Nuk Publicado 19 Julho 2008 Fixe mas sugiro que nao façam off-topic lá para aquilo ficar limpo e ser fácil acompanhar os saves. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Depende do que tiveres a considerar off-topic. Acho que o pessoal pode muito bem fazer um comentario aos saves dos outros, para trocar ideias e isso. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Julho 2008 Pessoal instalei este ultimo Patch e quando tento jogar ele sai para o Windows qe poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2008 Bem. Comprei o 2k8 pá ps2. Alguém também o tem há já algum tempo? Preciso de tirar umas dúvidas :s o manual é um pouco cocó demais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2008 Epá, já tive a falar com o laercio, e descobri que tenho um morto na equipa :( Ele disse-me que devia trocar o gajo com uma equipa que ande mal, por uma pick no draft. As minhas dúvidas são primariamente relacionadas com os botões. 1. O que raio é o Postup ? 2. Como uso a cena do dual player ? 3. E o que raio é o Box Out ? 4. E o Call For Pick? 5. O que quer dizer quando um jogador fica com um círculo vermelho a piscar por debaixo ? E quem joga, que dê ai umas dicas sobre defender, treinos, ou sobre outras coisas :mrgreen: São sempre bem vindas! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2008 quem quiser jogar 2k8 online na ps3 e so dizer Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2008 Eu. Manda-me um pm com a tua psn id e temos jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Setembro 2008 Como raio se fazem os afundanços no Slam Dunk Contest no NBA Live 2008 (PC)? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Setembro 2008 NBA Live 09 Demo já no Xbox live Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Setembro 2008 NBA 2K9: Point Guard Ratings Top 25 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Setembro 2008 Fixe! Consegues arranjar das outras posicoes, kaz? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Setembro 2008 eu sei que vocês acham que só vejo CP3 à frente, mas não achas que se eu tivesse também das outras posições as colocaria? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Setembro 2008 Foi so` pra confirmar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Setembro 2008 Nao ter Sessions nessa lista é o lol Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Setembro 2008 fraquinho o Paul... devia ter mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2008 Pqp, o Claderon deu um salto do crl. E o Parker desceu :mrgreen: Arenas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2008 :prayer: Hornets SS2 As SS das equipas que não interessam nem ao menino Jesus: Philadelphia: SS1 SS2 Portland: SS1 SS2 SS3 Charlotte: SS1 SS2 Milwaukee: SS1 SS2 SS3 Chicago: SS1 SS2 Cleveland: SS1 SS2 Boston: SS1 SS2 SS3 Clippers: SS1 SS2 SS3 Memphis: SS1 SS2 Atlanta: SS1 SS2 Miami: SS1 SS2 Utah: SS1 SS2 SS3 Sacramento: SS1 SS2 NY Knicks: SS1 SS2 Lakers: SS1 SS2 Orlando: SS1 SS2 Dallas: SS1 SS2 SS3 NJ Nets: SS1 SS2 SS3 Denver: SS1 SS2 Indiana: SS1 SS2 Detroit: SS1 SS2 Toronto: SS1 SS2 Houston: SS1 SS2 Spurs: SS1 SS2 Phoenix: SS1 SS2 Oklahoma: SS1 SS2 Minnesota: SS1 SS2 Golden State: SS1 SS2 Washington: SS1 SS2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2008 Marc Gasol a 71 e D. Arthur a 73? Enfim..... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 CP3 tá overated :estrelas: :mrgreen: Quem quer saber do Radmanovic? :|. Gostava de ver o Bynum, se não tiver 99 de overall, o jogo sucks. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2008 lol, não vês lá os planteis? :lol: Compartilhar este post Link para o post