The CosmicSnake Publicado 15 Dezembro 2007 14:52 - The Cosmicsnake faz um post onde elogia as virtudes de Fl?vio Meirels enquanto jogador.14:53 - The Cosmicsnake imita o gesto t?cnico favorito de Fl?vio Meireles. 14:54 - The Cosmicsnake parte o monitor. 14:55 - The Cosmicsnake vai desinfectar uma ferida que tem no cotovelo. :prayer: Eu at? aposto que quem solicitou esta piada foi a Legi. :wink: :evil: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Dezembro 2007 :prayer: Eu at? aposto que quem solicitou esta piada foi a Legi. :wink: :evil: n?o fui eu que a construi dessa forma, mas sim, a parte do Fl?vio e tu o imitares, foi :wink: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Dezembro 2007 N?o sei se seria engra?ado, mas podias tentar fazer o dia de natal no Forum Cmpt ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 N?o sei se seria engra?ado, mas podias tentar fazer o dia de natal no Forum Cmpt ;) Poder podia, mas n?o o deverei fazer por duas raz?es: - ando adoentado, o que somado ao problema do ouvido me deixa sem grande disposi??o. - seria muito dif?cil de fazer. N?o sei se seria engra?ado, mas podias tentar fazer o dia de natal no Forum Cmpt ;) Poder podia, mas n?o o deverei fazer por duas raz?es: - ando adoentado, o que somado ao problema do ouvido me deixa sem grande disposi??o. - seria muito dif?cil de fazer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2007 Poder podia, mas n?o o deverei fazer por duas raz?es:- ando adoentado, o que somado ao problema do ouvido me deixa sem grande disposi??o. - seria muito dif?cil de fazer. Depende, o rinka podia oferecer uma cadeira de rodas nova ao Descartes, s? a t?tulo de exemplo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Dezembro 2007 Poderia vir a ficar engra?ado. Se precisares de ajuda para algumacoisa, se o vieres a fazer, j? sabes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 Depende, o rinka podia oferecer uma cadeira de rodas nova ao Descartes, s? a t?tulo de exemplo. :compinchas: Para fazer s? com pessoal a dar prendas uns aos outros n?o tem interesse, mas essa ideia ? porreira. btw, ele est? vivo! Eu queria fazer alguma coisa tipo o v?rus ou o da galinha. Mas n?o fa?o ideia qual poderia ser a ideia base do t?pico. Se algu?m tiver uma ideia. Eu queria fazer alguma coisa tipo o v?rus ou o da galinha. Mas n?o fa?o ideia qual poderia ser a ideia base do t?pico. Se algu?m tiver uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Dezembro 2007 o que ? isso do virus ou da galinha? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 o que ? isso do virus ou da galinha? :oops: V?rus N?o imaginava que tivesse tantas p?ginas... galinha Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Dezembro 2007 Ah j? sei... Muito bons Hans ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Dezembro 2007 Ah, ? Hans, chegaste a ver aquele topico bloqueado...? :-k Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 Ah, ? Hans, chegaste a ver aquele topico bloqueado...? :-k Qual? O do Benfica? Cheguei. O malandro do Leandro ? que resolveu n?o me deixar responder... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Dezembro 2007 Depende, o rinka podia oferecer uma cadeira de rodas nova ao Descartes, s? a t?tulo de exemplo. :compinchas: O Rinka e omnipresente :finga: V?rusN?o imaginava que tivesse tantas p?ginas... galinha Esses dois tao geniais :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Dezembro 2007 Fant?stico!!! Obrigado pelas refer?ncias e podes acrescentar ai 2 xx:xx: nunocspinto promete que actualiza o seu save em menos de uma hora xx:xx: nunocspinto arrepende-se da promessa e actualiza-a, agora ? em uma semana! Se te decidires a adaptar estas propostas ao texto forca!!! Tio H@ns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Dezembro 2007 Qual? O do Benfica? Cheguei. O malandro do Leandro ? que resolveu n?o me deixar responder... :-( Queres que o abra para dares a tal resposta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2007 Fant?stico!!!Obrigado pelas refer?ncias e podes acrescentar ai 2 xx:xx: nunocspinto promete que actualiza o seu save em menos de uma hora xx:xx: nunocspinto arrepende-se da promessa e actualiza-a, agora ? em uma semana! Se te decidires a adaptar estas propostas ao texto forca!!! Tio H@ns :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Dezembro 2007 Fant?stico!!! Se te decidires a adaptar estas propostas ao texto forca]!!! Tio H@ns :prayer: Forca, mas ? para ti! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 :-( Queres que o abra para dares a tal resposta? :mrgreen: N?o, deixa estar. Teria alguma piada se o t?pico ficasse aberto, se for s? para eu responder n?o vale a pena. Houve pessoal que se encarregou de responder por mim. PS: e dizes tu que n?o fazes perguntas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Dezembro 2007 N?o, deixa estar. Teria alguma piada se o t?pico ficasse aberto, se for s? para eu responder n?o vale a pena. Houve pessoal que se encarregou de responder por mim. PS: e dizes tu que n?o fazes perguntas... :mrgreen: Que n?o seja por isso. ? s? dizeres e eu abro. ;) Quanto ?s perguntas, nunca disse que n?o as fazia. N?o acho ? que fizesse numa quantidade t?o abismal como tu consideras. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 Que n?o seja por isso. ? s? dizeres e eu abro. ;) Se quiseres est?s ? vontade. Quanto ?s perguntas, nunca disse que n?o as fazia. N?o acho ? que fizesse numa quantidade t?o abismal como tu consideras. ;)Agora n?o, mas quando c? chegaste parecias um puto de 5 anos a querer saber tudo... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Dezembro 2007 xx:xx - Lemos pergunta no topico do "frio,calor..." se ninguem sabe onde pode-se arranjar um casaco de peles sem botoes e com gola alta xx:xx+1 - Lemos posta uma imagem dos irmaos guedes com um casaco de peles sem botoes e com gola alta Fail :| Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Dezembro 2007 Fail ? demasiado simp?tico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post