Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Alguém me explica como fazer um passe para Alley-Opp ? Que teclas são?

L2 + X

Compartilhar este post

Link para o post

é a tecla de "colar" o defesa ao adversário, entre outras funções..

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o Circulo do nosso jogador fica vermelho para defender em cima do atacante ?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como fazer aqueles afundanços com comando, desde que arranjei comando jogo muito mais disto, com o teclado não tinha tanta piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiveres analogicos configura o analogico direito para fazeres dunks, se nao tiveres, é so mesmo no botão turbo+shoot

Já agora fica aqui um "bonito" que fiz no pre-draft workout antes da terceira association season...não é nada de especial, mas pronto

http://community.2ksports.com/community/me...?mediaid=882572

Tau! Que abafo . . . Só eu é que que não faço desses ( ainda ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com práctica...já agora, a titulo de curiosidade, esse jovem chama-se Andre Bryant e é SG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um novo no My Player. . . Porque tive de re-instalar o nba por causa de um problema nos gráficos. . . .

Depois do Summer Circuit escolhi ir para o Trainning Camp dos Bulls. . . Lá me vez de aparecer possible Cut aparece Bench Warmer . . . Isso quer dizer que tenho lugar assegurado no plantel independentemente dos 5 jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atrevo-me a dizer que em principio sim, até porque nos girzzlies era backup (e o outro era bench warmer) e ficamos os dois...mas mesmo assim tem atenção às exibições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para os Cavs na segunda season, depois de perder para os Lakers na final da conferencia (eles foram ganhar as finals contra...os Magic :lol:) mas acho que já me arrependi lol, sou PG

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que sou SG e fui para os Magic na segunda época... Ao menos fui starter no primeiro jogo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento ir sempre para uma equipa deficitária na minha posição. Tenho um C que é bom no jogo interior e fui para os Bulls, por exemplo.

Ou para uma equipa com um PG fora de série, tipo Jazz

E SG no Bulls = entrada na equipa, que eles não tem nenhum SG no jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tento ir sempre para uma equipa deficitária na minha posição. Tenho um C que é bom no jogo interior e fui para os Bulls, por exemplo.

Ou para uma equipa com um PG fora de série, tipo Jazz

E SG no Bulls = entrada na equipa, que eles não tem nenhum SG no jogo :mrgreen:

Exacto . .. Sou SG e fui o que Fiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de começar um novo com o SG, alias, já tenho um, mas tou nos Cavs, no summer circuit, a 1 jogo do fim. Quero sair dos Cavs mas não sei se vou para os Wolves ou para os Bulls

Compartilhar este post

Link para o post

No my player,estou na minha 2ª epoca, agora nos Celtics, o rondo lesionou-se logo apos o 3ºjogo e vai falhar a epoca, jogo o tempo quase todo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...