Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Não foi uma pré-época nada má. Muito bem, muito bem.

Pena esse facto do Andrejev, é um grande jogador. Mas para o ano já poderá ser utilizado ;).

O Isaksson está com uma cara de guerra :lol: É o guarda-redes titular, sem duvida, mas os outros dois são duas alternativas muito positivas. Penso que pela baliza não terás problemas.

Dois grandes defesas direitos, o Vanden Borre está feito um jogadorzaço, o Ifil é um bom suplente.

Na esquerda Fábio faz muito bem a posição, mas como bom brasileiro pode ser demasiado ofensivo. Cuidado com isso. O inglês é mais seguro mas menos exuberante.

Quatro grandes centrais, sem duvida. Mas há um problema para mim, são lentos, vamos lá ver. Corluka é senhor, o Faraoni já é internacional, isso é bom. O Reynolds e o Castro merecerão alguma chance numa das taças.

Como médio defensivo, Mvuemba faz melhor a posição que o Reo-Coker, o inglês tem mais alguma tendência ofensiva ;)

Na direita ofensiva, dois grandes jogadores também, a equipa é boa, falta-lhes talvez saber cruzar um pouco melhor.

Bem, o Jemaa tem tantos golos pela selecção :o Não esperava, ele é bom jogador mas não um finalizador. Melhor que o Assulin, concordo.

Cuidado com o Carlos Alberto, ele é excelente mas se não jogar pode vir com as chatices de querer sair. Na frente é que não sei bem quem jogará, gosto mais do Mak do que do Miller.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ingleses entraram em vias de extinção no City :biggrin:

Bons reforços, excelente temporada, pena o russo não poder ser inscrito, parece-me ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma grande equipa, não admira que tenham ficado em 3º.

Fazes bem em deixar o Elano mais uma época no City apesar de não a minima hipotse d ser titular... (poderá vir a fazer parte do teu staff?)

Compartilhar este post

Link para o post

Muita boa a escolha que o regresso seja feito com sucesso.

Quando chegaste havia muito poucos ingleses.

Go McMahon

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época assim assim... but... who cares?! 8)

Bons reforços... Sai lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi vender :ideia:

Essa coisa da licença de trabalho é uma treta :angry:

Uma pré-época no geral positiva, pena o empate com o Burnley...

Gostei do plantel, principalmente do Bianchi que o tinha na Juve. Mas pronto o melhor será talvez o Mvuemba e o Hazard.

Força no City, nada de ganhar ao Arsenal :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época fraquinha vá... :p

Muito bem no mercado, limpaste o plantel e compraste jogadores que na maioria, desconheço.

Boa sorte ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns minha kenga! :heart:

Hoje pagas tu! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, tens uma equipa equilibrada ;) Já alguns a ficar "velhotes", aos poucos e poucos tens de começar a meter mais jovens :) E também mais ingleses, mas para já penso que estás no bom caminho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois comento como deve ser Red, estou uma beca sem tempo. Faculdade + Nadador Salvador é fod@ :)

Eu bem perspectivei... entrada em Inglaterra. Red Prince na senda de WormboI :mrgreen:

:finga:

Edit: Parabéns filha da put@ :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns, Red :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

tens aí um grande plantel...bs no city...mais um...lol

força

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Alberto :prayer:

Vande borre :prayer:

Nikita :prayer:

Tens equipa para vencer o campeonato , força :compinchas:

Pena não poder usar o Nikita. Ganhar o campeonato? Não sei, veremos.

Gostei do plantel :D

força! ;)

Obrigado :)

Excelente pré-época com bons resultados e boas exibições. Gostei dos reforços, Vanden Borre é dos meus favoridos do FM. Elano só aí está mesmo por causa de ser um histórico :lol: Boa sorte para os jogos a sério

Sim, o Elano é o avô :grin:

Não foi uma pré-época nada má. Muito bem, muito bem.

Pena esse facto do Andrejev, é um grande jogador. Mas para o ano já poderá ser utilizado ;).

O Isaksson está com uma cara de guerra :lol: É o guarda-redes titular, sem duvida, mas os outros dois são duas alternativas muito positivas. Penso que pela baliza não terás problemas.

Dois grandes defesas direitos, o Vanden Borre está feito um jogadorzaço, o Ifil é um bom suplente.

Na esquerda Fábio faz muito bem a posição, mas como bom brasileiro pode ser demasiado ofensivo. Cuidado com isso. O inglês é mais seguro mas menos exuberante.

Quatro grandes centrais, sem duvida. Mas há um problema para mim, são lentos, vamos lá ver. Corluka é senhor, o Faraoni já é internacional, isso é bom. O Reynolds e o Castro merecerão alguma chance numa das taças.

Como médio defensivo, Mvuemba faz melhor a posição que o Reo-Coker, o inglês tem mais alguma tendência ofensiva ;)

Na direita ofensiva, dois grandes jogadores também, a equipa é boa, falta-lhes talvez saber cruzar um pouco melhor.

Bem, o Jemaa tem tantos golos pela selecção :o Não esperava, ele é bom jogador mas não um finalizador. Melhor que o Assulin, concordo.

Cuidado com o Carlos Alberto, ele é excelente mas se não jogar pode vir com as chatices de querer sair. Na frente é que não sei bem quem jogará, gosto mais do Mak do que do Miller.

Hum, fiquei mesmo chateado quando aconteceu... Pensei que pelas internacionalizações não houvesse problema. Gosto também dos redes. Tenho essa dúvida na esquerda. Lentos, um pouco... Mvuemba e Coker são de jogos diferentes. Tenho pena em relação aos cruzamentos, afinal tenhos avançados que são bons cabeceadores. O Miller vai-te surpreender! :p

Os ingleses entraram em vias de extinção no City :biggrin:

Bons reforços, excelente temporada, pena o russo não poder ser inscrito, parece-me ser muito bom.

Infelizmente. É uma situação que tentei inverter.

Tens uma grande equipa, não admira que tenham ficado em 3º.

Fazes bem em deixar o Elano mais uma época no City apesar de não a minima hipotse d ser titular... (poderá vir a fazer parte do teu staff?)

Pois não... Quanto ao Elano no staff, duvido, ele diz que não vai ficar no futebol.

Muita boa a escolha que o regresso seja feito com sucesso.

Quando chegaste havia muito poucos ingleses.

Go McMahon

Estive a tentar colocar mais com as transferências, gosto de uma equipa mais nacional. Obrigado :)

Pré-época assim assim... but... who cares?! 8)

Bons reforços... Sai lixo!

Tás a gozar, certo? lol :lol:

Obrigado :)

Isso é que foi vender :ideia:

Essa coisa da licença de trabalho é uma treta :angry:

Uma pré-época no geral positiva, pena o empate com o Burnley...

Gostei do plantel, principalmente do Bianchi que o tinha na Juve. Mas pronto o melhor será talvez o Mvuemba e o Hazard.

Força no City, nada de ganhar ao Arsenal :blink:

Realmente, o Andrejev dava jeitão. O empate foi injusto em termos de resultados. O Bianchi desiludiu-me muito. Já verás.

Pré-época fraquinha vá... :p

Muito bem no mercado, limpaste o plantel e compraste jogadores que na maioria, desconheço.

Boa sorte ;).

:lol:

Obrigado :) Podes sempre ver os screens...

Bons reforços, tens uma equipa equilibrada ;) Já alguns a ficar "velhotes", aos poucos e poucos tens de começar a meter mais jovens :) E também mais ingleses, mas para já penso que estás no bom caminho ;)

Muito velhotes, é um plantel a precisar de renovação. Quanto aos ingleses, esforcei-me por isso!

Desculpa ai o Off-Topic, mas era só para te desejar Parabéns :partyman:

Parabéns minha kenga! :heart:

Hoje pagas tu! 8)

Depois comento como deve ser Red, estou uma beca sem tempo. Faculdade + Nadador Salvador é fod@ :)

:finga:

Edit: Parabéns filha da put@ :yawinkle:

Parabéns, Red :partyman:

Parabéns

Parabéns :grin:

Obrigado a todos :grin: Por causa do meu aniversário ontem não tive tempo nenhum, e amanhã vai ser almoço e tarde de borga e borracheira, portanto antes de vir apresentar aqui resultados como City 0-11 Liverpool vou pensar duas vezes... :lol: Daí também a minha "ausência" da secção nos últimos dois dias, pela qual peço desculpa.

tens aí um grande plantel...bs no city...mais um...lol

força

Obrigado.

Já a seguir, o meu arranque em Inglaterra! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-1.png

bbc.png

30 de Agosto de 2015

Coventry fez stop
Rolando Bianchi parece estar velho para estas andanças

A época começou com o terceiro classificado a receber o Reading em Manchester. A equipa visitante entrou disposta a tentar criar problemas aos citizens, e a verdade é que para estes tornou-se um inferno criar perigo ofensivo. Só aos 23 minutos deram o primeiro sinal de vida, por Jemaa. Depois, num jogo fraco, e em que o Reading nunca criou perigo, Miller e Biabiany foram os homens em destaque pelos azuis de Manchester. O dianteiro inglês acabou mesmo por resolver o encontro, no lance mais perigoso de um jogo fraco.

Depois, novamente no City of Manchester, o Tottenham apresentou-se forte e com uma turma recheada de bons valores, disposta a dificultar ao máximo a vida aos donos da casa. Mas apesar de Tom Karlsson, grande avançado finlandês, ter aberto o activo ao minuto 24, Miller logo respondeu, e o City tomou controlo total das operações. Só a fraca pontaria de Bianchi, aparentemente já sem ritmo para estes jogos, e de alguns colegas, mantiveram o 1-1, mas o segundo tempo demolidor de Miller deu hat-trick e mais três pontos a Kyle McMahon e colegas.

Seguiu-se a primeira viagem, e em Coventry, o descalabro. Nugent bem cedo mostrou que não estavam para brincadeiras, e um desinspirado capitão Bianchi não soube empurrar a equipa para a frente, vendo esta ser sacudida por um vendaval que deu mais dois golos aos donos do Ricoh Arena. 3-0, sai Bianchi entra Carlos Alberto, com Hazard a ir para ponta-de-lança. Transformação plástica no jogo, os visitantes recuperaram animicamente, reduziram, primeiro para 3-1 e depois para 3-2, e só por azar não chegaram ao empate... O Coventry foi aguentando, e em contra-ataque, no tudo por tudo adversário, chegou ao 4-2 e a uma vitória algo injusta pela reacção do City.

Em Bolton, perante uma turma que entrou muito mal nesta Premiership, o desafio começou da melhor maneira para a renovada equipa dos azuis, com Hazard e Miller de início juntos na frente. Mas foi o tunisino Jemaa que, num tiro fabuloso de livre a mais de 30 metros, inaugurou o marcador. Continuou a só dar azul, e o belga Hazard aumentou mesmo para 0-2. O Bolton, ferido no orgulho, tentou a recuperação, e na verdade conseguiu-a, com golos de dois dos melhores executantes, Goitom e Nani. Injustiça, que o irrequieto Ishmael Miller não consentiu, marcando o seu já habitual golo e fixando o 2-3 para lá da hora. Magnífico.

Boa entrada da turma do norte do país, apenas três pontos perdidos em quatro jogos.

dailymail.png

1 de Setembro de 2015

Italiano fecha plantel
Nicola Pozzi vem para ganhar

Foi notável o desconforto público causado pelas más exibições do capitão do City neste início de época, que durou aproximadamente 60 minutos por jogo e que não passou, pela imprensa, da média de 6 pontos por jogo, mesmo tendo actuado em 4 partidas a titular. Sem golos.

McMahon pediu um avançado, aí está um, compatriota do jogador em sub-rendimento. Nicola Pozzi vem do Empoli, que desceu à Serie B, e custou 16 milhões e 250 mil euros, com uma grande percentagem dessa fatia a ser paga nos próximos 24 meses.

À chegada a Manchester, o transalpino disse que quer agarrar um lugar e que, devido aos seus atributos, lhe parece que se sentirá como peixe na água em Inglaterra.

Jogador1-4.png
Nicola Pozzi

times.png

2 de Setembro de 2015

Terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões
Zilina não foi difícil de ultrapassar

O sorteio da terceira pré-eliminatória da Champions ditou um embate entre os azuis de Manchester e o Zilina, que tem feito várias épocas na fase de grupos da Champions. Apesar dessa experiência crescente, os eslovacos viram, em sua casa, um jogador expulso logo quando apenas meia-hora tinha decorrido desde o início, e isso condicionou a sua estratégia. Quem aproveitou foram os ingleses, para mandar na partida... Só que sem aparentes resultados práticos. Apenas aos 83 minutos Pearson marcou o mais que merecido golo.

Em casa, perante o seu público, a equipa de Sua Majestade não desiludiu, e entrou determinada a resolver cedo as coisas. Já com a máquina bem mais oleada, o domínio foi ainda mais intenso, principalmente até ao intervalo, período em que Ishmael Miller e Hazard foram os maiores heróis. 5 minutos chegaram para rebentar o Zilina. Pozzi teve tempo para se estrear, e com 4 minutos no terreno deixou o seu golo. 4-0, mais um no total da eliminatória.

O sorteio da fase de grupos foi, aparentemente, complicado para os Sky Blues. É que ninguém gosta de calhar com três campeões nacionais... e logo o italiano, Napoli, o alemão, Estugarda e o... holandês!, Feyenoord, equipa bem conhecida do treinador norte-irlandês McMahon. Uma agradável (ou não!) surpresa que revelou o sorteio.

Sorteio2-1.png
Grupo complicado para a nova equipa de McMahon, mas com uma grande nostalgia

Jogos do Man City
Jogo1-37.png

Jogo2-37.png

Jogo3-37.png

Jogo4-37.png

Jogo5-37.png

Jogo6-1.png

Classificação da EPL
Tabela1-18.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Miller bem, realmente. Foi um mês agradável, apesar da péssima derrota com o Coventry, há que rever isso. Bianchi já não se aguenta das canetas.

O sorteio foi giro, hem? De regresso à Holanda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande início! :prayer: Apenas o Coventry te colocou o travão de forma justa mas pesada de mais. Tranquilo nos restantes jogos. Zilina levou 4, podiam ter sido mais. Regresso à Holanda, vai ser giro :lol: Grupo para passar

Compartilhar este post

Link para o post

Excepto a derrota com o Coventry foi um mês bem positivo. Ganhaste num terreno dificil como é o caso do Bolton e em casa vences facilmente o grande Tottenham.

Para a Champions, a passagem à fase de grupos já seria esperada dado a fragilidade do adversário. Coincidência a mais, voltas a Roterdão. Para passar.

Força :compinchas:

PS: Não tens que pedir desculpa por teres estado ausente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste bem na Premier League ao derrotares o Reading. Em casa do Zilina a expulsão ajudou ao teu domínio. Pena o primeiro golo só ter chegado já depois dos 80'. Bom jogo com os Spurs num jogo em que foste claramente melhor. Bianchi já não se aguenta :lol: Começaste muito mal frente ao Conventry. Na segunda parte Bianchi saiu e a transformação táctica ajudou à melhoria do rendimento. Era importante teres chegado ao empate mas ficaste-te pelo 3-2 e depois eles mataram o jogo. Entraste bem no Reebok Stadium. Deixaste-te empatar mas já perto do fim, muito perto, conquistaste os 3 pontos. Na recepção ao Zilina não deste quaisquer hipóteses e cilindraste-os. O sorteio não foi amigo mas acredito na passagem em 1º lugar. Btw não te preocupes com o Napoles, eles têm o Bergessio 8-)

Gostei bastante do reforço!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom mesmo :biggrin: menos a derrota mas no meio desses resulltados n fai ver grande problema...

Red Price :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito tempo que não passava por cá. Excelente mês ! Estou a gostar do trabalho que tens feito com o City. Continua !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
muito bom mesmo :biggrin: menos a derrota mas no meio desses resulltados n fai ver grande problema...

Red Price :prayer:

O nick dele é mesmo Red Prince ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série. Pena mesmo a derrota mas pronto. Tiveste bem no campeonato e na champions. Grupo acessível.

O Bianchi é muito fraquinho, mas acho que poer 16M arranjavas alguem melhor e mais novo. Mas o Pozzi é muito bom mesmo, pena a idade. Porém, se corresponde às tuas expectativas quem sou eu :lol:

Vá, boa sorte, e força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...