Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Primeira vitória na liga ao 6º jogo... Yenho agora chance de aproveitar um free-agent com a mid-level exception (não tinha dinheiro)... Estou indeciso entre Carlos Arroyo e Daniel Gibson... Acho que vou aproveitar o segundo... Mais novo, e com potencial... Quero um suplente para o Kidd, e parece-me bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, Gibson ou Arroyo? :mrgreen:

Nem um nem outro, Gabe Pruitt ou Luke Ridnour. Com um pouco de treino tornam-se grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridnour :mrgreen:

Gibson, desses 2. Mas não estou com o jogo à frente agora, não sei qual é melhor lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridnour aqui meteu o Deron no banco nos Sonics. Outros excelentes é o Mike Conley e o Outlaw (PG).

Compartilhar este post

Link para o post
Ridnour aqui meteu o Deron no banco nos Sonics. Outros excelentes é o Mike Conley e o Outlaw (PG).

Ele não tá a jogar po Draft...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não tá a jogar po Draft...

Jogas? Emtão cala-te -.-'

Não vejo qual é o problema de ele jogar para o draft, até já tem 5 derrotas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogas? Emtão cala-te -.-'

Não vejo qual é o problema de ele jogar para o draft, até já tem 5 derrotas :mrgreen:

Sim. No tópico não diz o ano...

Então não me calo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar de Free agents. Ridnour está nos Sonics. Estou na 2ª época, quem tem melhor overall é o Arroyo... Não vou jogar para o draft com os Mavs :mrgreen: . Tive 5 jogos dificeis, o primeiro mais simples ganhei na boa... Perder com os Celtics, Magic e os lideres da conferencia( Grizzlies), não foi nada de especial, agora tenho de ganhar os que puder para ir aos Playoff...

Compartilhar este post

Link para o post

Já está... 1 ano com +1 de opção da equipa...

Edit: Fiz mais um jogo, e consegui a segunda vitória, frente aos Rockets... Dirk não deve ter perdido um ressalto :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que nível de dificuldade jogas?

Vou agora criar aí uns 5 ou 6 rookies.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse link que o What deu alguns atributos não se usam, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho o standing dunk ou que é, na minha versão... (o último atributo)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não tenho o standing dunk ou que é, na minha versão... (o último atributo)

Esse já não me lembro se tenho ou não. Estavaa falar mais da idade, da forma como fazem as caras (podem ajustar os valores)...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse já não me lembro se tenho ou não. Estavaa falar mais da idade, da forma como fazem as caras (podem ajustar os valores)...

Algumas coisas estão em sitios diferentes mas estão lá... A idade está lá... Os valores das caras estão no outro site já viste(está algures naquele tópico dos atributos)?

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas coisas estão em sitios diferentes mas estão lá... A idade está lá... Os valores das caras estão no outro site já viste(está algures naquele tópico dos atributos)?

Estou a falar no próprio jogo. Ou seja, eles têm opções dentro do jogo deles que nós não temos, como essa de ajustar os valores ans caras, pelo menos foi o que vi das SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Rose criado. Não sei porquê, mas não ficou com 79 de overall, ficou com 77, e a cara não ficou exactamente igual, mas até está bem. Vou agora recriar o B-Easy.

Compartilhar este post

Link para o post
Rose criado. Não sei porquê, mas não ficou com 79 de overall, ficou com 77, e a cara não ficou exactamente igual, mas até está bem. Vou agora recriar o B-Easy.

Talvez devido àquele atributo que não aparece... Eu as caras ficaram próximas, mas não sei porquê nunca ficaram iguais às pics...

Não se esqueçam que aquilo são versões NTSC do jogo, que podem ter ligeiras diferenças...

Compartilhar este post

Link para o post

B-Easy editado, até ficou parecido. 83 de overall. Agora vou só criar o Super Mario e fazer um Bulls x Heat.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a falar de Free agents. Ridnour está nos Sonics. Estou na 2ª época, quem tem melhor overall é o Arroyo... Não vou jogar para o draft com os Mavs :mrgreen: . Tive 5 jogos dificeis, o primeiro mais simples ganhei na boa... Perder com os Celtics, Magic e os lideres da conferencia( Grizzlies), não foi nada de especial, agora tenho de ganhar os que puder para ir aos Playoff...

Mania de pensar que estes jogadores só servem para o draft. Eles no 2k8 evoluem muito depressa. 5 jogos depois de teres os gajos, eles já são titulares indiscutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estavam disponíveis...

Agora vejam-me a troca que me pruposeram:

Saem:

Villanueva (Overall 68)

Raja Bell (Overall 77)

Mikki Moore (Overall 70)

Regen (SF com Overall 75, suplente do Ariza)

Entram;

Richard Jefferson (Overall 84)

Swift (Overall 74)

Marcus Williams (Overall 78

Pick de 2º Round for the lulz :mrgreen:

Só não a fiz logo porque ficava só com um SG e o melhor Center seria o Sene... Podia sempre por Gibson a SG e Dirk a Center, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o meu primeiro jogo com os três principais rookies deste draft, Rose, Beasley e Chalmers. :mrgreen:

Ganhei 66-59, apesar de ter estado a perder por 13.

Em 21 minutos, o Rose fez 16 pontos, 6 assistências e 0 ressaltos.

Do meu lado:

Wade a fazer 24 pontos, 1 steal, 1 ressalto e 1 assist em 23 minutos.

Beasley a fazer 12 pontos, 4 ressaltos, 1 assist e 3 steals em 20 minutos. :prayer:

Super Mario com 10 pontos, 2 ressaltos, 2 steals e 4 assists em 20 minutos, também, com 1 TO.

E a melhor jogada do jogo foi do Blount, com um passe inacreditável do Chalmers, a afundar sem piedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...