Goldesel Publicado 3 Janeiro 2010 Alguém me explica como fazer um passe para Alley-Opp ? Que teclas são? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Janeiro 2010 Alguém me explica como fazer um passe para Alley-Opp ? Que teclas são? L2 + X Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Janeiro 2010 L2 + X Tou no PC mas na PS para que serve o L2=? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Janeiro 2010 é a tecla de "colar" o defesa ao adversário, entre outras funções.. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Janeiro 2010 Quando o Circulo do nosso jogador fica vermelho para defender em cima do atacante ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2010 Em 4 períodos de 8 minutos. KNICKS CAN PLAY SOME DDDDDDD! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Janeiro 2010 Quando o Circulo do nosso jogador fica vermelho para defender em cima do atacante ? sim Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Janeiro 2010 Já saiu algum patch ? Até já desinstalei o jogo nem dava para jogar cheio de problemas na frame rate :( Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Janeiro 2010 Alguém me explica como fazer aqueles afundanços com comando, desde que arranjei comando jogo muito mais disto, com o teclado não tinha tanta piada. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Janeiro 2010 Se tiveres analogicos configura o analogico direito para fazeres dunks, se nao tiveres, é so mesmo no botão turbo+shoot Já agora fica aqui um "bonito" que fiz no pre-draft workout antes da terceira association season...não é nada de especial, mas pronto http://community.2ksports.com/community/me...?mediaid=882572 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Janeiro 2010 Se tiveres analogicos configura o analogico direito para fazeres dunks, se nao tiveres, é so mesmo no botão turbo+shoot Já agora fica aqui um "bonito" que fiz no pre-draft workout antes da terceira association season...não é nada de especial, mas pronto http://community.2ksports.com/community/me...?mediaid=882572 Tau! Que abafo . . . Só eu é que que não faço desses ( ainda ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2010 Com práctica...já agora, a titulo de curiosidade, esse jovem chama-se Andre Bryant e é SG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2010 O meu é Tiago Freitas, com o Nick de " The Monster" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Janeiro 2010 Isso não foi no my player :mrgreen: foi na association Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2010 Eu depois percebi mas já foi tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Janeiro 2010 Criei um novo no My Player. . . Porque tive de re-instalar o nba por causa de um problema nos gráficos. . . . Depois do Summer Circuit escolhi ir para o Trainning Camp dos Bulls. . . Lá me vez de aparecer possible Cut aparece Bench Warmer . . . Isso quer dizer que tenho lugar assegurado no plantel independentemente dos 5 jogos ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Janeiro 2010 Atrevo-me a dizer que em principio sim, até porque nos girzzlies era backup (e o outro era bench warmer) e ficamos os dois...mas mesmo assim tem atenção às exibições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Janeiro 2010 Nice . . . Ainda bem que não fui pos Cavs :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Janeiro 2010 Fui para os Cavs na segunda season, depois de perder para os Lakers na final da conferencia (eles foram ganhar as finals contra...os Magic :lol:) mas acho que já me arrependi lol, sou PG Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Janeiro 2010 E eu que sou SG e fui para os Magic na segunda época... Ao menos fui starter no primeiro jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2010 Eu tento ir sempre para uma equipa deficitária na minha posição. Tenho um C que é bom no jogo interior e fui para os Bulls, por exemplo. Ou para uma equipa com um PG fora de série, tipo Jazz E SG no Bulls = entrada na equipa, que eles não tem nenhum SG no jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Janeiro 2010 Eu tento ir sempre para uma equipa deficitária na minha posição. Tenho um C que é bom no jogo interior e fui para os Bulls, por exemplo. Ou para uma equipa com um PG fora de série, tipo Jazz E SG no Bulls = entrada na equipa, que eles não tem nenhum SG no jogo :mrgreen: Exacto . .. Sou SG e fui o que Fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Janeiro 2010 Sou capaz de começar um novo com o SG, alias, já tenho um, mas tou nos Cavs, no summer circuit, a 1 jogo do fim. Quero sair dos Cavs mas não sei se vou para os Wolves ou para os Bulls Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Janeiro 2010 Eu tou no 4º jogo do Trainning Camp dos Bulls e sou SG Scoring . . . Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 7 Janeiro 2010 No my player,estou na minha 2ª epoca, agora nos Celtics, o rondo lesionou-se logo apos o 3ºjogo e vai falhar a epoca, jogo o tempo quase todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post