SAS_Robben Publicado 12 Junho 2008 Primeiro jogo da Spanish Armada e Dallas levou na bilha, 167 - 125 Garbaroja, foi o jogador com menor rendimento do 5, com 19 pontos, 4 assistências e 5 ressaltos 8) Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 De NBA Live eu até fazia, mas não dá para jogar na net :X Vá-se lá saber porquê :- nao consegues jogar no server da EA, mas por IP consegues :p Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2008 Acho que vou começar uma association com uma team inventada com Beasley, Rose, Mayo e a cambada toda de 1º Round :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2008 Miguel, consigo como assim? Bem, comecei com Boston e depois de uma ideia (e de umas trocas) fiquei: C: Al Jeff / PJ Brown / Pollard PF: KG / Powe / C.Richard SF: Pierce / Posey / Wallace SG: Korver / T.Allen PG: Kidd / Rondo 8) Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 13 Junho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p;#entry2278568 :p Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Junho 2008 acabei há pouco a regular season, 69-13 :happy: fiquei em 1º 1ª ronda contra os Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2008 Bem, ganhei agora no meu 2º jogo por 34 aos Blazers. Está na hora de aumentar a dificuldade. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2008 Acho que tava a jogar em starter. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2008 Estava em starter. Joguei agora contra os Kings em All Star e ganhei mas foi só mesmo no fim quando acertei um triplo com o Bowen a 2 sec. do fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2008 starter? tás a jogar Live? Treinar para o torneio :mrgreen: Bem, ganhei mais um jogo e vou passar para Superstar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Junho 2008 Por mais que tente, nao consigo jogar um basket "normal". Ate faco uns lancamentos, mas a maioria e` corre afunda. VC :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2008 Atençao Laercio isso no torneio é um pouco chato de se fazer pois é complicado de fazer e muito facil de se marcar é só correr e afundar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2008 Quem tem o 2k8 para ps3 quer combinar um jogo online? Nunca joguei aquilo online :( Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Junho 2008 eu tenho What, também nunca joguei online ainda ____________________________________________ perdi o 1º jogo dos Playoffs 87-79 mas ganhei agora o 2º 112-87 série empatada 1-1 (contra GS) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Junho 2008 fui a Oakland ganhar 85 @ 81 :grin: MVP da partida: Andrew Bynum 18 pts, 6 reb, 5 blks :prayer: Lakers lead series 2-1 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2008 Vê lá se ganhas essa m*rda, crl! GS, no Live, na minha opinião, é das equipas mais difíceis de ganhar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Junho 2008 Perdi com Miami por 6 em casa no meu 1º jogo em Superstar. :/ O Wade só afunda ao pé do cesto. Nem o Shaq afundava tanto. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Junho 2008 Vê lá se ganhas essa m*rda, crl! GS, no Live, na minha opinião, é das equipas mais difíceis de ganhar. 8) aqui no 2k também é difícil Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Junho 2008 As equipas mais dificeis no 2k8 são os Cavaliers, Sonics, Magics e Portland. Isto já em anos avançados claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2008 No 2k8 já usaram a mid-level exception? Não percebo porque não consigo :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2008 Aqui, no Live, também há. Mas só uso standard. Nas outras, os gajos não aceitam. 8) Compartilhar este post Link para o post