Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Perdi 100-93 com os Clippers. Estou agora a jogar com os Knicks e já bati um recorde da NBA.

No fim do 1º período, está 18 @ 41. Kobe tem 34 (!!) pontos e 3 assistências. 3-3 3PT FG. :prayer: :prayer:

Vamos ver com quantos acaba o jogo...

2ºPeríodo: 45 @ 72

Kobe 42 pontos | 6 assistências

Não deve jogar mais, pela vantagem enorme que já levamos...

Acabou assim:

win119.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria pedir uma opinião. Eu tenho o NBA 2k8 e vi à venda o 2k9 por 30€. O 2k9 é melhor o suficiente para merecer a compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal queria pedir uma opinião. Eu tenho o NBA 2k8 e vi à venda o 2k9 por 30€. O 2k9 é melhor o suficiente para merecer a compra?

Para que plataforma? Se for para X360 ou PS3, a minha opinião é que compensa, a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3. E basicamente o 2k8 foi o jogo que mais joguei na consola.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o jogo para a PS3, não sei bem o que te dizer. O jogo melhorou um pouco a todos os níveis, gráficos, jogabilidade (mais pesada nos movimentos dos jogadores, vais sentir a diferença) ....está mais difícil, tem as Livings Rosters, que são actualizações oficiais da 2K Sports, que saem muito frequentemente. muito bom para não se ter o grande trabalho de actualizar os plantéis manualmente... Resumindo, acho que está melhor que o anterior, e por 30 €, penso que era bem bom.. :wink: eu comprei por 60 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se passar terça-feira no exame de código ofereço essa prenda a mim mesmo :mrgreen: . Obrigado pelas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

depois havemos de fazer uma partidinha online 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a minha conta na PSN e pus Portugal. consigo entrar no modo online sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é a seguinte:

Existem alguns jogos que apesar de como todos os outros serem region-free, o seu online está limitado à região de origem do jogo. Isto é, se eu comprar o jogo, digamos do Canadá, só conseguirei jogar online com uma conta Americana e contra players americanos. No 2k8 era assim, neste nõ sei :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na shopto também tá mais ou menos a esse preço, deixa de ser problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo encontrar nada para actualizar os rosters do 2k8. Ninguém sabe como fazê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não actualizo o meu desde o início da época. Por essa altura fui ao fórum da operation sports.

Compartilhar este post

Link para o post
Chama-se defesa, deixava o Fisher mais sozinho e ele lançava que nem um doido. Obviamente ninguém se lembrou de lhe dizer que ele não é um shooter.

não é bem assim. a maioria dos pontos dele são de jumpshots..

Compartilhar este post

Link para o post
não é bem assim. a maioria dos pontos dele são de jumpshots..

Isso não faz dele um grande shooter. Mostra apenas que ele não marca assim muitos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a minha série vitoriosa, desta vez, fui ao United Center bater Chicago por 98-91. Kobe foi, de novo, o melhor em campo, marcando 38 pontos.

Vou em 3 vitórias consecutivas, subindo assim para 3º da Conferência Oeste, com 12 vitórias e 8 derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei uma com os Magic, só para animar um bocado, porque estava a fartar-me da outra dos Nets.

Nelson / Anthony Johnson

Mayo / Bogans

Lewis / Lee

Maxiell / Amir Johnson

Howard / Mourning

custou-me duas 1st picks, mas gosto da equipa.

está fino :D

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época nos Heat e foi aos play-offs em segundo na minha conferencia e ganhei os 2 primeiros jogos aos indiana.

PG: Chalmers / Taylor

SG: Wade / Cook

SF: Moon / Jones / Wright

PF: Haslem / Beasley

C: O'Neal / Noah / Blount

Compartilhar este post

Link para o post

sophallstar.jpg

rookieallstar.jpg

All Star Weekend, Rookies vs Sophomores. Do lado dos Rookies 3 titulares (Haddadi, Hendrix e Ewing), do lado dos Sophomores 1 (Ahearn). Fui com os rookies. Deu para me divertir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...