elwan Publicado 1 Março 2008 Spurs. Agora estamos a jogar outro. Eu sou os Pistons ele os Mav Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 Agora que não joguei com os Heat levei na pá. Eu era os Pistons e o Billups e o Hamilton não acertavam uma. Ele era os Mavs Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Já está 2-1 Ganhei por 8. Raptors 78 @ 70 Nuggets Até agora joguei os jogos todos fora 8) Vai mais um? ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Março 2008 Estou deprimido...Quase 15 dias após o envio o meu jogo ainda não chegou... 2ª feira vou contactar a loja para saber o que se passa...bah. Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 1 Março 2008 Tinha para aqui o cd do live 2003, instalei, epa' que nostalgia, lol .. tive a fazer um mavs vs bucks , o jogo e' tão rápido e tão fácil de fazer cestos que parece quase ping-pong, em 5 ataques 5 triplos seguidos do Nash, do outro lado Ray Allen era quase Deus .. , acho que vou jogar durante uns dias, para desenjoar do 08, lol .. Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 Mais um grande jogo entre mim e o Osnofa. Ele venceu. Hawks 81 @ Nets 79 Foi um jogo disputado até ao ultimo segundo que podia ter sido ganho por qualquer uma das partes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Warriors 71 @ Cavaliers 88, venceu o elwan OMG, assim não dá, Lebron entra pela área e ninguém o para :| Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 Mais um jogo. Desta vez eu era os Cavs e o Osnofa os Warriors. Warriors 71 @ Cleveland 88 Para tornar isto mais interessante vou começar a postar ss dos jogos. Para não variar Lebron a mostrar porque é que é King. Desculpem a qualidade mas foi tirado à pressa porque vamos fazer mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 2 Março 2008 Mais um jogo que fizemos. Desta vez eu era os NOH e o Osnofa os Suns. No final: Phoenix 71 @ New Orleans 85 Tyson Chandler a ter um papel importantíssimo nesta vitória. Por hoje já chega, amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Março 2008 Epá os Suns não têm ponta por onde se pegue. Foi preciso entrar com o Nash para marcar :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Março 2008 Agora levei duas tareias e estou com um record de 4-6 :| Wade com 17 e 20 pontos :| Marion tem estado a carburar :prayer: Tenho estado a tentar umas trocas mas está (censurado)o, não tenho cap space... Venham os Hawks agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Março 2008 Que exibição e que jogo tão facil, a unica e ma noticia é que o Shawn Marion lesiounou-se logo aos 2 min, a boa é que o Udonis jogou como o (censurado)o. Wade e o Udonis rebentaram esta m*rda toda :lol: O Cook prometeu bastante ao acertar todos os lançamentos que tentou, vou começar a dar-lhe mais oportunidadades... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Março 2008 NBA Live, Where Udonis hitting all shots happens... 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Março 2008 NBA Live, Where Udonis hitting all shots happens... 8) Udonis? Talvez seja o Cook... 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2008 Antes de mais, o fundo é de um patch que instalei. Em 5 jogos (record está em 5-0), fiz esta equipa: Grant Hill + Raja Bell + Alando Tucker -> Orlando Dwight Howard + James Augustine + Marcin Gortat -> Phoenix Shaquille O'Neal + Brian Skinner -> Boston Ray Allen + James Posey -> Phoenix Boris Diaw + DJ Strawberry -> Detroit Tayshuan Prince -> Phoenix Free Agents: Danny Fortson (Minimum) Dahntay Jones (Mid-Level Exception) Preciso de jogar? 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Março 2008 Gosto do teu 5 base (impossível não gostar), mas não sei até que ponto tens banco com essas trocas todas. No live não há chemistry como no 2k? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2008 A Chemistry está ali como Lineup Synergy, no banco tenho: C - Danny Fortson (overall 64) PF - Justin Williams (overall 64) SF - James Posey (overall 75) SG - Dahntay Jones (overall 69) PG - Leandro Barbosa (overall 78) Só para o garrafão é que não tenho ninguém minimamente razoável, vou ver se arranjo alguém, de resto acho que está suficiente :-k Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Março 2008 Yap, era aí que queria chegar. Com Leandrinho e Posey só precisas de um tipo para o garrafão como dizes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2008 Feito, e fiquei com um óptimo banco :) C - Dikembe Mutombo (overall 70) PF - Reggie Evans (overall 67) SF - Alando Tucker (overall 69) SG - Gerald Green (overall 73) PG - Leandro Barbosa (overall 78) Fiquei só a perder com o Posey, mas o Tucker é rookie e vai evoluir, para além de que o Green também dá uma mãozinha se for preciso. Edit: Ainda tenho mais, mas são reservas e não achei que fosse necessário estar a pôr aqui. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2008 No Live nao e` preciso suplentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Março 2008 Yap, isso é um bom plantel :basofe: . Laercio, não faço ideia se é preciso, nunca cheguei ao ponto numa partida em que tinha de fazer subs (tenho o live 07 e não consigo jogar aquilo, estou mal habituado :biggrin: ). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2008 Eu faço bastantes. btw, fiz agora um passe e corta com o Mutombo a passar a Nash, Mutombo entra no garrafão e Nash passa de primeira para o afundanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 2 Março 2008 Comprei ontem o nba 2k8 pa ps3, e so sei uma cena... sou um noob autentico. Sei lançar e essas cenas, mas fintar so usando o L2 e movendo o joystick direito e e' movendo sem logica alguma lol.. enfim, gostava que me dessem um site a explicar o jogo detalhadamente. Compartilhar este post Link para o post