Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2013 E mesmo assim sacam-se 30+ points na boa :mrgreen: Sim, mas aí também depende de ti. Eu pessoalmente prefiro jogar tendo em conta o papel que esperam de mim. Prefiro conseguir um 15/8/6 que 30/2/2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Sendo point guard acabei de fazer um dos jogos que mais prazer que me deu jogar 35pts,7assists,7steals,4blocos :carinhoso: Editado 22 Dezembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Dezembro 2013 Por agora tenho feito como objectivo sempre 5 pontos e 2 assists por período, quanto aos rebounds não meto objectivos porque depende de quem estou a marcar... sendo SG/SF há jogos em que nem posso sonhar em defender longe da linha de 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2013 Por agora tenho feito como objectivo sempre 5 pontos e 2 assists por período, quanto aos rebounds não meto objectivos porque depende de quem estou a marcar... sendo SG/SF há jogos em que nem posso sonhar em defender longe da linha de 3 :lol: e como eu o maximo de defesas que faço sao os blocos que como PG com 2.01 ate da para fazer bem Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Dezembro 2013 O melhor jogo que fiz, sem certezas, foi: 39 pontos, 20 assistências, 13 rebounds, 10 steals e 2 bloqueios. p*ta de jogo que foi. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2013 mais um jogo e 42pontos, 5assistencias, 3 ressaltos 4 steals e o que eu mais adoro sendo PG 8 bloqueios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Dezembro 2013 Esqueci-me de dizer é que se estivermos a sofrer alto blowout no final é que cago para todos :lol: noutro dia quando me apercebi que íamos perder caguei e pus-me a lançar, lá fiz 41 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2013 Esqueci-me de dizer é que se estivermos a sofrer alto blowout no final é que cago para todos :lol: noutro dia quando me apercebi que íamos perder caguei e pus-me a lançar, lá fiz 41 pontos :lol: se tiver a depender dos meus companheiros para os pontos tou feito, eles sao todos uns nabos :mrgreen: (76'ers) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Dezembro 2013 se tiver a depender dos meus companheiros para os pontos tou feito, eles sao todos uns nabos :mrgreen: (76'ers) Como podes ver do meu post, já não tenho esse problema: Agora estou nos Thunder. C - Ibaka PF - Durant SF - Eu SG - Harden PG - Westrbrook Que equipa :prayer: como não estou a SG estou a ver menos da bola e só quando o Harden sai é que jogo lá (e realmente é onde jogo melhor) mas continuo a fazer bons números, cerca de 20 pontos por jogo e 5 assistencias. Tenho de melhorar é a defender. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Como podes ver do meu post, já não tenho esse problema: pois eu tenho o hawes, o thaddeus young o richardson, o monta-ellis (este ainda e o melhorzinho :mrgreen: ) e o carter-williams Editado 23 Dezembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Já comecei o MyPlayer. SG, 6'8. Ainda não pesco muito disto. No jogo dos Rookies fiz 19pts e 2 assists em 20 minutos em campo. :lol: Maioria de FT. Tive C. :( Vai ser com o tempo que fico a jogar melhor isto. Tive entrevista com os Cavaliers, Bulls e Nets. Os Cavaliers disseram que tinham um projecto a longo prazo em que eu era a cara da equipa mas eu disse que não queria perder. :lol: Os Bulls abordaram aspectos defensivos do jogo e eu disse que me adaptava, e depois falaram do frio de Chichago. dafuq Fui draftado para os Bulls. :) EDIT: Primeiro jogo contra Miami, quando entro fico a marcar o Allen... poucos segundos depois o Wade entra. Ora f*da-se. :lol: Um dude dos Pelicans mandou a boca que não fazia 10pts, say what. fiz 19. 8) Estou a gostar, tenho de melhorar a forma como me posiciono no ataque que ainda não percebi bem onde devo ficar :lol: Na defesa, tenho de melhorar no geral. Já fiz um ou outro block/steal mas nada de especial. Já fiz uns quantos jogos. Editado 24 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2013 Pessoal, 2k14 a 30€ na PS Store para quem ainda não tem. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Dezembro 2013 e apos 35jogos como rookie ja estou a concorrer para MVP :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Dezembro 2013 Pessoal, 2k14 a 30€ na PS Store para quem ainda não tem. PS3? E é promoção ou daqui a uns meses está a esse preço? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2013 PS3. É promoção até 2 de Janeiro se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2013 PS3? E é promoção ou daqui a uns meses está a esse preço? PS3. É promoção até 2 de Janeiro se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 e apos 35jogos como rookie ja estou a concorrer para MVP :funny: Já eu custo a dar uma para a caixa. Não sei muito bem fazer steals, mas lá vou tentando. Agora é que me apercebi que queria ser SF e não SG. -.- Bah. O meu jogador ainda só tem 67OR. :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Já eu custo a dar uma para a caixa. Não sei muito bem fazer steals, mas lá vou tentando. Agora é que me apercebi que queria ser SF e não SG. -.- Bah. O meu jogador ainda só tem 67OR. :( começa de novo entao...eu jogo a PG que a unica que consigo jogar..nas outras sou pior que uma nodoa :mrgreen: quanto as steals faço muitas e em adivinhar para que lado e que o PG vai passar a bola carregar no steal aquando disso e roubo a bola...ou entao se fores contra o braço dele ele perde a bola muitas vezes, boa sorte com isso mas e estupido com 35jogos tar a concorrer para MVP :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Mas eu usei 10.000VC daquele pre-order bonus nesta carreira. :'( Ou os items e isso ficam na mesma, e eu só tenho de alterar no "MyPlayer" a posição e começar uma carreira nova? EDIT: Não usei estes 10k VC nos atributos, foi mesmo só em items. É que eu a defender ou assim um bocado pró mau, sei ocupar bem o espaço e acompanho sempre o adversário, mas às vezes é com cada nó que levo. O Parker fez-me em m*rda, só me apetecia dar quit. Editado 26 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Mas eu usei 10.000VC daquele pre-order bonus nesta carreira. :'( Ou os items e isso ficam na mesma, e eu só tenho de alterar no "MyPlayer" a posição e começar uma carreira nova? É que eu a defender ou assim um bocado pró mau, sei ocupar bem o espaço e acompanho sempre o adversário, mas às vezes é com cada nó que levo. O Parker fez-me em m*rda, só me apetecia dar quit. quanto a isso dos items e assim nao sei :estrelas: ...disso apanhas em todo o lado..eu a jogar contra o true holiday, quando apanhava o kobe, o westbrook tb levo muitos nos e normal... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Amanhã secalhar começo uma nova então. Mas até estou a gostar. EDIT: Tentei ir ver a dificuldade desta porra também, vejo que está em All Star e tentei baixar para Pro até me habituar melhor e não dá. pqp :lol: Editado 26 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Amanhã secalhar começo uma nova então. Mas até estou a gostar. EDIT: Tentei ir ver a dificuldade desta porra também, vejo que está em All Star e tentei baixar para Pro até me habituar melhor e não dá. pqp :lol: se estas a gostar continua..eu e que so podia jogar a Pg que no resto nao dou mesmo uma para a caixa....o meu tem em superstar ou all-star nem me lembro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 Opá não sei mesmo. É que por exemplo, há pouco fiz um jogo em fiz 4pts, 2 assist, 1 steal e 1 rebound, e saco um B- (minha melhor nota so far), e depois faço um de 24pts e tiro C (60% FG, este jogo correu mesmo bem lol). Jogo de uma maneira estranha. :lol: Provavelmente continuo, mas mesmo assim queria era SF :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Opá não sei mesmo. É que por exemplo, há pouco fiz um jogo em fiz 4pts, 2 assist, 1 steal e 1 rebound, e saco um B- (minha melhor nota so far), e depois faço um de 24pts e tiro C (60% FG, este jogo correu mesmo bem lol). Jogo de uma maneira estranha. :lol: Provavelmente continuo, mas mesmo assim queria era SF :( a nota do jogo depende sempre do que fazes muito para alem dos pontos e assistencias sim isso conta mas outras coisas tb....vais ver que daqui a uns tempos jogar bem melhor alias eu vou desaprender agr a jogar...tenho de estudar para os exames :estrelas: Editado 26 Dezembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Dezembro 2013 Comecei, como sempre, como PG. No 2k13 fui parar aos Sixers e chegámos aos playoffs de forma inesperada, especialmente depois de terem trocado o Holiday (entre muitas outras trocas que descaracterizaram completamente a equipa). Nesta versão escolhi os Celtics, que foram bastante realistas ao admitirem que a equipa estava a ser construída em função do Rondo e, naturalmente, iria gozar de mais minutos a jogar a SG. Como gosto de assumir a iniciativa e marcar pontos, aceitei a proposta em vez de jogar nos Jazz, que escolheram Trey Burke no Draft para a minha posição. Além disso, não queria perder a oportunidade de jogar ao lado de uma estrela como Rondo e, quem sabe, construir uma equipa que possa chegar aos playoffs e fazer boa figura. Até agora temos um recorde de 5-3 e já sou sixth man, com 15 ppg e 5 assistências em média. Estava habituado ao 2k13 e confesso que ainda me estou a habituar ao shot stick, de vez em quando saem uns lançamentos fora de tempo em vez de um pump fake :mrgreen:. A jogabilidade está viciante como sempre, e não restam dúvidas: jogar ao lado de Rondo, mesmo que seja num videojogo, é extraordinário. Compartilhar este post Link para o post