Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

alguem com o erro ao carregar modo carreira? " retrieving your files from 2k sports server" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue mudar as configurações do comando?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem afundar, tenho 80 de dunk e 85 de vertical

Só afundo se tiver mesmo sozinho o que é raro, vejo outros a fazerem grandes arrancadas entre os defesas e afundar e o meu nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo na consola, nunca mudei nada. :mrgreen:

fds perco 74-73 com os Bobcats a comer um triplo do meio-campo no buzzer, pqp

EDIT: Durant MVP :( injutiça. :'(

Apanhei Philly nos PO. Vou dar next key game que devemos passar. EDIT2: o crl... tou a perder 3-2. :mrgreen: bora l´papar 2 jogos a estes ménes

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a minha primeira Association com os Rockets.

56-18 na regular season (fiquei atrás dos Spurs na Western), e acabei eliminado na primeira ronda dos PO pelos Lakers (pqp do Bryant) com um 4-3.

No Draft, pq de umas trades que tinha feito, consegui apenas um C com 58 de Ovrl e um PG com 51 Ovrl, a ver se os troco por alguma coisa de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

83-72... que jogo tão fácil. fui fouled out a 1m50 do fim :lol:

mas 41pts, 3ast, 8reb :)

3-3, vamos ao game7 limpar isto!

EDIT: VOU DESENHAR UNS TÉNIS PÓ JORDAN :shock:

Téni bem feio. :lol: mas dá-me +4 3pt-shoot, foi o que escolhi, safoda

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas os 12 minutos por período?

Só 7 :)

JCn9gg6.png

Voltei a fazer next key game, limpámos os 76ers e vou jogar contra os Bulls a perder 3-2 tb. #pracimadeles

Compartilhar este post

Link para o post

Só afundo se tiver mesmo sozinho o que é raro, vejo outros a fazerem grandes arrancadas entre os defesas e afundar e o meu nada

Ja te "equipas-te" com o tipo de dunk que queres?

deixa ver se explico melhor :mrgreen:

Podes escolher o tipo de lançamento que queres, seja lançamento "normal", floater, etc.., com o dunk é a mesma coisa

acho que se chama dunk pacage ou algo do genero.. nao ligo a ps ha uns dias mas quando la for tento ver onde é mais ou menos. Sei que é naqueles abas ao lado dos skills do teu jogador..

Nao sei se me fiz entender :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é xixo, pode ser que precises de meter um dunk package à tua "imagem". Eu tenho os tomahawks para entrar lá à bruta e rebentar o cesto :lol:

:compinchas:

Jogas os 12 tu? p*ta de cansaço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja te "equipas-te" com o tipo de dunk que queres?

deixa ver se explico melhor :mrgreen:

Podes escolher o tipo de lançamento que queres, seja lançamento "normal", floater, etc.., com o dunk é a mesma coisa

acho que se chama dunk pacage ou algo do genero.. nao ligo a ps ha uns dias mas quando la for tento ver onde é mais ou menos. Sei que é naqueles abas ao lado dos skills do teu jogador..

Nao sei se me fiz entender :estrelas:

Sim percebi

Sim acho que já fiz isso, até costuma ter o tipo de dunk só com uma mão ou com duas, mas não faço aquelas arrancadas à bruta como vejo

Pois é xixo, pode ser que precises de meter um dunk package à tua "imagem". Eu tenho os tomahawks para entrar lá à bruta e rebentar o cesto :lol:

Vou ver se tenho esses, senão é esses que meto

Costumas afundar como quando tens um adversário pela frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas os 12 tu? p*ta de cansaço. :mrgreen:

Nah, jogo 6. Mesmo com 6 minutos já demora muito um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim percebiSim acho que já fiz isso, até costuma ter o tipo de dunk só com uma mão ou com duas, mas não faço aquelas arrancadas à bruta como vejoVou ver se tenho esses, senão é esses que metoCostumas afundar como quando tens um adversário pela frente?

Epá por norma qd defendem bem não consigo afundar a meter-me pelo meio deles. Ou vou sozinho, ou tento fazer um ankle breaker e se conseguir vou logo pó lado em que ele não tá e cnsg. Por norma se aquilo tiver cheio não consigo furar mt bem... ainda. 8) não tenho strenght suficiente (ainda não aumentei quase nada) para me mandar à bicho tipo LeBron

Nah, jogo 6. Mesmo com 6 minutos já demora muito um jogo.

Mesmo :lol:

Entrei para o último QT com 35pts... acabei o jogo com 56. Fizemos 21pts no último quarto. Estivemos a perder por 10 no 1º QT e tive de assumir as rédeas da equipa. 56pts, 4reb, 3ast. Rumo ao anel! Ah, acabou 82-65 ou algo do género, sem certezas já que já tou na conferencia.

btw rebentei 4.5k VC que tinha à espera para comprar os layups ou dunks do jordan, já nem sei, e optei por meter +13strenght (tá no máx. 85),+1def rebound (tá no máx. 85),+9 standing dunk (tá no máx. 70) e +7 dunk (tá a 82, faltam 10 para o máx). Para ver se consigo rebentar as defesas contrárias. Agora a próxima cena talvez seja a consistency, que tá a 67.

btw sódevo fazer o game7 com os Bulls amanhã. Se entretanto fizer hoje digo qq coisa, mas duvido.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já vi os dunk tomahawks, tenho de comprar

São esses em que eles sprintam à bruta né?

São um bocado à Griffin, digamos assim :p

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tens o boneco branco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh vão-se lixar :(

Tens de editar o dunk package no teu perfil, em princípio será isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de editar o dunk package no teu perfil, em princípio será isso ;)

Já editei, só se estou a fazer alguma coisa mal

Tipo, como? Como é que este crl afunda por cima de um adversário?! (45 segundos)

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

fds tb quero assim :(

edit: ora bem... 3-3 com os Bulls. Game 7 em Chicago.

Wall, Beal, Eu, Gallinari, Serafim | Rose, Butler, Deng, Gibson e Noah.

Tbh o meu matchup mais "fácil" foi o Deng. Se bem que defensivamente ele até é forte. No ataque é que como é pesado torna-se mais fácil para mim. E o Rose é o crl, que bicho. Já faço novo post quando acabar o jogo.

EDIT2: OH XIXO, ve o meu post atrás. Aumentei strenght, dunk, tenho os tomahawks (2 só, acho), e o meu primeiro cesto com os Bulls foi um dunk em cima do Deng :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu afundo por cima de adversários 8-[ Já algumas vezes afundei por cima de PFs e Cs. PG 6'2'' :lol: Já venho cá postar os meus stats, vou gravar um jogo que faça só para ver se afundo mesmo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi e comprei um dos tomahawks. O strength tenho no maximo que é 75 e dunk tenho 80

Mas de nada serviu

Btw, digam como fazem o dunk, controlos ou assim

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...