Osnofa Publicado 29 Março 2008 LOL, acredita que vale bem a pena. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 7FYMY6ESR28 :cool: Desculpem a cena do WinAvi, mas e` que eu nao tinha o video no fromaro certo. E os cabroes do WinAvi pedem registro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 LOL, a música ficou gira :grin: E tem aí uns blocks bons. btw sou enorme :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 29 Março 2008 Exageras-te um pouco nos slow motion, mas a matéria-prima ta la :fixe: PS3 ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Exageras-te um pouco nos slow motion, mas a matéria-prima ta la :fixe: PS3 ? PS2 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Exageras-te um pouco nos slow motion, mas a matéria-prima ta la :fixe: PS3 ? Devia ter repetido menos, e feito aquilo mais rapido. Mas e` que gravar e controlar o replay ao mesmo tempo, nao pode resultar em boa coisa. Vou juntar mais alguns lances e fazer um video como deve ser. Teu avatar :prayer: __ PS2 Ja pensei em comprar a 3, mas preferi "tuningar" meu PC. Mas entretanto ja mudei de opniao, agora quero a Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 29 Março 2008 Ganhei 52-50 contra os Orlando Magic :medinho: Jogo renhidissimo!! P.S - Eu sou os Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Ganhei 52-50 contra os Orlando Magic :medinho: Jogo renhidissimo!! P.S - Eu sou os Lakers :mrgreen: Já viste perepLOL, somos todos Spurs wannabe's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 29 Março 2008 Já viste perepLOL, somos todos Spurs wannabe's :mrgreen: Pq é q tens de vir sempre com comments estúpidos!? :estrelas: E pára de pedir o apoio do perep...já tens idade pa isso... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Pq é q tens de vir sempre com comments estúpidos!? :estrelas: E pára de pedir o apoio do perep...já tens idade pa isso... WTF. Pedir apoio? :| Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 29 Março 2008 É só a mim que o 2k8 next-gen parece mais fácil em Hall of Fame do que em Pro? Faz se mais steals e tudo lol. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 Pq é q tens de vir sempre com comments estúpidos!? :estrelas: E pára de pedir o apoio do perep...já tens idade pa isso... A unica cena que ele disse foi que somos todos uns Spurs wannabe. Percebeste o comentário? Segundo os meus conhecimentos da nba, a unica cena que ele quis dizer com isso foi que ganhamos por poucos pontos porque jogamos a defesa em vez de jogarmos "à suns". Qual foi o comentario estupido? :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Lulz, o Osnofa só disse isso porque eu jogo muito mais ao ataque e farto-me de marcar pontos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Lulz, o Osnofa só disse isso porque eu jogo muito mais ao ataque e farto-me de marcar pontos. A unica cena que ele disse foi que somos todos uns Spurs wannabe. Percebeste o comentário? Segundo os meus conhecimentos da nba, a unica cena que ele quis dizer com isso foi que ganhamos por poucos pontos porque jogamos a defesa em vez de jogarmos "à suns". Qual foi o comentario estupido? :S Isso. Como se eu fosse pedir o apoio do perep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 29 Março 2008 A unica cena que ele disse foi que somos todos uns Spurs wannabe. Percebeste o comentário? Segundo os meus conhecimentos da nba, a unica cena que ele quis dizer com isso foi que ganhamos por poucos pontos porque jogamos a defesa em vez de jogarmos "à suns". Qual foi o comentario estupido? :S Eu não joguei à defesa... -.- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Mas marcaste (muito) poucos pontos, isso costuma ser sinónimo, e o Osnofa dirigiu-se a mim. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 29 Março 2008 Mas marcaste (muito) poucos pontos, isso costuma ser sinónimo, e o Osnofa dirigiu-se a mim. Pois...mas joguei ao ataque....falho é mtos lançamentos... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Mas ele tava-se a meter comigo, tu só foste "usado" lol Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 29 Março 2008 Mas ele tava-se a meter comigo, tu só foste "usado" lol :funny: Já agr vcs lançam como? é que eu farto-me de falhar lançamentos... :( Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 29 Março 2008 lennon nao papa :laugh: e logo tudo po (censurado)o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 lennon nao papa :laugh: e logo tudo po (censurado)o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 29 Março 2008 É só a mim que o 2k8 next-gen parece mais fácil em Hall of Fame do que em Pro? Faz se mais steals e tudo lol. Ainda so experimentei em Pro, mas deve ser impressao tua :p Devia ter repetido menos, e feito aquilo mais rapido. Mas e` que gravar e controlar o replay ao mesmo tempo, nao pode resultar em boa coisa. Vou juntar mais alguns lances e fazer um video como deve ser. Teu avatar :prayer: __ PS2 Ja pensei em comprar a 3, mas preferi "tuningar" meu PC. Mas entretanto ja mudei de opniao, agora quero a Xbox. Não consegui distinguir cm aquela qualidade :p Compravas PS3, os gráficos tao fenomenais, a jogabilidade deve ser a mesma que na ps2, só tem a cena dos alley hoops, que não estao mt realistas. Acho que o Z sacar um 360º e dps ainda no ar apanhar a bola e fazer um layup, não e' possivel :p Dennis Rodman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Março 2008 Já tenho o jogo. :D Vocês jogam no comando ou no teclado? ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Março 2008 Ainda so experimentei em Pro, mas deve ser impressao tua :p Não consegui distinguir cm aquela qualidade :p Compravas PS3, os gráficos tao fenomenais, a jogabilidade deve ser a mesma que na ps2, só tem a cena dos alley hoops, que não estao mt realistas. Acho que o Z sacar um 360º e dps ainda no ar apanhar a bola e fazer um layup, não e' possivel :p Dennis Rodman :prayer: A jogabilidade é um pouco diferente, devido aos movimentos dos jogadores e os comandos estarem diferentes. Já joguei para ps2 e tenho o demo de ps3 (e talvez dentro em breve o jogo), e noto diferença a jogar... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Março 2008 Já tenho o jogo. :D Vocês jogam no comando ou no teclado? ;) teclado. Compartilhar este post Link para o post