antifa Publicado 26 Janeiro 2011 Pouco agradável? Papel amarelado, letras minusculas? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2011 Trouxe ontem da biblioteca de Almada 3 livros para ler, o Ano da Morte de Ricardo Reis, Este Livro que vos Deixo (António Aleixo), e o Estado de Sítio, do Camus. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Janeiro 2011 Pouco agradável? Papel amarelado, letras minusculas? Letras pequenas, escuras e muito aglomeradas. Dá um sono... Ainda bem que o livro é pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Janeiro 2011 Comprei , numa feira, por 20 cêntimos em razoável estado, " humilhados e ofendidos " de Dostoievski. Provavelmente até cometi um erro, porque olhei mais para o nome do autor do que propriamente para o conteúdo do livro, mas também, se não gostar, só perdi 0.20 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2011 comprar um livro por 20 cêntimo não é nenhum erro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2011 20 cêntimos!! :lol: bate o meu record que é de 50 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Janeiro 2011 3,5€ pelos Miseráveis. :lol: Também lá estava o Crime e Castigo ao mesmo preço... não comprei porque ainda tenho muito que ler aqui, mas facilmente vem cá parar a casa um dia destes. E assim me rendo à Penguin. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 29 Janeiro 2011 3€ pelo The Pickwick Papers,também da Penguin Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) comprar um livro por 20 cêntimo não é nenhum erro. Comprar um livro não é um erro, nunca. 20 cêntimos!! :lol: bate o meu record que é de 50 O meu é de 1€: Dostoievski - O Jogador Shakespeare - Algumas Obras (um livro publicado em 1900e pouco, tem mais de 100 anos) E odeio a penguin Editado 30 Janeiro 2011 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 30 Janeiro 2011 Comprar um livro não é um erro, nunca. O meu é de 1€: Dostoievski - O Jogador Shakespeare - Algumas Obras (um livro publicado em 1900e pouco, tem mais de 100 anos) E odeio a penguin Grande livro! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Janeiro 2011 Eu andei aí a ler o Livro do Desassossego abria uma página random e lia o pensamento que lá tava na págna. costumava-me dar sorte. amanha qd for po exame de contabilidade vou fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Janeiro 2011 Grande livro! Acho que foi dos livros que mais gostei de ler e é provavelmente um dos livros que mais tento "impingir" às pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Janeiro 2011 Li O Jogador em uns dois dias, também por 1,5€. Os chulos da FNAC andam a vendê-lo a 12€... que falta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Janeiro 2011 On the Road :prayer: adorei esse livro. O meu record é o Arte da Guerra do Zun Tsu a 40 cêntimos, numa feira do livro que havia ao pé da estação Roma - Areeiro. Tou a ler o Sputnik, meu amor do Haruki Murakami e estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Janeiro 2011 Sabem de feiras de livros na zona de Lisboa, periódicas ou somente ocasionais, que tenham livros a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Janeiro 2011 Acabei hoje o Darkly Dreaming Dexter, e fiquei totalmente :espanto: com o final, de tão diferente que é da season 1! De qualquer forma, adorei. :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Janeiro 2011 O On The Road está magistralmente bem escrito e vale-se disso para contar uma história que não é fabulosa nem surpreendente. Mas fiquei com vontade de ler mais Kerouac, provavelmente um dia destes lerei o Subterraneans. Entretanto hoje sou capaz de acabar o Catcher In The Rye. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Janeiro 2011 O On The Road está magistralmente bem escrito e vale-se disso para contar uma história que não é fabulosa nem surpreendente. Mas fiquei com vontade de ler mais Kerouac, provavelmente um dia destes lerei o Subterraneans. Entretanto hoje sou capaz de acabar o Catcher In The Rye. Está aqui a chamar por mim :tongue: E o On The Road é para ler Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Não percebi. 8-[ Afinal já leste ou não? E qual é a edição disso que tens, aquela que custa 12€ na Fnac? Editado 30 Janeiro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 31 Janeiro 2011 Não percebi. 8-[ Afinal já leste ou não? E qual é a edição disso que tens, aquela que custa 12€ na Fnac? Queria dizer reler :lol: Não ligues, pá :lol: Quanto à edição, tenho uma que saiu há uns tempos com um jornal Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Janeiro 2011 Acabei o Livro do Desassossego esta semana e, apesar de estar brilhantemente escrito, não gostei. Discordo da maior parte das coisas que o livro transmite. Cheguei a sentir desconforto físico ao ler. Passei ao Guerra e Paz e, para já :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2011 O On The Road está magistralmente bem escrito e vale-se disso para contar uma história que não é fabulosa nem surpreendente. Mas fiquei com vontade de ler mais Kerouac, provavelmente um dia destes lerei o Subterraneans. Entretanto hoje sou capaz de acabar o Catcher In The Rye. Para mim The Dharma Bums é melhor que o On the Road. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Fevereiro 2011 Qual é a edição disso que tens e onde a arranjaste? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2011 http://www.amazon.co.uk/Dharma-Bums-Penguin-Modern-Classics/dp/0141184884/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1296527291&sr=8-1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2011 On the Road :prayer: adorei esse livro. O meu record é o Arte da Guerra do Zun Tsu a 40 cêntimos, numa feira do livro que havia ao pé da estação Roma - Areeiro. Tou a ler o Sputnik, meu amor do Haruki Murakami e estou a adorar Murakami :heart:O Arte da Guerra é tão bom quanto dizem? Já oiço falar desse livro desde que tinha uns 12 anos e sempre esteve na minha lista de livros a ler, no entanto sempre me pareceu carregado de hype... Compartilhar este post Link para o post