Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

MyLeague, enganei-me. :mrgreen:

É que mesmo em amigáveis contra o CPU ou contra amigos meus acontece-me sempre uma lesão em que o gajo tem de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado. Vou dividindo entre o MyTeam e a carreira. Estou a gostar apesar de estar enferrujado já que não joguei o 17.

Eu tenho-te visto pela ps, ya! :) nunca joguei myteam, é porreiro?

Sim! Que tipo de jogador desenvolveste?És jogador de que consola?

PS4. PG Shot Creator/Playmaking 6'3. E tu?

Também ando a jogar MC nos Wolves.Não tenho paciência para esta história merdosa e a gaja é bué irritante.É um roubo autêntico o que fazem com o VC.

PG, ne? Epa a storyline eu acho mesmo sem conteúdo, mas acho bue graça as cenas. Acho que tá feito pa tirar risadas :lol: os vcs tb acho. Ontem ganhei 1000 da nike, 900 de jogo e n dav pa subir o 3pointer

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tinha a ideia que eras tu que tinhas conta na XBOX.

Sou PF Shot Creating Post Scorer 6'10 btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do MyTeam. E como gosto de jogar com a equipa toda e não estar sempre a jogar só com um jogador. Não fosse o lag a jogar online (embora jogavel mas há sempre aquele segundinho de diferença).

Eu também sou PG. Shot Creator e 3 Point Shooting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem a ignorância, mas este jogo tem a opção de manager da equipa? Ultimamente tenho ocupado os tempos livres quando não estou em casa a jogar um jogo no tablet que simula a gestão de uma equipa da NBA e é bastante viciante. Depois procurei algo do género para PC e não encontrei nada que me parecesse ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas este jogo tem a opção de manager da equipa? Ultimamente tenho ocupado os tempos livres quando não estou em casa a jogar um jogo no tablet que simula a gestão de uma equipa da NBA e é bastante viciante. Depois procurei algo do género para PC e não encontrei nada que me parecesse ter qualidade.

Sim, tem um modo GM. Que podes escolher simular em vez jogar. Não é a essência do jogo, digamos assim, mas é um dos modos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo é esse btw?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O nome do jogo é Basket Manager 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo é bastante intuitivo e fácil de compreender, mesmo para quem não está assim tão por dentro da NBA, ou do basquetebol no geral. Faz-me lembrar o CM01/02 pela sua simplicidade. Faz-se uma época em menos de 1h, mas tem aspectos bastante interessantes, e pessoalmente acho bastante difícil de ter sucesso. Até agora já passei por equipas como os Jazz, Timberwolves, Rockets, Raptors, OKC e agora estou nos Bulls. Vou a começar a 15ª época e ainda não consegui melhor do que chegar às meias finais de conferência. Já tive equipas bastante boas, nomeadamente em Minnesotta, nos Toronto e agora em Chicago, mas com elas só cheguei mesmo às meias finais de conferência, e perdi sempre. Numa das vezes a ganhar a série por 3-1 contra Detroit e fui virado para 4-3. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues ser campeão com qualquer equipa em 2/3 épocas, o jogo é bem fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devo ser eu que sou um grande nabo então, dá aí umas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser eu que sou um grande nabo então, dá aí umas dicas.

Trades e Free Agency. Se quiseres ganhar rápido tudo tem a ver com assets. Nesse jogo é facilimo sacar FA, depois é perder tempo a ver as trocas. Em 2 anos, se fores atrás de altas picks tens bons talentos. E é facilimo sacar picks. E normalmente depois quando os putos evoluem ou trocas por estrelas ou das sign pq tens cap como tudo. Em termos de trades/FA o jogo é fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar, que assim sempre dá para passar algum tempo morto nos transportes

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir quando fiz o primeiro jogo a titular e recebo uma msg do Lavar a dizer que sou um BB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2k sempre. Provavelmente até o 2k estagnar (tipo fifa) e o Live (Pes) começar a bater.

Mas penso que o 2k seja superior, joguei o live do ano passado e não estava nada mau, mas comparado com o 2k ainda estava a milhas.

Este ano nem 2k nem Live, fizo prologue do 2k, mas soube a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 48 minutos:

2k sempre. Provavelmente até o 2k estagnar (tipo fifa) e o Live (Pes) começar a bater.

Mas penso que o 2k seja superior, joguei o live do ano passado e não estava nada mau, mas comparado com o 2k ainda estava a milhas.

Este ano nem 2k nem Live, fizo prologue do 2k, mas soube a pouco.

É que vi o Live a 20€ na store e estou muito tentado, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

por 20€ é uma boa compra, o 2k só fica a esse preço em 2030, lmfao

o 2k é capaz de ir aos 20/30 na store, mas só com promoções malucas. eu comprei o 2k18 por 29, e já ia com meio ano de lançamento prai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Em 10/11/2018 at 11:14:

por 20€ é uma boa compra, o 2k só fica a esse preço em 2030, lmfao

o 2k é capaz de ir aos 20/30 na store, mas só com promoções malucas. eu comprei o 2k18 por 29, e já ia com meio ano de lançamento prai.

26€ na store Americana, estou muito tentado. Mas faz-me alguma impressão ver o pessoal a dar más reviews na metacritic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...