Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Duvido que consiga seguir, muitos não irão aceitar mas vou tentar seguir isto à risca :)

É a Brigada do Reumático CRL :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Começou a SG e lesionou logo no primeiro minuto o Kobe :lol:

:lol:

Foi a primeira coisa que pensei quando vi o tempo jogado do Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Codes NBA 2k8

2K Sports team

Enter "2ksports" as a code to unlock the 2K Sports team.

ABA ball

Enter "payrespect" as a code to unlock the ABA ball.

NBA Development Team

Enter "nba2k" as a code to unlock

Visual Concepts team

Enter "vcteam" as a code to unlock

Alguem sabe outros???

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Jordan

CheatsTo unlock Michael Jordan, insert "thelegend23" into the in-game cheats menu.

Eu nao consigo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O' pessoal, vocês costumam ter ''fases'' de jogos em que não acertam uma única bola em jump shot? Comecei agora uma dinasty com Dallas, ja' com kidd e tudo, e seja Dirk, Kidd, Terry a lançar em jump shot, não entra uma única bola, so' as consigo mesmo meter em lay up ou dunk .. também acontece com vocês ás vezes ou sou mesmo eu e o azar de mão dada ? :larilas: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho o nba 2k8 mas descobri uma coisa que vos pode interessar...

Roster updates:

http://www.kingrosters.com/ps3.html

Atenção que isto é para ps3, mas tem para o 2k, live ,coolege hoops e no caso do 2k8 não só tem o roster update como tem as draft classes para os próximos 5 anos :celebracao: .

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem lá as instruções...É bastante simples (na ps3). Na ps2 precisas duma max drive ou sei lá o que para usares uma pen lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lá também tem para ps2, só que precisas da cena para usar pens lá... Eu por exemplo já arranjei saves de pes6 mas em formato de save ps2 na ps3 ou seja só o uso na minha ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem daqui me diz, dos que têm o 2k8 para xbox ou ps3, da para alterar o numero dos jogadores?

E ja agora as posiçoes tb.. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal alguem daqui me diz, dos que têm o 2k8 para xbox ou ps3, da para alterar o numero dos jogadores?

E ja agora as posiçoes tb.. ;-)

não é em edit players ou lá o que)Eu tenho para a ps2 e é assim vou ao manage rosters edit player...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tenho pa ps2, e tenho as transferencias todas actualizadas mas pa ps2 nao da para mudar numeros e posiçoes dos jogadores. Estava a perguntar se isso dava na xbox ou na ps3.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele lá também tem para ps2, só que precisas da cena para usar pens lá... Eu por exemplo já arranjei saves de pes6 mas em formato de save ps2 na ps3 ou seja só o uso na minha ps3.

Pois mas eu n tnh a max drive e sinceramente nunca vi tal coisa acho eu....tava com esperança que desse para por na ps2 como da pa por os OF do PES8 por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nba 2k8:

Códigos para os equipamentos do all-star game 2008:

haeitgyebs

Isto foi retirado do forum do jogo e suponho que funcione (ainda não tenho o jogo para confirmar :cadeirada: )

Compartilhar este post

Link para o post

(Bump)

Alguém pode confirmar se os códigos funcionam? Ainda não tenho o jogo para experimentar... Também ainda não consegui ver nenhuma pic com esse equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...