Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

E vai voltar o vício do 2k por aqui. Já não ligava a Xbox há mais de 2 semanas, hoje vou voltar a jogar, se o jogo der (é que tem andado meio maluco). Assim até liberto um tempo para o FM que o NBA Live não me tem disponibilizado. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não tens culpa que o jogo seja tão fácil... :carinhoso:

Tr00

2k8 Rocks

E vai voltar o vício do 2k por aqui. Já não ligava a Xbox há mais de 2 semanas, hoje vou voltar a jogar, se o jogo der (é que tem andado meio maluco). Assim até liberto um tempo para o FM que o NBA Live não me tem disponibilizado. :D

O meu PES é que anda maluco, eu ligo começo a jogar chega à parte das equipas e encrava :|

Compartilhar este post

Link para o post

Venci os Knicks :espanto: por uns 4 pontinhos e depois ganhei em Detroit aos Pistons :omgloliks:

Vou passar para Hall of Fame, no próximo jogo que é em casa contra os Nuggets... espero não me arrepender e espero também continuar inspirado amanhã :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo deu. :) Vou fazer como o Osnofa, uma série de jogos históricos, entre rivais. kewl, quando dizes que cada consola (falo da xbox) vem com um mês de live grátis é a partir do momento em que activas a conta ou a partir do momento em que a compras?

Sim, eu sei que a pergunta é estúpida. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Osnofa fez esses jogos porque são Achievments, se os venceres em All-Star desbloqueias... também já fiz isso.

Desde o momento em que activas um perfil com essa consola e te é dado a escolher a assinatura, aparece lá que tens direito a um mês grátis de Live Gold... :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

O Osnofa fez esses jogos porque são Achievments, se os venceres em All-Star desbloqueias... também já fiz isso.

Desde o momento em que activas um perfil com essa consola e te é dado a escolher a assinatura, aparece lá que tens direito a um mês grátis de Live Gold... :supz:

Ia precisamente dizer isso :grin:

Vuk achas mesmo que ia fazer amigáveis assim sem mais nem menos? Só fiz isso quando comecei a jogar...De resto só faço para achievements..

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês acham que eu não sei disso? :lol: ;) Era disso que eu estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
E vocês acham que eu não sei disso? :lol: ;) Era disso que eu estava a falar.

Yeah Right...

:-

Compartilhar este post

Link para o post

:^o

Acabei por me decidir a jogar contra os Nuggets agora, em Hall of Fame. Não me estou a safar mal, perco por 12-11 no final do 1º período. O que se tem notado mais nesta estreia é que nem posso tentar tirar a bola ao adversário... é logo falta por Reaching In :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou passar para Hall of Fame, no próximo jogo que é em casa contra os Nuggets... espero não me arrepender e espero também continuar inspirado amanhã :ideia:

Dá-lhe... se ja atingiste um bom nivel na dificuldade a baixo, adaptas-te bem ;)

------------------

primeiro jogo dos Playoffs

Nets vs Celtics

105 - 102

foi bastante renhido... o Ray Allen de longe joga demais

Kidd-17 assistencias 8)

Compartilhar este post

Link para o post

love_nba_logo.jpg :mrgreen:

Nuggets 52 @ Bulls 56

No final do 2º período estava a perder 27-18. Deixei-me de tentar fazer steal, roubei a bola só a interceptar passes basicamente e contei muito com Wallace e Thomas a dominar as tabelas. Estranhamente não vi muito o Iverson a tentar furar para o cesto ou a arriscar tiros, foi mais o Carmelo.

No último período cheguei a estar a perder 51-49 a uns 2 minutos do fim, mas acabei o jogo em grande. Sempre que eles marcavam aí uma série de 5 pontos eu pedia timeout e depois quem marcava pontos era eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kewl ;)

Deixei-me de tentar fazer steal, roubei a bola só a interceptar passes basicamente e contei muito com Wallace e Thomas a dominar as tabelas.

boa estrategia defensiva, é a minha alias... tento ás vezes steals, mas a maior parte é intercepçao daqueles passes longos..

mas eu defendo sempre a contestar os lançamentos com todos os meus jogadores... mas claro com os big mans tenho mais sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tento mas ainda não tenho o timing perfeito... às vezes lá faço uns blocks porreiros... mas outras salto antes de tempo... ainda estou a apanhar o jeito!

Com quem faço mais é com o Ben Wallace claro :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com os blocks já apanhei o jieto. Não consigo é evitar tentar roubar a bola :lol:

O problema que eu tenho é que o gajo entra a correr para dentro do garrafão e costuma marcar...Então quando é um Lebron ou um T-Mac...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, mais uma vitória.

lakerskj5.jpg

Greenan :prayer:

Estou agora com 21-5. :celebracao:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo perfeito contra os Sonics, em que ganhei por 11 salvo erro, tenho print no portatil, mas depois aquilo acho que foi para o start em vez de ir para o ecrã do final de jogo. Sai e não ficou registado, já é a segunda vez, isto irrita mesmo muito...

Compartilhar este post

Link para o post
nesse jogo és só 1 jogador?

Como assim? Tu jogas com a equipa toda como se fosse o PES...

E são 2 jogos ;)

btw

2-0 na 2ª época da Association

Spurs 69 - 55 Rockets

Não fosse o trio atacante deles (T-Mac, Yao e Leandrinho) e ganhávamos por 20-30...Já para não falar que metia medo quando ele recebia a bola ao pé do cesto :mrgreen:

Mesmo assim o Duncan ainda afundou em cima dele umas quantas!

Compartilhar este post

Link para o post

No 2k8 acho que dá para jogar só com 1 jogador, há uma cena chamada player lock que deve ser para isso, mas nunca experimentei.

Fui à casa dos Mavericks (adoro o pavilhão deles) ganhar por 71-66 no meu 2º jogo em Hall of Fame. Principal destaque neste jogo foi o número de steals do Hinrich ao Nowitzki, uns 5 ou 6 que fizeram a diferença pontual com contra-ataques tranquilos. Ia pelo lado de fora da bola e zás...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a por os planteis do NBA live tal e qual como a realidade.

NBA live, Where team rosters are real :mrgreen:

EDIT: bah, isto não dá para chegar aqui e simplesmente mudar um jogador de uma equipa para a outra. So com trades. O que significa que so vou puder por os trades mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E sacar um roster update? Talvez desse menos trabalho. ;)

Vais ao nba-live.com e tens lá um até 2 de Fevereiro. Eu utilizo esse e fiz apenas a alteração do Shaq para Phoenix.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do trabalho, e não gosto desses updates porque muitas das vezes mesmo que digam que não, mexem nos jogadores ;)

Já descobri como fazer as alterações. Ja fiz a Boston e a Dallas, Vuk podes dizer qual é o rating das duas equipas aí no teu live? A ver se isto alterou alguma coisa...

So não consegui por 3 rookies, o resto está tudo como na realidade. Em Boston não deu para encontrar o Glenn Davis e o Gabe Pruitt, e em Dallas não deu para encontrar o Fazekas.

Vou fazer o resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que queres dizer com "mexer nos jogadores"?

Já vou ligar o NBA Live, espera só uns minutinhos, sff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer, mexer nos atributos. Eu aqui so vou po-los nas equipas certas, e depois com a dinasty, aí sim eles vão melhorando ou piorando. Como já disse, realismo para mim é o mais importante nestes jogos. ;)

Nem que na realidade eles já estejam muito melhores que no jogo, não gosto de mexer nos atributos.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...