arv Publicado 5 Fevereiro 2008 Quantos minutos por período? Tantos pontos :o 8 min por periodo, superstar. So não jogo 12 porque se não chego aos 180, se não acredita jogava. Adoro realismo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Fevereiro 2008 kewl estás a dar-lhe :o É verdade... devagarinho lá vou andando. Fiz outro jogo, em Memphis. Ao contrário do jogo contra os Wolves, estive na frente do marcador quase o jogo todo, sempre ali a 2/3 pontos, mas fui empatado mesmo a acabar (fiquei farto do Gasol), ficou 60-60. No OT, jogo muito aberto, muitas finalizações de Miller e Gasol e respostas de Hinrich e Deng, acabou 77-76 para mim com um layup do Gordon a 0,4s do fim. Amazing happens :ideia: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Fevereiro 2008 Daç, kewl jogas na dificuldade mais dificil não é? Carburating, carburating. :mrgreen: Bem vou fazer a segunda parte, seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Daç, kewl jogas na dificuldade mais dificil não é? Carburating, carburating. :mrgreen: Bem vou fazer a segunda parte, seja o que Deus quiser. LOL, pensam sempre que o kewl joga no mais dificil. Kids, this isn't FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Fevereiro 2008 Eu e o NIkeL tentámos jogar online. Não deu. :| Osnofa, um dia destes hás-de perder por mais de 40 no 2k. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Fevereiro 2008 Daç, kewl jogas na dificuldade mais dificil não é? Carburating, carburating. :mrgreen: Bem vou fazer a segunda parte, seja o que Deus quiser. Agora estou no 2º mais difícil, tenho vindo a subir desde Rookie... jogo uma média de 2 joguinhos por dia. Daqui por 1 semana sou capaz de experimentar Hall of Fame... o nível que mais me custou a adaptar foi o Pro, que é logo a seguir a Rookie. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Eu e o NIkeL tentámos jogar online. Não deu. :| Osnofa, um dia destes hás-de perder por mais de 40 no 2k. :) Ja perdi por 30 :mrgreen: Quando comecei em Pro logo ao fim de 5 (por volta disso) jogos fui experimentar all-star. Resultado: Levei tanto na cabeça que decidi esperar mais um pouco :mrgreen: Mas agora já consigo jogar bem em All-Star apesar de ainda não "dominar" EDIT: Joguei Pistons x Heat (Eu :lol: ) Estava a correr tudo bem. Domínio meu até o ultimo período. O Wade, Shaq e Williams saiem e começou o terror. Resultado: Perdi por 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Fevereiro 2008 Ja perdi por 30 :mrgreen: Quando comecei em Pro logo ao fim de 5 (por volta disso) jogos fui experimentar all-star. Resultado: Levei tanto na cabeça que decidi esperar mais um pouco :mrgreen: Mas agora já consigo jogar bem em All-Star apesar de ainda não "dominar" Eu estou a falar de perderes comigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Eu estou a falar de perderes comigo. :lol: Eu percebi :mrgreen: Um dia destes... E o kewl também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 Baah, que nojo. Isso também me aconteceu Osnofa. Estava tudo a correr bem, até que houve um 3-point do Webber que foi o ponto de viragem, a partir daí a equipa nunca mais foi a mesma. Não sei se foi por passarmos a perder. O Wade não existiu no 3º periodo, se não fosse o Jason Williams, podia ter sido pior. O 4º periodo nem vou falar, chegamos a estar a perder por 16, horrivel completamente. O Comentador a gozar até disse que so podiamos estar a jogar para as estatisticas porque nenhuma equipa jogava tão mal. Para piorar a 1.45 do fim lesionaram-me o Durant. Baah. Quem quiser ver, stats: Destaque claro para o nosso baixo nº de assistências. Bem acho que hoje vou apanhar uma overdose de live, vou jogar até fartar. Venham os Pacers, se conseguir anular o Jermaine O'neal acho que vencemos na boa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Apostar é fixe :mrgreen: Lá consegui ganhar aos Pistões :D 63-78 :prayer: Wade + Williams + Parker ( :shock: ) :prayer: O Wade fez 3 triplos, um deles de meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 Tenho uma dúvida em relação ao Live: Como se define o 5 titular, sem ser ao ir para o jogo? :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 Por acaso também já consegui fazer um triplo ou outro com o Wade. Bem "trago-vos" mais um jogo. Lindo, por sinal! É impossivel parar este (censurado)o do Jermane O'neal. Fez-me 54 pontos... Apesar de uma primeira parte de m*rda em que perdia por 12, um 3º periodo praticamente sem erros, mesmo perfeito fez com que fossemos a vencer por 4 para o ultimo periodo, onde nos aguentamos bastante bem, ainda estivemos a perder por algumas vezes mas estivemos bastante bem. Conseguimos a vitoria pois eles falharam os 2 triplos que tentaram bem no final. Sem O'Neal esta equipa é 0. Ok, sem O'Neal e Tinsley... Wade, Williams e principalmente Walker! Finalmente acertei com os triplos neste jogo, apesar de não serem muitos. Agora vou tentar a minha troca, Quinn, Doleac e Williams por um bom PG. Vou tentar o dos Bobcats, curiosamente vou jogar com eles. Ruca vais a Starting Lineup, quando em "jogar jogo". Depois tens mais um conjunto de opções e é ai, so depois é que vais para jogo. É a unica maneira que conheço. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2008 Por acaso também já consegui fazer um triplo ou outro com o Wade. Bem "trago-vos" mais um jogo. Lindo, por sinal! É impossivel parar este (censurado)o do Jermane O'neal. Fez-me 54 pontos... Apesar de uma primeira parte de m*rda em que perdia por 12, um 3º periodo praticamente sem erros, mesmo perfeito fez com que fossemos a vencer por 4 para o ultimo periodo, onde nos aguentamos bastante bem, ainda estivemos a perder por algumas vezes mas estivemos bastante bem. Conseguimos a vitoria pois eles falharam os 2 triplos que tentaram bem no final. Sem O'Neal esta equipa é 0. Ok, sem O'Neal e Tinsley... Wade, Williams e principalmente Walker! Finalmente acertei com os triplos neste jogo, apesar de não serem muitos. Agora vou tentar a minha troca, Quinn, Doleac e Williams por um bom PG. Vou tentar o dos Bobcats, curiosamente vou jogar com eles. Ruca vais a Starting Lineup, quando em "jogar jogo". Depois tens mais um conjunto de opções e é ai, so depois é que vais para jogo. É a unica maneira que conheço. arv devias rodar mais os jogadores, era mais real e tambem não cansavas tanto os titulares que depois falham triplos e lançamentos devido ao excesso de tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 arv devias rodar mais os jogadores, era mais real e tambem não cansavas tanto os titulares que depois falham triplos e lançamentos devido ao excesso de tempo de jogo. Eu sei, mas neste jogo quase nem fiz substituições, as que fiz foram na primeira parte, na segunda estava tudo a correr tão bem que não quis mexer para não fazer porcaria... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Dá para fazer subs. automáticamente como no 2k8? Tipo, para não ter que estar sempre a ir a substituições... No outro aquilo é automático. Se um tá cansado, entra outro. btw, estou agora a começar a dinasty. Fiquei em 1º no draft, foi muito bom. "Recrutei" o McRoberts, PF, 89 de overall. Haslem para o banco. Como gosto da realidade e não troquei antes o Walker, o Simien e o Doleac pelo Davis, para não ter que estar a jogar com o Walker, arranjei um SF. E não só! Rashard Lewis (SF) e Dwight Howard (PF e C) por Shaq e Mourning (ambos C). Eu antes não tinha percebido que a barra verde que estava ali no menu de trocas era do interesse de cada equipa em cada jogador meu. Eles aceitaram. Assim fico com: C D. Howard PF McRoberts SF R. Lewis SG Wade PG Williams O Williams só tem 73 de overall, vou ver se o troco. Vou começar com 8 mins por período em All-Star. Venham os Pistons! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 Grande equipa Vuk ;) Dá sempre que tiveres num jogo vais ao menu das substituições e há lá uma opção que diz Auto-subs carregas e fazes "turn-on". Pessoalmente acho que isto não é muito inteligente a fazer substituições. Pessoal alguem sabe se da para cancelar uma oferta? Tipo queria trocar o Doleac, Quinn e Simien pelo Ford (toronto) mas sem querer carreguei no Garbajosa. So reparei isso depois e já tinha gravado... O pior é que 1 dia depois o gajo vem mesmo, eles aceitam, também burros eram se não aceitassem. Que porcaria... Ainda por cima os hot spots do Garbajosa são uma porcaria, so tem a vermelho a 0 graus à esquerda. C- Shaq/ Alonzo Mourning PF- Udonis/ Garbajosa SF- Walker/Durant(ainda lesionado) SG-Wade/Wright PG- Williams/ Wade* * o Wade vai ter de estar quase sempre em campo, mas acho que ele aguenta :| Alguem sabe se dá para cancelar? PS: Vuk eu no draft acho que foi como na realidade, fiquei com a 14ª escolha acho, se calhar até foi mais. 17ª, uma cena assim. Tu tás sempre um passo a frente, tás na realidade do proximo ano ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 :lol: btw, 8) Wade, McRoberts e Lewis :prayer: Perdia por 4 no final do 3º período e não há palavras para descrever o que a equipa fez no 4º. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 6 Fevereiro 2008 NBA 2K8 FTW! Já realizam torneios de NBA Live 2008 online? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 Primeiro jogo com o Garbaroza, primeira vitoria, não é que a vitoria se deva a ele. O Durant ainda fez 2 min lesionado, e marcou apos alley-oop. :mrgreen: Grande vitoria aos cats :prayer: Já estamos com 2-1 :celebracao: Venham os Spurs Grande jogo de equipa, com todos os jogadores a marcarem e com double-double de Walker e Shaq :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 lulz, deves por a bola do Wade e ela so sai de la quando marcas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Olha outro a fazer um grande 4º período. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 A minha dynasty com os Celtics foi "ao ar", porque gravei uma dos Lakers por cima. Bah. Nessa dos Lakers, fiz um fantasy draft ficando com uma equipa boa: C Haywood (72) PF A.Jefferson (83) SF Prince (82) SG Hamilton (82) PG Paul (91) Depois simulei as 2 primeiras épocas, fazendo algumas trocas na equipa. Estou na 3ª época com o seguinte 5 titular: C D.Howard (94) PF A.Jefferson (84) SF Nowitzki (88) SG Gay (84) PG Greenan (2º ano na NBA, 77) Para conseguir o Howard, tive de trocar o Jefferson, mas 1 época depois consegui-o outra vez. Nas 2 épocas anteriores, chegámos por 2 vezes às meias-finais da NBA. Na 2ª, fomos a melhor equipa da NBA (Power Rankings). Espero que à 3ª seja de vez. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 Vou continuar a minha Association com os Lakers, HOF, 8 min por periodo, recorde 20-6 penso eu / 82 jogos PG - Fisher SG - Bryant SF - Odom PF - Gasol C - Bynum (aumentei-o mais porque fez uma evoluçao fantastica esta epoca para 84 de rate, acho justo) Next game: UTA @ LAL btw Ruka fizeste com Fantasy draft a tua dinasty? para teres uma ekipa dessas.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 Vou continuar a minha Association com os Lakers, HOF, 8 min por periodo, recorde 20-6 penso eu / 82 jogos PG - Fisher SG - Bryant SF - Odom PF - Gasol C - Bynum (aumentei-o mais porque fez uma evoluçao fantastica esta epoca para 84 de rate, acho justo) Next game: UTA @ LAL btw Ruka fizeste com Fantasy draft a tua dinasty? para teres uma ekipa dessas.. Não foi o que eu disse? :confuso: :cool: Compartilhar este post Link para o post