famaboys Publicado 6 Fevereiro 2008 Gostei dos reforços, vêm aumentar a qualidade já existente no plantel, irás dominar de novo na Escócia se bem que o Celtic volte a dar algum trabalho com o Dovas (espero que se leione gravemente) :mrgreen: Boa pré-época com destaque natural para a vitória frente ao Lyon. btw, não gosto do Everton porque no meu tenho sempre muitas dificuldades em batê-los. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Fevereiro 2008 tens um bom plantel e opções é o que não te falta... a pré-época começou por ser razoável ( mas tambem com tanto jogador novo é normal,pois não há o entrosamento necessário.) mas acabou muito bem... boa sorte para a nova época... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Fevereiro 2008 foi boa a pré época até. destaque para a vitória com o lyon. com o loko pedia-se mais. gosto bastante do teu plantel. destaque os teus dois extremos esquerdos ,muito bons Com o Loko a condição física média ao princípio era 80, eles 100 :p Humm . . bem me parecia que conhecia aquele Caldwell, que senhor jogador apesar de já não ser novo . . foi sem dúvida, uma óptima contratação pela tua parte. Peca pela velocidade escassa. A contratação do Japonês é que foi muito bem conseguida, esperaste que eles descessem de divisão, e foste logo capturá-lo, ah malandro :mrgreen: É um óptimo jogador. O Dinamarquês, até que não é nada mau . . mas também foi uma boa oportunidade de negócio, portanto, não que rejeitar. O Eslovaco, oriundo do Espanhol e que já passou pela Luz, poderá ser-te útil, mas algo debilitado fisicamente. Agora pergunto-me como é que uma equipa que desce, tem 1M para gastar num jogador e conseguir atraí-lo para jogar numa divisão inferior? Nabo, esse jogador. :lol: Mas sem dúvida, que tiveste em alta com a contratação do Grendel e d John Smith, se bem que me inclinava mais para o último, apesar de ser mais lento. Essa pré-época não foi das melhores, mas a vitória contra o Lyon, apaga as más exibições e as derrotas. Jogar com a artilharia toda? Pelo menos, o Karim jogou. Ah, e começava a dar hipóteses ao Bryne, acho-o superior ao Dobbie. Siga Prince. O Caldwell é conhecido mesmo. ;) O Hansen foi até numa de futuro, está nas reservas. Mas como tem 19 anitos meti-o no principal na apresentação. Aqui há sempre dinheiro. As equipas têm um bom potencial económico, e para um jogador como aquele não é nada mau jogar na Scot's First. :) O Lyon veio forte, jogou a artilharia, sim! Fred, Karim, etc... Hum, o Dobbie vai manter, não ouso desfazer a dupla maravilha! :lol: Ora bem façamos então uma analíse ao plantel da equipa do Hibs, o proud Scott Champion. Na baliza mantêm-se Ma Kalambay, que fantástico guarda-redes, diz-me só uma coisa, em cantos não é um sofrimento? Má têndencia para sair com punhos não costuma dar bom resultados. A sua impulsão compensa. Gosto muito do McNeill, bom guarda-redes, mas perde para o Ma. Ainda assim é uma alternativa muito interessante, sem duvida. O jovem McKinnon parece um menino muito promissor. Na direita apostas no Caddis? Sim, concordo, mas são muito parecidos, aposto numa rotatividade que não trará grandes problemas. Na esquerda, grande Zanev não dá hipóteses a nínguem! O Twadlle é bom, claro, mas falta-lhe qualquer coisa que o búlgaro têm. No centro, Gary Caldwell :prayer: granda máquina. O Sodje continua com as suas características essenciais, McCormack é parecido com ele. Wilkie será daqui a dois anos o patrão da defesa. Médios defensivos e médios centro, é tudo a mesma coisa não? Ou um deles é mais ofensivo que o outro? Bom, deles gosto muito do Kerr, e do Arfield e agora vejo que são também as tuas escolhas. Na direita aposto no Hulse! Tem boa finta, é rápido e cruza bem. Gosto, apesar da forte concorrência do Tulsane. Poso perguntar-te porque apostas no francês? E na esquerda aposto no jogador das Ilhas Caimão, interessante, é o melhor jogador da selecção? O Grendel é também um bom extremo. Na frente recuso-me a comentar, o Finn e o Dobbie estão enormes :D Serás campeão de novo! Olha que raramente sofremos um de canto na última época! E levámos alguns cantos... É, os físicos do gajo são mesmo porreiros, comepensam. O Caddis é opção um pouco até pelo status, experiência... E mesmo em atributos é um tudo nada superior. Os médios defensivos e médios centro estão separados porque esta época tenho dois verdadeiros MDC, apesar de não aparecerem na táctica como MDC. Acredito que podem conter mais que um MC defensivo, como o Kerr. Não se sei me faço entender, se não perceberes avisa... :lol: Sim, aposto no francês pelos psicológicos, só isso. ;) É o melhor jogador, sem dúvida alguma. No meio daqueles mancos, também... :grin: Perdi para aqui actualizações que foi um desepero... Grande época que fizeste Prince, parabens pela recta final e pelo título, estiveste muito bem. Adorei as análises de final de época, grande qualidade! Quanto à nova época, fizeste bem em renovar o Staff, conseguiste uma boa pre-epoca e reforçaste-te bem tanto para o que vais enfrentar nesta temporada, e ainda para o futuro! Força! Obrigado :) O staff é algo que me interessa bastante. É com esses rotos que vais conquistar alguma coisa? :mrgreen: Agora a sério, tens um bom plantel, alguns valores para o futuro, mas se calhar terás demasiada competividade. De qualquer maneira, olhando para as nacionalidades dos jogadores já é dificil de encontrar um escocês. Força nesta nova época ;-) :lol: Tenho receio da competitividade, sim. Não é nada normal em mim ter tão poucos jogadores nacionais, mas garanto-te que é do que mais gosto de fazer, e tento ter o mais possível por onde passo. Tens um excelente plantel, com mais de uma solução muito viavel o que te permite uma rotatividade muito saudavel e competitiva. Pode ser um risco caso os jogadores não tenham os minutos que querem, dado a tanta comeptição interna. Nenhum já manifestou isso? Em todo o caso a tua equipa é uma maravilha e, sem ver as outras, quase que aposto que é o melhor plantel. Tens ai uns quantos deuses da bola, Erik Grendel ja me passou pelas mãos e digo te que faz maravilhas. Boa aposta, Caldwell é gigante, um muro Não, para já estão todos satisfeitos. Espero que isso não me atormente muito, mas estou preparado... Melhor plantel, individualmente, é o Celtic. Mas muito melhor, mesmo, podem ter jogadores com atributos que não imaginas! Ainda bem que dás boas referências do Grendel! Mais um grande plantel para dominar. ;) :) Cheguei com 9 páginas por ler. :| Congratulo-te pela enorme época que fizeste com o Hibs, com o campeonato como nota óbvia de destaque, após a promoção na época anterior. Venha a Champions. Quanto ao Hibs, v. 2012/2013, mantém-se na baliza o Ma Kalambay, é um excelente keeper. Gosto do perfil do McNeil, também, com o McKinnon a estar uns furos abaixo. Numa lateral direita reformada, prefiro o Caddis ao Connoly, com este último a pecar em alguns aspectos relevantes. Na esquerda, o búlgaro é muito bom, titular, mas o Twaddle também pode ser uma boa opção de recurso. No eixo, é como dizes, o Caldwell, apesar da avançada idade, está um grande jogador! É um líder, sem dúvida. Prefiro o McCormack ao Sodje, até pela idade de cada um. O Wilkie só peca por ser lento, mas daqui a um tempo será uma excelente opção, grande jogador que se pode tornar. No meio campo, Arfield, Kinsela e Kerr destacam-se, para mim. O Hansen ainda tem muito que evoluir, mesmo. À direita, Tulasne é excelente mas o Hurst não lhe fica muito atrás. Ambos pecam pela falta de velocidade, para a posição que ocupam mas têm boa técnica, qualidade de passe e fintam bem, segundo o que os atributos me indicam. Na esquerda, entre o Grendel e o Smith, são ambos excelentes, podem dar muitas alegrias à tua equipa. O japonês é excelente! 19 anos, já muito bom, e por aquele preço. Excelente negócio. Já agora, na notícia o Edinburgh Post disse que ele tinha 18 e tem 19. :grin: Na frente, mantém-se a dupla. :prayer: O Byrne pode ter algo a dizer também, quando o Dobbie sair. Não sei é se ainda estarás aí. :) Andaste ausente, hein? :lol: Obrigado :) O Sodje está a perder um pouco, e vai aquecer o banco este ano. O Hansen é para evoluir aqui, pode ser que dê alguma coisa. Se não der, xô! Os quatro extremos são de qualidade, prevejo boa luta ali. Vou corrigir esse erro! :) Já não. 8) Dos putos não gosto do Howe, de resto podem ter bastante futuro pela frente. O Milic então uiii...quando ganhar atributos físicos será um jogar a ter em atenção. Agora sim, tens dois laterais direitos de nível. Quanto a mim Caddis leva vantagem sobre Connolly. O búlgaro agora terá um suplente à altura. Não tem as suas qualidades, mas sempre que for chamado concerteza irá cumprir o seu dever. Caldwell: prayer: Das melhores compras que fizeste. O Kato, avançado rápido e técnicista e com um óptimo indice de finalização; será uma pérola a lapidar. O Hansen não me agrada muito... tem um bom passe e desarme, mas nada mais que isso. Poderá ser que evolua, já que é jovem. Balazic é do nível do Juliu...nada de extraordinário mas útil. Grendel :prayer: que saudades desse 'miúdo', eu tive-o no Kettering FM'06... excelente jogador. J.Smith, uns furos atrás de Grendel mas de boa qualidade. O Howe é o mais fraquinho, sim... O Milic é para seguir. 8) Já falei sobre o Hansen ali acima. :grin: Os MDC, um e o outro, são mais tampões de recurso que outra coisa. Mais um a dar boas referências do Erik, espero que não desiluda! :lol: Bem, nota-se claramente um plantel mais forte, mais completo! Agora tens diversas opções de grande qualidade, sobretudo na frente do ataque. Foi bom ver jogadores como o McNeil, McCormack, Wilkie, Kinsella, Hurst e McKellar a evoluirem bastante desde a época passada. No sentido inverso vão Sodje e Kerr, dois veteranos que tanto foram importantes a época passada. O primeiro começa a perder muito do seu bom pode físico e a entrada do recém chegado Caldwell - belo defesa - é natural. Quanto ao centro-campista, ainda anda aqui para as curvas, embora a lesão de 2 meses na pré-época não tenha abonado nada a teu favor.. Concordo com o teu 11 titular, o Grendel se as exibições corresponderem com os atributos vai ser um caso sério esta época, previsão aqui do je. Ah, e curti a contratação do Japonoca, assim o McKellar já tem amigo para fazer kung fu.. Grande equipa que construiste. Aquele 3-1 ao Lyon :prayer: Sim, acima de tudo mais completo. Evoluiram, e espero que ainda evoluam mais com os novos treinos. O Kerr é um pouco da lesão, e nunca foi um poço de velocidade... Sodje já falei acima. Juro que me parti a rir com a tua última frase. :lol: Gostei dos reforços, vêm aumentar a qualidade já existente no plantel, irás dominar de novo na Escócia se bem que o Celtic volte a dar algum trabalho com o Dovas (espero que se leione gravemente) :mrgreen: Boa pré-época com destaque natural para a vitória frente ao Lyon. btw, não gosto do Everton porque no meu tenho sempre muitas dificuldades em batê-los. :mrgreen: Pode ser que sim! :lol: Coitados dos azuis... Obrigado :) tens um bom plantel e opções é o que não te falta... a pré-época começou por ser razoável ( mas tambem com tanto jogador novo é normal,pois não há o entrosamento necessário.) mas acabou muito bem... boa sorte para a nova época... Obrigado ;) __ Pessoal, excelente notícia. Entramos directos na fase de grupos da CL. 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Fevereiro 2008 Vem aí grupo lixado... E 4.4 Milhões. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 6 Fevereiro 2008 Excelente plantel :) Nova época para seres a principal figura do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Fevereiro 2008 Excelente plantel :) Nova época para seres a principal figura do campeonato Obrigado :) Veremos... __ Celtic não se contenta com Gigliotti e Donovan e vai buscar Manucharyan. :help: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Fevereiro 2008 22 de Agosto de 2012 Azar para o campeão Título começa a ser defendido desde o princípio Terceira eliminatória da Taça da Liga, e logo o campeão, também vencedor desta competição na última temporada, a ter que enfrentar fora uma formação da Primeira Liga. Não foi benéfico o sorteio para os comandados de McMahon. Os seus rivais, Celtic e Rangers, conseguiram sortes bem diferentes, indo ambos jogar com adversários muito mais acessíveis, na teoria. Dundee e Morton, da Scot's First, são os oponentes. Os católicos jogam fora, os protestantes em Ibrox. As partidas estão agendadas para 19 de Setembro. St. Mirren no caminho de Hibernian 30 de Agosto de 2012 Rolaram as bolas, sorteio definido Agrupamentos desta edição europeia Decorreu o sorteio da Liga dos Campeões, e podemos desde já antever alguns confrontos interessantes na prova milionária. O grupo mais emocionante parece ser o grupo C, com Barcelona, Inter, Sunderland e Dínamo de Kiev. Recorde-se que os ingleses foram aos quartos-de-final da última edição. O clube campeão europeu Juventus, ficou englobado, juntamente com Porto, Bordéus e Slavia de Praga, no grupo B. Já o Lyon apenas se conseguiu apurar para a UEFA, é baixa de vulto. O grupo G também tem qualidade, com Manchester United e Roma, além do Anderlecht, que brilhou na última edição da Taça UEFA, e o Marselha. O modesto Zilina, que é praticamente um desconhecido destas andanças nos tempos mais recentes, ficou num agrupamento onde pouco poderá fazer, juntamente com Celtic e Galatasaray, que disputarão a passagem, e com o AC Milan. Já o outro clube escocês, Hibernian, campeão daquele país, vai medir forças frente ao semi-finalista da última edição, Fenerbahçe, ao campeão espanhol, Sevilla, e ao vice-campeão germânico, Bayern de Munique. Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 3 de Setembro de 2012 Equilíbrio domina arranque de campeonato Quatro no topo da Scottish Premier League Arranque de campeonato, e o regresso de um jogo bem amado pelos adeptos de Edimburgo na última época. O Motherwell visitou Easter Road Stadium, e o Hibernian não pôde contar com McCormack nem Kerr, lesionados, além de Caldwell ter começado no banco depois de não ter feito a pré-época, já que chegou com uma lesão de um mês na coxa. O jogo foi muito complicado na primeira parte, e o Motherwell chegou à vantagem. Sodje comprometeu... Mas no reatamento, Grendel falhou o cruzamento, mas marcou um belo golo, e depois da entrada do patrão da defesa a equipa sossegou e construiu uma grande vitória, com os obreiros do costume. Destaque para as assistências de Kinsella, substituiu bem Kerr. Não esperavam os adeptos do Hibs o que viram em Paisley, frente ao St. Mirren. Sem Grendel, de fora por alguns dias, a equipa até entrou bem, com o caribenho Smith a fazer das suas, mas sofreu um golo no primeiro remate à baliza (e único em todo o jogo) do St. Mirren. E depois, viu-se um autêntico festival de mal apitar, com muitas dúvidas num lance na área da casa e com a equipa verde a ser constantemente intimidada, pois seis dos seus jogadores viram a cartolina amarela, por acções perfeitamente normais num jogo de futebol, enquanto que nenhum atleta caseiro viu qualquer cartão. Pode-se dizer que, mesmo contra tudo e contra todos, os homens da capital deram uma boa resposta, mas foi impossível alcançar pontos. Primeiro duelo grande da época, e em casa do Hibs. O Rangers vinha de dois empates, com Inverness e Motherwell, e acabaram por entrar a tentar chegar ao golo. Só que não o conseguiram, muito fruto da acção de Brian Kerr, de regresso ao miolo dos verdes. Enquanto teve força, antes de ser substituído por Kinsella, a 20 minutos do fim, o escocês mandou. Apesar do bom nível mostrado por Tulasne e Grendel, além de Arfield, quer Dobbie, quer Finnbogason, quer mais tarde Byrne pecaram bastante na finalização, e o nulo prevaleceu. Do lado do Rangers, os avançados também não estiveram bem, e ainda viram um Ma Kalambay em dia de inspiração. Loch Ness viu um belo jogo na cidade de Inverness. Os forasteiros, da capital, entraram melhores, mas o guarda-redes Simonson (homem do jogo) foi-se sempre pondo no caminho de Finnbogason e Dobbie, e só deixou passar uma ao dianteiro escocês. O golo decisivo surgiu pelos 34 minutos, e só depois disso se viu Yves Makabu Ma Kalambay verdadeiramente incomodado. Na segunda parte, o ataque da casa foi manietado pelo meio campo e defesa verde, e depois de McMahon refrescar a equipa, com uma tripla substituição aos 84 minutos, o jogo deixou de ver perigo pela parte do Inverness. Kato quase marcou num excelente golpe de cabeça, mas o 0-1 foi mesmo resultado final. Pediam os adeptos uma exibição categórica ao campeão escocês frente ao St. Johnstone. E perante o estádio, quase de costume, praticamente lotado, os jogadores responderam com uma primeira parte de alto nível, mas sem capacidade de concretização. Tulasne e Grendel foram levando o esférico pelos flancos, os médios, mais Arfield, ajudaram o ataque, e a dupla do costume, embora ande menos concretizadora que o costume, ia criando perigo. Foi preciso esperar pela segunda parte para Dobbie se soltar e marcar o 1-0. A ganhar a tranquilidade chegou, e foi um carregar contínuo até ao fim... e já com Byrne em campo, por Finnbogason, o irlandês marcou o 2-0 que carimbou mais três pontos. A tabela está ao rubro depois de cinco jogos, e com o Rangers a ter um desafio em atraso. Vemos quatro equipas a liderar com 10 pontos! Jogos do Hibernian Classificação da SPL As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 6 Fevereiro 2008 Que azar, realmente, no sorteio da Taça. E o Mirren já mostrou qualidade, ao terem-te ganho naquele jogo. O Rangers está abaixo, mas com um jogo em atraso, perdoa-se aos protestantes. Boa vitória sobre o Motherwell Edit - Grupo giro, mas aponto ao terceiro lugar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 6 Fevereiro 2008 Humm grupo complicado o da Champions, Bayern e Sevilla muito fortes e o Fenerbahçe é sempre uma caso complicado, força! No campeonato o inicio não foi perfeito mas foi bom e já estás lá no cimo, força Prince! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Fevereiro 2008 Complicado esse sorteio, mas se fizeres bons jogos em casa, e conseguires ir a casa de um deles vencer, talvez consigas seguir em frente :) Agradavel serie de jogos, boa vitória frente ao Mother, apesar de o Mirren ter demonstrado ser capaz de te ganhar, apesar de teres dominado. Frente ao Rangers 0-0 aceita-se dado o equilibrio no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2008 Boa entrada na Liga com muito equilibrio entre as equipas de topo. Surpresa só mesmo o Rangers ao não pertencer ao grupo da frente. Na Champions, não será um grupo nada nada fácil, mas o treinador do Hibs já provou que pode ganhar a qualquer um. Força Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Fevereiro 2008 contra o motherwell foste claramente melhor mesmo assim a derrota é capaz de ser um bocado pesada de mais para o adversário. frente ao st mirren sofreste um golo no primeiro remate e depois tornou-se mais dificil tambem com a ajuda do árbitro. derrota injusta. com o rangers foi um jogo equilibrado e o empate é o resultado mais adequado. voltavas às vitorias frente ao inverness num jogo que foste superior durante os 90' minutos e no qual o resultado podia ser mais dilatado. no último jogo também dominaste e a vitória foi justa. na classificação está tudo muito equilibrado mas acredito que o Celtic vai escorregar e tu vais para o lugar onde já tens cativo, o 1º força red Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 6 Fevereiro 2008 Esse sorteio :cadeirada: No campeonato as coisas estão equilibradas! Mas tenho a certeza que te vais superiorizar! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Fevereiro 2008 Que azar, realmente, no sorteio da Taça. E o Mirren já mostrou qualidade, ao terem-te ganho naquele jogo. O Rangers está abaixo, mas com um jogo em atraso, perdoa-se aos protestantes. Boa vitória sobre o Motherwell Edit - Grupo giro, mas aponto ao terceiro lugar. ;) Pois já, temo o Mirren. Mas com sorte, podemos vencer. Terceiro já seria fantástico... Humm grupo complicado o da Champions, Bayern e Sevilla muito fortes e o Fenerbahçe é sempre uma caso complicado, força! No campeonato o inicio não foi perfeito mas foi bom e já estás lá no cimo, força Prince! Obrigado :) É complicado mesmo. Complicado esse sorteio, mas se fizeres bons jogos em casa, e conseguires ir a casa de um deles vencer, talvez consigas seguir em frente :) Agradavel serie de jogos, boa vitória frente ao Mother, apesar de o Mirren ter demonstrado ser capaz de te ganhar, apesar de teres dominado. Frente ao Rangers 0-0 aceita-se dado o equilibrio no jogo. Ah, se conseguirmos ser relegados para a UEFA, à partida é uma vitória. É, e não só o Mirren. Entraram todos fortes este ano... Boa entrada na Liga com muito equilibrio entre as equipas de topo. Surpresa só mesmo o Rangers ao não pertencer ao grupo da frente. Na Champions, não será um grupo nada nada fácil, mas o treinador do Hibs já provou que pode ganhar a qualquer um. Força É do jogo em atraso, mas também entraram mal. Pode, mas há que ter a pontinha de sorte! :grin: contra o motherwell foste claramente melhor mesmo assim a derrota é capaz de ser um bocado pesada de mais para o adversário. frente ao st mirren sofreste um golo no primeiro remate e depois tornou-se mais dificil tambem com a ajuda do árbitro. derrota injusta. com o rangers foi um jogo equilibrado e o empate é o resultado mais adequado. voltavas às vitorias frente ao inverness num jogo que foste superior durante os 90' minutos e no qual o resultado podia ser mais dilatado. no último jogo também dominaste e a vitória foi justa. na classificação está tudo muito equilibrado mas acredito que o Celtic vai escorregar e tu vais para o lugar onde já tens cativo, o 1º força red A tua análise está muito boa. Com o Mirren fomos roubados. :| O Celtic escorregar é complicado. E nós temos que ir aproveitando! Esse sorteio :cadeirada: No campeonato as coisas estão equilibradas! Mas tenho a certeza que te vais superiorizar! Força :compinchas: Mau mesmo... Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Fevereiro 2008 Esse sorteio é que podia ser-te mais favorável, tiveste algum azar sem dúvida. Contudo, o Celtic também não terá a vida facilitada, prevejo dificuldades para eles, apesar de encontrarem uma equipa de menor escalão. Na Champions, não se pode considerar o teu grupo complicado, até tiveste alguma sorte . . não são adversários de topo, apesar dos Germânicos serem algo de transcendente, mas também é preciso ter atenção ao Fenerbahçe, se chegaram às Meias Finais da época passada, é porque fizeram alguma gracinha . . eliminaram quem? Sunderland, a chegar aos Quartos de Final? O'Really? Incrível, é FM. Sendo assim, torna esse grupo bastante interessante, totalmente de acordo com a tua opinião . . mas o grupo A, o do Benfica também é algo interessante, CSKA sempre presente não falha. E sim, pode-se dizer que a SPL 'tá competitiva. Começaste bem, com uma excelente vitória contra um adversário que impõe respeito . . Dobbie a resolver, eu que disse para retirares do onze títular. Seguiram-se 2 partidas em que a sorte não quiz nada contigo, e acabeste por desperdiçar vários pontos . . o Rangers deu-te luta, mas lá conseguiste recuperar nos jogos posteriores . . 'tás atrás do Celtic, mas não é nada! No início, portanto. 8) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2008 começaste assim assim no campeonato e não tiveste lá muito sorte nos sorteios que tiveste envolvido... força... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Fevereiro 2008 Bem... Pouca sorte no sorteio da Taça pois os maiores favoritos pra além de ti têm jogos "mais fáceis". Grande grupo esses, pode ser muito forte mas tem que se pensar na secção financeira e esses 3 jogos vão trazer milhares de pessoas ao estádio e isso vai trazer um grande impacto financeiro. Bom início na defesa do título de campeão, 10 pontos em 12 é muito bom. O empate pode considerar-se positivo tendo em conta o adversário que juntamente com católicos e Hibs são os mais favoritos à conquista do título. De resto 4 boas vítórias. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Fevereiro 2008 Azar nos dois sorteios, tanto na Taça da Liga como na Champions. Na Taça acredito que os ultrapasses, não fosses tu o campeão escocês. Contudo, na Champions duvido que chegues à próxima fase, um 3ª lugar já seria motivo de orgulho neste teu grupo. Este teu arranque de liga foi alternando entre bom resultado e "mau" resultado ( Ok, quase sempre :grin: ). 5 Jornadas e o Rangers já esteve no caminho... ainda enfrentaste o Mirren, teu próximo adversário na TL, e acabaste mesmo por perder. Mais uma aviso para o que se adivinha. Força * Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Fevereiro 2008 Esse sorteio é que podia ser-te mais favorável, tiveste algum azar sem dúvida. Contudo, o Celtic também não terá a vida facilitada, prevejo dificuldades para eles, apesar de encontrarem uma equipa de menor escalão. Na Champions, não se pode considerar o teu grupo complicado, até tiveste alguma sorte . . não são adversários de topo, apesar dos Germânicos serem algo de transcendente, mas também é preciso ter atenção ao Fenerbahçe, se chegaram às Meias Finais da época passada, é porque fizeram alguma gracinha . . eliminaram quem? Sunderland, a chegar aos Quartos de Final? O'Really? Incrível, é FM. Sendo assim, torna esse grupo bastante interessante, totalmente de acordo com a tua opinião . . mas o grupo A, o do Benfica também é algo interessante, CSKA sempre presente não falha. E sim, pode-se dizer que a SPL 'tá competitiva. Começaste bem, com uma excelente vitória contra um adversário que impõe respeito . . Dobbie a resolver, eu que disse para retirares do onze títular. Seguiram-se 2 partidas em que a sorte não quiz nada contigo, e acabeste por desperdiçar vários pontos . . o Rangers deu-te luta, mas lá conseguiste recuperar nos jogos posteriores . . 'tás atrás do Celtic, mas não é nada! No início, portanto. 8) Os dois sorteios... Bem, sorte na Champions? És doido. :grin: Não é bem atrás, é a par... :mrgreen: começaste assim assim no campeonato e não tiveste lá muito sorte nos sorteios que tiveste envolvido... força... Nnehuma mesmo :| Obrigado :) Bem... Pouca sorte no sorteio da Taça pois os maiores favoritos pra além de ti têm jogos "mais fáceis". Grande grupo esses, pode ser muito forte mas tem que se pensar na secção financeira e esses 3 jogos vão trazer milhares de pessoas ao estádio e isso vai trazer um grande impacto financeiro. Bom início na defesa do título de campeão, 10 pontos em 12 é muito bom. O empate pode considerar-se positivo tendo em conta o adversário que juntamente com católicos e Hibs são os mais favoritos à conquista do título. De resto 4 boas vítórias. És tu fama? É que perdi um jogo, com o St. Mirren, foram 10 pontos em 15... :grin: Azar nos dois sorteios, tanto na Taça da Liga como na Champions. Na Taça acredito que os ultrapasses, não fosses tu o campeão escocês. Contudo, na Champions duvido que chegues à próxima fase, um 3ª lugar já seria motivo de orgulho neste teu grupo. Este teu arranque de liga foi alternando entre bom resultado e "mau" resultado ( Ok, quase sempre :grin: ). 5 Jornadas e o Rangers já esteve no caminho... ainda enfrentaste o Mirren, teu próximo adversário na TL, e acabaste mesmo por perder. Mais uma aviso para o que se adivinha. Força * Obrigado. Partilho a tua opinião quanto aos sorteios. :lol: Aviso para levar a sério! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Fevereiro 2008 Esqueci-me! :oops: soz... sabes que acordar e ir para as aulas depois de uns dias bem passados é fod@! :x Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Fevereiro 2008 Andam pouco concretizadores, de facto. Já é tempo de meter o McKellar, mazé. A equipa parece ter melhorado com o Kerr e ultrapassado a derrota inesperada frente ao St. Mirren. Espero que não seja um cheirinho do que vai acontecer na Taça.. É mesmo como dizes, mais equilbrado é impossível! E qd o Rangers jogar e ganhar o jogo em atraso fica também coladinho a esse grupo da frente. Na Liga dos Campeões podias ter tido mais sorte.. campeão de Espanha com belo plantel e o Bayern que apesar de n ter sido campeão tem um plantel fortíssimo, superior ao do Sevilha a meu ver. Fenerbahçe já n sei, só conheço o Appiah, que já nem deve ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Fevereiro 2008 Esqueci-me! :oops: soz... sabes que acordar e ir para as aulas depois de uns dias bem passados é fod@! :x :lol: :yawinkle: Andam pouco concretizadores, de facto. Já é tempo de meter o McKellar, mazé. A equipa parece ter melhorado com o Kerr e ultrapassado a derrota inesperada frente ao St. Mirren. Espero que não seja um cheirinho do que vai acontecer na Taça.. É mesmo como dizes, mais equilbrado é impossível! E qd o Rangers jogar e ganhar o jogo em atraso fica também coladinho a esse grupo da frente. Na Liga dos Campeões podias ter tido mais sorte.. campeão de Espanha com belo plantel e o Bayern que apesar de n ter sido campeão tem um plantel fortíssimo, superior ao do Sevilha a meu ver. Fenerbahçe já n sei, só conheço o Appiah, que já nem deve ser titular. Não me agrada muito esse facto. O McKellar, não me parece que resolvesse grande coisa... :lol: O Rangers tem que jogar com o último, mas se forem como nós tão lixados! :grin: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Fevereiro 2008 19 de Setembro de 2012 Tudo empatado depois da primeira jornada Champions não começa mal para o campeão Depois de tantos anos de ausência, um pioneiro da Europa voltou à mais afamada prova de clubes do continente. Nervoso miudinho em Easter Road Stadium, alguma esperança na vitória perante os poderosos turcos do Fenerbahçe, que quase chegaram à final na última temporada. Dois 4x4x2 em confronto, embora o turco mais técnico. Os visitantes começaram o jogo fortíssimo, Ilhan e Ünal puseram Ma Kalambay à prova, mas os escoceses responderam por intermédio de Finnbogason e Arfield. O islandês parecia estar em grande, mas Ünal também, e depois de muitas tentativas lá marcou o merecido tento. Respondeu de imediato Finnbogason, a empatar o jogo. Com 1-1, John Smith (Grendel não pode jogar na Champions, actuou na Europa pelos belgas antes de chegar) assistiu o marcador do tento, mas este não conseguiu bater Serdar. Eduardo também resolveu aparecer, e depois de quase marcar, assistiu Ilhan que fez o 1-2. Primeiro minuto da segunda parte, empate. Finnbogason bisou no jogo, depois de uma boa jogada sobre a esquerda. 2-2, os da casa carregaram e chegaram mesmo ao golo, de canto, mas o árbitro considerou falta, muito discutível, de Tulasne, no momento da impulsão. Até ao fim o ritmo abrandou, e o empate ficou mesmo como resultado final, apesar da última jogada ter sido um falhanço incrível de Finnbogason. No outro jogo, nulo entre Bayern e Sevilla. Um ponto para cada 27 de Setembro de 2012 Roubo de igreja em Paisley Arbitragem vergonhosa deixa adeptos do campeão à beira de ataque de nervos Apesar da evidente vontade dos adeptos e membros do staff do Hibs quererem até mostrar quem é mais forte, depois do recente resultado negativo neste mesmo estádio do St. Mirren, para o campeonato, o onze inicial verde deu oportunidade a muitos habituais reservas para se mostrarem. O jogo começou com os homens da casa a tentar tirar partido dos poucos minutos, em muitos casos nenhuns, nas pernas dos verdes. Cunliffe foi o primeiro a estar em destaque, seguido de Timlin. O Hibernian só respondeu aos 34 minutos, por Dobbie, que não marcou depois de um excelente lançamento em profundidade. Mas, a seguir, o mesmo atleta levou mesmo a jogada até ao fim e abriu o activo. A vergonha estava para vir. Aos 52 minutos, Cunliffe assistiu o seu ponta-de-lança Clarkson, que partindo de claro off-side, isolou-se e fez o empate. O árbitro, mal auxiliado, não assinalou a flagrante posição irregular. 1-1, os jogadores do Hibs bem protestaram, mas o mal estava feito. E, aos 60 minutos ficou pior, com novo golo injustamente validado ao St. Mirren. 2-1, Clarksen voltou a marcar, e os futebolistas da capital a protestar. Assim, era impossível, e o rude golpe deitou por terra o que restava da esperança em ganhar o jogo. O 3-1 ainda surgiu, hat-trick do mesmo jogador. No final, McMahon não poupou o árbitro David Reid. Disse o técnico derrotado que "as suas decisões foram-nos deitando abaixo", e que "os dois golos deles, os primeiros, foram o cúmulo". No que pareceu ser o assumir dos erros do senhor do apito, a Federação permaneceu em silêncio. Taça da Liga manchada por erros grosseiros 30 de Setembro de 2012 Vitória no derby da capital dá liderança ao Hibs Campeão na frente O último classificado costuma ser sempre um osso para o Hibs. E desta vez, o Falkirk voltou a não ser excepção. A equipa que ocupa o 12º lugar do campeonato entrou mais forte no encontro e começou por marcar o 1-0 ao minuto 24, com Zatkovic a abrir o activo. Depois disso, o seu guarda-redes Fraser, que foi até considerado o melhor em campo, deu um grande festival, e impediu que qualquer golo, que seria justo, surgisse no primeiro tempo. Mas no reatamento, Finnbogason marcou mesmo. O islandês quase deitou tudo a perder depois, quando foi expulso, mas mesmo com Hurst a ponta-de-lança e uma enorme ginástica táctica, Byrne fuzilou no último minuto e deu três pontos fantásticos ao Hibernian. Mais um colosso a visitar Easter Road Stadium, desta vez os católicos de Glasgow, ou seja, o Celtic. Início de jogo estonteante, com o francês Tulasne a ganhar bem uma bola e a servir imediatamente Dobbie, que num dois-para-um ignorou Byrne a seu lado, e chutou a 30 metros da baliza. Felizmente deu certo, porque Boruc até tentou sair e ficou a meio caminho, e inaugurou o placard. O Celtic veio para cima do Hibs, guiado pela sua nova estrela holandesa, Nick Hofs, mas acabou por ser, já na segunda parte, McGeady a oferecer o golo ao inevitável norte-americano, Landon Donovan. Ma Kalambay brilhou, como de costume. Mas foi Dobbie a figura do encontro, pelo que batalhou na área contrária. Depois do roubo com o St. Mirren, a formação da capital teve que recuperar para o derby de Edimburgo, muito importante até para a classificação actual. O Hibs não podia ter começado melhor com o Hearts, já que aos 2 minutos Dobbie aproveitou uma sobra de Finnbogason e atirou para as redes da baliza da casa. O melhor início teve um bom seguimento, e Driver marcou o empate pouco depois da meia hora. Já na segunda parte, um penalty deu a McCann a chance de virar para 2-1, mas Ma Kalambay parou o penalty. McMahon apostou tudo, e o islandês do ataque conseguiu dar vantagem à sua equipa. Já perto do fim Caldwell viu vermelho directo por uma falta cirúrgica, e deixou os colegas em aflição, mas estes seguraram preciosos três pontos. A vitória deu a primeira liderança isolada do campeonato. Esta é agora ostentada pelo campeão em título, Hibernian. Jogos do Hibernian Classificação da SPL As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Fevereiro 2008 Muito bem na SPL sheva, empate positivo frente ao Celtic e boas vitórias contra equipas de menor nomeada, continuas em 1º. :) Que roubalheira na CIS Cup... Eu ia à próxima reunião do Comité de Arbitragem! Bom começo na Champions, tudo em aberto, ninguém se distanciou Compartilhar este post Link para o post