Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2007 isto parece um topic no espelho meu :mrgreen: Excelente. :lol: Obrigado :prayer: ;) xx:xx - Hansy e Vukcevic est?o em guerra acesa sobre sportinguistas montenegrinos.xx:xx - pedro_22 escreve os nomes de Hansy e Vukcevic no seu bloquinho. :mrgreen: N?o estou entendendo. As do rinka s?o do cara?as, mas esta t? excelente! :lol: E as tuas? Gostaste? 11:23 - NIkeL rouba uma bengala.11:24 - Descartes cai desamparado no ch?o. LOOL ;) Lembrem se de mim... e da nha criacao de kits,sff!! ??? =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> very well obrigado. E bom saber que sou uma pessoa com pontos t?o f?ceis de apanhar Prefiro n?o comentar. LOOL, realmente o rinka sozinho faz quase metade da lista :lol: Tampinhas :mrgreen: Rinka ? rinka e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Dezembro 2007 Descartes desculpa l? qualquer coisinha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 8 Dezembro 2007 ?W? mo dread me fizeste cair da cadeira Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Dezembro 2007 E para mim n?o se arranja nada, ? H@ns? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 8 Dezembro 2007 E para mim n?o se arranja nada, ? H@ns? :mrgreen: "vodafone rouba a foice a lookalike e exp?e-na na sua parede como trof?u de ca?a" :mrgreen: fail... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2007 Descartes desculpa l? qualquer coisinha... :mrgreen: :mrgreen: ?W? mo dread me fizeste cair da cadeira Bateste com a cabe?a? E para mim n?o se arranja nada, ? H@ns? :mrgreen: Arranjar , at? arranja, mas o que tinha para ti n?o tinha qualquer piada. "vodafone rouba a foice a lookalike e exp?e-na na sua parede como trof?u de ca?a" :mrgreen: fail... Not fail. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 8 Dezembro 2007 xx:xx - Hansy e Vukcevic est?o em guerra acesa sobre sportinguistas montenegrinos.xx:xx - pedro_22 escreve os nomes de Hansy e Vukcevic no seu bloquinho. :mrgreen: N?o estou entendendo. Coisas que se passam death note game :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Dezembro 2007 n?o apare?o a? :shock: ? bom sinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Dezembro 2007 Tambem nao apare?o :| :mrgreen: As do rinka tao fantasticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Dezembro 2007 :handclap: :prayer: :mrgreen: :funny: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Dezembro 2007 inda na inventaste nda pa mim? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2007 inda na inventaste nda pa mim? :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Dezembro 2007 Rinka ? rinka e ponto final. Conclus?o magnifica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Dezembro 2007 inda na inventaste nda pa mim? xx:xx nunocspinto chateia xx:xx nunocspinto pede para falarem dele xx:xx nunocspinto n?o se d? ao trabalho de dar uma sugest?o,ou esperar que haja sequer um update no t?pico Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2007 Coisas que se passam death note game :mrgreen: N?o me lembro de alguma vez ter aberto esse t?pico. n?o apare?o a? :shock:? bom sinal :mrgreen: :mrgreen: Tambem nao apare?o :| :mrgreen: As do rinka tao fantasticas :lol: E queixas-te? obrigado :handclap: :prayer: :mrgreen: :funny: Muito bom. obrigado inda na inventaste nda pa mim? Inventei. 10:00 - nunocspinto posta no forum 10:01 - Tio H@ns pergunta a nunocspinto em que l?ngua ? que este escreveu o post. xx:xx nunocspinto chateiaxx:xx nunocspinto pede para falarem dele xx:xx nunocspinto n?o se d? ao trabalho de dar uma sugest?o,ou esperar que haja sequer um update no t?pico Tamb?m d?. LOL em grande! A grande quest?o ?: varres ou n?o varres o quarto? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2007 Ou ent?o: xx:xx - nunocspinto exige que o Tio fa?a uma refer?ncia ? sua pessoa. xx:xx - Hans pergunta a nunocspinto quem ? ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2007 Ou ent?o: xx:xx - nunocspinto exige que o Tio fa?a uma refer?ncia ? sua pessoa. xx:xx - Hans pergunta a nunocspinto quem ? ele. :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Dezembro 2007 ia para escrever uma coisa assim mas tive pena... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Dezembro 2007 ia para escrever uma coisa assim mas tive pena... Pois, com pena n?o d? tanto jeito. (Subtileza) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2007 :funny: :funny: :funny: :D ia para escrever uma coisa assim mas tive pena... N?o tenhas, os bonecos servem para o pessoal se divertir. Pois, com pena n?o d? tanto jeito. (Subtileza) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 Pois, com pena n?o d? tanto jeito. (Subtileza) :prayer: btw, aquela tua cena que ias fazer? Ficou sem efeito? Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 9 Dezembro 2007 isto ? um reflexo da quantidade de tempo que todos n?s perdemos aqui. mas ? um reflexo hilariante, parabens! ;) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 9 Dezembro 2007 "vodafone rouba a foice a lookalike e exp?e-na na sua parede como trof?u de ca?a" :mrgreen: fail... :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post