DaHunter Publicado 27 Dezembro 2012 Eu pessoalmente faço, mas acho que vou começar a fazer 10 no MyCareer porque 12 os resultados são sempre muito altos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2012 Eu faço jogos de 11 minutos por período, é o tempo com o qual tenho resultados e percentagens de lançamento realistas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2012 Eu façõ 8 e acho que está bem assim. Mais já demora muito o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Dezembro 2012 Faço de 5. Resultados parecidos a meio-jogo normal. Gosto assim :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Faço de 12 com os sliders que arranjei. As percentagens de lançamento, ressaltos e assistências tão certas. O que está errado é que em vez de fazer 104 PPG as melhores equipas, chegam aos 110. Como a minha, os Spurs. Desde que vim para aqui conseguimos um score de 12-3. Tava a achar demasiado fácil e subi de Pro para All-Star. Perdi com os Nuggets e Dallas ganhei aos Hornets. Nota-se logo a diferença a nivel de jogo da equipa é mais dificil. Ainda assim 13-5 desde que cheguei está óptimo. Temos score de 20-9 no total e somos 4th seed neste momento. A nivel de médias individuais já estou a fazer 29 mpg na rotation, mas a nivel de média tenho cerca de 21. Passei de 12,2PPG, 1RPG, 3,5APG, 1,3 SPG (Cavs) para 16.3PPG, 2.1RPG, 5,4APG, 1,5SPG (Spurs + Cavs) .400 3FG Tou no bom caminho para Rookie of the year. edit: e outra coisa importante, não simulo jogos. Faço todos. Editado 28 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Os sliders funcionam no MyCareer? :-k/>/>/> Ou estás a jogar no PC? Já agora vou deixar aqui os meus stats depois de 25 jogos: 28.9 MPG, 20.6 PPG, 2.0 RPG, 8.3 APG, 0.8 SPG, 0.5 BPG, 42%FG e 44% 3PT Após 25 jogos temos um recorde de 10-15 e estamos em 13º. Acho que não vamos aos playoffs, mas também não vamos ter o pior recorde da liga. Editado 28 Dezembro 2012 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Dezembro 2012 FUCK! apaguei por acidente o ficheiro da minha Association com Orlando. Alguma forma de recuperar? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2012 http://www.piriform.com/recuva Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Dezembro 2012 Que eu saiba não há maneira de rever se apagaste da PS3. Decidi comecar uma Association nova. Agora que já jogo mais ou menos melhor e como não gosto de começar no topo, vou com a pior equipa da liga: Charlotte Bobcats. Escolhi-os porque têm o meu PG favorito, Kemba Walker. Após umas trades (trade finder :prayer:) e uma ida à Free Agency, tenho esta equipa: PG: Kemba Walker / Ramon Sessions SG: Terrance Williams / Jeremy Lamb / Wes Johnson SF: Michael Kidd-Gilchrist / Mike Miller / Jeff Taylor PF: Zach Randolph / Tyrus Thomas / Bismack Biyombo C: Jermaine O'Neil / Josh Harrellson Ainda troquei o Reggie Williams por uma 2nd Round 2013 dos Rockets. Por isso para a próxima draft, por agora, tenho a minha 1st Round, a minha 2nd e a 2nd dos Rockets. O porque de fazer esta troca? Porque assim fico com 3M de cap space que posso vir a usar num C de backup mais tarde. Deixei o Biyombo e o Taylor na equipa porque tem B de potencial. Mais lá para perto da deadline, devo tentar trocar o T-Will ou o Lamb ou o Wes, ou por picks ou pelo tal C de backup. Logo vejo o que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2012 FINALMENTE CONSEGUI IR PARA OS CAVS! E eis que na 3ª época, finalmente cheguei à equipa onde vou acabar a carreira. Temos grande equipa, Irving, Waiters, Iguodala, Cousins (um regen com 84), TT e eu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) http://www.piriform.com/recuva Obrigado, mas ja tinha experimentado com isso. Quando apaguei foi ingame, por isso parece-me que nao de para recuperar. Editado 28 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Os sliders funcionam no MyCareer? :-k/>/>/>/>/> Ou estás a jogar no PC? Já agora vou deixar aqui os meus stats depois de 25 jogos: 28.9 MPG, 20.6 PPG, 2.0 RPG, 8.3 APG, 0.8 SPG, 0.5 BPG, 42%FG e 44% 3PT Após 25 jogos temos um recorde de 10-15 e estamos em 13º. Acho que não vamos aos playoffs, mas também não vamos ter o pior recorde da liga. Só jogo MyCareer :mrgreen:/> Ainda não tive paciência para começar uma Association com os Heat seria demasiado fácil. E jogo no pc e funciona. Claro que chega muitos jogos aos 120, e as vezes até 130 (mais que isto nunca me aconteceu), mas a média anda nos 110ppg. Nos Cavs quando saí de la nem chegava aos 100 ppg mas isso é porque eramos uma m*rda. Editado 28 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Dezembro 2012 Pois, perguntei porque na PS3 não dá para por os sliders a funcionar no MyCareer, mas no PC sei que há maneira de dar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Dezembro 2012 Comecei uma Association nos Portland... Só simulo os jogos e jogo com uns sliders que vi na net. Fui buscar o Blatche e o Redd para o banco que Portland está muito fraco no banco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 29 Dezembro 2012 Eu estou numa association com os Rockets, simulei a 1ª época e não fui aos playoffs (e tinha trocado a minha pick antes, portanto nem tive lottery pick), agora também simulei a regular season da 2ª época e já fui aos playoffs, 6ª seed... 1ª ronda com os Timberwolves, tou a ganhar 1-0 O meu roster: PG: Ty Lawson / Chalmers / Telfair SG: Harden / Bradley / X. Henry SF: Parsons / Aminu (o Aminu tem um torn MCL, só volta a meio da próxima época) PF: Patterson / Royce White C: Pekovic / Asik / Vucevic Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Janeiro 2013 Na minha association, há uns dias atrás acabei por trocar o Tyrus Thomas pelo Gortat (a sério que acho que usar o trade finder é muito fácil), pelo que o O'Neil passou a ser o C de backup. Simulei a season toda e na trade deadline troquei o Wes Johnson pelo JJ Reddick e a pick da 1ª Ronda. Acabamos a season com mais 25+ vitórias que o ano passado (não tive tempo que tirar o recorde). O Michael Kidd-Gilchrist teve na All-Rookie 1st Team e o Tony Wroten (que fez parte de umas trades que fiz a meio que também envolveram o Sessions e que joga muito apesar do overall baixo) fez parte da 2nd Team. O que aconteceu no draft...tinha mais picks do que aquelas que pensava que tinha :mrgreen:. Logo no inicio os Pistons deram-me a 2ª pick deles pela minha 4ª e 10ª pick. Depois queriam devolver-me as picks + Cody Zeller pelo Noel, mandei-os dar uma volta :mrgreen: Mais tarde queriam o Shabazz e a minha pick de 2014 e devolviam a minha 10ª, por isso aceitei. Troca com os Spurs: a minha 29ª (via Heat) + Mike Miller pela 20ª deles e uma 2ª ronda para 2014. Logo a seguir troquei dois Rookies + 27ª pick (via Lakers) pelo Dieng (C de Louisville) que foi para os Rockets. Round 1 - 2nd Pick (via Pistons): Nerlens Noel C (Kentucky) Round 1 - 9th Pick (Bobcats): Shabazz Muhammad SG (UCLA) to Pistons Round 1 - 10th Pick (via ???/Pistons): Archie Goodwin SG (Kentucky) to Rockets Round 1 - 20th Pick (via Spurs): BJ Young PG (Arkansas) to Rockets Round 2 - 4th Pick (Bobcats): Peyton Siva PG (Louisville) Round 2 - 8th Pick (via ???): Mike Moser PF (foi o assistente que escolheu) Round 2 - 21st Pick (via ???): Victor Oladipo SG (idem) Acho que até tirei bons rookies, podia ser melhor, mas não tenho pressa para ter uma boa equipa. Agora a equipa está jovem e vai-se notar, mas creio que posso ter um record um pouco melhor este ano. Agora tenho uma coisa que gosto, não vou ter jogadores muito bons todos a lutar para jogar (Miller, Johnson, Lamb no ano passado): PG: Kemba Walker / Peyton Siva / Tony Wroten SG: Terrance Williams / Jeremy Lamb / Victor Oladipo SF: Michael Kidd-Gilchrist / Jeff Taylor PF: Zach Randolph / Bismack Biyombo / Mike Moser C: Nerlens Noel / Marcin Gortat / Gorgui Dieng Só duas curiosidades: 76ers ganharam a Denver nas finais (ambas as equipas eliminaram os Heat e OKC na ronda anterior) e Igoudala foi para os Hornets :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Estou num dilema. Pro é facil de mais ganho os jogos todos e faço os stats tranquilamente, aumento uma dificuldade e continuo a fazer os stats tranquilo (apesar de jogar para o colectivo), mas a nível de equipa ninguém joga um piço e começamos sempre a perder os jogos todos... Agora vou ter de passar para All-Star e arriscar-me a perder os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2013 Pois, infelizmente aumentar a dificuldade não melhora toda a IA, apenas aumenta a do adversário, logo os nossos colegas ficam mais fracos também. A equipa começa a perder imensos jogos quando aumento a dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2013 Pela minha experiencia, a equipa começa a jogar melhor quando a chemistry começa a aumentar também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Tenho 65% de chemistry e o problema é que a chem só aumenta com vitórias nas derrotas tenho mais dificuldade em acertar nas CI Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Acabei de sofrer a derrota mais estúpida da época em Toronto.. :facepalm:/> Acabei o 4º período empatado 62-62. Começa o OT e a menos de 2 minutos do fim ganhava por 70-62. Perdi por... 70-78 :lol: 29-12 agora. Faltam 17 jogos :) Editado 3 Janeiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Claro que não é só a chemistry que conta. Nos Hornets ainda perco muito porque os meus colegas não são tão bons, embora depois da troca do Kidd-Gilchrist já estejam a jogar melhor do que estavam. Pelo que me lembro foste para os Spurs, que têm uma boa equipa, as dificuldades vêm mesmo de perderes muitos jogos e da chemistry estar baixa. Mas é facil, quando perdes, tenta escolher a resposta que achas adequada para a equipa e não para o jogador. Às vezes a resposta que parece ser fácil, é a errada. Agora ando a jogar online para ganhar VC. Desde o inicio deste MyCareer que tenho vários atributos no máximo, de referir a Speed e Quickness que são dos mais caros, tenho aquela sleeve que dá +2 3PT (que nos dois braços dá +4) e a sleeve das pernas que dá +2 de Vertical (+4 nas duas pernas). Hei-de tirar uma das sleeves quando maximizar o 3PT já que tenho uns ténis que dão +5. 3PT all the way :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Comecei uma association nova porque já sei como sacar os draft class para a PS3 :mrgreen: Tenho o Noel e o Wiggins, que p*ta de abuso que estão. O Shabazz foi para Orlando e é 91 overall LOL Editado 4 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Janeiro 2013 Sacaste uma draft class overrated :o Na minha, se não me engano, o Noel está a 78, o Shabazz deve andar pelos 75/76. Os gajos da segunda ronda andam nos 65+, embora os meus já estejam nos 69/70 depois de treino. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 Comprei hoje à tarde o jogo, logo já me meto no vício. 8) Compartilhar este post Link para o post