HIM Publicado 7 Dezembro 2007 S? agora ? que reparei nas partes do Mama_aki :rotfl: Morri!!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Dezembro 2007 S? agora ? que reparei nas partes do Mama_aki :rotfl:Morri!!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Dezembro 2007 Logo a primeira do lookalike :lol: Ya :mrgreen: Fant?stica! E aquela que ele "varre" o quarto :lol: xx:xx - Instant?neo posta em "M?sica que estou a ouvir"xx:xx - Zimene declara-se a Instant?neo :toimonster: Isso ? tudo ci?mes? :dry: :compinchas: lookalike entra em casa de carrinho! :prayer: :lol: Grande H@ns! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2007 xx:x1 - Ricardo Fernandes ? do Porto. xx:x2 - Ricardo Fernandes acusa Jesualdo de jogar em 9-1-0. xx:x3 - Ricardo Fernandes descobre que ? do Benfica. Hoje estou inspirado (ou n?o). Isso ? tudo ci?mes? :dry: :compinchas: :lol: N?o, ? mesmo a droga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Dezembro 2007 22:48 - pepsi-plunge amua por zimene beber coca-cola. LOOOOOOOOOOOOOL! E as do Rinka. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Dezembro 2007 O texto est? todo ele fant?stico mesmo, mas quando li " lookalike dorme agarrado a uma foice " parti-me mesmo a rir :lol: A do Sas, a cena Alex - Schizo e a do Lemos tb est?o fenomenais mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Dezembro 2007 22:48 - pepsi-plunge amua por zimene beber coca-cola. LOOOOOOOOOOOOOL! E as do Rinka. :prayer: Eu nao lhe queria estragar a piada, mas... nao gosto de coca-cola :-$ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2007 Eu nao lhe queria estragar a piada, mas... nao gosto de coca-cola :-$ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Dezembro 2007 :lol: :lol: :lol: A qualidade habitual. :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Dezembro 2007 Quem n?o gosta de Coca devia ir ao m?dico. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2007 xx:xx Zimene mete um Avatar diferente xx:x1 Zimene pensa e volta a mudar o Avatar xx:x2 Zimene mete uma foto do Diego Souza no Avatar xx:x3 Zimene declara amor eterno ao Diego Souza xx:xx Turk merece mais um Fail como resposta ? sua suposta piada ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2007 xx:xx Zimene mete um Avatar diferentexx:x1 Zimene pensa e volta a mudar o Avatar xx:x2 Zimene mete uma foto do Diego Souza no Avatar xx:x3 Zimene declara amor eterno ao Diego Souza xx:xx Turk merece mais um Fail como resposta ? sua suposta piada ... FAIL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 8 Dezembro 2007 :lol: o que eu me ri 22:56 - Jonny_boss pede a Tio H@ns para o inclu?r no texto.22:54 - Tio H@ns escreve a frase anterior para Jonny_boss ficar contente. :mrgreen: ?s grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Dezembro 2007 Ta tudo muito bom. Mas as minhas t?o 5 estrelas :mrgreen: :prayer: EDIT: Faz falta aqui algo dedicado ? Ervilha tipo: 10:00 Mulher-Ervilha cria um t?pico para tentar deixar de ser pregui?osa 10:05 Mulher-Ervilha deixa de postar no t?pico por pregui Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Dezembro 2007 :prayer: Ficou excelente Hans :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Dezembro 2007 Amigo H@ns, at? tenho dificuldades em arranjar adjectivos para descrever esta obra-prima. J? o tinhas mostrado, continuas a manter e at? a elevar a fasquia. Cada vez mais te idolatro e ficar?s no hall of fame deste f?rum. As minhas foram muito bem apanhadas, parab?ns tio. N?o tenho vindo c? tanto como gostava e por isso ? que n?o te pude ajudar. Vou ver se venho mais nestes dias s? para tentar contribuir para este excelente t?pico. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Dezembro 2007 lookalike entra em casa de carrinho :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Dezembro 2007 lookalike entra em casa de carrinho :funny: :funny: :funny: Lookalike varre o quarto tamb?m ? genial e subtil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2007 S? n percebi as minhas :( Mas est?s demais ... parabens TIO :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Dezembro 2007 Outra vez, magniicamente bem :D Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Dezembro 2007 antes de mais, n?o tens mesmo nada que me agradecer, literalmente, H@ans :mrgreen: quanto ao texto, est? fant?stico, como sempre, mas tamb?m acho que ? preciso mexer a? umas pontinhas soltas. parab?ns!!! Compartilhar este post Link para o post