Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Osnofa, já encontrei, obrigado. Já percebi porque é que joguei aqueles jogos, foi na consola e no jogo do meu primo. :lol: Ganhaste aos Heat já com Marion?! :o btw, depois do primeiro jogo em All-Star em que perdi com Dallas por mais de 20, voltei a Pro. Ganhei por 26 aos Bucks, fora, e agora vou defrontar os Jazz em casa. Marion a ser claramente o melhor da equipa, com Daequan e Wade em boa forma também. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Osnofa, já encontrei, obrigado. Já percebi porque é que joguei aqueles jogos, foi na consola e no jogo do meu primo. :lol: Ganhaste aos Heat já com Marion?! :o Não. Eu comecei esta associaton logo que tive o jogo. Comecei em Pro e agora tou a fazer a 2ª época em All-Star...Mesmo assim fiz um jogo na Pre-Season em Superstar com os Grizzlies. Isso explica a derrota :mrgreen: LOL, o teu primo é experto. Meteu-te a completar os achivements dele :lol: EDIT: Vou a Seattle vingar a derrota da vida real :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Não. Eu comecei esta associaton logo que tive o jogo. Comecei em Pro e agora tou a fazer a 2ª época em All-Star...Mesmo assim fiz um jogo na Pre-Season em Superstar com os Grizzlies. Isso explica a derrota :mrgreen: LOL, o teu primo é experto. Meteu-te a completar os achivements dele :lol: "experto"? :blink: Eu joguei contra ele, não sei se dá para completar em multi-player. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 "experto"? :blink: Eu joguei contra ele, não sei se dá para completar em multi-player. esperto :doubt: Depois de um jogo muito equilibrado lá ganhei em Seattle. Eles chegam ao ultimo minuto empatados e começam a mandar triplos..Claro que metade falhou. Sonics 60 - 64 Spurs 10-0 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2008 O Wade tem o mesmo rating que o Kobe. ;) E para ti é mais fácil fazer 9 ressaltos e 9 assistências com o Wade ou 5 ressaltos e 5 assistências com o Bryant? A diferença está no achievment, não está no jogador... escusavas de o vir defender... para mim são todos iguais, eu sou adepto da NBA... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 E para ti é mais fácil fazer 9 ressaltos e 9 assistências com o Wade ou 5 ressaltos e 5 assistências com o Bryant? A diferença está no achievment, não está no jogador... escusavas de o vir defender... para mim são todos iguais, eu sou adepto da NBA... :yawinkle: Os 2 têm 99 assim como o Duncan, o Arenas, o LeBron, o Chris Paul, T-Mac etc. Eu sou adepto de todas as equipas e tenho de defender os meus jogadores!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu gosto de pão de forma sem côdea Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu gosto de pão de forma sem côdea Eu gosto de batata com casca. Amendoim com casca e maça com casca :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2008 Pelo menos não gostas de banana com casca... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Pelo menos não gostas de banana com casca... :mrgreen: ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 Lakers, Hawks ou Nuggets. A seguir à Association com os Heat vou escolher estas três equipas, respectivamente. :) Por um lado gostava de começar com Miami, para ver como estão agora com a equipa nova. Por outro gosto dos Lakers alias acho que ja disse que são a minha segunda equipa, mas odeio o Gasol por isso está fora de questão começar com eles. Os Nuggets era porreiro... Iverson :prayer: Também gostava de começar com os 76ers porque era um desafio mais engraçado, com os Warriors (Davis :prayer: ), Bulls também era engraçado, Wizards. Enfim acho que estou mesmo com pica é para começar com os Nuggets ou 76ers (12M cap space). Mas por agora vou começar uma com Miami e depois começo outra. ah, também gostava de começar com os spurs... ... not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 ah, também gostava de começar com os spurs... ... not :mrgreen: :prayer: Tu só pioras-te os Spurs. Vê lá que até Miami tem mais 10 de rating :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 :prayer: Tu só pioras-te os Spurs. Vê lá que até Miami tem mais 10 de rating :| Naah. Miami tinha 92 ou 91. Que se lixe, vou começar com os 76ers. So derrotas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Spurs - 87 Clippers- 90 Kings - 83 Trail-Blazers- 74 Suns-93 76ers-70 Orlando - 78 Knicks- 79 Hornets - 81 Nets - 92 'Wolves- 72 Bucks - 73 Heat - 95 Grizzlies - 69 La Lakers - 88 :- Igoudala :prayer: Bem que podia estar melhor no 2k8... EDIT: Só agora é que vi os coitados de Memphis... EDIT2: Bucks 51 - 74 Spurs 11-0... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 Bah estes gajos dos 76ers são horriveis :mrgreen: Exprimentei as duas equipas, 76ers e Nuggets e gostei. Vou começar com uma ou outra uma dinasty. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Primeiro jogo em Superstar. Hornets 62 - 63 Spurs Equilibrado até o ultimo minuto mas quando o C. Webb meteu-nos o ganhar por 3 o jogo ficou ganho. Não tenho muita coisa a dizer sobre Superstar...Mais eficácia dos adversários, flho mais lay ups, marco mais mid-range e triplos... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Fevereiro 2008 Algem ja terminou uma epoca por aqui??? E` que eu so` vejo comecar e comecar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Algem ja terminou uma epoca por aqui??? E` que eu so` vejo comecar e comecar. Eu vou na 2ª época da Association. Na 1ª época limpei tudo em Pro... Na 2ª estou a começar bem, com uma vitória agora 13-0. Spurs 61 - 44 Nets Se não fosse a criança careca.... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Fevereiro 2008 Ja esta na hora de subir de nivel. Mete ai o teu plantel. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2008 Falta-me apenas 1 achievment com um jogador... Dwight Howard... já tentei 2 vezes... Voltei à Association com os Bulls e venci em Houston por 67-58... estivemos empatados a 58 Eles estiveram muito fortes de 3 pontos, mas os meus steals fizeram a diferença. O Yao Ming contribuiu decisivamente para os 25 ressaltos deles :axe: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 2-1 aos Celtics... e hoje a tarde depois do Prison Break devo jogar outra vez.. queria ver se os arrumava hoje.. eu nunca encontrei esses achievments na PS2.. no 2k7 tinha encontrado,,, o jogo ate tinha uma sala de trofeus, mas este 2k8 pa ps2 nao tem nada disso... pelo menos que eu encontre Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2008 #24 não sei que tipos de achievments costumavam colocar no jogo (é o 1º 2k que jogo) mas estes são exclusivos da xbox 360 ;) Tive agora o meu melhor jogo, ou vitória mais confortável, em Hall of Fame: 71-56 contra os Heat. Normalmente quando faço jogadas do playbook, se as faço bem, o tiro acaba sempre no cesto. Tenho uma % de FG's de 53. Estou com um registo de 17-1 nesta Association... a única derrota foi contra os Bucks :espanto: 68-61 no 4º jogo em Hall of Fame. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 E para ti é mais fácil fazer 9 ressaltos e 9 assistências com o Wade ou 5 ressaltos e 5 assistências com o Bryant? A diferença está no achievment, não está no jogador... escusavas de o vir defender... para mim são todos iguais, eu sou adepto da NBA... :yawinkle: Ah, não sabia, sorry. Pensei que o achievement fosse o mesmo, não era para o defender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 sao achievments como esses de jogadores e de rivalidades de equipas.. mas parece que para a ps2 nao tem mesmo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Ja esta na hora de subir de nivel. Mete ai o teu plantel. Fiz estes dois jogos num num novo nível, Superstar...Quando chegar aos play-offs mudo para HOF :medinho: SG - Tony Parker (99) SF - Bruce Bowen (80) PG - Manu Ginobili (97) PF - Chris Webber (82) C - Tim Duncan (99) Ainda tenho no banco Larry Hughes, Michael Finlay e mais uns. PS: Algumas posições devem estar erradas. Compartilhar este post Link para o post