NIkeL Publicado 11 Dezembro 2007 11:23 - NIkeL rouba uma bengala.11:24 - Descartes cai desamparado no ch?o. 11:26 - NIkeL afirma n?o acreditar em Deus. 11:27 - NIkeL assiste a um epis?dio de House. 11:28 - NIkeL v? Dr. House a ir ? missa. 11:29 - NIkeL torna-se padre :celebracao: Btw, CM4fan, tenho a ligeira sensa??o de que foste chamado de nabo umas 200 vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 11 Dezembro 2007 :prayer: Mais uma vez Parab?ns ;) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2007 xx:xx Ricardo Fernandes acorda xx:xx Ricardo Fernandes diz ol? no forum " frio | calor... " xx:xx Ricardo Fernandes exige que o seu ultimo post seja apagado xx:xx Ricardo Fernandes manda PM ao Kak? xx:xx Kak? apaga post de Ricardo Fernandes por motivos pessoais e faz um topic sobre isso no Direc??o de Clubes xx:xx Ricardo Fernandes abre o topic xx:xx Ricardo Fernandes agradace a Kak? xx:xx Ricardo Fernandes vomita-se. :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2007 :celebracao:Btw, CM4fan, tenho a ligeira sensa??o de que foste chamado de nabo umas 200 vezes. :lol: Esta gente invejosa... 8) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2007 07:30 - 13thReverend acorda com vontade de deixar de fumar.07:31 - 13thReverend cria um t?pico onde escreve que vai deixar de fumar. 07:32 - 13thReverend fuma um cigarro. 07:33 - Tio H@ns chama nabo a 13thReverend. :fake: Eu nunca acordo t?o cedo e j? deixei de fumar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2007 meu maroto. 8-[ Quando eu pensava que ja tava perfeito eis que ainda melhora :lol: Obrigado, mas j? ? a segunda vez que dizes isso. :funny: Aquela do Instantaneo de sair do frigor?fico :lol: ;) :lol: ;) 22:24 - Kratosthegod apaga-se.22:25 - O f?rum exulta de felicidade. 22:35 - Colateral afirma que ? muito gay. 22:46 - Zimene bebe 3 coca-colas seguidas. 22:47 - Zimene come?a a escrever em mai?sculas. 22:48 - pepsi plunge amua por zimene beber coca-cola. 22:56 - Jonny_boss pede a Tio H@ns para o inclu?r no texto. E ficava perfeito, assim tudo alinhadinho!!! :mrgreen: 23:24 - Instantaneo faz uma v?nia a 50 cent. :shock: :lol: :mrgreen: LOOOOOOOOL! :lol: H? a? algumas... :prayer: Quais, j? agora? vamos ao 3? UPDATE :mrgreen: Para a semana. Agora n?o tenho tempo nem ideias e no fim de semana n?o estou c?. :celebracao:Btw, CM4fan, tenho a ligeira sensa??o de que foste chamado de nabo umas 200 vezes. :lol: S?? :prayer: Mais uma vez Parab?ns ;) Obrigado xx:xx Ricardo Fernandes acorda xx:xx Ricardo Fernandes diz ol? no forum " frio | calor... " xx:xx Ricardo Fernandes exige que o seu ultimo post seja apagado xx:xx Ricardo Fernandes manda PM ao Kak? xx:xx Kak? apaga post de Ricardo Fernandes por motivos pessoais e faz um topic sobre isso no Direc??o de Clubes xx:xx Ricardo Fernandes abre o topic xx:xx Ricardo Fernandes agradace a Kak? xx:xx Ricardo Fernandes vomita-se. :| Eu vou ver isso. Obrigado pela sugest?o. Est? porreira, p?. :fake: Eu nunca acordo t?o cedo e j? deixei de fumar. 8) Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Dezembro 2007 " xx:xx H@ns faz quote te todos os posts do t?pico" Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Dezembro 2007 " xx:xx H@ns faz quote te todos os posts do t?pico" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2007 " xx:xx H@ns faz quote te todos os posts do t?pico" :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2007 O nunocspinto nunca mais c? apreceu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Matabicho Publicado 12 Dezembro 2007 LOL t? muito fixe ^^ O Rinka nem com as manequins se safa :< Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Dezembro 2007 xx:xx - cria-se um t?pico a perguntar pelo Sir Mister Velhote xx:xx - Sir Mister Velhote participa no t?pico xx:xx - 1/4 dos users do f?rum t?m um orgasmo ao ver que o Sir Mister Velhote est? vivo. xx:xx - Esses users sugerem 12698 nomes para a t?ctica do Sir Mister Velhote. xx:xx - Users ficam com o "pito aos saltos" quando Sir Mister Velhote revela que a t?ctica ser? lan?ada na proxima sexta feira. xx:xx - Grande parte dos users deixam de dormir e come?am a sofrer de ansiedade pela espera da t?ctica. _______________ xx:xx - Vieirinha posta 3 SS's do seu save com o Porto no Contrata??es | Conquistas | Managers assim,assim...E aquela cousa toda xx:xx - Vieirinha posta mais 5 SS's xx:xx - ?-lhe recomendada a sec?ao Espelho Meu, Espelho Meu xx:xx - Vieirinha revela que n?o quer assumir compromissos. _______________ Muito fraquinho .. eu sei :| Tio H@ns > * :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Dezembro 2007 xx:xx - cria-se um t?pico a perguntar pelo Sir Mister Velhotexx:xx - Sir Mister Velhote participa no t?pico xx:xx - 1/4 dos users do f?rum t?m um orgasmo ao ver que o Sir Mister Velhote est? vivo.xx:xx - Esses users sugerem 12698 nomes para a t?ctica do Sir Mister Velhote. xx:xx - Users ficam com o "pito aos saltos" quando Sir Mister Velhote revela que a t?ctica ser? lan?ada na proxima sexta feira. xx:xx - Grande parte dos users deixam de dormir e come?am a sofrer de ansiedade pela espera da t?ctica. _______________ xx:xx - Vieirinha posta 3 SS's do seu save com o Porto no Contrata??es | Conquistas | Managers assim,assim...E aquela cousa toda xx:xx - Vieirinha posta mais 5 SS's xx:xx - ?-lhe recomendada a sec?ao Espelho Meu, Espelho Meu xx:xx - Vieirinha revela que n?o quer assumir compromissos. _______________ Muito fraquinho .. eu sei :| Tio H@ns > * :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2007 O nunocspinto nunca mais c? apreceu. :mrgreen: Tadinho :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Dezembro 2007 Eu s? gostava de insultar algum adepto dos c?es da rua aka mija na escada aka nacionalzinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Dezembro 2007 Eu s? gostava de insultar algum adepto dos c?es da rua aka mija na escada aka nacionalzinho. :lol: :-$ 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Dezembro 2007 hey hans, este momento tava engra?ado, acho que devias manter. 15.52 - mike_stb afirma que ?o Porto tem grandes 'ipoteces' de ser campe?o porque tem o melhor plantel.? 15.53 - DMiTcH corrige mike_stb, dizendo que ? 'hip?teses' que se escreve. 15.54 - The Bad Blood corrige mike_stb, escrevendo ?O Porto tem uma enorme verosimilhan?a de atingir o cume da tabela classificativa aquando do final da derradeira jornada, na medida em que ? dotado de um plantel de eminente qualidade, arquitecturado por uma equipa t?cnica de indubit?vel idoneidade? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 14 Dezembro 2007 hey hans, este momento tava engra?ado, acho que devias manter. 15.52 - mike_stb afirma que ?o Porto tem grandes 'ipoteces' de ser campe?o porque tem o melhor plantel.? 15.53 - DMiTcH corrige mike_stb, dizendo que ? 'hip?teses' que se escreve. 15.54 - The Bad Blood corrige mike_stb, escrevendo ?O Porto tem uma enorme verosimilhan?a de atingir o cume da tabela classificativa aquando do final da derradeira jornada, na medida em que ? dotado de um plantel de eminente qualidade, arquitecturado por uma equipa t?cnica de indubit?vel idoneidade? Essa fui eu que fiz! :D Mas est? na vers?o 1, n?o me parece que valha a pena repetir. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2007 O nunocspinto nunca mais c? apreceu. :mrgreen: I wonder why... :-k Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 15 Dezembro 2007 bela (censurado) Foste expulsa do cybercaf Compartilhar este post Link para o post
Popota Publicado 15 Dezembro 2007 Foste expulsa do cybercaf?? :duh: Compartilhar este post Link para o post