Gavazzo Publicado 25 Junho 2008 Jogar 2k8 com o Beasley nos Heat :prayer: :mrgreen: Tu também? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2008 Já o tinha criado há umas semanas, mas não lhe tinha dado equipa, estava à espera do draft, mas hoje apeteceu-me... Que destruição que causei nos Celtics com Marion a SF, Beasley a PF... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Junho 2008 Bah, a minha association com os Mavs tá-me a correr tão mal... 4 jogos - 4 derrotas na segunda época. Plantel: PG: Jason Kidd Rookie de 2ºRound SG: Raja Bell Pick 6 do 1º Round (melhor overall que o Bell) SF: Trevor Ariza Pick 15 do 1º Round (Overall semelhante ao Ariza) PF: Dirk Villanueva Wayne Simien C: Sene Rookie de 2º Round Center dos Kings (não me lembro o nome) Perdi por 2 pontos com os Suns, e perdino último minuto partidas disputadas com Magic e os Grizzlies que têm Rudy Gay, Miller e Deron Williams e desisti a meio de um jogo com os Hawks... Para tentar contrariar isto tentei fazer umas trocas mas o cabr*o do Kidd não deixa... Saía: Kidd+ Center dos Kings Entravam: Chandler + Peja + um PG dos Hornets + pick de primeiro round E agora aquilo a que eu chamo a ultimate trade :mrgreen: Saía: Kidd + Nowintzki + o mesmo Center + Simien Entravam: ............................... .............................. Ilgauskas + Szczerbiak + Pavlovic + Lebron James Cleveland aceitava, Kidd recusou :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Junho 2008 Hoje vou dar alte avanço na minha season com Boston. Já fiz mais 2 jogos, 1 vitoria contra os Hawks, e uma derrota com os Nets. 4-2. Pierce contra os nets :prayer: Mas perdemos por causa do Allen, nunca o itnha visto jogar tão mal :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2008 Hoje é chegar a casa e fazer o Mayo e o Arthur :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Junho 2008 Tou a fazer o Lopez e o CDR. Nao tenho nada que oriente o Anderson :-| Quem quiser depois ;-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Daqui a uns dias deve sair um roster update já com os rookies. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2008 Vou fazer o Chalmers e o Rose, para já, no 2k. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Junho 2008 Daqui a uns dias deve sair um roster update já com os rookies. 8) A ideia que tenho é que não existirá tal coisa... Eu cá ainda só criei Mayo, Beasley e Rose... Calhou bem... 3 primeiro picks... Agora quero criar pelo menos aqueles picks mais interessantes, incluindo CDR para os Nets... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 A ideia que tenho é que não existirá tal coisa... Eu cá ainda só criei Mayo, Beasley e Rose... Calhou bem... 3 primeiro picks... Agora quero criar pelo menos aqueles picks mais interessantes, incluindo CDR para os Nets... Eu falo para o Live. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Junho 2008 Para o 2k8 na Xbox360 tb deve sair na net um roster update... Ja agora digo que nao cheguei aos POs com os Wizs...fiquei com 40-42. Campeões foram os Rockets contra os Heat. Nao sei se continuo ou começo uma nova... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Junho 2008 Para o 2k8 na Xbox360 tb deve sair na net um roster update... Se sair para X360 também deverá sair para PS3...Seria bom para poder jogar online... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Para o 2k8 na Xbox360 tb deve sair na net um roster update... Ja agora digo que nao cheguei aos POs com os Wizs...fiquei com 40-42. Campeões foram os Rockets contra os Heat. Nao sei se continuo ou começo uma nova... Poderá sair um rookie + ou - . Ficas até ao draft e depois vês. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Junho 2008 Poderá sair um rookie + ou - . Ficas até ao draft e depois vês. 8) Eheheh tou agora a fazer um workout :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Junho 2008 Qual/Quais são os sites que vocês utilizam para criar os rookies de acordo com a realidade? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Junho 2008 Pessoal onde ek vou para ver o cap space? Nao e no team budget? e depois nao e o salary cap? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Junho 2008 Qual/Quais são os sites que vocês utilizam para criar os rookies de acordo com a realidade? Jogo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Tanto faz. Ele quer é saber o site que tem as características dos rookies bem definidas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Junho 2008 Jogo? Tanto faz. Ele quer é saber o site que tem as características dos rookies bem definidas. 8) :wink: Mas se quiserem saber à mesma é o 2K8. :wink: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Junho 2008 Aqui Tens os stats e essas coisas a aparência ele da um link... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2008 Muito bom. ;) Só não percebi isso da aparência... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Junho 2008 Aqui Tens os stats e essas coisas a aparência ele da um link... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Junho 2008 Cara e isso é no forum oficial da 2ksports Ele meteu aí um link para lá... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Junho 2008 Acabei de abafar o Rose com o Beasley à tabela. :badgrin: EDIT: E agora só mesmo para o lulz Nate Robinson X Mutombo (eu) Mutombo - 8 abafos e 3 triplos, um deles em movimento! :shock: 8-) Compartilhar este post Link para o post