El Colosso Publicado 17 Dezembro 2009 Depende dos sliders em que se joga. Eu costumo jogar em 9 minutos, mas como aumentai a dificuldade, devo passar para 10 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2009 Eu costumo jogar 7 (na Association, no My Player só dá 5) e acho que a média do pessoal por aqui são 7 ou 8 minutos por período. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Dezembro 2009 jogo em 7 no My Player e no Association. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2009 Qual é o melhor para PS3? NBA ou 2k? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2009 Não tenho PS3 por isso vou-me basear simplesmente no que sei sobre os dois jogos, na versão 09, para a 360, e o 2k é muito, mas muito melhor. Acredito que não se tenha alterado num ano e de consola para consola, mas quem tiver PS3 deverá poder responder melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2009 Não tenho PS3 por isso vou-me basear simplesmente no que sei sobre os dois jogos, na versão 09, para a 360, e o 2k é muito, mas muito melhor. Acredito que não se tenha alterado num ano e de consola para consola, mas quem tiver PS3 deverá poder responder melhor. Thanks vuk! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Dezembro 2009 Pá, se quiseres uma jogabilidade mais realista, escolhe o 2K. Se quiseres algo mais arcade e que dê online, vai para o Live Mas se comprares o 2K, depois havemos de fazer uns Bulls vs Grizz 8) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Dezembro 2009 Comecei ontem a jogar o NBA 2k10 e penso que está melhorzito que o antecessor. Alguém tem bons sliders para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2009 Há algum roster update para o NBA 2k10 para o PC? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2009 Pá, se quiseres uma jogabilidade mais realista, escolhe o 2K. Se quiseres algo mais arcade e que dê online, vai para o Live Mas se comprares o 2K, depois havemos de fazer uns Bulls vs Grizz 8) A partir de terça a gente faz uns jogos 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Dezembro 2009 Comecei ontem a jogar o NBA 2k10 e penso que está melhorzito que o antecessor. Alguém tem bons sliders para o jogo? Se jogares na 3, os do Playmaker são muito bons... Há algum roster update para o NBA 2k10 para o PC? Vê no fórum da 2k, ou no Operation Sports, lá costumam portar os updates para PC.. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 19 Dezembro 2009 Sliders? Wtf is that? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 19 Dezembro 2009 Qual é o botao para o alley oop? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Dezembro 2009 tenho de comprar comando para jogar isto, estou farto de apanhar com "afundanços" dos outros e não fazer nada, quando tiver os analógicos nas mãos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2009 Fiz hoje a fantástica descoberta que o online disto em PC funciona mesmo nos jogos "comprados"! Querem criar uma liga ou uma crew (penso que é um clã, e nos jogos cada um é um jogador) ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2009 Siga nisso, tens é que depois explicar como funciona isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2009 Também alinho, desde que expliques 8-[ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2009 É só ir ao online dentro do jogo e criar uma conta normalmente. Ele aceita. Podem até fazer download dos rosters actualizados depois. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2009 É só ir ao online dentro do jogo e criar uma conta normalmente. Ele aceita. Podem até fazer download dos rosters actualizados depois. Em que sitio é que é o online? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2009 Já tou registado, não sei é como jogar online agora :-& Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2009 Prontos já me registei. Criem lá a crew :) Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 19 Dezembro 2009 Tambem queria jogar se der. Ja tou registrado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2009 A crew chama-se CMPT. Há lá uma CMPT Crew mas não é essa. Tentem. Eu estou é com problemas, sempre que entro no menu da crew diz que tou com problemas de network. Ouvi dizer que o jogo tem tido problemas com os servidores, mas não sei se isso é a causa do meu problema. Isto está por invite only, portanto não conseguirão entrar logo, digam o nome e eu mando convite. Compartilhar este post Link para o post