Goldesel Publicado 7 Janeiro 2010 Fiquei nos Bulls. 1º jogo: 4 pontos, 6 assistencias e pouos minutos. . . Ganhamos aos Spurs . . . Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Janeiro 2010 Uma pergunta, no my player, sempre que acabo 1 jogo pela minha equipa o meu mentor diz me que existem várias equipas interessadas em mim e para eu pensar bem e tomar uma decisão. Só que eu não encontro o sitio onde posso ver quais equipas ou propostas, alguém me pode indicar onde é? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Janeiro 2010 Onde posso ver os replays que tenho gravados? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2010 Uma pergunta, no my player, sempre que acabo 1 jogo pela minha equipa o meu mentor diz me que existem várias equipas interessadas em mim e para eu pensar bem e tomar uma decisão. Só que eu não encontro o sitio onde posso ver quais equipas ou propostas, alguém me pode indicar onde é? É um bug Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Janeiro 2010 Alguém já fez um jogo do crl e no final o mentor disse que não pode ver o jogo? :mrgreen: (censurado) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Janeiro 2010 Já, e fiquei bastante f*dido, dado que tinha sido a minha melhor exibição na D-League :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2010 And the 'Cats win the series 4-3 and make yet another step towards the NBA Final! SCRUUUUBS GWAAAL Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Janeiro 2010 9º Jogo na NBA e já deixei o Heinrich no Banco :cool: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Janeiro 2010 1º jogo nos Magic deixei o Vince Carter no banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Janeiro 2010 1º jogo nos Magic deixei o Vince Carter no banco :mrgreen: Eu fiz 32 pontos e 7 assistencias . . . E o os dois pontos da vitória . . . Agora e que fico a titular de certeza :mrgreen: Só tenho 55 de Overall :S Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Janeiro 2010 No my player acabei a epoca, agora nao da para avancar nao há jogos agendados nem nada,alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Janeiro 2010 Ainda nao cabei por isso nao sei :S Depois de ter uma média de 30 pontos em 4 jogos e ter sido eleito player of the week fui po banco . . . :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2010 O Online já funciona, pelo menos parcialmente. Convidei todos os que deram nick há umas páginas atrás. Podem aceitar o convite. Isto será para jogar com os nossos My Players se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2010 Nikel, no pc? Se for tenho de descobrir o meu nick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2010 Sim, no PC. É o nick com que te registas no menu online no jogo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Janeiro 2010 Não da pra jogar com equipas normais? :-| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2010 Não sei sinceramente... O jogo pergunta-me quando entro na Crew se quero usar o MyPlayer. Se responderes não, ele provavelmente dá-te um jogador real definido por ti talvez. Não sei, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Janeiro 2010 eu tenho um center a 99 :biggrin: temos de experimentar um dia destes Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Janeiro 2010 eu tenho um center a 99 :biggrin: temos de experimentar um dia destes A 99 ? :estrelas: Quantas epocas fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Janeiro 2010 Fiz 2 epocas e meia, mas nao tem tudo a 99. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Janeiro 2010 :prayer: Eu nem acabei a 1ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 16 Janeiro 2010 Tutorial - Como alterar o tempo de jogo no modo My Player Aos muitos users que aqui perguntaram e sem resposta ficaram, e eu próprio, que também tinha esta dúvida, aqui deixo um pequeno e simples tutorial de como solucionar este problema, recorrendo a um programa e a meia dúzia de passos. Então vamos lá. 1. Transfiram o programa denominado "Tsearch". O download pode ser feito aqui. Depois de feita a transferência, aconselho-vos já a descompactar o programa. Não o abram para já. 2. Executem o jogo NBA 2K10, e posteriormente, façam load do vosso My player game. 3. Voltem ao desktop e abram então o programa que transferiram no primeiro passo. A partir de agora, o tutorial segue nas imagens abaixo colocadas. Para não restarem dúvidas, deixo aqui o adress: 05443ABC. Por agora é tudo. Espero que seja do vosso agrado. Tutorial elaborado por mim. Fonte Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2010 Não aconselho meterem mais de 7 minutos. Os jogos nunca terão resultados muito avolumados (ficará sempre pelos 85/100 pontos para cada equipa) mas as vossas estatísticas não serão exageradas. Com 8 minutos, será relativamente fácil de fazer números estupidamente altos com o vosso jogador. 7 é o ideal. Compartilhar este post Link para o post