Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

esses livros são uma parvoíce. pior que isso só O SEGREDO!!1

btw, dei uma olhadela, lá nos CTTs, pelo livro do Nilton e...nem ao cu limpava aquilo. Que livro de m*rda, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

esses livros são uma parvoíce. pior que isso só O SEGREDO!!1

btw, dei uma olhadela, lá nos CTTs, pelo livro do Nilton e...nem ao cu limpava aquilo. Que livro de m*rda, porra.

Qual livro? recentemente comprei o " Paga o que me deves "

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ando a ler a Serie da Aguia de Simon Scarrow alias são os primeiros livros que leio desde uns bons 3 ou 4 anos. Acabei agora o 4º e apesar de estar a gostar bastante sinto-me um pouco enjoado e queria comprar um livro com um tema um pouco diferente. Ora a minha questão é qual vale a pena comprar, eu entro nas livrarias percorro os livros acho uns mais interessantes do que outros mas no fim saiu de lá sem nenhum pois sinto-me inseguro a dar 20e e depois arrepender-me...

Portanto aceitam-se sugestões algo que não tenha a ver com guerras medievais nem fantasia. Queria algo assim algo.. Diferente.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Na revista ler do mês passado vinha um bom artigo sobre este tipo de livros.

E uma frase que adorei. Este tipo de livros é como ver um gajo a afogar-se no mar e ajudando-o atirando-lhe um livro sobre como aprender a nadar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que ler o "Frei Luís de Sousa" de Almeida Garrett para Português, não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na revista ler do mês passado vinha um bom artigo sobre este tipo de livros.

E uma frase que adorei. Este tipo de livros é como ver um gajo a afogar-se no mar e ajudando-o atirando-lhe um livro sobre como aprender a nadar.

Bem pensado por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha prenda de Natal para mim mesmo chegou no sábado do Amazon e foi a seguinte:

51MI4scR%2BoL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU02_.jpg

51SfktG5DOL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU02_.jpg

51w2-iU1YDL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU02_.jpg

51pKZ-aTSeL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU02_.jpg

51ktEmg7JgL._SL500_AA300_.jpg

51XvcznBDmL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU02_.jpg

51mFxGrjqLL._SL500_AA300_.jpg

E com 10 capítulos lidos, estou a adorar o primeiro, é tão bom recordar aquela 1ª season de descoberta... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois ultimos :prayer: tambem quero :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses dois ultimos :prayer: tambem quero :mrgreen:

Mesmo :mrgreen:

Se forem interessantes avisa Instantâneo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Bro Code e posso-vos dizer que vale bastante pelo grafismo que eles dão ao livro. Depois enumera 150 artigos, alguns com piada outros nem tanta, e é isto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Bro Code e posso-vos dizer que vale bastante pelo grafismo que eles dão ao livro. Depois enumera 150 artigos, alguns com piada outros nem tanta, e é isto :p

Eu ja tive o Bro Code em pdf e é muito fixe. o PlayBook nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei para mim mesmo o 1984 de George Orwell e o In Cold Blood de Truman Capote. Alguém já leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei para mim mesmo o 1984 de George Orwell e o In Cold Blood de Truman Capote. Alguém já leu?

Meu escritor e livro preferidos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

George Orwell já conheço, li o Animal Farm e gostei bastante, estou mais à nora é no outro, mas já está comprado, vamos ver o que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post

ofereceram-me O Mágico: Mestre.

bela m*rda quando as pessoas não têm um par de olhos na frente para ver na lomba "Livro 2 de 2". Agora tenho de gastar dinheiro no primeiro volume. Ao menos já fui ver que é um dos livros de ficção mais aclamados. Ao menos isso.

ofereceram-me também Os Pilares da Terra.

não faço puto de ideia quando ou se vou ler isto. Ya ya, é famoso, conhecido blabla, not my type. Depois logo verei. Pelos vistos o livro fala sobre arte, mas é mais arquitectura *fart* boring.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu escritor e livro preferidos :biggrin:

Tirando o Animal Farm, 1984 e Homenagem à Catalunha o que é que recomendas mais dele?

George Orwell já conheço, li o Animal Farm e gostei bastante, estou mais à nora é no outro, mas já está comprado, vamos ver o que sai dali.

O 1984 é uma obra prima :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim não me ofereceram livros, mas também, sabem que não é muito meu habito ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me "Os Irmãos Karamazov" do Dostoievski e a trilogia milennium do Stieg Larsson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

agora que reli o comentário...tava com um pouco de angst naquela altura. Receber livros para mim é fantástico, mas receber livros que não posso ler tão cedo deixa-me f*dido.

isto porque uma vez ofereceram-me o Telescópio de Âmbar e eu li dois terços daquilo até me ter fartado. Mal havia descrições ou o crl, não sabia onde estava situado. MINDFUCK.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me o Um Traidor dos Nossos do John le Carrè :) gostei.

Btw, o meu pai ''obrigou-me'' a ler o Guerra e Paz e disse-me maravilhas daquilo. É assim tãaaao bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...