Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Osnofa, já encontrei, obrigado. Já percebi porque é que joguei aqueles jogos, foi na consola e no jogo do meu primo. :lol:

Ganhaste aos Heat já com Marion?! :o

btw, depois do primeiro jogo em All-Star em que perdi com Dallas por mais de 20, voltei a Pro. Ganhei por 26 aos Bucks, fora, e agora vou defrontar os Jazz em casa. Marion a ser claramente o melhor da equipa, com Daequan e Wade em boa forma também.

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, já encontrei, obrigado. Já percebi porque é que joguei aqueles jogos, foi na consola e no jogo do meu primo. :lol:

Ganhaste aos Heat já com Marion?! :o

Não. Eu comecei esta associaton logo que tive o jogo. Comecei em Pro e agora tou a fazer a 2ª época em All-Star...Mesmo assim fiz um jogo na Pre-Season em Superstar com os Grizzlies. Isso explica a derrota :mrgreen:

LOL, o teu primo é experto. Meteu-te a completar os achivements dele :lol:

EDIT: Vou a Seattle vingar a derrota da vida real :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Eu comecei esta associaton logo que tive o jogo. Comecei em Pro e agora tou a fazer a 2ª época em All-Star...Mesmo assim fiz um jogo na Pre-Season em Superstar com os Grizzlies. Isso explica a derrota :mrgreen:

LOL, o teu primo é experto. Meteu-te a completar os achivements dele :lol:

"experto"? :blink:

Eu joguei contra ele, não sei se dá para completar em multi-player.

Compartilhar este post

Link para o post
"experto"? :blink:

Eu joguei contra ele, não sei se dá para completar em multi-player.

esperto :doubt:

Depois de um jogo muito equilibrado lá ganhei em Seattle. Eles chegam ao ultimo minuto empatados e começam a mandar triplos..Claro que metade falhou.

Sonics 60 - 64 Spurs

10-0

Compartilhar este post

Link para o post
O Wade tem o mesmo rating que o Kobe. ;)

E para ti é mais fácil fazer 9 ressaltos e 9 assistências com o Wade ou 5 ressaltos e 5 assistências com o Bryant? A diferença está no achievment, não está no jogador... escusavas de o vir defender... para mim são todos iguais, eu sou adepto da NBA... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
E para ti é mais fácil fazer 9 ressaltos e 9 assistências com o Wade ou 5 ressaltos e 5 assistências com o Bryant? A diferença está no achievment, não está no jogador... escusavas de o vir defender... para mim são todos iguais, eu sou adepto da NBA... :yawinkle:

Os 2 têm 99 assim como o Duncan, o Arenas, o LeBron, o Chris Paul, T-Mac etc.

Eu sou adepto de todas as equipas e tenho de defender os meus jogadores!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto de pão de forma sem côdea

Eu gosto de batata com casca. Amendoim com casca e maça com casca :)

Compartilhar este post

Link para o post
Lakers, Hawks ou Nuggets. A seguir à Association com os Heat vou escolher estas três equipas, respectivamente. :)

Por um lado gostava de começar com Miami, para ver como estão agora com a equipa nova. Por outro gosto dos Lakers alias acho que ja disse que são a minha segunda equipa, mas odeio o Gasol por isso está fora de questão começar com eles. Os Nuggets era porreiro... Iverson :prayer:

Também gostava de começar com os 76ers porque era um desafio mais engraçado, com os Warriors (Davis :prayer: ), Bulls também era engraçado, Wizards.

Enfim acho que estou mesmo com pica é para começar com os Nuggets ou 76ers (12M cap space). Mas por agora vou começar uma com Miami e depois começo outra.

ah, também gostava de começar com os spurs...

... not :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ah, também gostava de começar com os spurs...

... not :mrgreen:

:prayer:

Tu só pioras-te os Spurs. Vê lá que até Miami tem mais 10 de rating :|

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Tu só pioras-te os Spurs. Vê lá que até Miami tem mais 10 de rating :|

Naah. Miami tinha 92 ou 91.

Que se lixe, vou começar com os 76ers. So derrotas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Spurs - 87

Clippers- 90

Kings - 83

Trail-Blazers- 74

Suns-93

76ers-70

Orlando - 78

Knicks- 79

Hornets - 81

Nets - 92

'Wolves- 72

Bucks - 73

Heat - 95

Grizzlies - 69

La Lakers - 88

:-

Igoudala :prayer:

Bem que podia estar melhor no 2k8...

EDIT: Só agora é que vi os coitados de Memphis...

EDIT2:

Bucks 51 - 74 Spurs

11-0...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah estes gajos dos 76ers são horriveis :mrgreen:

Exprimentei as duas equipas, 76ers e Nuggets e gostei. Vou começar com uma ou outra uma dinasty. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo em Superstar.

Hornets 62 - 63 Spurs

Equilibrado até o ultimo minuto mas quando o C. Webb meteu-nos o ganhar por 3 o jogo ficou ganho.

Não tenho muita coisa a dizer sobre Superstar...Mais eficácia dos adversários, flho mais lay ups, marco mais mid-range e triplos...

Compartilhar este post

Link para o post
Algem ja terminou uma epoca por aqui???

E` que eu so` vejo comecar e comecar.

Eu vou na 2ª época da Association. Na 1ª época limpei tudo em Pro...

Na 2ª estou a começar bem, com uma vitória agora 13-0.

Spurs 61 - 44 Nets

Se não fosse a criança careca....

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me apenas 1 achievment com um jogador... Dwight Howard... já tentei 2 vezes...

Voltei à Association com os Bulls e venci em Houston por 67-58... estivemos empatados a 58

Eles estiveram muito fortes de 3 pontos, mas os meus steals fizeram a diferença. O Yao Ming contribuiu decisivamente para os 25 ressaltos deles :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 aos Celtics... e hoje a tarde depois do Prison Break devo jogar outra vez..

queria ver se os arrumava hoje..

eu nunca encontrei esses achievments na PS2.. no 2k7 tinha encontrado,,, o jogo ate tinha uma sala de trofeus, mas este 2k8 pa ps2 nao tem nada disso... pelo menos que eu encontre

Compartilhar este post

Link para o post

#24 não sei que tipos de achievments costumavam colocar no jogo (é o 1º 2k que jogo) mas estes são exclusivos da xbox 360 ;)

Tive agora o meu melhor jogo, ou vitória mais confortável, em Hall of Fame: 71-56 contra os Heat. Normalmente quando faço jogadas do playbook, se as faço bem, o tiro acaba sempre no cesto. Tenho uma % de FG's de 53.

Estou com um registo de 17-1 nesta Association... a única derrota foi contra os Bucks :espanto: 68-61 no 4º jogo em Hall of Fame.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não sabia, sorry. Pensei que o achievement fosse o mesmo, não era para o defender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sao achievments como esses de jogadores e de rivalidades de equipas..

mas parece que para a ps2 nao tem mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Ja esta na hora de subir de nivel.

Mete ai o teu plantel.

Fiz estes dois jogos num num novo nível, Superstar...Quando chegar aos play-offs mudo para HOF :medinho:

SG - Tony Parker (99)

SF - Bruce Bowen (80)

PG - Manu Ginobili (97)

PF - Chris Webber (82)

C - Tim Duncan (99)

Ainda tenho no banco Larry Hughes, Michael Finlay e mais uns.

PS: Algumas posições devem estar erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...