ricky Publicado 31 Dezembro 2009 Alguém sabe com simular jogos no MyPlayer? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2009 Não dá. Eu tenho que fazer mais um joguinho na minha Association com os Suns Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2009 Nash | Dragic | Kidd Kidd | Dragic | Carroll Butler | Dudley | McGuire Amar'e | Clark | Amundson Frye | Birdman | Amar'e Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2009 Dá para simular mas arriscas-te a fazer um mau jogo e não ganhas pontos de skill, mas em todo o caso aqui fica: Entras no jogo, esperas que se marque um cesto e fazes Quit->Save game and Exit Quando fazes isto, o jogo vai para o menu principal. Voltas a entrar no My Player e ele vai directamente para o jogo que deixaste a meio. Se fizeres novamente quit, mas sem gravar, ele vai para o menu do My Player e quando fizeres para jogar o próximo jogo, ele salta o que deixaste a meio, simulando-o e entras no jogo seguinte. Se quiseres simular esse também, basta fazer Save and Exit durante o jogo e recomeças o ciclo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2009 Nash | Dragic | Kidd Kidd | Dragic | Carroll Butler | Dudley | McGuire Amar'e | Clark | Amundson Frye | Birdman | Amar'e Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Dezembro 2009 Dá para simular mas arriscas-te a fazer um mau jogo e não ganhas pontos de skill, mas em todo o caso aqui fica: Entras no jogo, esperas que se marque um cesto e fazes Quit->Save game and Exit Quando fazes isto, o jogo vai para o menu principal. Voltas a entrar no My Player e ele vai directamente para o jogo que deixaste a meio. Se fizeres novamente quit, mas sem gravar, ele vai para o menu do My Player e quando fizeres para jogar o próximo jogo, ele salta o que deixaste a meio, simulando-o e entras no jogo seguinte. Se quiseres simular esse também, basta fazer Save and Exit durante o jogo e recomeças o ciclo. Obrigado. É que eu quero é ir para a NBA Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2010 Não ganho um único jogo na minha association com os Cavs . . . Já tou farto . . . 4 derrotas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2010 Não ganho um único jogo na minha association com os Cavs . . . Já tou farto . . . 4 derrotas :lol: Também sinto essa dificuldade nas association. Vou começar uns playoffs com os Spurs. Olhem, eu tou a tentar pôr uns códigos para camisolas alternate mas não dá Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Janeiro 2010 Códigos/Jerseys só funcionam depois do patch...ou pelo menos é o que dizem Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2010 Códigos/Jerseys só funcionam depois do patch...ou pelo menos é o que dizem Mas é só as jerseys, que as equipas e a bola funcionam perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Janeiro 2010 SHAQ FOR THREEE!!! A jogar num pickup game contra o meu tio, meti 6 triplos com ele, incluindo um do meio-campo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2010 SHAQ FOR THREEE!!! A jogar num pickup game contra o meu tio, meti 6 triplos com ele, incluindo um do meio-campo :prayer: lol Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Janeiro 2010 Eu não consigo ganhar dois jogos seguidos com os Lakers :lol:. Em 11 jogos, tou com 6-5 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2010 Eu nos Cavs tou com 0 - 4 por isso tás bem melhor que eu . . . Vou dedicar-me ao My player . . . Aí pelo menos estou na NBA (Lakers) :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2010 Eu nos Cavs tou com 0 - 4 por isso tás bem melhor que eu . . . Vou dedicar-me ao My player . . . Aí pelo menos estou na NBA (Lakers) :lol: qual foi o teu percurso? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2010 No My player? Depois do Summer Camp, fui para o Trainning Camp dos Cavs onde não consegui ficar (eliminado no 4º jogo de 5) Depois fui para Flash e consegui uma média de 20 pontos por jogo e assistências também . . . Ao Fim de 10 jogos na D-League com média de A ( nos dois ultimos jogos fiz 26 e 30 pontos, salvo erro) os Lakers ofereceram-me um contrato de 10 dias e consegui ficar com média de 15.1 ppg e 8 apg... O meu jogador tem 49 de overall Tenho apostado mais nos atributos mentais e fisicos do que nos ofensivos. . . Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2010 No My player? Depois do Summer Camp, fui para o Trainning Camp dos Cavs onde não consegui ficar (eliminado no 4º jogo de 5) Depois fui para Flash e consegui uma média de 20 pontos por jogo e assistências também . . . Ao Fim de 10 jogos na D-League com média de A ( nos dois ultimos jogos fiz 26 e 30 pontos, salvo erro) os Lakers ofereceram-me um contrato de 10 dias e consegui ficar com média de 15.1 ppg e 8 apg... O meu jogador tem 49 de overall Tenho apostado mais nos atributos mentais e fisicos do que nos ofensivos. . . Ah ok. Eu fiz parecido. Só fui eliminado depois dos jogos e ainda estou na D-League passados 12 jogos. Tenho médias de C+ mas já fiz bastantes A Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2010 Na Association com os Cavs ganhei o 1º jogo mas tive de baixar a dificuldade . . . "Leandrinho" Barbosa manda cada triplo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 1 Janeiro 2010 Estou no modo my player, nos utah jazz e sempre que acabo um jogo o méne aparece a dizer que à equipas interessadas em mim e pergunta se quero mudar ou continuar nos utah, mas eu nem sequer sei quais sao as equipas que estao interessadas, a minha pergunta é como faço para ver as propostas? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2010 Estou no modo my player, nos utah jazz e sempre que acabo um jogo o méne aparece a dizer que à equipas interessadas em mim e pergunta se quero mudar ou continuar nos utah, mas eu nem sequer sei quais sao as equipas que estao interessadas, a minha pergunta é como faço para ver as propostas? Acounteceu-me isso agora :S Tambem nao sei Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2010 Acounteceu-me isso agora :S Tambem nao sei Só devem saber quais são as equipas quando saem da equipa que estão agora 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 1 Janeiro 2010 Esperar que o contracto acabe? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2010 Esperar que o contracto acabe? Eu por acaso vou sair no final da época se houver propostas. . .O Koby não passa a bola. . . Faz tudo sozinho . . . Mete-me um nojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Janeiro 2010 Tava a jogar na Association e os números dos equipamentos desapareceram . . . Já aconteceu a aalguém? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Janeiro 2010 Epá como consigo simular até entrar no myplayer? Já tentei carregar na tecla que está a fazer de «D» mas não consigo... Alguém me pode ajudar? :| Compartilhar este post Link para o post