Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Fiquei nos Bulls. 1º jogo: 4 pontos, 6 assistencias e pouos minutos. . . Ganhamos aos Spurs . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, no my player, sempre que acabo 1 jogo pela minha equipa o meu mentor diz me que existem várias equipas interessadas em mim e para eu pensar bem e tomar uma decisão. Só que eu não encontro o sitio onde posso ver quais equipas ou propostas, alguém me pode indicar onde é?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta, no my player, sempre que acabo 1 jogo pela minha equipa o meu mentor diz me que existem várias equipas interessadas em mim e para eu pensar bem e tomar uma decisão. Só que eu não encontro o sitio onde posso ver quais equipas ou propostas, alguém me pode indicar onde é?

É um bug

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez um jogo do crl e no final o mentor disse que não pode ver o jogo? :mrgreen:

(censurado) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já, e fiquei bastante f*dido, dado que tinha sido a minha melhor exibição na D-League :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo nos Magic deixei o Vince Carter no banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
1º jogo nos Magic deixei o Vince Carter no banco :mrgreen:

Eu fiz 32 pontos e 7 assistencias . . . E o os dois pontos da vitória . . . Agora e que fico a titular de certeza :mrgreen:

Só tenho 55 de Overall :S

Compartilhar este post

Link para o post

No my player acabei a epoca, agora nao da para avancar nao há jogos agendados nem nada,alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao cabei por isso nao sei :S

Depois de ter uma média de 30 pontos em 4 jogos e ter sido eleito player of the week fui po banco . . . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Online já funciona, pelo menos parcialmente. Convidei todos os que deram nick há umas páginas atrás. Podem aceitar o convite. Isto será para jogar com os nossos My Players se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, no pc? Se for tenho de descobrir o meu nick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no PC. É o nick com que te registas no menu online no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sinceramente... O jogo pergunta-me quando entro na Crew se quero usar o MyPlayer. Se responderes não, ele provavelmente dá-te um jogador real definido por ti talvez. Não sei, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um center a 99 :biggrin:

temos de experimentar um dia destes

A 99 ? :estrelas:

Quantas epocas fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post
Tutorial - Como alterar o tempo de jogo no modo My Player

Aos muitos users que aqui perguntaram e sem resposta ficaram, e eu próprio, que também tinha esta dúvida, aqui deixo um pequeno e simples tutorial de como solucionar este problema, recorrendo a um programa e a meia dúzia de passos. Então vamos lá.

1. Transfiram o programa denominado "Tsearch". O download pode ser feito aqui. Depois de feita a transferência, aconselho-vos já a descompactar o programa. Não o abram para já.

2. Executem o jogo NBA 2K10, e posteriormente, façam load do vosso My player game.

3. Voltem ao desktop e abram então o programa que transferiram no primeiro passo. A partir de agora, o tutorial segue nas imagens abaixo colocadas.

5678365_jtZs9.jpeg

5678369_HZnqh.jpeg

5678373_L61WE.jpeg

Para não restarem dúvidas, deixo aqui o adress: 05443ABC.

Por agora é tudo. Espero que seja do vosso agrado.

Tutorial elaborado por mim. Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho meterem mais de 7 minutos. Os jogos nunca terão resultados muito avolumados (ficará sempre pelos 85/100 pontos para cada equipa) mas as vossas estatísticas não serão exageradas. Com 8 minutos, será relativamente fácil de fazer números estupidamente altos com o vosso jogador. 7 é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...