Victarion Publicado 6 Setembro 2010 eu quero ler :( onde é que compraste? Eu já pensei mandar vir da wook. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Setembro 2010 para o pessoal ligados as economias e gestões... já leram o "Vencer" do Jack Welch? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Setembro 2010 eu quero ler :( onde é que compraste? Eu já pensei mandar vir da wook. Eu comprei na "Book.it" uma loja que há aqui na zona e que também tem os restantes livros já lançados. Mas acho que na Bertrand deves conseguir encontrar ou podes ainda comprar aqui: http://www.saidadeemergencia.com/ Bem, acho que já tenho que ler, enquanto espero pelo próximo livro do Patrick Rothfuss... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2010 o próximo do Rothfuss? Só para 2011 é que sai, e traduzido é praí 2 anos depois :lol: e há uma book.it no Ria Shopping em Olhão. Talvez me safe lá. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 6 Setembro 2010 conhecem algum sítio onde se 'compre' em português? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Setembro 2010 o próximo do Rothfuss? Só para 2011 é que sai, e traduzido é praí 2 anos depois :lol: e há uma book.it no Ria Shopping em Olhão. Talvez me safe lá. Ele já está mesmo à quanto tempo a escrever o segundo livro? :mrgreen: btw, já leste alguma coisa do Robert Jordan? também parece ser porreiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2010 o Jordan é um Tolkien um pouquinho diferente, mas na mesma onda. Nunca li, mas conheço muitos que gostam. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Setembro 2010 Tópico de livros, hmm... alguém gosta de e-book's ? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Setembro 2010 Tópico de livros, hmm... alguém gosta de e-book's ? O "livro" fisicamente falando é insubstituivel. Tanto livros como BD, tento "ler" no Pc e aquilo nao me sabe a nada... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Setembro 2010 Tópico de livros, hmm... alguém gosta de e-book's ? eu não consigo ler e-books. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2010 eu no pc suporto na boa manga. BD é naquela, leio o que não consigo arranjar tão cedo, já me conformei. agora livros...arg. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2010 eu estou a gostar de ler o memorial :blink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Setembro 2010 Já alguém daqui leu a Bíblia? É um livro que já estou para ler há bastante tempo. E depois desse, tenciono ler o Corão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 tem passagens muito boas, mas no geral não é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Setembro 2010 Estou a ler a saga do Gabriel Allon do Daniel Silva e estou a gostar bastante. Já li 4. Gosto bastante desta temática (conflito israelo-palestiniano, Mossad, KGB, 2ª Guerra Mundial, etc) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2010 comprei no avante por 1€ um livro da Agatha Christie, Morte no Nilo. disseram-me q era muita bom e tal...ate agora ta interessante, mas com uma escrita nada de fenomenal. papa-se Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2010 Eu já li e pouco me lembro :s Mas se queres grande escrita não é na Agatha Christie que encontras, é mais pelo divertimento de um policial soft. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2010 ate agora o livro parece-me demasiado simples lol Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 11 Setembro 2010 Já alguém daqui leu a Bíblia? É um livro que já estou para ler há bastante tempo. E depois desse, tenciono ler o Corão. lol, boa sorte com isso. Mas digo-te já que o Novo Testamento é bem mais interessante que o Antigo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Setembro 2010 ate agora o livro parece-me demasiado simples lol os livros dela são tipicamente policiais. simples, e para ler de 2 ou 3 vezes. o meu pai ofereceu-me este: Gostei, e esta semana está na Visão numa lista de 10 livros recomendados sobre a data. e emprestou-me este: até agora porreirito. Gosto sempre de livros de história que não tomam partido nem fazem juizos de valor. Dêm-me os factos, que eu tiro as minhas conclusões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2010 Gosto sempre de livros de história que não tomam partido nem fazem juizos de valor. well, kinda hard, isn't it ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Setembro 2010 Li O Jogador, bem bom. Agora estou a ler a Metamorfose e estou a gostar bastante :mrgreen: Depois vou passar para A Peste, do Camus. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2010 Agora estou a ler a Metamorfose e estou a gostar bastante :mrgreen: curto da escrita do Kafka, mas nao gostei mt do livro Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Setembro 2010 Eu, à falta de livros novos, ando a reler o Processo dele. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Setembro 2010 well, kinda hard, isn't it ? é :mrgreen: Li O Jogador, bem bom. Ao fim de 20 ou 30 páginas (tb não é muito grande) já se adivinha como vai acabar, mas mesmo assim é bem fixe ;) Compartilhar este post Link para o post