Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Então quewl? Levas-te 30?. É uma grande diferença entre Pro e All-Star pelo menos se tiveres a jogar com uma equipa fraquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei mais... tive que ir demonstrar os meus dotes numa partida de futsal :mrgreen:

Normalmente jogo 1 por dia, 2 no máximo, por isso é que ainda sou um fraco.. mas estou a melhorar, cuidado comigo... esta semana devo ter mais tempo, podemos fazer uma partida no Live ;)

Eu sei que há diferença, mas já desbloqueei alguns achievments daqueles de vencer equipas em All-Star :-D Com os Bulls é que vai ser... in Wallace we trust.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não joguei mais... tive que ir demonstrar os meus dotes numa partida de futsal :mrgreen:

Normalmente jogo 1 por dia, 2 no máximo, por isso é que ainda sou um fraco.. mas estou a melhorar, cuidado comigo... esta semana devo ter mais tempo, podemos fazer uma partida no Live ;)

:fake: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja renovaste com o Kidd certo??? Quanto e` que ele esta a "mamar" agora???

apenas 7 milhoes... com 90 de rate

afinal ja leva 37 anos

o carter, o kaman e o jefferson é que ganham muito

e o thomas para a proxima epoca vai renovar e prevejo que va ganhar uns bons "trocos"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que há diferença, mas já desbloqueei alguns achievments daqueles de vencer equipas em All-Star :-D Com os Bulls é que vai ser... in Wallace we trust.

Eu esta semana também não joguei, só quinta e sexta. Escola serious business :mrgreen:

Eu ainda não fiz nenhum. Já tentei o de West vs East e perdi (isto quando ainda jogava em Pro.)

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo trocar jogadores nenhuns e muitos free agentes nao aceitam vir para mim.

Tenta aumentar o salario e outras coisas nos free agent ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não há faltas técnicas no 2k8? :ph34r:

acho que nunca fiz nenhuma, nem nunca fizeram contra mim...

nunca vi mesmo

mas experimenta ir as rules do jogo e isso

e deve tar la alguma coisa a dizer.. do genero technical foul frequency... se tiver é porque as faltas existem

é a unica maneira que sei de saber... visto que nunca vi nenhuma

ou entao nao tem

Compartilhar este post

Link para o post

É que à bocado empurraram completamente o Ben Wallace quando ele ia isolado para afundar, e foi só e apenas falta... e o rapaz até rebolou fora de campo :lol:

Cúmulo da sorte: marcar um triplo com o Ben Wallace

O 1º jogo em All-Star na Association com os Bulls está a correr bem, estou a ganhar em Sacramento por 2 pontos a 2 minutos do fim :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parece que era mesmo dos 76ers.

Ganhei agora em Dallas 69-62. Gay é grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pois agora a culpa é da equipa...

Acabei por ganhar 58-54 em Sacramento... mais uma vez a ser decisiva a capacidade defensiva. Depois recebo os Lakers... Odom vs Wallace, quem abafará mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois pois agora a culpa é da equipa...

Acabei por ganhar 58-54 em Sacramento... mais uma vez a ser decisiva a capacidade defensiva. Depois recebo os Lakers... Odom vs Wallace, quem abafará mais.

:mrgreen:

Pelo menos ganhei contra 2 equipas lixadas enquanto que com os 76ers perdi contra Wolves e Sonics :|

Tenho de fazer uma trade. Mas não sei que jogadores vender...

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Pelo menos ganhei contra 2 equipas lixadas enquanto que com os 76ers perdi contra Wolves e Sonics :|

Tenho de fazer uma trade. Mas não sei que jogadores vender...

Sao os jogadores que fazem a equipa, uma boa troca e` sempre bem vinda, pense sempre que a equipa ficara melhor depois da trade, mesmo trocando o seu melhor jogador.

Jogas mais inside ou outside???

Compartilhar este post

Link para o post
Sao os jogadores que fazem a equipa, uma boa troca e` sempre bem vinda, pense sempre que a equipa ficara melhor depois da trade, mesmo trocando o seu melhor jogador.

Jogas mais inside ou outside???

Se estiveres a falar dentro ou fora de área é dentro. Gosto de fazer passes rápidos, desmarcar jogadores e logo a seguir afundar. E quando se tem Gasol, Miller e Milicic (?) a fazer os ressaltos :mrgreen:

Não sei quem é que troco.

Gasol

Miller

Milicic? (nunca sei o nome deste gajo :mrgreen: )

Gay

Navarro

Estes são os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, tente trocar jogadores que recebem muito e jogam pouco.

Eu aconselho ir buscar os PFs Albridge dos Blaizers e o Griffin (?) aos free agent (se tiveres cap space). Troca o teu base por um bom PF, ja tens um bom C e como es inside (como eu :grin: e` so` afundancos crl!!! :mrgreen: ), ter um bom PF e` a alma do negocio. O Miller joga a SF, nao joga???

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, tente trocar jogadores que recebem muito e jogam pouco.

Eu aconselho ir buscar os PFs Albridge dos Blaizers e o Griffin (?) aos free agent (se tiveres cap space). Troca o teu base por um bom PF, ja tens um bom C e como es inside (como eu :grin: e` so` afundancos crl!!! :mrgreen: ), ter um bom PF e` a alma do negocio. O Miller joga a SF, nao joga???

Joga.

O meu base é o Navarro que recebe 700 e tal e joga muito. É rápido, lança bem, não costuma perder a bola no ataque e consegue roubar bem a bola. Por este preço não devo arranjar ninguém melhor.

Ah, o PF é o Milicic que também farta-se de "dunkar". Vê:

act_darko_milicic.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Foste ver o griffin aos free agent???

E` um grande jogador.

Ainda não. Amanhã vejo que por hoje já apaguei a Xbox.

Conheces algum gajo bom para PF à volta dos 7M? Deve haver uns quantos mas um mais acessivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...