Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu com a equipa com que estou jogo sempre assim. Gallinari, Bellineli e Deron, tudo shooters, bola no Amare/Chandler, arrastam dois gajos para libertarem alguém, passe e cesto ou então ressalto e repito tudo, por isso tenho uma percentagem de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deves defender mal. Porque nenhuma equipa tem de fazer 65% para consegui vencer um jogo em condições normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Então deves defender mal. Porque nenhuma equipa tem de fazer 65% para consegui vencer um jogo em condições normais.

Eu até defendo mais ou menos, o problema é que eles mesmo com um gajo em cima, marcam. Por isso é que tenho de ter uma boa eficácia para aproveitar os raros erros. Também noto que há medida que a vantagem vai aumentando, eles vão falhando mais como se estivessem nervosos.

Compartilhar este post

Link para o post
É lógico que falham mais, têm uma atitude mais precipitada.

Pois, isso eu sei mas como é um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso até no Live se nota porra :-k

:mrgreen:

Não sabia mesmo, nunca joguei ao Live. E antes do 2k8 só mesmo o NBA 2005 na psp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, desta vez Detroit (osnofa) @ Philadelphia (elwan)

Como ja era de esperar detroit ganharam por uma grande margem mas nem por isso Igoudala deixou de dar show.

Compartilhar este post

Link para o post

Pistons 74 - 64 76ers

SHEEEEEDDD

Maxiell with the missed dunk :espanto:

EDIT: Tão, caiu a net? Mesmo quando já ganhava por 10 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hey no 2k8, tão a ver quando estamos em jogo e temos um jogador selecionado, e se ele for muito bom tem uma estrela(tipo lebron) se for bom nos triplos tem um 3 e assim adiante, o que significa quando têm uma cena parecida com um pacote de pipocas?xD

Compartilhar este post

Link para o post
Hey no 2k8, tão a ver quando estamos em jogo e temos um jogador selecionado, e se ele for muito bom tem uma estrela(tipo lebron) se for bom nos triplos tem um 3 e assim adiante, o que significa quando têm uma cena parecida com um pacote de pipocas?xD

Nunca vi :mrgreen:

Já vi foi uma estrela e um cadeado :mrgreen:

btw cheguei aos PO.

2º vs 7º, Wizards x Pistons

Wizards 67 - 59 Pistons

Arenas com 31 pontos, 6 assistência e ainda um bloco. Siga para 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamar Odom at the buzzer!!

Lakers 79 @ 77 Pistons. Final da partida. grande lançamento :prayer:

33-11. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Trocas que já fiz:

Vladimir Radmanovic por Corey Brewer

Luke Walton, Corey Brewer e Coby Karl por Danny Granger e Marquis Daniels (os dois primeiros porque estavam descontentes)

Marquis Daniels, Ira Newble e Chris Mihm por Chris Wilcox, Mickael Gelabale e Johan Petro.

Equipa:

Fisher / Farmar

Bryant / Vujacic

Odom / Granger / Ariza / Gelabale

Gasol / Wilcox

Bynum / Turiaf / Petro / Mbenga

Offense: 95

Defense: 95

Overall: 95

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está muito cansado...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a fazer uma dinasty só com jogadores franceses, tenho de longe a pior equipa, mas mesmo assim até tenho tido bons resultados.

Tenho na equipa:

Noah

Diaw

Pietrus

Diawara

Parker

Genable

Mahinmi (ou isso)

Petro

Brandon Wright

Pachulia

Dos que estão na equipa só o Wright e o Pachulia não são franceses nem são descendentes, mas também não jogam. Estou a pensar também em começar uma com espanhóis. Calderon, Rudy, Navarro, Garbajosa, Gasol, Rodriguez, e penso que são todos, já daria para qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento estou a fazer uma dinasty só com jogadores franceses, tenho de longe a pior equipa, mas mesmo assim até tenho tido bons resultados.

Tenho na equipa:

Noah

Diaw

Pietrus

Diawara

Parker

Genable

Mahinmi (ou isso)

Petro

Brandon Wright

Pachulia

Dos que estão na equipa só o Wright e o Pachulia não são franceses nem são descendentes, mas também não jogam. Estou a pensar também em começar uma com espanhóis. Calderon, Rudy, Navarro, Garbajosa, Gasol, Rodriguez, e penso que são todos, já daria para qualquer coisa.

Como é que juntaste essa gente toda nos Hawks? :o Não fazia a mínima de que o Pietrus fosse francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu patch nao tem a selecao da Espanha e o Mac Gasol?

Noah e` frances??? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, Hawks? Eu estou nos Cavs porra :-k

E o Pietrus até é conhecido por Air France.

Laercio, tenho mas o Marc só está na selecção, não está disponível na dinasty.

Quanto ao Noah, ele nasceu nos US; tem passaporte francês da parte do pai (Yannick Noah), podia ter o sueco (mãe) e o camaronês (avô paterno).

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, Hawks? Eu estou nos Cavs porra :-k

E o Pietrus até é conhecido por Air France.

Tenho mas o Marc só está na selecção, não está disponível na dinasty.

Nao da pra mete-lo numa equipa no "roeder roster" (ou isso)??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...