NIkeL Publicado 10 Dezembro 2007 1:03 - Ricardo Fernandes muda de cl?.1:04 - Ricardo Fernandes muda de cl?. 1:05 - Ricardo Fernandes muda de cl?. 1:06 - Ricardo Fernandes muda de m?o. 1:07 - Ricardo Fernandes muda de cl?. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Dezembro 2007 Tamb?m tenho s? tenho 1. :-( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2007 23:23 - Rui Cardoso queixa-se do facto de 50 cent n?o ter nenhuma m?sica no t?pico "Melhor m?sica que j? ouviram". O meu trabalho finalmente reconhecido... 8) Parab?ns H@ns, est? muito bom. Ah, se na pr?xima me quiseres inclu?r podes escrever algo como, "13:13- 13thReverend d? um n? nos dedos ao tentar escrever o nome de H@ns." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2007 S? para informar que estou a tratar de um 2? update. O tempo ? que agora n?o abunda... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2007 V? l? se pelo menos p?es os nicks das pessoas correctamente, oh nabi?a... 8) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Dezembro 2007 Venha mais um update :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Dezembro 2007 S? para informar que estou a tratar de um 2? update. O tempo ? que agora n?o abunda... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2007 :lol: Foi exactamente isso que eu pensei...Por acaso... :yawinkle: Grandes mentes pensam igual :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2007 V? l? se pelo menos p?es os nicks das pessoas correctamente, oh nabi?a... 8) Os nicks das pessoas estavam correctos. Os dos legumes/vegetais ? que n?o. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2007 09:54 - Tio H@ns tenta escrever algo sobre andriy pereplyotkin. 09:55 - Tio H@ns desiste pois andriy pereplyotkin tem um nick muito complicado. :lol: N?o tem nada... nunocspinto (?) :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 10 Dezembro 2007 :lol: :lol: ?s o maior, H@ns! :mrgreen: Tens ? l? um "terinar" em vez de "treinar". ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2007 Quem ? o nunocspinto??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 10 Dezembro 2007 O vodafone uma vez j? tinha mandado uma assim acerca do capitalismo, mas era com um cruzeiro de luxo ? volta do mundo :lol: :mrgreen: Isso foi na primeira edi??o. :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2007 nunocspinto (?) :toimonster: Quem ? o nunocspinto??? :mrgreen: Leiam o t?pico todo, que ficam a perceber. Apesar de eu continuar sem saber de onde o rapaz veio... @ vodafone, thank you very nice. @ CM4fan: a sopinha estava boa? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Dezembro 2007 :mrgreen: Isso foi na primeira edi??o. :D Ya, eu lembro-me. Da? ter mencionado pois a ideia ? completamente igual.. Estava muito boa, muito inteligente :lol: N?o sei pq mas s?o com as do lookalike que me rio mais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Dezembro 2007 Fala a? sobre o Je, ou ent?o vai ? for?a, crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2007 Leiam o t?pico todo, que ficam a perceber.Apesar de eu continuar sem saber de onde o rapaz veio... @ vodafone, thank you very nice. @ CM4fan: a sopinha estava boa? Eu sei quem ? o nunocspinto, o (?) foi porque n?o sabia se estava a escrever bem o nick dele, eu pr?prio gozei com ele. perdigas, o nunocspinto foi um boneco que apareceu do nada a pedir para o Tio escrever sobre ele, depois olha, teve azar.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2007 Eu sei quem ? o nunocspinto, o (?) foi porque n?o sabia se estava a escrever bem o nick dele, eu pr?prio gozei com ele. perdigas, o nunocspinto foi um boneco que apareceu do nada a pedir para o Tio escrever sobre ele, depois olha, teve azar.. :biggrin: j? reli o t?pico mas obrigado. Que grande cromo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Dezembro 2007 Grandes mentes pensam igual :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2007 22:56 - Jonny_boss pede a Tio H@ns para o inclu?r no texto. 22:54 - Tio H@ns escreve a frase anterior para Jonny_boss ficar contente. LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2007 xx:xx - Didiman coloca uma noticia sobre uma morte no porto e diz que o proximo a morrer ? o manuel xx:xx - eusebio_fcp diz que conhece o manuel do ginasio e ele ? SD e que nao ta metido nisso xx:xx - mike_stb diz que nao se escreve conhecer mas sim conhe?er xx:xx - morre o manuel xx:xx - Didiman coloca uma noticia sobre a morte do manuel e diz que est? a tentar saber quem ? o proximo. xx:xx - eusebio_fcp diz que conhece um amigo do manuel que ? SD e que j? sabiam que ele tava metido nisto xx:xx - mike_stb diz que nao se escreve conhecer mas sim conhesser xx:xx - Didiman diz que o proximo a morrer vai ser o Serafim xx:xx - eusebio_fcp diz que conhece o Serafim porque joga na sua Play Station cor de rosa com ele xx:xx - mike_stb diz que nao se escreve conhece mas sim conhe-se xx:xx - morre o Serafim xx:xx - Didiman ? preso por ser o mandante de todas as mortes no porto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Dezembro 2007 xx:xx - Didiman coloca uma noticia sobre uma morte no porto e diz que o proximo a morrer ? o manuelxx:xx - eusebio_fcp diz que conhece o manuel do ginasio e ele ? SD e que nao ta metido nisso xx:xx - mike_stb diz que nao se escreve conhecer mas sim conhe?er xx:xx - morre o manuel xx:xx - Didiman coloca uma noticia sobre a morte do manuel e diz que est? a tentar saber quem ? o proximo. xx:xx - eusebio_fcp diz que conhece um amigo do manuel que ? SD e que j? sabiam que ele tava metido nisto xx:xx - mike_stb diz que nao se escreve conhecer mas sim conhesser xx:xx - Didiman diz que o proximo a morrer vai ser o Serafim xx:xx - eusebio_fcp diz que conhece o Serafim porque joga na sua Play Station cor de rosa com ele xx:xx - mike_stb diz que nao se escreve conhece mas sim conhe-se xx:xx - morre o Serafim xx:xx - Didiman ? preso por ser o mandante de todas as mortes no porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post