andriy pereplyotkin Publicado 5 Março 2009 Tava sem nada para fazer, fiz uma equipa e um período de 12 min antes de me ir deitar: Ganhem vergonha 'All-Stars' :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2009 Perdi 100-93 com os Clippers. Estou agora a jogar com os Knicks e já bati um recorde da NBA. No fim do 1º período, está 18 @ 41. Kobe tem 34 (!!) pontos e 3 assistências. 3-3 3PT FG. :prayer: :prayer: Vamos ver com quantos acaba o jogo... 2ºPeríodo: 45 @ 72 Kobe 42 pontos | 6 assistências Não deve jogar mais, pela vantagem enorme que já levamos... Acabou assim: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2009 Pessoal queria pedir uma opinião. Eu tenho o NBA 2k8 e vi à venda o 2k9 por 30€. O 2k9 é melhor o suficiente para merecer a compra? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Março 2009 Pessoal queria pedir uma opinião. Eu tenho o NBA 2k8 e vi à venda o 2k9 por 30€. O 2k9 é melhor o suficiente para merecer a compra? Para que plataforma? Se for para X360 ou PS3, a minha opinião é que compensa, a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2009 PS3. E basicamente o 2k8 foi o jogo que mais joguei na consola. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Março 2009 eu tenho o jogo para a PS3, não sei bem o que te dizer. O jogo melhorou um pouco a todos os níveis, gráficos, jogabilidade (mais pesada nos movimentos dos jogadores, vais sentir a diferença) ....está mais difícil, tem as Livings Rosters, que são actualizações oficiais da 2K Sports, que saem muito frequentemente. muito bom para não se ter o grande trabalho de actualizar os plantéis manualmente... Resumindo, acho que está melhor que o anterior, e por 30 €, penso que era bem bom.. :wink: eu comprei por 60 :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2009 Parece que se passar terça-feira no exame de código ofereço essa prenda a mim mesmo :mrgreen: . Obrigado pelas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Março 2009 depois havemos de fazer uma partidinha online 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2009 Sabem se o online deste é region free? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Março 2009 eu tenho a minha conta na PSN e pus Portugal. consigo entrar no modo online sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2009 A questão é a seguinte: Existem alguns jogos que apesar de como todos os outros serem region-free, o seu online está limitado à região de origem do jogo. Isto é, se eu comprar o jogo, digamos do Canadá, só conseguirei jogar online com uma conta Americana e contra players americanos. No 2k8 era assim, neste nõ sei :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2009 Bem na shopto também tá mais ou menos a esse preço, deixa de ser problema. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 5 Março 2009 Não consigo encontrar nada para actualizar os rosters do 2k8. Ninguém sabe como fazê-lo? Agradecido Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2009 Já não actualizo o meu desde o início da época. Por essa altura fui ao fórum da operation sports. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2009 Fisher lança 23x e o Kobe 10? lol. Gasol com 9 lançamentos e o Walton com 8. Assim até eu :- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2009 Chama-se defesa, deixava o Fisher mais sozinho e ele lançava que nem um doido. Obviamente ninguém se lembrou de lhe dizer que ele não é um shooter. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Março 2009 Contra os Lakers faço isso sempre :lol: Farmar e Fisher :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Março 2009 Chama-se defesa, deixava o Fisher mais sozinho e ele lançava que nem um doido. Obviamente ninguém se lembrou de lhe dizer que ele não é um shooter. não é bem assim. a maioria dos pontos dele são de jumpshots.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2009 não é bem assim. a maioria dos pontos dele são de jumpshots.. Isso não faz dele um grande shooter. Mostra apenas que ele não marca assim muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2009 Continuo a minha série vitoriosa, desta vez, fui ao United Center bater Chicago por 98-91. Kobe foi, de novo, o melhor em campo, marcando 38 pontos. Vou em 3 vitórias consecutivas, subindo assim para 3º da Conferência Oeste, com 12 vitórias e 8 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Março 2009 Eu continuo com minha serie de derrotas. Já lá vão 4. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Março 2009 comecei uma com os Magic, só para animar um bocado, porque estava a fartar-me da outra dos Nets. Nelson / Anthony Johnson Mayo / Bogans Lewis / Lee Maxiell / Amir Johnson Howard / Mourning custou-me duas 1st picks, mas gosto da equipa. está fino :D Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Março 2009 1ª época nos Heat e foi aos play-offs em segundo na minha conferencia e ganhei os 2 primeiros jogos aos indiana. PG: Chalmers / Taylor SG: Wade / Cook SF: Moon / Jones / Wright PF: Haslem / Beasley C: O'Neal / Noah / Blount Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2009 All Star Weekend, Rookies vs Sophomores. Do lado dos Rookies 3 titulares (Haddadi, Hendrix e Ewing), do lado dos Sophomores 1 (Ahearn). Fui com os rookies. Deu para me divertir. Compartilhar este post Link para o post