What Publicado 2 Março 2008 No youtube há vídeos excelentes para perceberes a mecânica do jogo. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Março 2008 Desculpem lá vir para aqui com esta conversa da treta. Eu tenho NBA Live 2006 pra PS2, e queria ter aquilo actualizado. Há alguma maneira de me mandarem os vossos rosters?? Ou então indiquem-me as rosters pra poder actualizar aquilo, + ou -. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Março 2008 Gostava de saber se vale a pena arranjar o jogo para o PC. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Março 2008 Se puderes arranjar nba 2k8, principalmente numa consola new-gen então esta é a solução. Senão para desenrascar o vicio, o live serve. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2008 Voltei à minha Dynasty com os Lakers, em Fantasy Draft. Contra Seattle: Greenan :prayer: Foram 120, porque a 1 segundo do fim, o Greenan manda um triplo antes do meio-campo. :shock: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Março 2008 Gostava de saber se vale a pena arranjar o jogo para o PC. Sinceramente, nao. Mas digo isso depois de ter jogado na consola e ter visto a diferenca. E` que: pra consola ha o Live e o 2K, enquanto pra PC so` ha o Live. E a diferenca do 2K pro Live e` esmagadora. Pra divertir-se e passar algumas horinhas entretido qualquer jogo e` bom, mas pra quem acompanha de perto esse desporto e gosta de jogar mais regularmente, o jogo que oferece o nivel de realidade mais elevado sera sempre o melhor (como no meu caso). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2008 Vou hoje voltar ao NBA Live. 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Março 2008 Vou hoje voltar ao NBA Live. 8) Para PC? O meu dá erro.. que irritação :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Março 2008 Vou hoje voltar ao NBA Live. 8) :) A minha ate ta a correr bem, com a vitoria aos Hawks. tou agora 5-6. Agora vou jogar com os Rockets, mas nem deve ser hoje, mas nao tenho tempo... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Março 2008 Sinceramente, nao. Mas digo isso depois de ter jogado na consola e ter visto a diferenca. E` que: pra consola ha o Live e o 2K, enquanto pra PC so` ha o Live. E a diferenca do 2K pro Live e` esmagadora. Pra divertir-se e passar algumas horinhas entretido qualquer jogo e` bom, mas pra quem acompanha de perto esse desporto e gosta de jogar mais regularmente, o jogo que oferece o nivel de realidade mais elevado sera sempre o melhor (como no meu caso). Então não :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2008 Sinceramente, nao. Mas digo isso depois de ter jogado na consola e ter visto a diferenca. E` que: pra consola ha o Live e o 2K, enquanto pra PC so` ha o Live. E a diferenca do 2K pro Live e` esmagadora. Pra divertir-se e passar algumas horinhas entretido qualquer jogo e` bom, mas pra quem acompanha de perto esse desporto e gosta de jogar mais regularmente, o jogo que oferece o nivel de realidade mais elevado sera sempre o melhor (como no meu caso). Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Março 2008 Ainda vou ter todos os achivements feitos 8) De jogadores já só falta o do D 12 e Carmelo 8) 72% já feito. Faltam 7 offlines e 7 online. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Março 2008 Alguem tem o Arenas na equipa? Meu Deus, que jogador :prayer: Nets 60 - 56 Spurs :finga: Apos estar a perder por 50 - 54 a menos de dois minutos do fim, o Arenas faz 2 steals ao Parker e finaliza a afundar, depois foi so meter mais 2 triplos. Agent 0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Março 2008 Bah, o grande problema é bloquear...De resto faço o do D 12 na maior. :| Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 4 Março 2008 Bah, o grande problema é bloquear...De resto faço o do D 12 na maior. :| Eu tenho a mesma dificuldade. Só me falta o do Yao para os jogadores!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Março 2008 Eu tenho a mesma dificuldade. Só me falta o do Yao para os jogadores!!! Já fiz todos e ainda fiz o dos 15 FT com eficácia acima de 85% :grin: Já fizeste o dunk off do Bryant?, lixado pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2008 Fiz mais um jogo, desta vez contra os 76ers: Greenan :prayer: Gay :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Março 2008 Bah, primeiro jogo no NBA Live, All-Star de dificuldade, 7 minutos e perdi 119-113 em Washington. Jamison com 39 pontos. :| A minha equipa é: C Amare PF Bosh SF Ricky Davis SG Wade PG Bibby Tudo isto a partir da actual equipa de Miami. :prayer: Só fiquei com 2. Mas tenho um banco de m*rda. Agora é que vai ser, recebo os Nuggets. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Março 2008 Sou só eu que acho que as trades no Live são podres de fazer? É que ter uma equipa dessas logo no inicio da 1ª época... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Março 2008 No 2K e` bem mais dificil, mas mesmo assim consegui dar a volta a situacao. Arenas Hurley (Rookie #5 pick) Butler Albridge Howard Como 5 base, e ainda tenho um banco gostosissimo (Lee, Kleiza, Swat, Wright e Cook). Nao e` nada mau pro inico da segunda epoca. Ja levo 4-0. :grin: Edit: Comecei com os Nets. Esses nomes nao apareceram do nada, Kidd, VC e Jeff foram envolvidos nessas trocas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2008 No 2K e` bem mais dificil, mas mesmo assim consegui dar a volta a situacao. Arenas Hurley (Rookie #5 pick) Butler Aldridge Howard Como 5 base, e ainda tenho um banco gostosissimo (Lee, Kleiza, Swat, Wright e Cook). Nao e` nada mau pro inico da segunda epoca. Ja levo 4-0. :grin: Edit: Comecei com os Nets. Esses nomes nao apareceram do nada, Kidd, VC e Jeff foram envolvidos nessas trocas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Março 2008 Wizards 60 @ 76ers 67 Igoudala = 28 pontos :celebracao: Ah, troquei o Pietrus pelo Turkoglu. Têm ambos o mesmo overall só que eu simplesmente prefiro o Turko :grin: EDIT: Perdi por 20 em Orlando...Muito azar + acertarem os triplos todos (Magic) + Howard dá nisto... Agora jogamos com os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Março 2008 Spurs 73 @ 76ers 63 Muito mau, nem sequer Igoudala... 76ers 113 @ Grizzlies 78 Alguém que tinha que sofrer com a vontade de ganhar após as ultimas duas derrotas, mas fogo que malha :lol: Igoudala: 57 pontos e 11 rebounds :basofe: EDIT: FDX! Perdi agora em casa com um azar do crl! Bucks 73 @ 76ers 70 Faltava 10 segundos, eu tinha a bola. Rodei a bola até que já faltava pouco tempo, passo para o Green, ele pega na bola. Quando ia carregar no quadrado, puxo o analógico direito para cima e em vez de lançar, driblo a bola e o tempo acaba... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Março 2008 OMG, no 2k8 pa PS2 acabei de chegar as finais outra vez contra os Nets, os mesmos que no 2k7 joguei, assim nao tem piada :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Ganhei aos Nuggets CRL! Nuggets 67 @ 76ers 71 :espanto: Compartilhar este post Link para o post