SAS_Robben Publicado 21 Maio 2008 Kyle Korver 41 pontos e Casey Jacobsen 23 pontos contra os Cavaliers com Chicago :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 22 Maio 2008 acabei a regular season com os Mavs... 29-0 :D/ agora playoffs.. (deve ser facil :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Maio 2008 acabei a regular season com os Mavs... 29-0 :D/ agora playoffs.. (deve ser facil :lol: ) E aumentares o nivel de dificuldade? 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Maio 2008 ja sei como se lança como deve ser no 3pt contest :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Maio 2008 ja sei como se lança como deve ser no 3pt contest :basofe: Eu no Live06 ganhava sempre esse 8). Mas nos dunks nunca consegui fazer bem, cheguei a afundar, mas nenhum truque extraordinário :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Maio 2008 pois no NBA Live 06 era fácil ganhar e acertavamos a maior parte das bolas. Eu estava a falar no 2k8 para a PS3, antes só conseguia fazer no máximo, por volta de 6 pontos, mas agora já sei como é. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 Como é? Eu só ganhei uma vez e foi com o Gibson contra o Nash, o Kapono e o Dirk. Nem sei como fiz. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Maio 2008 aqui na PS3, tem que se também carregar no analógico, nao basta puxar para baixo, como antes fazia Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Maio 2008 O Live06 é dos jogos mais fáceis de sempre. Tirando os dunks, fazia tudo a brincar :(. Quando comprei o jogo, umas 3 horas de jogo e já não tinha pica :|. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Maio 2008 Fiz agora um 1 on 1 até aos 21, entre Chris Paul e Deron Williams, eu era o CP3, ganhei 21-18 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 Nunca mais joguei 2k8, GTA está primeiro. Mas quando voltar, vou ganhar a fase regular 29-0. Para já está 7 ou 6/0 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 22 Maio 2008 E aumentares o nivel de dificuldade? 8) há codigos para por uma dificuldade acima de Hall of Famer ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2008 Há, a dificuldade Hall of Fame com percentagem de lançamentos da tua equipa 0% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Maio 2008 Perep, tens o Beasley e o Rose no teu patch? Eu queria cria-los aqui no meu jogo. Se tiveres, posta as stats sff. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Maio 2008 há codigos para por uma dificuldade acima de Hall of Famer ? 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Maio 2008 Experimentei baixar todas as minha caracteristicas (posso assim dizer) em 10 e aumentar as do meu adversario em 10, ou seja, 40 pra mim 60 pra ele. Celtics 68 - 22 Nets, com 5 minutos por periodo :-| Eu era os Nets, obviamente. Era um sacrificio meter um simples lancamento, triplos entao...... nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2008 Que noob 8) Já tento isso :mrgreen: Vai ser Spurs x Celtics. EDIT: Celtics 75 @ Spurs 56. Muito dificil :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Maio 2008 Com os Spurs acho que ainda vai. Duncan a marcar o Garnett > Nenad a marcar o Garnett Mas mudaste todas as percentagens (lancamento, ressalto, passes acertados, steal, e etc.)? Eu mudei tudo e foi a desgraca que foi, vou experimentar so` com o lancamento. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2008 Claro que mudei tudo :X O Pierce fez 90%, o Allen 70% e o Garnett levou 5 blocos e + de 70% FG. Sei que foram à volta disto. Duncan e Parker foram os salvadores do que podia ter sido muito pior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Maio 2008 Acabo de fazer um jogo em que o Arenas fez 13 pts, 5 rebs, 7 assists e 2 steals :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2008 Perep, tens o Beasley e o Rose no teu patch? Eu queria cria-los aqui no meu jogo. Se tiveres, posta as stats sff. ;-) Nops. Mas já procurei por aí, só que não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Grande equipa. Comecei a dinasty com o objectivo de trazer Shaq e Grant de volta a Orlando. Foi relativamente fácil. Com mais um punhado de trocas arranjei aqui uma equipa que me dá bastante gozo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Maio 2008 Nops. Mas já procurei por aí, só que não encontrei. Tambem ja tou farto de procurar. :-| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Maio 2008 tenho que experimentar isso de alterar as percentagens... mas se vos dá esses resultados... e entao essas percentagens de field goal dos jogadores é simplesmente irreal... (nao é que ter record 29-0 nao seja... :lol: ) tenho que experimentar. Compartilhar este post Link para o post