sem duvida, o Pazzini resolveu no Calder?n, sempre complicado mas uma boa vit?ria. Foi complicado chegar aos golos com o B?tis mas eles acabaram por surgir, felizmente, depois j? com as t?cticas do futebol total, Levante, N?stic e Racing, foram completamente tareados. Muito bem, muito bom come?o.

:fixe:

Pazzini numa grande forma ? verdade, o Zaragoza tamb?m est? muito bem, mas se continuares assim o titulo n?o te escapa!

;)

O Zaragoza e o Real Madrid :ph34r:

Muito bom in?cio.

Pazzini em grande forma!!

Parab?ns

:-)

Eu disse que queria saber se ele ainda mantinha as suas qualidades... parece que sim. N?o o treinava desde o FM06.

In?cio que antev? uma grande ?poca. No Calder?n reagiste bastante bem ao golo sofrido, com Pazzas em grande. Contra o B?tis as coisas andaram complicadas, mas novamente Pazzas a dar o alento necess?rio rumo ? vit?ria. Depois foi s? Bojinov a carimbar os 3 pontos.

Gostei de 'ver' as novas ttcs em ac??o. Massacres mesmo.

Veremos como te portar?s com essas t?cticas contra equipas do mesmo calibre que tu.

Depois dos 'testes'... essa ? talvez a minha maior curiosidade. Saber como isto entrar? nos grandes jogos.

Vou falar primeiro do jogo que vi, vs Villareal.

A t?ctica com que te apresentaste era a mesma que utilizaste vs Racing. Sinceramente, foi a que mais gostei.. Entraste com a defesa bem alta, de modo a aproveitar a velocidade da tua defesa e encurtar espa?os ao advers?rio. N?o sei se terei raz?o, mas pareceu-me que baixaste a linha qd estavas em vantagem o que deu mais jogo ao Villareal. Outra coisa que notei foi os AE e AD n?o entrarem tanto quanto necess?rio. ?s vezes a bola chegava a um dos 3 MAC's e pareciam um bocado sem saber muito bem o que fazer, pois n tinha ngm ? frente para quem passar. Estas coisas v?o-se limando, a t?ctica ainda est? no in?cio. Vi o jogo em prolongado para ver com mais aten??o ^^ Boa vit?ria, mais uma!

Quanto aos que foram agora apresentados, nada a dizer. Est?s em grande forma e segues com o grupo da frente, que tem dominado o futebol espanhol. O Racing ? que anda pelas ruas da amargura, s? derrotas. E o Espanyol n?o anda mt melhor..

Desafio-te agora a ver no Camp Nou diante do Deportivo, talvez notes algumas diferen?as, talvez n?o.

PS: N?o alterei... O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem tranquila frente aos israelitas na Uefa. Foram totalmente massacrados. Na La Liga, come?o perfeito. Pleno de vit?rias nestes primeiros jogos, ao qual corresponderam tamb?m Real e Zaragoza. Promete ser uma luta interessante.

Deve ter sido um excelente jogo com os de Tarragona.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio em Espanha, 5*...

Sempre melhor em todas as partidas, com o B?tis custou mas foi.....

Nos ?ltimos tr?s jogos um domimio avassalador dos catal?es...

Pazzini em grande forma... :prayer:

Kewl ? grande... :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois hist?ricos viram a porta de sa?da com a tua chegada, falo de Puyol e Xavi. Que pena... perde-se alguma m?stica! E continua a haver peseteros.

Tenho-te a dizer que no meu jogo o Traor? ? preto. 8)

Grande plantel, Valdez tem que ser titular, depois na defesa Traor? e Berhrami nas faixas podem defender e at? atacar com qualidade. Rafinha numa t?ctica tua em que os laterais sobem, como a v1, tamb?m ? fogo! Muitos centrais, e todos eles de valor, mas destaco o Felipe.

Conten??o, apoio defensivo... na minha terra diz-se trinco! Parte pernas! :mrgreen:

Ya ya, o Tour? parece-me de qualidade para ser titular na boa. Visto que n?o usas extremos de ra?z nas t?cticas que pretendes implantar, at? tens muita qualidade l?. Messi vai fazer muitos estragos, se n?o o sacrificares ? t?ctica.

O ataque ? definido por uma ?nica palavra, de quatro letras... FOGO!

Ashdod? T?o f?cil... Foi s? dizer "x?" daqui.

Ia pedir tamb?m eu jogos para download, infelizmente o pouco tempo n?o me deixa fazer grandes coment?rios, mas estou bastante curioso para ver como se porta a t?ctica. Talvez at? me alongue aqui sobre ela! Mas, para j?, apenas fiz os downloads e quando os vir posso dizer mais. E mesmo que n?o analise aprofundadamente aqui, estou em pulgas para os ver. :D

La Liga... depois do aquecimento na UEFA, entrada a matar com Pazzini a pazzar o Atl?tico. Virada excelente. Com o B?tis querias dizer que "o jogo foi mais tranquilo do que esperava"? Ou era menos?

Levante, ? Cruyff, e festival pelo que j? vi das imagens. Pena s? teres ganho 1-2. Ah, e desde os tempos em que joguei no Valencia acho piada ao nome Manu del Moral. Penso que se na Cova da Moura se falasse espanhol havia l? o Manu del Moral, Manu de las ?guas, Manu del gelo, Manu de las ropas... :grin:

Bons registos com N?stic e Racing, parab?ns pela lideran?a do campeonato, a par de outros gringos que tamb?m iniciaram bem a luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes vit?rias, tou a gostar.. inda vou gostar mais do Bar?a do que j? gostava :lol:

Pazzini is on fire !

:lol:

Obrigado!

Passagem tranquila frente aos israelitas na Uefa. Foram totalmente massacrados. Na La Liga, come?o perfeito. Pleno de vit?rias nestes primeiros jogos, ao qual corresponderam tamb?m Real e Zaragoza. Promete ser uma luta interessante.

Deve ter sido um excelente jogo com os de Tarragona.

O Real e o Zaragoza j? ficaram a saber que este ano h? aqui mais algu?m na luta. Felizmente que eles est?o tamb?m fortes, ? isso que eu espero deles.

Grande inicio em Espanha, 5*...

Sempre melhor em todas as partidas, com o B?tis custou mas foi.....

Nos ?ltimos tr?s jogos um domimio avassalador dos catal?es...

Pazzini em grande forma... :prayer:

Kewl ? grande... :fixe:

? o regresso da "Dream Team" a Barcelona :D

Compartilhar este post

Link para o post
Dois hist?ricos viram a porta de sa?da com a tua chegada, falo de Puyol e Xavi. Que pena... perde-se alguma m?stica! E continua a haver peseteros.

Eu trato da m?stica... xD

Tenho-te a dizer que no meu jogo o Traor? ? preto. 8)

Como gostas :oops:

Grande plantel, Valdez tem que ser titular, depois na defesa Traor? e Berhrami nas faixas podem defender e at? atacar com qualidade. Rafinha numa t?ctica tua em que os laterais sobem, como a v1, tamb?m ? fogo! Muitos centrais, e todos eles de valor, mas destaco o Felipe.

Este sector vai ser mesmo uma dor de cabe?a...

Conten??o, apoio defensivo... na minha terra diz-se trinco! Parte pernas! :mrgreen:

Ya ya, o Tour? parece-me de qualidade para ser titular na boa. Visto que n?o usas extremos de ra?z nas t?cticas que pretendes implantar, at? tens muita qualidade l?. Messi vai fazer muitos estragos, se n?o o sacrificares ? t?ctica.

Os grandes jogadores n?o s?o sacrificados pelas t?cticas, espero que o Messi tamb?m n?o o seja. Lembra-me algo que o Cruyff disse acerca do Rom?rio, no seu Barcelona. O maior vagabundo que conheceu na vida, que se moldou de tal forma a um esquema, em que era at? o primeiro homem a defender. E deu-se bem, enquanto quis. Com Messi a MAC ou no lugar de AD/AE, ser? de classe mundial, como sempre.

O ataque ? definido por uma ?nica palavra, de quatro letras... FOGO!

911, 911...

Ashdod? T?o f?cil... Foi s? dizer "x?" daqui.

Ia pedir tamb?m eu jogos para download, infelizmente o pouco tempo n?o me deixa fazer grandes coment?rios, mas estou bastante curioso para ver como se porta a t?ctica. Talvez at? me alongue aqui sobre ela! Mas, para j?, apenas fiz os downloads e quando os vir posso dizer mais. E mesmo que n?o analise aprofundadamente aqui, estou em pulgas para os ver. :D

Importante acima de tudo, ver e estar por dentro. Analisar aprofundadamente ou n?o, fica ao crit?rio de cada um ou ? sua disponibilidade.

La Liga... depois do aquecimento na UEFA, entrada a matar com Pazzini a pazzar o Atl?tico. Virada excelente. Com o B?tis querias dizer que "o jogo foi mais tranquilo do que esperava"? Ou era menos?

Mais tranquilo do que esperava... no sentido em que n?o fomos t?o massacrantes como eu aguardava, neste 1? jogo em nossa casa. Mas tamb?m foi com a tal t?ctica Holandesa, em fase embrion?ria e ainda sem estava vaga de "Cruyff 1992".

Levante, ? Cruyff, e festival pelo que j? vi das imagens. Pena s? teres ganho 1-2. Ah, e desde os tempos em que joguei no Valencia acho piada ao nome Manu del Moral. Penso que se na Cova da Moura se falasse espanhol havia l? o Manu del Moral, Manu de las ?guas, Manu del gelo, Manu de las ropas... :grin:

Foi de facto um festival, mas o seu guarda-redes esteve bem. :lol:

Bons registos com N?stic e Racing, parab?ns pela lideran?a do campeonato, a par de outros gringos que tamb?m iniciaram bem a luta.

Obrigado. Os gringos defrontam-se em breve. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
barca.png

Tivemos um bom in?cio de Liga, com 5 vit?rias em outros tantos jogos, enfrentamos agora uma s?rie onde os advers?rios poder?o ter mais argumentos do que Levante, Gimn?stica ou mesmo o Racing Santander, elevando portanto o grau de dificuldade nos testes aos novos esquemas t?cticos.

Devo referir que j? joguei um encontro pela Selec??o da Holanda, diante da Mold?via, mas isso ficar? para o conjunto de jogos seguinte, em que visitamos a Sui?a e recebemos a Bulg?ria.

Por agora, mais tr?s jogos do Barcelona, at? ? ronda Internacional de Qualifica??o para o Mundial 2014.

O Osasuna visita o Camp Nou, na 14? posi??o da Liga Espanhola e depois de um empate a 1 bola, diante do C?diz. Jogam num 4-4-2 pouco din?mico e com um bom meio-campo, tentam dominar a posse de bola. O seu melhor jogador ? H?ctor Font, um criativo Espanhol.

Primera Divisi?n ミ 6? Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V osasuna.png

6j.jpg

?gua mole em pedra dura...

Dom?nio avassalador do FC Barcelona nesta partida diante dos Navarrenhos, que se viram em grandes dificuldades.

Quem acabou por traduzir o dom?nio em golos foi Nacer Barazite, o jovem Holand?s que contratei, j? a meio da 2? parte... respirei de al?vio. Merec?amos uma goleada, safou Almunia, melhor em campo na baliza do Osasuna.

6gala.jpg

Exibi??o de gala, uma li??o ao advers?rio e... 1-0! Importa s?o os 3 pontos e a confirma??o de que o esquema est? no bom caminho.

Segue-se o Villarreal, em sua casa. Acabaram de vencer o Arsenal, para a Champions League, por uns impressionantes 4-0! A moral est? portanto em alta, neste clube que ocupa para j? o 10? lugar na Liga. Jogam num 4-2-2-2 defensivo, o seu terreno ? bem pequeno o que obriga os jogadores a trabalhar imenso para conseguirem jogar. Pellegrini aprecia que as suas equipas tenham a posse de bola, e s?o bastante criativos tamb?m. Um belo teste... Mirko Vucinic ? a refer?ncia atacante.

Primera Divisi?n ミ 7? Jornada
@ El Madrigal

villarreal.png V barcelona.png

7j.jpg

Bela partida esta disputada na casa do submarino amarelo, com um plantel sem d?vida interessante.

Gostei muito da entrada da equipa e sem d?vida que foi surpreendente o facto de o advers?rio ainda ter conseguido empatar... com golos de Vucinic e Kepa. Felizmente, reagimos... Pazzini, Eto'o com bis e Aquino, foram os marcadores dos golos em mais uma vit?ria com V grande.

Nesta jornada o Zaragoza visitou o Real Madrid, e venceu por 2-1, muito bem. Montolivo e Obinna marcaram para eles, pelo Real marcou Zapata.

An?lise DUXXI

"Muito interessante a equipa do Villarreal. Vucinic, Nani, Kepa, Shorey, Vidal, gostei de ver, podiam ser uma chatice. Voltaste a entrar pressionante e cedo apareceu o golo, um estoiro de Pazzini a dar o primeiro. Uma coisa que reparei ? que o Eto'o n?o remata muito, se calhar foi impress?o minha, mas parece que ele prefere servir o Messi e o Iniesta para estes rematarem de longe. Mas h? situa??es em que ele tem de assumir e marcar, como fez no segundo golo da equipa. Continuam as mesmas caracter?sticas, dom?nio da partida, sem duvida, muita press?o e muito remate. O Villarreal foi sem duvida mais perigoso que o Depor, mas entende-se, era fora e um advers?rio mais complicado e o Vucinic acabou mesmo por marcar.
E no re?nicio do jogo Kepa fez o empate, n?o esperava, sinceramente. Mas logo de seguida uma grande penalidade dava nova vantagem ao Bar?a, mais que justa. O jogo s? ficou resolvido aos oitenta e um minutos com um livre de Aquino, muito bem. Uma boa vit?ria, complicada, mas muito boa, parab?ns"

An?lise Andre_frm

"A t?ctica com que te apresentaste era a mesma que utilizaste vs Racing. Sinceramente, foi a que mais gostei.. Entraste com a defesa bem alta, de modo a aproveitar a velocidade da tua defesa e encurtar espa?os ao advers?rio. N?o sei se terei raz?o, mas pareceu-me que baixaste a linha qd estavas em vantagem o que deu mais jogo ao Villareal. Outra coisa que notei foi os AE e AD n?o entrarem tanto quanto necess?rio. ?s vezes a bola chegava a um dos 3 MAC's e pareciam um bocado sem saber muito bem o que fazer, pois n tinha ngm ? frente para quem passar. Estas coisas v?o-se limando, a t?ctica ainda est? no in?cio. Vi o jogo em prolongado para ver com mais aten??o ^^ Boa vit?ria, mais uma!"

Seguia-se o Deportivo la Coru?a, que vinha de uma vit?ria por 1-0 diante do C?diz, estando por esta altura no 11? lugar da Liga Espanhola. O meu adjunto disse-me que seria importante defender atr?s... ora, ? precisamente isso que n?s n?o vamos fazer! O atleta destacado do lado do Depor ? Renato Augusto, criativo Brasileiro.

Primera Divisi?n ミ 8? Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V deportivo.png

8j.jpg

Vit?ria inquestion?vel de uma equipa que cortou todas as ra?zes de jogo do Deportivo, partiu para cima do advers?rio e esmagou sem qualquer piedade.

Andr?s Iniesta foi o homem do jogo, no comando da equipa e com 2 bons golos. Pazzini, who else?, a marcar novamente... realce tamb?m para a estreia a marcar de Pablo Piatti, um jogador de qualidade, sem d?vida, que precisa de confian?a! At? deu para David, o central, ir ? ?rea advers?ria finalizar, "? Ferdinand".

8ina.jpg

Ol?!

An?lise DUXXI

"Gostei da equipa, espetacular a atacar, muito pressionante e sem deixar o Deportivo atacar. Podias ter marcado muitos mais e mesmo assim garantiste um cinco a zero espetacular, ? certo que o Depor acaba de subir mas isso n?o lhes serve de desculpa. Muito bem o Iniesta, dois golos e o melhor em campo, sem discuss?o, gostei de ver."

Est? finalizada esta s?rie de jogos. Mais 3 vit?rias, que nos deixam firmes na tabela.

primera.png
tab8j.jpg

Seguimos no 1? lugar, continuando a par da equipa do Zaragoza, que l? foi a Madrid sacar aquela bela vit?ria, no campo de um dos candidatos, o maior candidato, Real Madrid.

O nosso registo ofensivo e defensivo continua a agradar-me e estamos com todo o m?rito nesta posi??o, a limpar o sebo a todos quantos se t?m colocado ? nossa frente. ? este o Barcelona que eu quero e que planeei fazer regressar. A evolu??o t?ctica permitir? tamb?m acentuar esta filosofia e trazer de volta grandes jogos Blaugrana.

A nossa pr?xima partida ? na casa do Real Madrid.

Por agora, uma ligeira interrup??o para partidas Internacionais: a Holanda visitar? a Sui?a e recebe a Bulg?ria, os seus principais advers?rios no Grupo 6 de Qualifica??o para o Mundial 2014, no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

O redes do Osasuna salvou-os. Exibi??o de gala mesmo, sem ver o jogo, 43 remates numa partida ? obra! Vou mesmo ter que ver essa maluquice com o submarino amarelo, grande goleada! Mas brutal mesmo foi com o Depor, rec?m-promovido (engra?ado dizer isto :grin:). Venha o jogo no Bernabeu. O Sarago?a n?o cai, aquilo t? seguro com viagra! :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

entraste com o pe direito na catalunha! tens feito exibicoes de gala. zaragoza :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quarenta e tr?s remates, apenas um golo. A equipa ainda n?o cumpre o que o dom?nio ofensivo proporciona, mas ainda assim est?s a ganhar os jogos todos e isso ? que ? importante..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente h? jogos em que h? um contraste evidente. Ora dominas um jogo e massacras e vences s? por um como, com menos remates, apesar de o dom?no se manter, marcas logo 5.

Ainda assim, vit?rias bastante importantes. Tu bem tinhas alertado para o compatriota do senhor do meu nick, e ele l? facturou. Felizmente, tamb?m venceste o "Yellow Submarine", com justi?a.

O Zaragoza ? que n?o descola...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...