andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Eu até jogava online mas ainda ninguém me explicou como o fazer com um jogo "diferente" :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Bah desisto... Depois de ganhar em Orlando perdi com Spurs, Rockets, Grizzlies, Bucks, Knicks e Sonics e já vou num espectacular 3-7 Viva! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2008 Lol, parece-me que fizeste bem em aumentar o nível... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 Nets 2 - 2 Pistons. Nos 1/4s de final. Grandes jogos :prayer: 1: 64-71 L 2: 56-48 W 3: 62-65 L 4: 59-54 W Que venha o proximo! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Lol, parece-me que fizeste bem em aumentar o nível... :medinho: Mas estou confiante que vou melhorar 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 OMG, Este Deron foi a minha melhor trade :prayer: Masi um jogo, mais um duplo duplo, 20 pontos e 16 assistências, ele têm de ir ao All-Star, e como é óbvio deve ser o MVP da regular season. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 OMG, Este Deron foi a minha melhor trade :prayer: Masi um jogo, mais um duplo duplo, 20 pontos e 16 assistências, ele têm de ir ao All-Star, e como é óbvio deve ser o MVP da regular season. ou nao Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 ou nao lulz. Desistanlei o meu NBA live, instalo daqui a uns tempos, agora vou instalar outros jogos e não gosto de ter mais do que 3/4 instalados de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 Nets 2 - 2 Pistons. Nos 1/4s de final. Grandes jogos :prayer: 1: 64-71 L 2: 56-48 W 3: 62-65 L 4: 59-54 W Que venha o proximo! 5: 59-47 W :celebracao: Apesar do resultado largo, o jogo foi muito disputado. No final meti 3 triplos com o Arenas :prayer: e eles ja nao tiveram pernas pra recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 O meu resultado máximo nos playoff foi 4-2 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2008 Vou começar uma association com os Bulls, Pro, 5 minutos o período. O regresso dos títulos a Chicago :---) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Fevereiro 2008 Vou começar uma association com os Bulls, Pro, 5 minutos o período. O regresso dos títulos a Chicago :---) Vou começar uma association com os Lakers, Hall of Fame, 7 minutos por período. O regresso dos títulos a L.A. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Experimentei jogar um jogo de 12 min. Suns(eu) vs Bulls em Pro. O jogo ficou 187-118. Ou seja 69 pontos de diferença. Moralizado, vou continuar a association com os 76ers 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2008 Parece que estavas a adivinhar que eu ia deixar os Suns e ir para os Bulls :cool: E curiosamente o meu 1º jogo na Association é uma recepção a Phoenix. Edit: intervalo e estou a ganhar 45-19. Próximo jogo experimento o nível All-Star! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Parece que estavas a adivinhar que eu ia deixar os Suns e ir para os Bulls :cool: E curiosamente o meu 1º jogo na Association é uma recepção a Phoenix. Por acaso :laugh: Tenho medo de jogar com os 76ers :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2008 Fantástica estreia pelos Bulls. 79-36 contra os Suns, até fui ver se estava mesmo em Pro :lol: Destaques Deng (26pts) e Gordon (17pts) no ataque, enorme Wallace (principalmente) e Thomas na defesa. O Wallace acabou com 8 Blocks, 7 Rebounds e ainda 1 Steal :shock: Da próxima vez já jogo no nível acima.. espero não ficar com medo como o Osnofa :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Kewl faz como eu, salta logo para Hall of Fame 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2008 Para dizer que jogo em Hall of Fame e levar na cabeça os jogos todos? Não me parece... O:) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Deron :prayer: Mais dois jogos, mais dois duplos duplos dele, 27p e 16a num e 21p e 15a noutro 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 GANHEI CARAGO!!!!!!!!!!!! 51-56 a 10 segundos do fim. Eu faço o triplo e fica 54-56. Faltam 6 segundos. Eu faço falta, os Warriors falham os 2 lançamentos livres e eu no ultimo segundo faço 2 pontos e levo o jogo para OT, 56-56. No OT, foi muito equilibrado, cada ataque era 2 pontos mas no ultimo minuto nós demos uma arrancada! Afundanços, triplos, bloqueios, steals, ressaltos, enfim fantástico. E assim lá consegui ganhar o meu 2º jogo em All-Star e acabar com uma série de derrotas! 76ers 76 - 70 Warriors btw só agora é que reparei no número de pontos da minha equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Fevereiro 2008 Tens ele na tua ekipa? ja agora diz ai o teu 5 inicial.. ;-) nao o tenho na equipa... mas ja joguei contra ele e joga bastante.. Kidd CArter Jefferson Tyrus Thomas Kaman 24-3 com os nets em hall of fame 3.ªepoca... esta a ser uma epoca de sonho :prayer: ... depois de uma primeira epoca muito má e uma segunda razoavel (playoffs)... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Perdi contra os Wolves por 5 após estar a ganhar nos 1ºs 3 quartos. Então lixei para os 76ers que têm uma equipa muito fraquinha tirando 1 ou 2 e comecei outra association com os Grizzlies. Primeiro jogo: Wizards 49 @ 76 Grizzlies Uma vantagem de 27 em All-Star :shock: Ray: 31 pontos e 7 assistências Miller: 7 pontos Gasol: 10 pontos e 7 ressaltos Milicic: 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Fevereiro 2008 Boas , comprei o jogo mas tenho bastante dificuldade em trocar jogadores. Algúem me pode ajudar EDIT: estou nos CAVS Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Boas , comprei o jogo mas tenho bastante dificuldade em trocar jogadores. Algúem me pode ajudar EDIT: estou nos CAVS Também estou a ter dificuldade. Estou com os Grizzlies e está dificil... Estou a tentar vender aqueles gajos maus com salário alto, por gajos bons de mesmo salário.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 nao o tenho na equipa... mas ja joguei contra ele e joga bastante.. Kidd CArter Jefferson Tyrus Thomas Kaman 24-3 com os nets em hall of fame 3.ªepoca... esta a ser uma epoca de sonho :prayer: ... depois de uma primeira epoca muito má e uma segunda razoavel (playoffs)... Ja renovaste com o Kidd certo??? Quanto e` que ele esta a "mamar" agora??? Compartilhar este post Link para o post