outsider Publicado 16 Janeiro 2010 Nikel, relativamente ao online, está alguma crew do cmpt criada? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2010 Está. diz-me o nick com o qual te registaste e eu convido-te. Pessoal, não se assustem com as cores e o equipamento, dá para mudar, depois mete-se como o pessoal gosta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 16 Janeiro 2010 p150292 É necessário aceitar o convite? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2010 Penso que sim, porque de todos os que convidei, só o Nukgies é que já apareceu na lista da equipa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2010 Ainda não me convidaste certo? Existe uma crew chamada cmpt e uma CMPortugal :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Janeiro 2010 ainda so estamos 3 na crew, se hoje quiserem experimentar estou disponivel. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2010 E ainda existe uma CMPT crew :lol: Qual das 3? Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 16 Janeiro 2010 Fui ver se tinha algum convite e nada. Caixa vazia. Dá para pesquisar directamente uma crew? Ou temos de ir percorrendo a lista até chegar à que queremos? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2010 Acho que só percorrendo, mas não te serve de nada que a crew do cmpt só por convite pelo que vi. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Janeiro 2010 Alguém quer exprimentar a crew agora? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Janeiro 2010 Alguém quer exprimentar a crew agora? mais logo, por mim e na boa. Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 16 Janeiro 2010 Convite aceite. Pelo que vi na lista de users, já somos alguns. Temos de fazer uma jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Janeiro 2010 Nikel tens a certeza que já convidaste é que não tenho nenhum convite pendente . . . Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Janeiro 2010 alguem quer experimentar agora? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Janeiro 2010 Não sei se vai a tempo, mas já agora fica aqui o meu user: nPAD Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 19 Janeiro 2010 nick : joaogomes se ainda der, e já agora, não tou a conseguir jogar online, alguém pode ajudar ? :s Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2010 Finalmente consegui entrar para a NBA, depois de 5 jogos na D-League. 1º jogo nos Sixers, 24 pontos, 15 ressaltos. Que deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Janeiro 2010 Se der para a crew, o meu nick é Koperwaas. :mrgreen: Edit: Já tenho, agora é que vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2010 Criei crew para a PS3 também, se alguém quiser entrar, é mandar o Nick deles ;) Compartilhar este post Link para o post