Sahar Publicado 4 Janeiro 2011 A bíblia ainda só li umas passagens muito salteadas na casa de uns tios, para ver como era. Um dia gostava de ler na integra e "seguida". Tenho é de comprar uma, cá em casa não há :lol: Esses malditos camaradas 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2011 A bíblia ainda só li umas passagens muito salteadas na casa de uns tios, para ver como era. Um dia gostava de ler na integra e "seguida". Tenho é de comprar uma, cá em casa não há :lol: digo-te já que o Êxodo é porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2011 maias...arg. aquele ramalhete não vale um rabanete. :lol: eu gostei, mas tambem eu cresci a ler Julio Verne por isso para mim descrições daquele tipo são normais Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Janeiro 2011 Tirando o Animal Farm, 1984 e Homenagem à Catalunha o que é que recomendas mais dele? O 1984 é uma obra prima :prayer: The Road to Wigan Pier. Os próximos dele na minha lista são o Books v. Cigarettes e o Coming up for air Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Janeiro 2011 A bíblia ainda só li umas passagens muito salteadas na casa de uns tios, para ver como era. Um dia gostava de ler na integra e "seguida". Tenho é de comprar uma, cá em casa não há :lol: A Bíblia é um excelente livro. Lê o AT. Só sangue e tal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Janeiro 2011 eu tive muitas dificuldades foi a ler "As intermitências da morte" do Saramago. Nunca tinha estado em contacto com uma escrita daquele género e aquilo parecia-me alto quebra-cabeças. Mas depois de muito tentar, lá consegui :mrgreen: Btw, a fotobiografia do Fidel já a devorei toda. Só ontem foram 200páginas. Gostei bastante. Conhecia mais a vida do Che, agora já posso juntar mais uns conhecimentos de outro Barbudo :biggrin: Ah e fala bastante do Cienfuegos, do qual eu desconhecia muita coisa. por curiosidade, levaste quanto tempo a ler essas 200 páginas? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Janeiro 2011 É uma fotobiografia. Provavelmente não é a mesma coisa que ler outra coisa qualquer... Uma das minhas mágoas literárias é nunca ter conseguido ler Os Maias. E já tentei 3x. Um dia... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Janeiro 2011 Li o Animal Farm. Muito bom :prayer: Entretanto comecei a ler o Anjo Branco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Janeiro 2011 A Bíblia é um excelente livro. Lê o AT. Só sangue e tal :lol: :lol: Já me disseram que todo o livro em si é um excelente livro, isto claro se não tivermos uma leitura religiosa da coisa e a virmos como uma história/um conto mesmo. por curiosidade, levaste quanto tempo a ler essas 200 páginas? 1:30, 2h porque: É uma fotobiografia. Provavelmente não é a mesma coisa que ler outra coisa qualquer... Exacto :biggrin: São só fotos representativas da vida e feitos do Fidel desde o nascimento até 2008 se não me engano. Há páginas só de texto, mas lê-se bem. Dessas 200 provavelmente 15 eram só de texto, o resto eram imagens com legendas de 5, 6 linhas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2011 Eu também não consegui ler os Maias. Simplesmente não tive interesse nenhum na história. Depois de estudar e isso despertou-me alguma curiosidade, tentei voltar a ler mas chapéu. Fiquei-me pelos resumos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2011 Eu tentei ler, naturalmente, por ser obrigatório. Apercebi-me de que não ia conseguir ler a tempo e também me fiquei pelos resumos, e acabei por perder o interesse na coisa (até porque estava a ler outras obras). Entretanto no fim do ano voltei a tentar, tal como voltei a tentar de forma mais dedicada no fim do 12º ano (há ano e meio). Epá, impossível... eu nem costumo achar a tarefa de ler muito entediante, nem tenho facilidade em desistir de um livro à primeira vez que disso tiver vontade. Mas aquilo é impossível. Adormeci pelo menos 3x em cima do livro, o que, repito, nunca acontece com outras obras. E ainda ia a meio! Não consegui chegar ao fim... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2011 Já devo ir em 5 ou 6 leituras de Os Maias. btw, ando a ler O Desaparecido do Kafka. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2011 Maias excepto o 1º capitulo :prayer: Mesmo assim li o inicio todo para depois não me perder na história, coisa que nem era precisa.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2011 Já devo ir em 5 ou 6 leituras de Os Maias. btw, ando a ler O Desaparecido do Kafka. li 3 vezes Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Acabei de ler o " Paga o que deves " do Nilton. Fiquei com a sensação que ele podia ter feito melhor Já leram alguma coisa de Paulo Coelho? O que e se gostaram pff Editado 7 Janeiro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2011 Tenho o Alquimista na pilha. Mas está relativamente próximo na lista de espera, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2011 Acabei de ler o " Paga o que deves " do Nilton. Fiquei com a sensação que ele podia ter feito melhor Já leram alguma coisa de Paulo Coelho? O que e se gostaram pff a cena do Arcanjo ou Anjo ou Cavaleiro ou algo do género. Porreirinho para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Janeiro 2011 a cena do Arcanjo ou Anjo ou Cavaleiro ou algo do género. Porreirinho para passar o tempo. Desse género, tenho em e-book " As Valkirias " , " O Demonio " , e também aquele que o Alex referiu. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 Acabei de ler o " Paga o que deves " do Nilton. Fiquei com a sensação que ele podia ter feito melhor Já leram alguma coisa de Paulo Coelho? O que e se gostaram pff Li o Zahir e é muito bom. Dos melhores livros que li. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2011 Por falar em e-books, alguém aqui tem um daqueles leitores portáteis tipo Kindle, ou assim? Que acham disso? Acho estupido Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Janeiro 2011 Li o Zahir e é muito bom. Dos melhores livros que li. Vi pelo site da biblioteca e não está disponivel, alguém o tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Janeiro 2011 Acabei de ler o Amerika do Kafka. Fraco, desinspirado, normal. Talvez seja por ter ficado inacabado, mas nem parece dele. Tou a ler "A minha andorinha" do MEC. Conjunto de crónicas, porreirito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Janeiro 2011 Acho estupido x2 Folhear um livro <3 além de que essas cenas me deixam com dores de cabeça. Já no pc é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2011 emprestaram-me O Homem Pintado. Porra, só livros em menos de um mês... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Janeiro 2011 Citações e Pensamentos de Friedrich Nietzsche Compartilhar este post Link para o post