Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

São para PC os teus sliders?

ya como a minha versão é "comprada" e é meio estranha tive que meter à mão.

Depois alguma coisa acertas como queres.

são estes:

Compartilhar este post

Link para o post

são estes:

Vou testar depois digo-te, ainda ando a procura de uns sliders que me agradem.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão tem o jogo e ganha-me sempre :(/> como é que tiro a bola sem fazer falta? pqp!

Ou quando a bola está no ar por causa de um passe, ou por exemplo quando eles vão em sprint/acabam de receber a bola num ressalto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo sacá-la muitas vezes com os gajos a driblar.

Metade dos meus steals, é quando fazem passe para o bigman, e ele tá a fazer low post chego lá e é fácil tirar.

E às vezes em contra ataques também venho por trás em sprint e csg. É tão louco fazer steal assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E às vezes em contra ataques também venho por trás em sprint e csg. É tão louco fazer steal assim.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou quando a bola está no ar por causa de um passe, ou por exemplo quando eles vão em sprint/acabam de receber a bola num ressalto...

carregas no quadrado?

Eu consigo sacá-la muitas vezes com os gajos a driblar.

Metade dos meus steals, é quando fazem passe para o bigman, e ele tá a fazer low post chego lá e é fácil tirar.

agora em português fachabor :mrgreen:

pra tirar a bola é só carregar no quadrado ou há outra maneira? porque eu sempre que faço assim é falta

Compartilhar este post

Link para o post

carregas no quadrado?

agora em português fachabor :mrgreen:/>

pra tirar a bola é só carregar no quadrado ou há outra maneira? porque eu sempre que faço assim é falta

Não podes andar sempre a carrega no quadrado como é lógico, esperas a melhor maneira para tirar a bola, não a muitos steals na realidade da maneira que o queres fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena da dificuldade parece estar bugada. Epá não sei. A alguns gajos em que a equipa joga bem em HOF e a outros em que a equipa parece uma bela (e a falar bom portugues) m****. Epá não sei, quando joguei uns 5 ou 6 jogos em HOF, os meus jogadores não jogavam nada. Perdiam bolas, faziam passes estúpidos, etc. Até pode ser a dificuldade, mas já são muitas pessoas a notarem isso. Mas em Superstar/Simulation está perfeito, está na dificuldade certa para perder jogos (e bastantes por sinal) mas também chego a ter hipotese porque os meus jogadores JOGAM, não "brincam".

Isto tudo em MyPlayer, porque em Association controlamos a equipa toda.

Mas ainda vou experimentar voltar a por em HOF quando a chemistry da minha equipa tiver nos 80s.

Compartilhar este post

Link para o post

são estes:

Fds, acertas-te mesmo em cheio, costumava jogar em 8 minutos dava resultados reais e agora tenho mesmo que mudar para 12, estava 35-30 ao intervalo, eu meti uns só que só foi no user settings, esqueci-me de mexer no CPU, mas também agora ficam estes, estão muito bons, apanhava sempre cabaz em Pro e agora já não. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em HOF e em alguns jogos tenho de ser a pegar no jogo que senão tou f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, precisava de ajuda. Eu criei o myplayer associado a conta da psn, mas enganei-me e precisava de apaga-lo e fazer outro na mesma associado a conta da psn. Alguém sabe como fazer?

Boas, precisava de ajuda. Eu criei o myplayer associado a conta da psn, mas enganei-me e precisava de apaga-lo e fazer outro na mesma associado a conta da psn. Alguém sabe como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que estiveres a falar. O MyPlayer que crias logo no inicio ou o MyPlayer que crias no MyCareer? O que crias logo no inicio, vais a MyPlayer > Edit MyPlayer e mudas o que te enganaste.

Se for o MyCareer, crias um novo, mas atenção, só podes ter 3 online e a ganhar VC.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que estiveres a falar. O MyPlayer que crias logo no inicio ou o MyPlayer que crias no MyCareer? O que crias logo no inicio, vais a MyPlayer > Edit MyPlayer e mudas o que te enganaste.

Se for o MyCareer, crias um novo, mas atenção, só podes ter 3 online e a ganhar VC.

É o que se cria de inicio, só que não da para mudar o nome, esta o nome predefinido que o jogo deu.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para mudar dá. Vais a MyPlayer > Edit MyPlayer (atenção, estou a dizer de cabeça) e vais mudando os paineis até chegares ao nome e mudas aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui trocado para os Spurs por Gary Neal bahahah

Que steal. Tava com um score de 1-8 nos Cavs para aí. Ou 1-9.

Que diferença jogar aqui fdx :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para mudar dá. Vais a MyPlayer > Edit MyPlayer (atenção, estou a dizer de cabeça) e vais mudando os paineis até chegares ao nome e mudas aí.

Daqui a pouco passo aqui e digo-te o resultado. Já agora tenho myplayer nos Phoenix Suns na 2epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na 4ª época com os Cavs, fui campeão na 3ª época com a dificuldade em pro.

KI - 93 Overall

Waiters - 88

H. Barnes - 85

TT - 81

Monroe - 90

:mrgreen:

Acho que vou trocar o TT pelo Ed Davis para poder ter Cap para renovar com o Barnes.

Compartilhar este post

Link para o post

ACho que vou começar uma carreira nisto, em Denver (ofc) só como coach, isto é, sem jogar, só a fazer trocas e assim. A ver quanto tempo demoro a ganhar um championship :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se volto a pegar na minha Association. Jogar só com o meu jogador da-me mais pica agora, por isso ainda devo demorar até me apetecer jogar em equipa outra vez (não gosto de jogar uma association sem jogar com todos os jogadores).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a terceira epoca com os Magic.

DJ Augustin

Shabazz Muhammad

Andrew Wiggins

Chris Bosh

Cody Zeller

Consegui o apuramento para os Playoffs e depois de ter eliminado os Pistons e os Bobcats (que ganharam a nossa divisao), cheguei as Conference Finals mas perdi 4-2 com os Pacers. Os Pacers acabaram por perder 4-3 com os Thunder que eliminaram os Hornets nas Conference Finals. O Westbrook foi o Final MVP :mrgreen:

Agora na 4 temporada vou ter que renovar o meu banco. É muito fraco, principalmente agora o o Ray Allen se retirou. Neste momento so tenho o Andrew Harrison e a fazer uma contribuiçao de qualidade. Estava a pensar ir buscar uns veteranos ainda com qualidade, como fiz com o Allen, mas muitos deles retiraram-se esta temporada. Por isso tenho que arranjar outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre deu para trocar como disseste, obrigado.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre deu para trocar como disseste, obrigado.

:compinchas: Alguma outra dúvida é só colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fazem jogos de 12 minutos por período? :o

Eu costumo fazer de 6 e acho que está bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...