Memphis Depay Publicado 31 Maio 2014 Já está a instalar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 (editado) grátis na PS4 atenção que o jogo é só para a PS4 afinal é na ps3 ou ps4? Editado 1 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 Esse jogo esta qualquer coisa de espetacular. :carinhoso: Ainda tenho que ir treinando é a defender. :p Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Junho 2014 Quem tiver para a PS3 diga para se ir fazendo uns joguinhos, acho que dá ou não?8-[ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 Quem tiver para a PS3 diga para se ir fazendo uns joguinhos, acho que dá ou não?8-[ é como se tivesses o jogo.. portanto dá. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Junho 2014 é como se tivesses o jogo.. portanto dá. eu comprei o jogo fisicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2014 grátis na PS4 atenção que o jogo é só para a PS4 afinal é na ps3 ou ps4? ps3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 Fui agora ver na PSN e nao encontro. Isto começa quando ? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 (editado) Após uns 5/6 jogos de MyPlayer, fiz a minha pior classificação até agora, B- . Espero que isso vá subindo, faço já alguns pontos, mas a época é longa e tenho que ganhar algum prêmio individual. Estou a adorar isto mesmo a grande. :carinhoso: Edit: após os 5 jogos tive que escolher o patrocínio, entre Nike e Jordan. Já faço parto da Jordan. :mrgreen: Editado 1 Junho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 1 Junho 2014 (editado) Fui agora ver na PSN e nao encontro. Isto começa quando ? 4th June: NBA 2K14. Pensava que seria mais cedo. :( Editado 1 Junho 2014 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Porra mas eu no início só tirava era C- :lol: Agora é que vou sacando entre A e B+ normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 Porra mas eu no início só tirava era C- :lol: Agora é que vou sacando entre A e B+ normalmente. Estou a jogar muito. :p Estou nos Dallas Mavericks. Logo no início, os Celtics foram lá com a conversa mas não queriam que eu fosse para PG porque não queriam ninguém para competir com o Rondo. Se queria mudar para SG, claro que não quis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Junho 2014 Eu como SG dos Celtics estou a fazer grandes pontuações :mrgreen: Minimo de 13 pontos por jogo e sempre com mais 60% de 3-Pts Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 Eu como SG dos Celtics estou a fazer grandes pontuações :mrgreen: Minimo de 13 pontos por jogo e sempre com mais 60% de 3-Pts Ainda estás no 1 ano? :) As minhas exibições são sempre 'Poor' quais são as tuas? Isso no fim do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Estou a jogar muito. :pEstou nos Dallas Mavericks. Logo no início, os Celtics foram lá com a conversa mas não queriam que eu fosse para PG porque não queriam ninguém para competir com o Rondo. Se queria mudar para SG, claro que não quis. :mrgreen: Tb fui draftado para os Mavs. :p Fds, Poor e tens B's?? Eu saco greats e Cs. :mrgreen: Tou a jogar contra Atlanta agora, têm o o King Koby. :heart: Demasiado craque. 5', 4-5 em 3pt. 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 Tb fui draftado para os Mavs. :p Fds, Poor e tens B's?? Eu saco greats e Cs. :mrgreen: Tou a jogar contra Atlanta agora, têm o o King Koby. :heart: É isso que não estou a perceber. :mrgreen: Vou ver se melhoro isso. Mas sabes o que conta mais? Os B's ou o poor? :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2014 Poor/Great e tudo pelo meio é a performance individual. A nota é mais de jogo de equipa, basicamente essa parte é tanto melhor quanto mais inteligentes forem os movimentos/jogadas/lançamentos da tua parte. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 Poor/Great e tudo pelo meio é a performance individual. A nota é mais de jogo de equipa, basicamente essa parte é tanto melhor quanto mais inteligentes forem os movimentos/jogadas/lançamentos da tua parte. Então vou continuar é a sacar exibições como tenho feito. :p E desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 (editado) Eu por acaso prefiro ter um A e uma exibição individual menos conseguida. Quero é ganhar jogos, seja eu a fazer 30pts ou o Wall. O melhor que tive foi o tal A em...51pts mas o que ajudou montões foram 6reb e 2/3 tipped pass. :mrgreen: Editado 1 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 Eu por acaso prefiro ter um A e uma exibição individual menos conseguida. Quero é ganhar jogos, seja eu a fazer 30pts ou o Wall. O melhor que tive foi o tal A em...51pts mas o que ajudou montões foram 6reb e 2/3 tipped pass. :mrgreen: Mais 1 B para a coleção. :mrgreen: 14' min, 11 pts. :3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Fiz 13 triplos :lol: tou com 50ish pontos, vou a OT ainda por cima. O Cunningham não falha uma lá de fora crl :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 Fiz 13 triplos :lol: tou com 50ish pontos, vou a OT ainda por cima. O Cunningham não falha uma lá de fora crl :( Mas jogas a que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Mas jogas a que? :mrgreen: SF, já te tinha dito. :p Início da terceira época, starter nos Wizards. Btw, finito. 103-98. 57pts. #craque Btw, fico free agent no final deste ano acho eu. Que vai acontecer? :lol: Eu curto imenso do desporto, mas das burocracias desta porra percebo muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2014 SF, já te tinha dito. :p Início da terceira época, starter nos Wizards. Btw, finito. 103-98. 57pts. #craque Btw, fico free agent no final deste ano acho eu. Que vai acontecer? :lol: Eu curto imenso do desporto, mas das burocracias desta porra percebo muito pouco. Sim, já não me lembrava. :mrgreen: Isso para defender é que me vejo á rasca, fds :lol: Já vais bem adiantado tu :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 True, defender é mais complicado. Mas é muito mais posicional do que o resto, é saberes onde tens de estar, pronto a ir à rebound tb dá jeito pa nota ir subindo. Bem, Heat agr. Lá vou ter d elevar com o LeBron :lol: Compartilhar este post Link para o post