Leandro Silva Publicado 2 Março 2011 Acabei por encomendar estes dois. O Jogador fica para outra ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Março 2011 Vá, não chateio mais. O Jogador do Dostoievski é mesmo bom?! Estou a pensar em Agatha Christie também Li as primeiras 3 páginas de O Jogador, e não me agarrou, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Março 2011 estamos a falar de livros, certo? wow wow calma ai :lol: :mrgreen: nem reparei no que escrevi LOL Li as primeiras 3 páginas de O Jogador, e não me agarrou, sinceramente Entao? :( Dostoievski :prayer: Literatura russa :prayer: True amanhã vou comprar dois livros: - Elogio da Loucura do Erasmo de Roterdão - Manifesto do Partido Comunista que incrivelmente não tenho, mas que já quero ler há montes de tempo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2011 Estou a pensar em Agatha Christie também Sou fã, especialmente de tudo o que tenha Poirot. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2011 eu já me mentalizei que não vou conseguir ler Agatha Christie. Quer dizer, coisas dela do Poirot. gosto demasiado de ver este gajo no ecrã. simples como isso e não quero doutra forma. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Março 2011 amanhã vou comprar dois livros: - Elogio da Loucura do Erasmo de Roterdão - Manifesto do Partido Comunista que incrivelmente não tenho, mas que já quero ler há montes de tempo. Já li os 2. E o Elogio da Loucura é bastante divertido Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Março 2011 Já li os 2. E o Elogio da Loucura é bastante divertido não comprei o manifesto, não havia, comprei o Elogio e a Utopia de Thomas More :p Vou começar pelo Elogio então. A minha namorada já o leu e diz que não sabe como aquilo não foi "rejeitado" (falta-me a palavra) pela igreja :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Março 2011 não comprei o manifesto, não havia, comprei o Elogio e a Utopia de Thomas More :p Vou começar pelo Elogio então. A minha namorada já o leu e diz que não sabe como aquilo não foi "rejeitado" (falta-me a palavra) pela igreja :lol: A Utopia nunca li, mas tou curioso. O Elogio não foi rejeitado porque ele era católico devoto e aquilo eram críticas bem feitas à Igreja Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Março 2011 Entao? :( É sobre reis e afins.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Março 2011 É sobre reis e afins.. wtf? Deves ter lido O Jogador errado. E isso de desistir de um livro depois de 3 páginas... Ao menos dá tempo para a história começar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Março 2011 Foi na biblioteca que li. Capa com grafismo super antigo, e de capa dura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2011 Vá, não chateio mais. O Jogador do Dostoievski é mesmo bom?! Estou a pensar em Agatha Christie também O Crime no Expresso do Oriente é, na minha opinião, o melhor livro policial jamais escrito. Se te entusiasmares podes ler em seguida Ten Little Niggers (Convite para a Morte, em português) que é o livro mais vendido da Agatha e que também é soberbo. E depois todos os outros...:grin: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 3 Março 2011 Aconselho seriamente os livros da Agatha... Todos eles... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Março 2011 O Crime no Expresso do Oriente é, na minha opinião, o melhor livro policial jamais escrito. Se te entusiasmares podes ler em seguida Ten Little Niggers (Convite para a Morte, em português) que é o livro mais vendido da Agatha e que também é soberbo. E depois todos os outros...:grin: Nas novas traduções já é vendido como "Dez Figuras Negras" e é um livro soberbo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 3 Março 2011 Descartes já leste todos da Agatha? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2011 Descartes já leste todos da Agatha? Felizmente ainda não. Mas tenho-os quase todos (os que foram publicados pela editora Livros do Brasil na colecção Vampiro). Vou lendo para saborear, intercalando com outros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2011 Vá, não chateio mais. O Jogador do Dostoievski é mesmo bom?!Eu gostei, mas também não me marcou para toda a vida... Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 3 Março 2011 Felizmente ainda não. Mas tenho-os quase todos (os que foram publicados pela editora Livros do Brasil na colecção Vampiro). Vou lendo para saborear, intercalando com outros. A minha irmã está a fazer a colecção lançada pela Editora Asa. Já vai em sessenta e poucos. Eu aproveito e vou lendo sempre que posso... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Março 2011 Deve ter sido o livro que mais gostei com o Poirot :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Março 2011 Li as primeiras 3 páginas de O Jogador, e não me agarrou, sinceramente Estavas à espera de ficar agarrado com 3 páginas? O Jogador foi o último livro que li e gostei bastante, partia-me sempre a rir com a velha. Agora estou a ler O Estrangeiro, de Albert Camus. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Estavas à espera de ficar agarrado com 3 páginas? O Jogador foi o último livro que li e gostei bastante, partia-me sempre a rir com a velha. Agora estou a ler O Estrangeiro, de Albert Camus. Não gostei desse livro. O protagonista enerva-me! Ninguém é assim! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Março 2011 Gostei muito d'O Estrangeiro. Agora estou a ler A Peste, dele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Março 2011 Nunca li o Estrangeiro por culpa do Rinka. Mas isso vai mudar um dia destes... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2011 Ofereci "A Estrada" ao meu pai e ele gostou muito. Eu já tinha visto o filme, que também é muito bom, e quando vi o livro à venda resolvi oferecer-lhe até porque, ao que parece, foi muito galardoado. Agora nos próximos dias queria-lhe oferecer outro do mesmo autor, que é o Cormac McCarthy. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Março 2011 Nunca li o Estrangeiro por culpa do Rinka. Mas isso vai mudar um dia destes... E depois manda a culpa para cima de mim :( :mrgreen: Epa, eu não gostei, mas o meu irmão, por exemplo, adorou. Pode ser que gostes Compartilhar este post Link para o post